1. Spirit Fanfics >
  2. Webde.amor

História Webde.amor


Escrita por: doutroplaneta

Fanfic / Fanfiction Webde.amor
Sinopse:
Eu fui feita para amar, mas acho que o amor não foi feito pra mim, porque todas as vezes que tento amar eu termino vazia. Amar às vezes pode doer, te faz querer gritar pro mundo que não aguenta mais mas te faz feliz por partes, é como dizem "O amor não existe pra nos deixar felizes", principalmente porque quando o amor se mete no meio, as pessoas se comportam de maneira estúpida. A vida não é perfeita, quando era criança eu acreditava nisso mas hoje eu tenho certeza de que não é assim. Se você acredita em contos de fadas perfeitos, essa história não é para você. Essa é uma história que envolve os acontecimentos cruéis que a vida nos obriga a viver mas também é uma história de amor, talvez esse seja um conto de fadas no final, só que ainda não sei se existem finais felizes. / ♥ /
NOTAS DA AUTORA : · Não baseada em fatos reais, mas inspirada nas vezes em que a vida me derrubou. Inspirada em todos as vezes que nós caímos e temos que nos levantar.
Com amor,
Nanda.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.468
Concluído Não
Categorias Believe

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Gêmea
0
3
695
 
2
Casar?
0
2
773

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.