1. Spirit Fanfics >
  2. Weak >
  3. Reencontro

História Weak - Reencontro


Escrita por: ShawtyStar

Notas do Autor


Oi!

Trago boas notícias, todas as nossas meninas assinaram com agências.
JiHyun: Artist Company, como atriz.
GaYoon: BS Company, como atriz.
JiYoon: JS E&M, como cantora.
HyunA: Permaneceu na CUBE, como cantora.
SoHyun: 935 Entertainment, como atriz.

Continuem as apoiando com seus projetos ♥

Capítulo 7 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Weak - Reencontro

No capítulo anterior: 

"- Aconteceu alguma coisa? - HyunA tinha um tom malicioso.
        

 - Ele me pediu em namoro. - a loira disse com um sorriso apaixonado. Fazendo HyunA pular de excitação como uma colegial.
       

- Meu deus, não acredito! E aí, o que você respondeu? 
       

 - Eu disse sim. - SoHyun estava com o rosto vermelho, um pouco envergonhada. HyunA foi abraçar a amiga, ficou muito feliz por ela. E pediu mais informações sobre o encontro."

---------------------

Terça feira
     
       JiHyun e JiYoon praticavam ioga, as duas tinham um hábito de fazer pelo menos em um dia na semana, pois ajudava a desestressar e fazia muito bem para o corpo. No inicio era apenas a mais velha, mas com o passar do tempo JiYoon também aderiu a prática, sentindo uma grande diferença no desempenho de suas atividades.
     

- O resultado do teste sai quando? - a de cabelos verdes perguntou. JiHyun havia contado sobre o teste apenas para JiYoon e seu namorado, só queria contar pro resto dos amigos e família quando tivesse certeza de que conseguiu a vaga de protagonista. 
   

- Na quinta. - a mais velha respondeu.
   

 - Ansiosa?
   

 - Você não sabe o quanto.

...
  

 GaYoon pesquisava o tecido mais adequado para seu projeto quando a secretária da empresa bateu na porta de seu escritório.
 

   - Senhorita GaYoon? - a secretária chamou.
   

 - Bom dia, pode entrar. - GaYoon voltou os olhos para a outra.
   

 - O CEO está convocando os funcionários para uma reunião de urgência. Em dez minutos, na sala de reunião. - a secretária informou.
     

- Ok. Obrigada. - GaYoon sorriu para a outra, puramente por educação. Era uma reunião de urgência, a probabilidade de ser um problema era imensa. - Já estou indo. 
     

 GaYoon alinhou sua roupa olhando no espelho, conferiu o cabelo e maquiagem. Seguiu para a sala de reunião. Passaram-se alguns minutos e o CEO entrou no local, era um homem de meia idade, seu terno era impecável, como se esperava de um chefe-executivo de uma grande empresa de moda. Ser CEO era a meta de GaYoon, trabalhava duro para isso.
     

 A morena e todos os funcionários presentes esperavam algo ruim como, corte de gastos ou ser criticado. Porém, o chefe-executivo deu a notícia de que a empresa faria um grande evento, chamando celebridades e pessoas importantes do ramo. Era uma tática para promover a nova coleção. O evento seria realizado em pouco tempo, dando apenas duas semanas para as roupas serem selecionadas e tudo ser organizado. 
   

   Seria sem dúvidas uma correria na organização e divulgação, mas grande parte do trabalho nas roupas já estava quase pronto, isso devido a GaYoon e outros designers que traziam peças criativas. A reunião foi finalizada e GaYoon voltou ao seu trabalho.

...
   

   Após ter a tarde toda preenchida por vários tempos de aula, HyunA se viu livre, saindo da faculdade. Recebeu mensagem da seguradora dizendo que o carro estava pronto. Ligou para SoHyun avisando, a mesma pediu para HyunA ir buscá-lo, pois ficaria até mais tarde no estúdio da faculdade finalizando uma música. 
     

 HyunA pegou o carro, chegou no apartamento e foi limpar o mesmo, porque era sua vez de cuidar da limpeza do local. Depois de terminar, tomou banho e exausta, foi dormir.

...

JiYoon se despedia dos amigos dançarinos, depois de ter praticado coreografias para apresentações no clube onde a mulher trabalhava. Llhon a convidou pra ir a uma festa, a de cabelos verdes aceitou, não podia beber nem demorar muito, porque o dia seguinte seria cheio.
     

