História Wedding Dress. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Kris Wu, Tao
Tags Aaa O Que Eu Coloco Aqui, Chega De Ler Isso Aqui, Eu Te Amo Vida, Kris, Kristao, Parabéns A Nós, Tao, Taoris
Exibições 80
Palavras 685
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Musical (Songfic), Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oI!
Então, eu estou aqui com um motivo MUUUUUITO especial, e esse motivo é a Ice, isso mesmo.
Como todos sabem, ela é minha melhor amiga, e hoje estamos completando sete meses de amizade. Baita tempo, sei nem como ela me atura, enfim!
Pequena? Sim, mas foi com MUITO carinho. <3 Eu espero que goste, vida; eu realmente espero que goste. Eu te amo muito! <3
FELIZ SETE MESES DE AMIZADE, VIDA, AAAAA <3
Boa leitura, meus amores. <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Engraçado como tudo hoje parece tão difuso, tão estranho, não é mesmo? Parece que tudo não passava de um sonho, porém hoje aqui estás tu, do meu lado, tão junto e tão perto, mesmo que longe estejas fisicamente. Se a distância é complicada? Com certeza ela é, mas a única coisa que me faz seguir em frente és tu. Tu e somente tu, a única coisa que ocupa a minha vida, mente, alma, pensamento. Tu, só tem espaço para ti mesmo que os anos se passem. E sabes o que realmente me faz ainda mais feliz? Saber que um dia em teus braços estarei, saber que a teu lado adormecerei, saber que contigo eu ficarei, saber que te tocarei num futuro tão próximo que parece quase palpável.

Baby! 
Listen to your heart, won't let you down 
Cause you should be my Lady! 
Now that we're apart love will show how 
Life carries on... 

Mesmo que só por trás de uma tela nos possamos falar, eu sinto tão lá no fundo que todas essas horas, dias, semanas, meses valem a pena só por seres tu, só por saber que no fundo e mesmo com molhas nos separando, estás do meu lado... Por saber que és meu, e eu teu, e que sempre assim será. Dou por mim, perdido nas palavras quando eu tento falar seja o que for para contigo... Porque eu só consigo pensar no futuro a teu lado, nas juras de amor que sob aquele céu tão estrelado fizemos... Lembras-te de tudo? Do ínicio de tudo? Eu realmente lembro, e sinto que jamais conseguirei esquecer...

És dono de tudo em mim, és dono do meu coração que nas tuas mãos bate loucamente de amores por ti, anjo que salvou a minha vida quando eu mais precisei, que sem mesmo ter suas asas definidas, esteve a meu lado, me segurou e suportou... E isso fez-me apaixonar, mesmo que nosso destino tenha sido tão cruel assim, não chores, meu amor. A distância só fortalece a chama que o fogo teima em cessar, porém... Fica do meu lado, luta comigo, luta comigo por isto, por um nós. Somos tão Romeu e Julieta, somos tão perfeitos juntos que é complicado pensar numa vida sem si. Os sonhos, promessas, tudo isso esta tão, tão belo quanto teu rosto por baixo do denso luar gumoso, branco quanto a pureza de uma flor... Afinal, tu és minha rosa bela, flor que na primeira primavera mais brilha, que aquece meu coração.

I've never felt so strong 
Life can lead us to a happiness never ending 
If we just know that we belong to each other 
Never worry, grow as we go 
See you in your wedding dress 

Tudo é tão intenso, ainda que tão longe estejamos... Quero que saibas que a ti eu pertenço, que sempre será assim, que como meu dono tu surgiste, como um ser divino que da minha escuridão me salvou, me fez ver a luz que eu teimava em não conseguir observar... Obrigado, por cada palavra, carinho, gesto. Cada mensagem ao adormecer, cada “eu amo-te”. Cada forma de carinho pura e tão livre quanto nossos corações... Eu realmente não sei que mais dizer, parece que tudo fica tão complicado por vezes, tão longe quanto tu de mim; cruel destino que insistiu em afastar corpos que somente se desejam, que desejam o calor nas noites geladas do inverno, mas, meu amor, não desesperes, por favor. Nós estaremos juntos de novo, um dia. Um dia eu te segurarei em meus braços ao acordar com os raios dourados do sol, um dia eu te sussurrarei ao ouvido o quanto eu te amo. Um dia, eu estarei a teu lado. Um dia, eu farei-te ainda mais feliz do que agora... Porém, parece que pouco agora tal coisa importa, huh... Sabes, dou por mim perdido, imaginando como será o nosso casamento... Pois minha mente somente consegue pensar em ti, teus traços, teu odor forte, teus traços definidos, tua voz de anjo... Eu amo-te, por inteiro, hoje, amanhã, e sempre.

Eu amo-te, Wu Yifan, meu anjo, minha estrela, meu ar... Eu amo-te, minha vida.


Notas Finais


Eu te amo, bobona.
Parabéns a nós. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...