1. Spirit Fanfics >
  2. Web Destiny ( Camren) >
  3. Amigos são tudo!

História Web Destiny ( Camren) - Amigos são tudo!


Escrita por: lyncy_camren

Notas do Autor


Olhaa que tá aqui!!

Vamos lá...mais um de hoje os próximos saíram todos amanhã!

Maratona Web Destiny 2/5

Boa leitura e os erros eu corrijo depois!

Capítulo 21 - Amigos são tudo!


Fanfic / Fanfiction Web Destiny ( Camren) - Amigos são tudo!

**POV Lauren**

Já havia se passado três dias desde que eu e Camila fizemos amor pela última vez, eu tenho evitado cair nas graças da Minha latina por estar preocupada com a recuperação do ombro, o que me causou um problemão pois Camila agora está aparentemente puta de raiva.

- Até quando você vai ficar me tratando desse jeito Camila? - falei indo atrás dela que evitava a todo custo conversar comigo.

- Até quando eu estiver com vontade Lauren ! - falou me olhando irritada.

- Amor...vem aqui pequena! - disse tentando segura- lá pelo braço mas ela se soltou.

- Não ouse por suas mãos em mim Michelle, a não ser que você queria sair desse apartamento em um saco preto. - falou e continuou o caminho para sala.

- Que merda Camila, você agindo feito uma criança que não ganhou o doce que queria na hora do jantar. - falei e ela se virou vindo até mim em fúria.

- Repete isso de novo?! - falou me pressionando na parede.

- Amor...Calma, eu sei o por que você está irritada, mas por favor me entenda, eu quero que você se recupere direito, não quero correr o risco disso piorar e fazer você ficar assim por mais tempo. - falei com a voz mais calma que pude e a expressão dela relaxou.

- Eu sei disso...mas é tão difícil ficar com você todas as noites e não poder te sentir, isso tá me deixando louca, eu te amo e sinto falta do seu corpo no meu. - falou e senti um aperto no peito.

- Eu também me sinto assim pequena, mas temos que aguentar só mais um pouco, semana que vem você tem que fazer o exame pra ver como está a fratura, quem sabe seja mais rápido já que não foi exposta? Tenha um pouco de calma ok? - falei e ela me abraçou seu perfume invadindo minhas narinas e me fazendo suspirar.

- Tudo bem amor, me desculpa por ter agido feito louca. Te amo Lolo! - falou e eu a beijei apaixonada.

- Eu te amo muito mais Camz, deixa eu ligar pra Dinah vir te fazer companhia enquanto vou buscar minhas coisas em casa. - falei e ela me soltou.

Me afastei um pouco de Camila e peguei o iPhone para fazer a ligação, disquei o número da loira e aguardei...

Ligação on.

- Eai DJ tudo bem?

- Tudo ótimo por aqui e aí como estão as coisas Laur? - disse e ouvi os risos d Mani ao fundo.

- Bem também, eu queria te pedir um favor!

- Ok...manda aí!! - falou sorrindo

- Eu queria saber se você e a Mani poderiam vir fazer companhia pra Camz por algumas horas, vou buscar minhas coisas para minha mudança e não quero deixá-la sozinha. - disse e ela bufou.

- E Claro que Podemos né branquela, mas e você não vai precisar de ajuda?

- Sim, já marquei com a Ally ela vai me encontrar lá daqui meia hora então sejam rápidas ok?! - falei em tom de ordem.

- Já estamos indo rabugenta! Tchau. - disse e eu ri.

- Obrigada dj e cuida bem da minha mulher viu. Tchau.- falei e desliguei.

Ligação off.

Me virei e vi Camila não estava por perto, saí a procura dela e a vi em frente ao closet olhando perdida pra dentro dele. Cocei a garganta e ela se virou me olhando surpresa.

- Atrapalho? - falei me aproximando.

- Não, eu só estava pensando no Quanto estou feliz por você vir morar comigo, e pensando como vou enfiar suas roupas aqui. - disse e sorriu.

- Acho bom pensar rápido porque eu já estou indo buscar minha mudança, a Dinah e a Mani estão vindo pra ficar com você , aproveita e pede ajuda pra elas. - falei e a beijei nos lábios.

- Não demora viu! - ela falou fazendo beicinho.

- Não vou! Juízo viu...e cuidado com esse ombro, te amo pequena! - falei e peguei meus óculos escuros e chave do meu carro, beijei Camila novamente e saí.

Depois de chegar no meu prédio vi minha baixinha loira esperando calmamente na recepção, fui até ela e dei dois beijos no rosto, ela sorriu e subimos ao entramos no meu apartamento me senti tão estranha é como se eu não morasse aqui, como se tudo fosse de outra pessoa, Ally pegou as caixas e começamos a colocar minhas coisas importantes, livros, CDs, meus objetos preferidos, meus prêmios de fotografia, meus álbuns de fotos e essas coisas. Fui para o quarto e peguei minha mala e aos poucos as roupas do closet foram sendo arrumadas, meus sapatos, é assim aquele que até então era meu refúgio foi ficando vazio, e com menos personalidade. Agora era só um apê comum.

- Acho que acabamos laur. - Ally disse se jogando no sofá.

