1. Spirit Fanfics >
  2. Web Destiny ( Camren) >
  3. O Jantar!

História Web Destiny ( Camren) - O Jantar!


Escrita por: lyncy_camren

Notas do Autor


Se vocês acham que as emoções acabaram esperem só!!

Vamos ao penúltimo capítulo dessa maratona , eu peço desculpas se eu demoro pra postar, mas é que eu procuro escrever tudo na hora e eu sou constante interrompida! Mas vamos lá...

Maratona Web Destiny 4/5.

Boa leitura! E já sabem sobre os erros né !! rs.

Capítulo 23 - O Jantar!


Fanfic / Fanfiction Web Destiny ( Camren) - O Jantar!

**POV Lauren**

O dia foi tranquilo depois da visita do meu futuro sogro, Camila estava tão feliz e relaxada, as meninas vieram me ajudar a arrumar minhas coisas, rimos, brincamos, comemos passamos a tarde toda juntas, já no final da tarde resolvi ligar pra minha mãe para confirmar o jantar.

- Amor vou ligar pra minha mãe e já volto tá ?- falei me levantando do sofá e pegando o celular na mesa ao lado.

- Tudo bem, manda um beijo pra ela! - falou e eu saí indo para o quarto.

Sentei na cama e disquei o número, chamou apenas duas vezes e logo ouvi a voz suave dela.

Ligação on.

- Oi mãe! - falei sorrindo.

- Oi minha princesa, Como está? - ela falou carinhosa.

- Estou bem, e a senhora? - falei animada.

- Bem, e a Camila como está? O ombro está melhor?- sorri com a preocupação dela.

- Está bem, ela já não sente dor , os remédios são muito bons, e a Tay e o Chris? - perguntei com saudade.

- Estão bem filha, com saudade de você! - disse e me senti horrível por visitar tão pouco meus chatinhos.

- Eu também estou mamãe, mas eu liguei para confirmar o jantar de amanhã, e contar uma novidade. - falei me lembrando do pai de Camila.

- Sim, eu já organizei tudo, não chamei muita gente só os íntimos e as meninas, e qual é a novidade? - ela disse eu sorri.

- Então...o pai da Camila apareceu aqui hoje e descobriu sobre a gente...- minha mãe me interrompeu.

- Não me diga que ele te tratou mal ou que fez alguma coisa com a Camila por que eu sou capaz de fazer uma loucura. - ela disse e eu ri alto.

- Calma mãe...ele não nos tratou mal, muito pelo contrário ele aceitou na boa , e vai amanhã pro jantar, e por causa disso eu gostaria de pedir uma coisa!- falei e ela suspirou.

- Claro, pode me pedir o que quiser. - ela falou e eu sorri aliviada por ter a acalmado.

- Eu quero pedir a Camila em casamento de novo e gostaria de saber se posso dar o anel que era da vovó para ela, eu sinto que seria perfeito. - falei e pude notar que ela estava emocionada pela respiração.

- Isso é lindo filha, claro que pode, vou levar para limpar e coloco numa caixinha pra você.

- Obrigada mãe, isso é muito importante mesmo! Tenho que desligar Camila está sozinha na sala me esperando.

- Tudo bem filha, manda um beijão pra ela e diz que estou com saudades. - falou e eu sorri abertamente.

- Eu mando sim e ela já havia te mandado um quando soube que eu ia te ligar. Beijos mãe  te amo e até amanhã.

- Até amanhã filha também te amo.

Ligação off.

Voltei para sala encontrando Camila deitada no sofá assistindo uma série que nunca vi, me aproximei e pedi para levantar a cabeça e me sentei colocando ela deitada no meu colo.

- Tudo Certo pra amanhã ? - perguntou olhando a tv.

- Sim futura senhora Jauregui. - falei e ela me olhou e sorriu.

- Isso fica tão lindo quando você fala, não vejo a hora de ser chamada assim por todos! - falou e eu a beijei dando vários selinhos.

- E vai ser meu Amor, logo seremos as senhoras Cabello-Jauregui!! Linda combinação não acha? - falei e sorriu aberto.