 Eles chegaram no local, logo JiYoon se  enturmou e reencontrou amigos que estudaram com ela. Esses amigos eram Gikwang e SungGyu. O primeiro, Gikwang foi um companheiro de classe um pouco irritante que tinha uma queda - ou melhor, um abismo - por GaYoon; Já SungGyu teve um lance com JiYoon, mas ela decidiu não seguir em frente com o relacionamento, porque enjoa das pessoas muito fácil. SungGyu ainda a trata muito bem, parece que ainda há um sentimento de ambas as partes, pois são bastante carinhosos uns com os outros.
       

 Gikwang tornou-se jogador de futebol, e jogava em um time conhecido na Coréia do Sul, no momento ele estava curtindo as férias. E SungGyu, era pintor e escultor, no momento ralava para ser reconhecido como artista.
       

 - Meu pai não ficou muito feliz quando disse que queria ser artista. - SungGyu contou, JiYoon sorriu fraco concordando, isso também aconteceu com ela - Vai ter uma exposição na sexta, se você estiver livre... - SungGyu dizia sem compromisso, mas ele queria muito que JiYoon fosse. Durante a conversa SungGyu mantinha sua mão no braço dela, fazendo carinho com os dedos.
       

  - Segura! - Gikwang chegou chamando atenção de SungGyu, com as bebidas - Não vai querer? - ele ofereceu pra JiYoon, que negou dizendo que estava dirigindo.  - Sinto falta da galera da turma. - Gikwang comentou.
       

  - É, cada um foi pro seu canto... - SungGyu disse vagamente após tomar um gole da bebida. 
       

  - JiYoon-ah, você ainda tem contato como o pessoal da turma? - Gikwang perguntou. Ela sabia muito bem sobre quem ele estava querendo saber.
       

 - Não todos da classe, mas ainda falo com a maioria. - JiYoon respondeu superficialmente. Estava ocupada demais sentindo os toques de SungGyu em seu braço, ela não tinha o hábito de ficar novamente com seus ex, mas pensava na ideia. 
       

 - E GaYoon, ela tá bem? - SungGyu questionou, lembrava o quão próxima eram as duas. Gikwang prestava atenção em JiYoon, esperando a resposta.
     

  - Sim, ela acabou de voltar a morar aqui. Veio por causa do trabalho e porque vai morar junto com seu namorado. - JiYoon disse a última palavra olhando para Gikwang, vendo que a informação de que a amiga não estava solteira foi transmitida com sucesso.
       

Gikwang escutou tudo perfeitamente, mas ignorou a última parte, ficou feliz em saber que GaYoon voltou e iria sem dúvida, procurá-la. Llhon chamou Gikwang, deixando JiYoon e SungGyu novamente sozinhos.

...

        - Oppa, tenho que ir. - JiYoon disse para SungGyu. Já passou da hora que ela tinha planejado voltar para casa. Ele a acompanhou até o carro estacionado.
       

- Adorei te ver. - SungGyu disse no abraço de despedida. JiYoon sentiu o perfume dele, o cheiro trouxe lembranças boas. Ela o beijou no rosto. - Adorei mais isso. - ele disse sorrindo.  SungGyu foi se aproximando do rosto de JiYoon, já sentindo sua respiração quando ouviu uma voz.
       

 - Sung...- Llhon parou de gritar o amigo da entrada da festa ao ver a cena, os dois se separaram - Oh, foi mal atrapalhar. - Ele riu, envergonhado.
     

   - Não atrapalhou não Llhon, eu estou de saída. - JiYoon disse - A gente se vê amanhã! - O garoto se despediu de longe.
     

   - Boa noite, não esquece do convite. - SungGyu disse, dando passagem para JiYoon sair com o carro.
     

   - Boa noite pra você também. - JiYoon piscou. Seguindo para casa.
 

Continua...


Notas Finais


SungGyu - Infinite
Gikwang - BEAST
Os nomes deles podem ser romanizados também como "K" no lugar do "G", ou vice-versa, porque o símbolo para essas letras é o mesmo.

Comentários? ◕‿◕

Fanfic traduzida, permitida pela autora original >> https://www.wattpad.com/story/87863352-thought-we-were-best-friends


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...