História Weak - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias 4Minute
Personagens Ga Yoon, Hyun A, Ji Hyun, Ji Yoon, So Hyun
Tags 2yoon, 4minute, Ahga, Gayoon, Hyuna, Jenyer, Jihyun, Jiyoon, Sohyun
Exibições 27
Palavras 1.162
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi!

Trago boas notícias, todas as nossas meninas assinaram com agências.
JiHyun: Artist Company, como atriz.
GaYoon: BS Company, como atriz.
JiYoon: JS E&M, como cantora.
HyunA: Permaneceu na CUBE, como cantora.
SoHyun: 935 Entertainment, como atriz.

Continuem as apoiando com seus projetos ♥

Capítulo 7 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Weak - Capítulo 7 - Reencontro

No capítulo anterior: 

"- Aconteceu alguma coisa? - HyunA tinha um tom malicioso.
        

 - Ele me pediu em namoro. - a loira disse com um sorriso apaixonado. Fazendo HyunA pular de excitação como uma colegial.
       

- Meu deus, não acredito! E aí, o que você respondeu? 
       

 - Eu disse sim. - SoHyun estava com o rosto vermelho, um pouco envergonhada. HyunA foi abraçar a amiga, ficou muito feliz por ela. E pediu mais informações sobre o encontro."

                                                                --------------------

No dia seguinte (terça feira)
     
       JiHyun e JiYoon praticavam ioga, as duas tinham um hábito de fazer pelo menos em um dia na semana, pois ajudava a desestressar e fazia muito bem para o corpo. No inicio era apenas a mais velha, mas com o passar do tempo JiYoon também aderiu a prática, sentindo uma grande diferença no desempenho de suas atividades.
     

- O resultado do teste sai quando? - a de cabelos verdes perguntou. JiHyun havia contado sobre o teste apenas para JiYoon e seu namorado, só queria contar pro resto dos amigos e família quando tivesse certeza de que conseguiu a vaga de protagonista. 
   

- Na quinta. - a mais velha respondeu.
   

 - Ansiosa?
   

 - Você não sabe o quanto.

...
  

 GaYoon pesquisava o tecido mais adequado para seu projeto quando a secretária da empresa bateu na porta de seu escritório.
 

   - Senhorita GaYoon? - a secretária chamou.
   

 - Bom dia, pode entrar. - GaYoon voltou os olhos para a outra.
   

 - O CEO está convocando os funcionários para uma reunião de urgência. Em dez minutos, na sala de reunião. - a secretária informou.
     

- Ok. Obrigada. - GaYoon sorriu para a outra, puramente por educação. Era uma reunião de urgência, a probabilidade de ser um problema era imensa. - Já estou indo. 
     

 GaYoon alinhou sua roupa olhando no espelho, conferiu o cabelo e maquiagem. Seguiu para a sala de reunião. Passaram-se alguns minutos e o CEO entrou no local, era um homem de meia idade, seu terno era impecável, como se esperava de um chefe-executivo de uma grande empresa de moda. Ser CEO era a meta de GaYoon, trabalhava duro para isso.
     

 A morena e todos os funcionários presentes esperavam algo ruim como, corte de gastos ou ser criticado. Porém, o chefe-executivo deu a notícia de que a empresa faria um grande evento, chamando celebridades e pessoas importantes do ramo. Era uma tática para promover a nova coleção. O evento seria realizado em pouco tempo, dando apenas duas semanas para as roupas serem selecionadas e tudo ser organizado. 
   

   Seria sem dúvidas uma correria na organização e divulgação, mas grande parte do trabalho nas roupas já estava quase pronto, isso devido a GaYoon e outros designers que traziam peças criativas. A reunião foi finalizada e GaYoon voltou ao seu trabalho.

...
   

   Após ter a tarde toda preenchida por vários tempos de aula, HyunA se viu livre, saindo da faculdade. Recebeu mensagem da seguradora dizendo que o carro estava pronto. Ligou para SoHyun avisando, a mesma pediu para HyunA ir buscá-lo, pois ficaria até mais tarde no estúdio da faculdade finalizando uma música. 
     

 HyunA pegou o carro, chegou no apartamento e foi limpar o mesmo, porque era sua vez de cuidar da limpeza do local. Depois de terminar, tomou banho e exausta, foi dormir.

...