- É perfeito!!. Falou e continuamos assistindo tv e namorando.

Logo após o jantar eu e Camila fomos para o quarto ela estava ansiosa para o jantar e eu tentava deixá-la tranquila o que estava quase impossível, ela andava de um lado pro outro resmungava algumas coisas entrava no closet e saía sem nada , e eu?? Bem eu observava tudo rindo até que ela percebeu e me encarou séria.

- Do que você está rindo idiota? - rosnou.

- De você toda perdida...isso tá muito engraçado!! - falei rindo sem parar.

- Isso não é engraçado Lauren Michelle, eu estou nervosa... não tenho nenhuma roupa decente pra ir amanhã pro nosso jantar de noivado...como é que vou ficar na frente da sua família com esse trapos...- falou agitada e irritada.

Me levantei e fui até ela a segurando pelo cintura, ela estava agitada demais pra me olhar então segurei seu rosto com minhas mãos forçando o contato visual

- Meu amor...olha pra mim, você é linda e fica bem com qualquer roupa, não precisa ficar em Pânico, minha família já te adora e não se importa com essas coisas. - falei e ela me olhou triste.

- Ah Lolo eu sei, mas eu quero estar linda pra você entende, e amanhã será um dia especial pra nós e quero estar perfeita! - falou e eu sorri.

- Você já é perfeita! Não se preocupe com isso. - falei e ela bufou.

- Obrigada, vou achar alguma coisa legal pra vestir amanhã. - falou e eu concordei.

- Vem vamos tomar um banho e dormir. - falei e ela sorriu.

- Vamos sim.

Eu e Camila tomamos banho e percebi que o ombro dela já não estava tão roxo e ela já conseguia mexer um pouco sem gemer de dor.

- Seu ombro já parece bem melhor. - falei passando a mão levemente por cima.

- E está, naquele dia no hospital depois da cirurgia o médico disse que não tinha sido grave e que a cirurgia foi para colocar uma pequena placa onde o osso quebrou, disse que se meu organismo ajudasse minha recuperação seria rápida cerca de 4 semanas , eu ficaria mais tempo se minha cicatrização fosse demorada o que não acho que seja o caso. - falou e me senti mais tranquila.

- No começo da semana vamos ao médico e ver o que ele vai falar. - falei e ela sorriu.

Saímos do banho e colocamos ambas os pijamas e deitamos. Após beijos e carícias inocentes acabamos pegando no sono.

**POV Camila**

Acordei sentindo falta do calor da minha noiva no meu corpo, abri os olhos e não a vi no quarto, levantei fui até o banheiro fiz minha higiene e saí a procura da minha linda garota de olhos verdes, andei por todo o apartamento e nada dela, peguei o celular e mandei uma mensagem no whatsapp.

>> Amor onde você está acordei e você não estava. ✓✓

As setas logos ficaram azuis e o digitando apareceu...

>> Já estou chegando, precisava fazer uma coisa, tem panquecas de banana no balcão e o o seu achocolatado está pronto, chego aí em 20 minutos.✓✓

Tem como não amar essa mulher?? Sorri apaixonada e mandei a última mensagem.

>> Obrigada meu amor, não demora que eu já estou com saudades. ✓✓

Ela recebeu mais não respondeu, não fiquei brava por que ela poderia estar no carro, e do jeito que ela dirigi era melhor que não mexesse no celular. Fui até a cozinha e tudo estava lá do jeitinho que ela havia dito, sentei e fiz minha refeição calmamente.

Estava sentada no sofá mexendo no celular quando a porta abriu e minha linda noiva entrava sorrindo, ela tinha duas sacolas grandes nas mãos e pelo nome era de uma loja de roupas. Veio até mim me deu um beijo  casto nos lábios, e foi direto pro quarto, não demorou muito e logo estava com outra roupa, trocou o jeans e a regata branca, por um short e camiseta folgada. Sentou ao meu sem dizer nada e eu como boa curiosa não aguentei o silêncio.

- Você não vai me contar onde estava? - falei e ela se virou pra mim.

