1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Heathens

História Weight of Love - Heathens


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


E ai, galera. Acho que depois de tanto capitulo, ja cumpri a pena de 2 semanas sem postar, enfim, espero que gostem e QUALQUER tipo de erro muito grotesco ou que incomodem voces(erro gramatical etc) me deixem avisado para eu revisar melhor o texto pf! AAAH eu quero tentar fazer algo diferente na proxima postagem, entao LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS PF OBRIGADA

Capítulo 10 - Heathens


AUTORA

Lucy chegou em casa rápido já que o trânsito estava favorável. Então, ao pisar em casa correu para o banheiro e ligou a banheira na temperatura mais quente possível, se despiu e entrou na banheira fervendo, ela precisava de um tempo para ingerir tudo que havia acontecido. 

LUCY

Porque o Natsu não saia da minha cabeça? Qual o problema dele? Como ele consegue tirar minha paciência tão rápido? Não é possível que ele tenha criado sentimentos por mim de uma forma tão repentina! Sei que ficamos íntimos em pouco tempo, mas mesmo assim, isso não é razão para ele agir diferente comigo. Mesmo ele sendo a pessoa com quem mais gosto de conversar, eu sei que ele namora, então não seria louca de tentar algo com ele, mas então porque o pedido de desculpas dele me afetou tanto? Porque ele decidiu ir atrás de mim e pedir desculpas, ao invés de ir conversar com Lisanna? Eu sei que o namorado dele não está dos melhores, mas porra, não quero estar no meio disso. 

A única reação que tive foi de ser grossa com ele, mas depois do que eu falei, o olhar dele pareceu tão triste, me arrependi na hora, mas não podia voltar atrás, acho que era orgulhosa demais para isso. Eu não podia estar gostando dele, podia? Nunca acreditei nessas de ‘’amor à primeira vista’’ ou qualquer outra coisa do gênero. Sei que preciso conversar com ele, por mais que ache ele atraente, precisamos ser apenas amigos. 

AUTORA

Enquanto Lucy pensava no chefe, o mesmo estava dentro do seu carro, ainda na frente do restaurante, e fumava o último cigarro que restava. Ao acabar, decidiu passar no mercado e comprar mais, ele nunca foi de fumar tanto, mas ele estava com um sentimento de ausência, então, no momento, sua salvação era o cigarro. Ligou o carro, foi até o mercado perto de seu prédio, comprou 4 caixas de Marlboro e voltou para o carro, e se direcionou a sua casa. Ao chegar no apartamento, deu direto com a cara da namorada e infelizmente, ele não foi muito receptível. 

‘’O que você está fazendo aqui?’’ Ele estava irritado. 

‘’Eu quero conversar. ’’ Lisanna esclareceu. 

‘’Não estou com cabeça para conversar.’’ Ele foi frio.

‘’Natsu, preciso conversar com você.’’ Implorou. 

‘’Lisanna, eu quero terminar. ’’ Natsu soltou essa bomba sem pensar duas vezes. 

Ele estava com medo da reação de Lisanna, mas ela o surpreendeu. 

‘’Eu sei, eu também quero. ’’ Ela foi rápida na resposta.

Natsu ficou surpreso, imaginou a mulher fazendo um escândalo ou qualquer coisa do gênero, então não conseguiu falar mais nada, ficou olhando para ela sem entender. 

Então ela tomou rédea da conversa.

 ‘’Bom, primeiro quero me desculpar por ter gritado com você na esquina, eu estava furiosa, mas entenda meu lado, por favor, qualquer namorada que visse o namorado olhando para outra mulher, da forma que você estava olhando para a Lucy, teria a mesma reação.’’ 

‘’Eu não estava olhando para a Lucy.’’ Tentou negar. 

‘’Natsu, mesmo antes da chegada dessa mulher, você já estava estranho comigo, não me ligava mais, não era mais romântico, não tinha mais vontade de me amar, e depois que essa menina apareceu, isso tudo piorou. Olha, eu não sei que tipo de relação você tem com ela, mas percebi que você anda mais feliz perto dela, e eu não quero ser um monstro nessa história. Eu te amo, então quero sua felicidade, por mais que não seja comigo. Agora me diz, ela é o motivo de você querer terminar comigo?’’ Desabafou.

‘’Lisanna, claro que não!''

‘’Certeza?''