JiYoon se despedia dos amigos dançarinos, depois de ter praticado coreografias para apresentações no clube onde a mulher trabalhava. Llhon a convidou pra ir a uma festa, a de cabelos verdes aceitou, não podia beber nem demorar muito, porque o dia seguinte seria cheio.
     

 Eles chegaram no local, logo JiYoon se  enturmou e reencontrou amigos que estudaram com ela. Esses amigos eram Gikwang e SungGyu. O primeiro, Gikwang foi um companheiro de classe um pouco irritante que tinha uma queda - ou melhor, um abismo - por GaYoon; Já SungGyu teve um lance com JiYoon, mas ela decidiu não seguir em frente com o relacionamento, porque enjoa das pessoas muito fácil. SungGyu ainda a trata muito bem, parece que ainda há um sentimento de ambas as partes, pois são bastante carinhosos uns com os outros.
       

 Gikwang tornou-se jogador de futebol, e jogava em um time conhecido na Coréia do Sul, no momento ele estava curtindo as férias. E SungGyu, era pintor e escultor, no momento ralava para ser reconhecido como artista.
       

 - Meu pai não ficou muito feliz quando disse que queria ser artista. - SungGyu contou, JiYoon sorriu fraco concordando, isso também aconteceu com ela - Vai ter uma exposição na sexta, se você estiver livre... - SungGyu dizia sem compromisso, mas ele queria muito que JiYoon fosse. Durante a conversa SungGyu mantinha sua mão no braço dela, fazendo carinho com os dedos.
       

  - Segura! - Gikwang chegou chamando atenção de SungGyu, com as bebidas - Não vai querer? - ele ofereceu pra JiYoon, que negou dizendo que estava dirigindo.  - Sinto falta da galera da turma. - Gikwang comentou.
       

  - É, cada um foi pro seu canto... - SungGyu disse vagamente após tomar um gole da bebida. 
       

  - JiYoon-ah, você ainda tem contato como o pessoal da turma? - Gikwang perguntou. Ela sabia muito bem sobre quem ele estava querendo saber.
       

 - Não todos da classe, mas ainda falo com a maioria. - JiYoon respondeu superficialmente. Estava ocupada demais sentindo os toques de SungGyu em seu braço, ela não tinha o hábito de ficar novamente com seus ex, mas pensava na ideia. 
       

 - E GaYoon, ela tá bem? - SungGyu questionou, lembrava o quão próxima eram as duas. Gikwang prestava atenção em JiYoon, esperando a resposta.
     

  - Sim, ela acabou de voltar a morar aqui. Veio por causa do trabalho e porque vai morar junto com seu namorado. - JiYoon disse a última palavra olhando para Gikwang, vendo que a informação de que a amiga não estava solteira foi transmitida com sucesso.
       

Gikwang escutou tudo perfeitamente, mas ignorou a última parte, ficou feliz em saber que GaYoon voltou e iria sem dúvida, procurá-la. Llhon chamou Gikwang, deixando JiYoon e SungGyu novamente sozinhos.

...

        - Oppa, tenho que ir. - JiYoon disse para SungGyu. Já passou da hora que ela tinha planejado voltar para casa. Ele a acompanhou até o carro estacionado.
       

- Adorei te ver. - SungGyu disse no abraço de despedida. JiYoon sentiu o perfume dele, o cheiro trouxe lembranças boas. Ela o beijou no rosto. - Adorei mais isso. - ele disse sorrindo.  SungGyu foi se aproximando do rosto de JiYoon, já sentindo sua respiração quando ouviu uma voz.
       

 - Sung...- Llhon parou de gritar o amigo da entrada da festa ao ver a cena, os dois se separaram - Oh, foi mal atrapalhar. - Ele riu, envergonhado.
     

   - Não atrapalhou não Llhon, eu estou de saída. - JiYoon disse - A gente se vê amanhã! - O garoto se despediu de longe.
     

   - Boa noite, não esquece do convite. - SungGyu disse, dando passagem para JiYoon sair com o carro.
     

   - Boa noite pra você também. - JiYoon piscou. Seguindo para casa.
 

CONTINUA...


Notas Finais


SungGyu - Infinite
Gikwang - BEAST
Os nomes deles podem ser romanizados também como "K" no lugar do "G", ou vice-versa, porque o símbolo para essas letras é o mesmo.

Comentários? ◕‿◕

Fanfic traduzida, permitida pela autora original >> https://www.wattpad.com/story/87863352-thought-we-were-best-friends


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...