História ~Weekend~ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Exibições 1
Palavras 1.228
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Essa fic vai ter 3 capítulos.

Capítulo 1 - Baekhyun


O vento da manhã movimentava as cortinas deixando os raios de sol entrarem no quarto de Baekhyun, fazendo com que o jovem acordasse.

"Mais um dia" Baekhyun pensou. Para um jovem de 15 anos, que não trabalha, acordar cedo em um sábado não era uma boa coisa. O garoto pegou o celular e foi no aplicativo de mensagens.

"Baek? Ta tudo bem? Você saiu e nem falou tchau ontem..." ~Kyung.

"Baekhyun! Quem você pensa que é?! Sai do nada e não fala nem tchau?! " ~Luh

Mandou um "Me desculpa! Estava com pressa!" Para os dois amigos. Na verdade Baekhyun não estava com pressa, ele só queria sair da escola o mais rápido possível.

Viu que havia outra mensagem. Uma mensagem de Chanyeol.

"Baek? Você ficou bravo comigo?

Me desculpe por ter falado aquilo!

Se for melhor pra você...pode esquecer o que eu falei..." ~Channie

-Como se fosse fácil esquecer o que você disse...- Baekhyun disse após bloquear a tela do celular.

Chanyeol havia se declarado. "Sim eu amo uma pessoa...E essa pessoa é você Baekhyun" com essas palavras Chanyeol conseguiu quebrar todas as barreiras de Baekhyun. O garoto não imaginava que a resposta da inocente pergunta "Você gosta de alguém?" poderia ser essa. Como ele deveria reagir a isso? Se seu melhor amigo se declara o que se deve fazer?! Baekhyun nunca leu nenhuma coisa sobre isso em sua vida. Felizmente o sinal o salvou e ele pode sair correndo com a desculpa de que teria uma aula importante de física. Ficou o dia todo evitando os olhares de Chanyeol.

Naquela sexta a professora deu um trabalho em dupla e Baekhyun foi logo grudando a carteira na de Luhan deixando Chanyeol sozinho. Baekhyun não se sentia bem em deixar Chanyeol assim, mas ele não conseguia agir normalmente depois da declaração. Baekhyun sentia raiva de si mesmo por não saber como reagir a tudo isso. Ele queria acreditar que tudo isso é uma mentira. Uma grande piada.

Afinal, o que Park Chanyeol viu em Byun Baekhyun? Ele não era um garoto sem graça? Sem qualidades ou algo do tipo? Baekhyun era uma pessoa comum que seria incapaz de chamar a atenção de Park Chanyeol.

Para Baekhyun era muito mais fácil. Ele tinha 1001 motivos para amar Park Chanyeol. Tudo nele era perfeito e lindo. Baekhyun perdeu as conta das vezes que se pegou olhando para o outro, perdeu a conta de quantas vezes sorriu bobamente quando viu o outro sorrindo ou até mesmo falando "Bom dia" , ele esquecia o que era 1 1 quando o assunto era o outro. O coração acelerava e liberava uma sensação desconfortável que gritava "VOCÊ O AMA, CARALHO!" As borboletas dançavam em seu estômago . Ele não poderia negar todas as suas entranhas gritavam por Chanyeol.

Mesmo tendo total noção dos seus sentimentos, ele ainda fugiu de Chanyeol. "Poha Baekhyun! Você deveria ter pulado nos braços dele e falado em alto e bom som que o amava!". Mas o roteiro de Baekhyun foi mudado. Com a pergunta ele esperava receber um "Ah de uma menina do segundo ano" ou até mesmo "Eu gosto do Kyungsoo", mas o Park não sabia seguir os roteiros que eram criados na mente de Baekhyun. Baekhyun esperava que Chanyeol tirasse todas as esperanças, mas Chanyeol deu mais corda no coração de Baek.

-Desisto. -Pegou o celular e entrou no aplicativo de mensagens.

"Chanyeol. Não tem a menor possibilidade de eu esquecer o que você disse.

Hoje é sábado...me dê esse final de semana para pensar. Juro que na segunda eu falo com você. " ~Baekkie

A resposta veio rápido.

"Ok...pense sobre o assunto.

Tenha um bom dia, Byunnie!

BAEKHYUN*** Desculpa..." ~Channie.