‘’Eu te amo, mas não é como você me ama, eu te quero como uma amiga, uma companheira, como eu sou com as meninas da empresa. A Lucy ter aparecido não tem nada a ver com essa decisão. E infelizmente eu não posso responder nada a respeito dela, porque nem mesmo eu sei o que essa mulher está fazendo comigo. Mas não quero um termino com brigar, isso me desgasta.’’ Ele estava aliviado de falar tudo aquilo. 

Sem perceber, Lisanna começou a chorar, eram lágrimas quentes, e quanto mais Lisanna desejava cessar as lágrimas, mais elas escorriam. Em uma porção de segundos, ela já estava sendo abraçada pelo Natsu. Ele não aguentou vê-la naquele estado, ele nutria um enorme carinho por aquela mulher, ela esteve com ele o tempo todo, e ele se sentia culpado por tudo.

‘’Desculpa...’’ Ele cochichou no ouvido da moça, enquanto fazia carinho em seus curtos cabelos prateados. 

‘’Sabe porque eu estou chorando?’’ Ela disse saindo do abraço do rosado e se ajeitando melhor no sofá, para olhar para ele de forma completa. 

‘’Porque?’’ Perguntou curioso.

‘’Porque é um sentimento muito ruim amar alguém, e não poder fazer essa pessoa feliz.’’ Disse aos soluços do choro. 

Natsu não conseguiu encara-la.

‘’Ei, está tudo bem. Acho que tudo tem um motivo para acontecer, e se isso está acontecendo, tem um porque, talvez esse porque se chame ‘’Lucy Heartfilia.’’ ‘’ Disse forçando um sorriso. 

‘’Lisanna, ninguém gosta de alguém em tão pouco tempo.’’ Natsu confessou.

‘’Acho que quando as duas pessoas estão destinas a ficarem juntas, não existe tempo que impeça.’’ Lisanna riu. 

‘’Talvez você esteja certa, quem sabe...’’ Natsu disse pensativo. 

Então os dois ficaram ali, se olhando por algum tempo.

‘’Obrigada, por tudo...’’ Natsu decidiu quebrar o silencio.

‘’Obrigada você, Natsu. Você foi um namorado maravilhoso, do início ao fim do relacionamento.’’ Lisanna confessou. 

‘’Eu estou me sentindo um merda, mas você não precisa mentir desse jeito, eu supero, juro.’’ Natsu disse em tom de brincadeira e Lisanna riu. 

‘’Juro que é verdade.’’ Disse aos risos. 

‘’Aham, sei.’’ Ele riu junto. 

Depois disso, Lisanna decidiu ir para a casa, não queria sufocar o ex-namorado além do que já estava fazendo. E após a saída de Lisanna, Natsu tomou um rápido banho gelado e deitou na cama, e os seus pensamentos estavam a mil. Pensava em Lucy e na reação da garota ao saber do termino, depois de pensar por horas, acabou dormindo em seus próprios pensamentos, teve um sono profundo. 

LUCY

Depois do banho de banheira, me arrumei e fui dormir, estava morta. Acordei mais cedo que o normal, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, penteei os cabelos, e fui escolher a roupa para mais um dia de trabalho. Depois de um tempo decidindo, optei por um vestidinho branco justo e um pouco curto, mas ele era muito confortável, então decidi usá-lo para o trabalho. 

Abri o armário afim de encontrar meu cereal para comer, mas não havia nada. Esqueci que eu mesmo preciso fazer minhas compras, que saco. Peguei minha bolsa e meus relatórios e fui direto para a cafeteria, peguei um café grande, como de costume, e fui para o trabalho. Ao chegar na Fairy Tail, decidi ir para o terraço, eu tinha tempo antes do meu expediente. Sentei no chão do terraço e fiquei observando tudo que podia, que era a cidade inteira. Acabei me desligando do mundo.

‘’Oi.’’ Ouvi aquela voz rouca e coloquei a mão no peito pelo susto.

‘’MEU DEUS, QUE SUSTO!’’ Grito com a mão no peito.

‘’Estava pensando em que para assim tão distante, hein, LUCE?’’ Ele estava diferente, ele estava feliz e animado, já me provocando. 

‘’Bom dia, CHEFE. Tudo bem?’’ Decido provoca-lo e fingir que estava tudo bem entre a gente, como ele estava fazendo. 