- Sim, acabamos...eu nem acredito que estou fazendo isso! - falei e ela sorriu.

- Eu estou muito feliz por você, e sei que Camila te fará muito feliz. - falou e me sentei ao seu passando a mão pelo ombro dela a puxando pra perto.

- Não tenho dúvidas que seremos felizes Allycat, ela me completa e me deixa segura, com ela sinto que posso fazer tudo! - falei e a baixinha me afagou na coxa.

- Isso é o Amor minha amiga!! - falou e sorrimos.

Allysson e eu fomos colocando as caixas no carro aos poucos até colocarmos as 10 no porta malas e minha mala no banco de trás. Nós percebemos que tínhamos ficado cerca de 3 horas no apartamento e fome já apertava decidimos ir até uma lanchonete para comer algo, dirigi pouco mais de 10 minutos, estacionei o carro e entramos, fizemos o pedido e após alguns minutos de espera começamos a comer quando me lembrei de uma coisa importante que Ally podia me ajudar.

- Ally preciso da sua ajuda! - falei e ela largou o iPhone para me dar toda atenção.

- Quando você fala assim tenho até medo!! Mas vamos lá diga. - falou e eu sorri.

- Você é minha empresária e sócia, além de amiga Claro, então eu preciso saber como está minha situação financeira atualmente. - falei e ele me olhou séria.

- Muito bem Lauren, apesar de ter se afastado esses meses e ter exagerado um pouco nas noitadas, sua conta ainda está bem gorda!! Mas porque?- falou e eu sorri.

- Quero comprar uma casa, vai ser meu presente de casamento pra Camila, o que acha? - falei e ela me olhou surpresa.

- isso é sério? Mas é o seu apartamento?. - falou confusa.

- Sim, mais que sério, quanto ao apartamento vou vender, eu acho que será melhor pra nossa família morar em uma casa em vez de um apartamento. - falei e ela ainda tinha a expressão surpresa.

- Família?? Quer dizer tipo filhos? E tudo Mais? - falou e eu sorri.

- Sim isso é tudo mais...estou pronta pra isso! - falei e Allysson abriu um imenso sorriso.

- Então conte comigo, só me diga como quer que a casa seja, e por quanto quer vender o apartamento, vou resolver tudo pra você! E pode deixar que como presente de casamento a lua de mel é por minha conta! - falou e eu sorri.

Nós ainda passamos cerca de uma hora conversando sobre os detalhes da casa antes de irmos embora. Ally sem dúvidas é uma pessoa iluminada fico pensando o que seria de mim sem ela pra me ajudar nas horas boas e ruins. De fato quando se tem amigos temos tudo!

**POV Camila**

Quando Dinah chegou sozinha eu estranhei mas logo ela explicou que Normani teve que resolver umas coisas com a mãe, então Dinah veio sozinha. Passamos boa parte do tempo  arrumando meu apartamento para receber a mudança da minha linda noiva, foi difícil já que eu não podia fazer nada para ajudar, mas Dinah foi super compreensiva e fez tudo sem reclamar, quando terminamos de arrumar tudo fomos pra cozinha e Dinah fez um belo sanduíche para comermos, estava delicioso e aproveitamos para por o papo em dia.

Já haviam passado 3 horas que Lauren havia saído e então percebi que ela iria demorar o que me deu uma bela idéia.

- Dinah me ajuda a fazer uma coisa? - falei e ela cerrou os olhos.

- Apesar que querer dizer não, estou comovida com sua atual situação de desmembrada então sim eu ajudo. - falou e eu bufei.

- Idiota!! Então quero fazer um coisa bonita para quando a Lauren chegar em casa hoje tipo uma coisa pra comemorar a chegada dela na minha casa e na minha vida, me ajuda? - falei e a polinésia sorriu.

- Isso é lindo Mila, claro que ajudo é só me dizer o que fazer. - falou e eu comecei a explicar meus planos para Dinah que me olhava atenta.

Levamos pouco mais de uma hora para fazer tudo e eu ainda consegui tomar um banho rápido e me arrumar para minha mulher. 

- Obrigada Cheche, ficou tudo perfeito! - falei observando cada detalhe.

- Pra isso serve as amigas Mila! - falou e piscou pra mim.

- Eu te amo! - falei e ela me abraçou devagar.

- Eu também te amo Cami, agora olha lá o que vai fazer hein?! Não vai terminar de perder o braço. - falou e eu lhe dei um tapa no braço. Dinah saiu apressadamente e me deixou sozinha.

Após poucos minutos ouvi o barulho da chave na porta e sabia que se tratava de Lauren , saí as pressas do banheiro e me sentei na cama para esperar que ela chegasse até mim...

Quando ela parou na porta vi seus olhos  se encherem de lágrimas e ela colocar as duas mãos no rosto surpresa.

Eu sorri ainda sentada abri os braço e ela me olhou.

- Bem-vinda ao lar meu amor!! - disse e ela sorriu.


Notas Finais


Uma amizade da porra dessa bixo!! Acho digno né não..
Vocês tem uma amiga assim??
Pq eu tenho umas doida aí que eu amo pra caramba!!

Amanhã eu volto... aliás mais tarde já que já passou da meia noite!

Bjoka da lyncy e até amanhã povão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...