-Idiota...-Baekhyun estava com um sorriso besta em seu rosto. Eram ambos idiotas. Talvez ele tenha sido infectado pela idiotice de Chanyeol. Isso é possível?

Baekhyun levantou da cama, saiu do quarto e foi em direção a cozinha. Decidiu que iria fazer bolinhos de chocolate. Pegou uma receita qualquer que vinha na embalagem de chocolate em pó e começou a fazer.

E é nesse momento da vida em que ele descobre que não tem vocação para confeiteiro. Mesmo seguindo a receita passo a passo, ele conseguiu errar. Os bolinhos não cresceram nada. Baekhyun se sentia um merda. "Pelo menos o gosto está bom..." Pensou após morder um dos bolinhos.

O resto do dia foi normal, ele viu episódios da série que tanto queria ver e leu alguns mangás na internet. Tomou um banho demorado e decidiu que iria dormir cedo.

No dia seguinte foi um pouco diferente...

-Luhan? Kyungsoo? O que fazem aqui? -Baekhyun não entendia o motivo dos dois estarem ali. Era domingo e nem tinha dado 10 horas.

-Viemos ver se você estava realmente bem. -Luhan foi logo entrando na casa dos Byun.

-E também te chamar para dar uma volta no shopping. -Baekhyun olhou desconfiado para os dois - Não, o Jongin e o Sehun não vão dessa vez.

Baekhyun acabou aceitando o convite e os três foram ao shopping. Foram em várias lojas, Luhan provou várias roupas e acessórios nessas lojas. No final Luhan comprou várias gargantilhas, Kyungsoo comprou o livro que tanto queria e Baekhyun comprou uma casa skinny preta que tanto queria. Ficaram no shopping até o fim da tarde e decidiram que iriam jantar na casa de Kyungsoo.

Enquanto comiam Luhan decidiu perguntar uma coisa

-E você e o Chanyeol? -Baekhyun engasgou com o arroz temperado que Kyungsoo tinha feito. Que por sinal estava muito bom.

-Eu e o Chanyeol? Como assim? - respondeu depois deu um gole do suco de limão.

-Nós vimos ele se declarando. - Kyungsoo deu um sorriso maligno ao notar o desespero do amigo -Anda conta logo.

-E-eu não respondi ainda...-Luhan soltou o garfo e Baekhyun fechou os olhos com força quando o outro gritou.

-QUE?! COMO ASSIM BYUN BAEKHYUN?! -Baek se encolheu na cadeira. -VOCÊ NÃO RESPONDEU ELE? - negou. -PORQUE DESGRAÇA?! TA ESCRITO NA SUA CARA "PARK CHANYEOL ME COMA!" -Kyungsoo colocou a mão sobre os ombros de Luhan fazendo o outro se acalmar.

-Se explique, Baek...-Kyungsoo voltou a se sentar.

-Eu não consegui responder...o sinal tocou e eu saí correndo. -Luhan soltou um palavrão e Kyungsoo bateu a mão na cara. -eu não pensava que ele ia falar que gostava de mim caramba!

-Baek...está mais do que claro que vocês dois se gostam. -kyungsoo falou de maneira calma. -Nao me diga que você tava pensando que ele ia falar "Ah eu gosto do Kyungsoo" -Baekhyun afirmou - Ah pqp! - Kyung jogou o garfo na mesa. -Serio isso Baekhyun?! Sério mesmo?! Esqueceu que eu e o Chanyeol somos quase primos?! Affe!-Kyungsoo voltou a se sentar.

-Mas..nada impediria... -Baekhyun falou baixinho.

-O fato de que ele gosta muito de você impede várias coisas,Baekhyun. Chanyeol quase não tira os olhos de você. -Kyungsoo voltou ao normal.

-Você vai falar com ele amanhã! Ah se você vai! - Luhan se sentou e terminou sua refeição de maneira calma.

-Isso já estava nos meus planos...-Baekhyun disse com um pequeno sorriso.

Depois do jantar Baekhyun e Luhan foram para suas respectivas casas.

Na casa de Baekhyun o jovem adolescente se corroía de ansiedade para o outro dia. Mil coisas passavam pela cabeça, mas nenhuma ideia de declaração...

-E se eu escrever uma carta...-Colocou a mão no queixo. -Não! O Chanyeol falou na minha cara que gosta se mim então eu devo falar na cara dele que sinto o mesmo, né?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...