Ele estava com uma regata branca colada no corpo, uma calca jeans amassada, o cabelo desgrenhado e uma mochila nas costas. Não pude deixar de reparar na sua estrutura corporal, ele era malhado e forte, muito forte. Além de estar muito bonito com o cabelo bagunçado. Mas o que mais me deixou surpresa foi a imagem que vi em seu ombro, era uma tatuagem de... de dragão? 

‘’Lucy, fecha a boca para não babar tanto pelo meu corpinho.’’ Natsu riu do próprio comentário.

Mas eu estava pensando em outra coisa, em sua tatuagem. 

‘’Sua tatuagem é linda.’’ Saiu sem eu perceber. 

E ele riu. 

‘’Irônico, né?’’ Ele comentou. 

Eu sabia do que ele estava falando, nem precisei perguntar.

‘’Chamaria de coincidência.’’ Ri.

‘’Isso pode ser também.’’ Ele riu e me olhou, ainda de pé.

‘’Natsu, posso olhar melhor sua tatuagem?’’ Perguntei sem pensar.

Ele me olhou por um tempo, riu e sentou ao meu lado, no chão. 

‘’Pode sim.’’ Respondeu deixando mais amostra a tatuagem.

Ela era grande, ia do ombro até o peito, mas não olhei ela por inteiro, porque precisaria pedir para ele tirar a blusa, e eu não iria fazer isso. Fiquei encantada com aquela tatuagem, então decidi toca-la, e no momento que toquei no ombro do Natsu, senti um arrepio em seu corpo, e olhei para os olhos deles, e percebi que estávamos mais próximos que o normal. 

‘’Desculpa, eu arrepio fácil, mas pode tocar, sei que você não morde.’’ Ele riu sem graça. 

Depois de analisar a tatuagem dele, me afastei um pouco dele e ele continuava a me encarar, até que resolveu a abrir a boca.

‘’Ela é parecida com sua?’’ Perguntou curioso.

‘’A minha é maior e tem um pouco de cor, mas só do fato de termos uma tatuagem de dragão, já deixa bem parecido, concorda?’’ Ri.

‘’Concordo.’’ Ele riu de volta. 

Fiquei um tempo olhando para o sorriso dele, eu já tinha reparado, logico, mas aquele sorriso era incansável, era muito bonito.

‘’Porque estava vestido igual uma mendigo?’’ Perguntei. 

‘’Bom, acordei meio tarde, então só coloquei a primeira roupa que achei na gaveta, passei na cafeteria e vim direto para cá.’’ Ele disse se sentando ao meu lado.

‘’Natsu, temos uma hora antes do início do trabalho, não estamos atrasados. Além de que você é o chefe, então você pode chegar a hora que quiser.’’ Respondi com um tom bom.

‘’Bom, enfim, trouxe uma roupa mais aceitável na mochila, depois me arrumo melhor, mas antes, quero te entregar uma coisa.’’ Disse tirando uma sacola da mochila. 

Ele me entregou e abri na hora, e gargalhei de rir, era um pedaço de bolo de limão, provavelmente comprado na cafeteria. 

‘’Que isso, Natsu?’’ Perguntei já dando a primeira mordida.

‘’Um pedido de desculpas, acho...’’ Disse meio envergonhado. 

‘’Você trouxe um bolo de limão para me pedir desculpas?’’ Continuei rindo. 

‘’Ah, eu pensei que você ia gostar, pelo seu porte físico e tal.’’ Ele disse me analisando com um olhar de graça.

‘’Cala boca, idiota.’’ Disse rindo e dei um tapinha em sua cabeça. 

Ele ficou rindo por tempo até que desviou o olhar de mim e ficou olhando para o chão, e ficamos alguns minutos em silencio. 

NATSU

‘’Terminei com a Lisanna.’’ Disse do nada. 

Ao olhar para a Lucy, percebi que ela tossia igual uma louca, devia ter engasgado e eu comecei a gargalhar da cena. Como alguém consegue ser tão linda, mesmo tossindo igual uma doida? Quando ia ajuda-la, ela já havia se recuperado, mas eu continuava rindo da reação dela. 

‘’VOCÊ O QUE?’’ Ela gritou no meu ouvido. 

‘’Mulher, para de ser escandalosa!’’ Disse fingindo estar nervoso. 

Ela se acalmou, olhou para mim e perguntou de novo.

‘’Porque você fez isso?’’ Dessa vez ela usou um tom mais sério. 

‘’Porque não queria mais dar continuidade no relacionamento. E antes que você me xingue, ela também queria o termino.’’ Disse de uma maneira casual. 