- Não!! - falou seca e eu já estava começando a ficar brava.

- Como assim não?? Eu sou tua mulher você tem que me falar onde estava. - falei e ela sorriu.

- Ciúmes?? - disse sarcástica.

- Não...Isso é só preocupação, confio em você, só quero saber o motivo que te fez sair e me deixar sozinha na cama. - falei e ela fez carinho no meu rosto.

- Seja paciente que você irá saber mais tarde. - disse e piscou um olho pra mim, eu revirei os olhos e ela sorriu.

- Tá bom né. - falei bufando.

Passei o dia tentando fazer Lauren me contar o que havia comprado, mas ela era ruim e não dizia nem sob tortura, desisti já que tudo estava sendo em vão.

Quando a noite chegou resolvi tomar banho e começar a me arrumar, Lauren disse que ela mesma ia escolher uma roupa pra mim e eu resolvi aceitar já que eu havia perdido a paciência tentando fazer isso. Quando terminei o banho e saí de toalha, vi que ela segurava uma das sacolas de hoje cedo, fui até ela e fiz cara de confusa.

- Toma, espero que goste .- falou me entregando a sacola.

- O que é isso? - falei olhando dentro da sacola onde havia uma caixa preta.

- Você vai descobrir assim que abrir a caixa, agora eu vou pro banho. - falou e saí pegando a outra sacola e indo pra banho.

Às vezes esse tom seco dela me irrita!

Eu peguei a caixa de dentro da sacola e ao abrir me deparei com um lindo vestido branco (foto da capa) tomara que caia, sorri e balancei a cabeça negativamente. - Essa mulher não existe. - falei mentalmente enquanto olhava o vestido , peguei uma langerie branca e comecei a me arrumar. Escoli um salto creme e optei pelo cabelo solto, coloquei uma pulseira de strass e uma gargantilha preta, passei um maquiagem leve e passei um perfume suave.

Estava pronta e Lauren ainda estava no banheiro.

- Amooor cadê você?? - gritei impaciente.

A porta se abriu e ao olhar me deparei com a mulher mais linda que meus olhos já viram.

- Estou aqui princesa. - falou sorrindo.

Lauren estava com um vestido preto lindo ( foto capa), saltos pretos, cabelos soltos e maquiagem forte em torno dos olhos deixando eles ainda mais verdes, respirei fundo umas 20 vezes e não consegui formular uma frase que expressasse o que eu sentia naquele momento.

- Você está incrível Amor!! - falei e ela andou até mim.

- Obrigada, você está divina neste vestido!! - ela disse e eu sorri.

- Ele é lindo você tem um ótimo gosto pra roupa! - falei e ela sorriu.

- Negativo...Você é que fica linda usando qualquer coisa...e ainda mais quando não usa nada.- disse mordendo o lábio inferior.

Calor..muito calor...

- Estou pronta e você? - falei antes que a gente desistisse do jantar na casa da minha sogra e jantasse outra coisa.

- também, está quase na hora ,vamos? - falou me tirando dos pensamentos impuros.

- Vamos sim.

xx

Já estávamos na casa da mãe da Lauren conversando alegremente com todos, meu pai ainda não havia chegado, tinha me mandado uma mensagem avisando que demoraria um pouco, eu estava completamente apaixonada pela família dela, eu e Clara não nos desgrudavamos, Lauren conversava alegre com os irmãos quando ouvimos a campainha tocar, Clara se levantou para abrir a porta e eu fui em direção a Lauren que ao me perceber passou o braço em minha cintura me puxando pra ela. Ouvi passos e logo vi Clara voltando e atrás dela meu pai e....Meu Deus.

- Mama?? - falei e meus olhos transbordaram ao a imagem da minha mãe e minha irmã entrando pela sala junto com meu pai.

- Oi mi Hija! - disse sem jeito.

...


Notas Finais


Olhaaa isso minha gente!! E agora hein?!

Queria aproveitar para agradecer a todos que acompanham a fic e aos que começaram a ler agora meu muito obrigado!

Se preparem que eu volto já já com o último capítulo da maratona ok?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...