1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Taro

História Weight of Love - Taro


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


Olá pessoas, bom, essa é a minha primeira historia da vida kkk então não esperem muito. Essa historia pode parecer confusa e chata mas eu juro que as ideias que tenho são boas, só preciso aprender a colocar no texto, então peço paciencia. Espero muito que o primeiro capitulo atraem vocês, porque só terá continuidade caso vocês gostarem. É isso, por favor comentem e critica essa historia, a opinião de vocês é essencial!

Capítulo 1 - Taro


AUTORA

O ano começou de acordo com os desejos de Lucy Heartfilia. Primeiro, conseguiu o cargo de chefia no departamento de engenharia da computação em uma das empresas mais importantes da cidade de Magnolia, Fairy tail. Além disso, conseguiu sair da sombra de seu pai, Jude Heartfilia, e foi morar em um apartamento no centro da cidade. Se mudou para Magnolia um pouco antes do início do serviço, afim de conhecer mais a cidade e acabou se envolvendo com um homem chamado Loki. Lucy nunca foi de se apaixonar ou de se envolver em relacionamentos, então seu namoro com Loki não era sua prioridade no momento, até porque, conseguia ser feliz sozinha.

            Lucy era uma mulher de 24 anos de idade, com longos cabelos loiros, 1,62 m de altura e um corpo totalmente proporcional. Seios grandes, coxas grossas, barriga e bunda invejadas pelas mulheres, além de possuir algumas tatuagens no corpo, mas os detalhes darei ao longo da história. Mas o que é mais importante sobre a mulher não era seu porte físico, e sim seu caráter. Lucy sempre foi uma mulher independente e batalhadora, nunca dependeu de nenhum homem para sustenta-la. E por conta disso, certos homens têm medo de se envolver com ela, já que Lucy quebra todos os padrões de mulher ‘’ideal’’ na sociedade. E mulheres fortes e bem resolvidas causam um certo medo e insegurança em homens que não estão preparados para tais características. Homens que estão acostumados a quererem ser superiores e abusivos em um relacionamento é o tipo de homem que Lucy despreza e jurou para si mesmo nunca se envolver. Loki se mostrou um bom homem, tanto no físico quanto na personalidade. Mas Lucy queria realmente pôr um fim nesse relacionamento pelo fato de não o amar e não sentir que aquele romance a levaria para lado algum.

 LUCCY 

Cheguei em casa e fui direto para a cama, estava cansada de caminhar pela cidade à procura de tapetes e cortinas novas para o apartamento. Poucos minutos depois, meu namorado, Loki, sai do banheiro apenas de toalha na cintura e secando os cabelos, me olhando com um sorriso malicioso que eu já conhecia faz tempo.

“Eu estava te esperando, aonde você estava? ” Disse com uma voz engraçada enquanto vinha em minha direção.

“ Estava... “ Loki não me deixou terminar, já estava em cima de mim, passando a língua em meus lábios para que eu abrisse a boca e correspondesse o beijo.

Ouvi o barulho do zíper da minha calça se abrir e vejo minha jeans ser jogada para fora da cama enquanto eu mesmo tiro minha blusa junto com o sutiã. Loki começa a beijar o meu pescoço, a minha barriga, e finalmente chega na minha calcinha, tirando-a de forma lenta, o que eu particularmente, odeio. Depois de tira-la, começou a me chupar de forma ainda mais lenta e em meios de gemidos, perguntou:

“ Esta... gostoso...? “

“ Está ótimo...”  Menti e fingia alguns gemidos. A culpa não era dele, apenas não havíamos tido uma conversa sobre o sexo, mas realmente não tinhamos muita química em relação a isso. Se fosse com outro homem qualquer, eu iria apenas levantar e manda-lo aprender a chupar alguém, mas ele era meu namorado, não sou tão cruel assim. Não sei em que momento a transa com ele deixou de me proporcionar prazer, mas eu estava proporcionando este prazer sozinha já tinha um bom tempo.

Depois de mais alguns minutos fingindo esta excitada, Loki finalmente parou e veio com a boca de encontra a minha, e com isso, tirei a toalha que ainda estava enrolada em sua cintura e puxo seu quadril para se encontrar com o meu. Então, ele me penetrou e gemeu de prazer, demorei um pouco para perceber que ele já estava fazendo alguns movimentos de vai e vem e começo a fingir gemidos, de novo. O sexo com ele se resume apenas nisto, movimentos leves de vai e vem até que sinto um liquido quente invadindo o interior do meu corpo e Loki sai de dentro de mim, se deitado ao meu lado com um ar de cansado. 

Eu sentia falta de algo selvagem, de algo quente, de sintonia, de conversa, e por mais que ele fosse meu namorado, não queria iniciar um dialogo sobre aquilo.

“ Eu juro que nunca transei com tanto prazer igual transo com você, obrigada por ser essa mulher incrível, eu te amo! “

Fiquei paralisada ao ouvir aquelas palavras saindo da boca do meu namorado, e não consegui falar nada, mas para minha sorte ele havia dormido, estava realmente exausto. E por fim, desliguei a luz e fui dormir junto a ele.

Acordei com o despertador tocando logo às 7 horas da manhã, Loki ainda dormia feito uma pedra, levantei e fui tomar um banho. Sai do banho, vesti um vestido branco e simples, arrumei meu cabelo e fui comer meu café da manhã, no caso, uma maça. Sentei à mesa e peguei meu computador que estava logo ao lado, liguei e fui direto para meus e-mails, vi alguns e-mails sem importância até que me deparo com o e-mail da Fairy Tail, e abri com um certo nervosismo no coração.

Senhora Lucy, bom dia. Espero que esteja preparada para o começo de trabalho que acontecera daqui uma semana, o pessoal da empresa está muito animado para conhece-la. Estou mandando este e-mail apenas para avisar que quando chegar ao serviço procure por mim, chefe geral da empresa, preciso te passar a burocracia de sempre.

                                                                        Abraços, Natsu Dragneel.


Notas Finais


É isso, juro que os próximos serão bem maioreees. Esse foi so para ver a reação dos leitores kkk
Os titulos dos capitulos vao ser nome de musicas.
Taro- Alt-j


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...