‘’Ela reagiu bem? Ela está bem?’’ Perguntou aflita.

‘’Sim, Lucy, ela está bem.’’ Garanti.

Ela ficou ali me olhando, acho que estava pensativa. 

‘’Natsu, acho que precisamos conversar sobre isso tudo, não acha?’’ Ela perguntou.

‘’E o que estamos fazendo?’’ Ri. 

‘’Natsu, desculpa se fui grossa com você ontem, não era minha intenção, eu juro.’’ Ela disse no tom mais delicado do mundo.

‘’Não acho que você tenha que me pedir desculpas, você ainda acredita em todas as palavras, não é? Então não tem porque pedir desculpas.’’ Disse tentando tirar a culpa dela.

‘’O termino da Lisanna tem a ver comigo?’’ Ela perguntou tentando se mostrar sério, mas percebi que estava corada. 

‘’Não, Lucy, não. Foi um problema totalmente meu e dela, nem teria sentido você estar no meio disso.'' 

‘’Sim, é verdade, desculpa.’’ Foi o único som que saiu da boca dela.

‘’Eu sei que ficou tudo bem intenso do nada, pelos olhares e tudo mais, mas...’’ Não consegui completar a frase, não sabia o que falar.

‘’Eu não quero me envolver com ninguém por agora, e você se tornou tão especial para mim, não quero perder essa amizade. Além disso, acabei de sair de um relacionamento, não quero ir atropelando as coisas. Será que podemos deixar as coisas irem acontecendo naturalmente?’’ Ela perguntou com os olhos grandes vidrados nos meus.

Respirei fundo e decidi amenizar o clima.

‘’Na verdade Lucy, eu só iria querer transar contigo, não precisaria de relacionamento nem nada do tipo não.’’ Disse fingindo estar falando sério.

Ela me encarou incrédula, e eu não consegui segurar o riso por muito tempo, ela ficava muito fofa quando ficava com raiva, era incrível!

‘’Estou brincando, estou brincando!!’’ Disse enquanto ela me batia da forma mais delicada possível, mas acho que ela estava usando toda a forca que tinha.

‘’ Você é horrível, Dragneel.’’ Ela disse ainda me batendo e rindo ao mesmo tempo.

‘’Ei, agora eu estou solteiro, posso falar o que quiser para você. ’’ Disse com um olhar curto e meio sorriso nos lábios.

‘’Ok senhor solteiro, acho que a primeira coisa que deveria fazer era trocar essa regata, está parecendo um morador de rua.’’ Ela disse com um tom de graça.

Olhei para ela, abri a mochila e tirei duas camisas, também amassadas e perguntei qual ela preferia. A escolha era entre a camisa do TWENTY ONE PILOTS ou PANIC! AT THE DISCO.

Ela ficou um minuto analisando até que se decidiu.

‘’Twenty one Pilots!’’ Respondeu animada.

‘’Escolha errada garota. Vai ser a outra.’’ Disse guardando a camisa do twenty one pilots só para irrita-la, e consegui.

‘’Você é um idiota.’’ Ela fez bico.

‘’Já perdi a conta de quantas vezes você me chamou de idiota desde que nos conhecemos.’’ Ri e decidi trocar a camiseta ali mesmo.

Tirei a regata e fiquei só de calca jeans, desdobrei a outra camisa e coloquei. Depois de coloca-la, dei uma mexida no meu cabelo, afim de ajeita-lo, mas sabia que ele iria ficar bagunçado de qualquer jeito. Quando olhei para a Lucy, eu fiquei surpreso. Nunca imaginei ver a grande Lucy Heartfilia do jeito que ela estava. Ela não estava corada, estava vermelha. Eu ri por dentro, me senti vitorioso.

‘’V-v-amos?’’ Ela gaguejou e levantou rápido, desviando o olhar de mim.

‘’Vamos.’’ Disse casualmente.

O vestido que ela usava era branco liso, nem tão curto e nem tão longo, do tamanho ideal, e ele ficava justo no corpo dela, enfim, ela estava parecendo uma princesa com aquele vestido. Mas infelizmente, essa princesa seria só minha amiga.

Caminhamos até o elevador e ficamos em silencio, e enfim o elevador chegou no andar da Fairy Tail, mas antes do elevador abrir, puxei a Lucy de forma inconsciente e a abracei. Abracei apertado, para poder sentir seu toque e seu cheiro, aquele foi nosso primeiro abraço. Minha vontade era de agarra-la e transar com ela ali mesmo, dentro daquele elevador pequeno, mas não podia, então fiquei ali, esperando que ela correspondesse meu abraço, e ela correspondeu. Ela pousou a cabeça no meu ombro e respirou fundo. Não falamos nada, ficamos apenas abraçados por um bom tempo. Até que ouço uma tossida forçada que nos tira do transe de imediato. Era a Levy. Ela estava com um sorriso de orelha a orelha.

‘’Desculpa atrapalhar, podem continuar! Posso até pedir pra segurar o elevador caso vocês queiram mais privacidade.’’ Ela disse com uma voz tão maliciosa e eu não pude deixar de rir.

‘’Cala boca, garota! Nunca abraçou ninguém não?’’ Lucy disse já saindo do elevador e puxando Levy para dentro da empresa.

‘’Lucy, pode me contar tudo!’’ Escutei Levy falar antes de sumir de vista junto com a Lucy. Ri e fui para meu escritório.

LUCY

Fiquei puxando Levy até estarmos no meu escritório, e o sorriso da menina ainda não tinha desaparecido.

‘’Ele tem cara de ter um pau enorme, é verdade?’’ Ela perguntou rindo.

‘’Pelo amor de Deus, mulher, você está doida!’’ Disse espantada.

‘’Só vou deixar de ficar doida quando você me contar detalhe por detalhe. Desde de quando você foi embora mais cedo do restaurante, porque todo mundo viu que ele foi atrás de você logo em seguida. Vai Lucy, começa a contar T-U-D-O’’ Disse soletrando a última palavra lentamente.

Não podia escapar daquela menina insuportável, então decidi contar tudo, como ela pediu. Claro que não dei detalhes de tudo, mas disse o suficiente para ela estar a par de toda a situação.

‘’ELE TERMINOU COM A LISANNA? MEU DEUS, JÁ ERA HORA!’’ Disse vibrando.

‘’LEVY! Tadinha, ela deve estar destruída.’’ Comentei.

‘’Ok, tanto faz. Agora deixa eu ver se entendi. Você deu um fora no Natsu Dragneel? É isso mesmo?’’ Perguntou seria.

‘’Hum... Qual o problema de ter dado um fora no Natsu Dragneel?’’ Perguntei curiosa.

‘’Amiga, ele tirou a camisa na sua frente, acho que já sabemos a resposta.’’ Riu.

‘’Enfim, acho que é melhor só amizade mesmo, não quero ir atropelando tudo.’’ Afirmei para ela.

‘’Vamos ver até onde vai dar essa amizade.’’ Disse baixo e depois riu sozinha.

‘’Que?’’ Fingi não ter escutado.

‘’Nada nada. Enfim, preciso encontrar o Gajeel agora, ele está cuidando de umas papeladas para mim, até daqui a pouco.’’ Disse se despedindo.

‘’Ok, até o almoço então.’’ Disse já me sentando na minha cadeira.

‘’Na verdade... Vou almoçar com o Gajeel hoje.’’ Disse já corando.

‘’Levy, porque será que não estou surpresa com esse almoço, mas só quero te lembrar de usar camisinha, ok?’’ Ri

‘’É só uma almoço, idiota!’’ Disse saindo rapidamente da sala.

Ri e comecei o trabalho, liguei os computadores e fiquei ali por horas, sem ver o tempo passar, só percebi a hora quando o telefona da minha sala tocou.

‘’Alô?’’

‘’Lucy, é a Aquarius, estou indo ai na tua sala para resolvermos um problema na área de pesquisa, pera ai.’’ Ela desligou e não tive tempo de responde-la.

Um tempo depois a Aquarius abriu a porta toda eufórica e se joga no sofá do lado de onde estou sentada.

‘’E ai, chefinha, como anda o trabalho?’’ Perguntou entediada.

‘’Aquarius, como estão as coisas lá em casa?’’ Perguntei curiosa.

‘’Vão bem, liguei para o seu pai ontem, ele quer saber de você, porque não liga para ele?’’ Perguntou seria.

‘’Depois ligo para ele. Enfim, me diz como é fingir que não nos conhecemos?’’ Ri ao perguntar.

‘’Um saco, ainda mais ter que ficar seguindo suas ordens! Mas não esquece que sou mais velha que você! Tu é minha chefe só para os outros, sua pirralha!’’ Disse jogando uma almofada em minha direção, e atingiu bem minha cabeça.

Conhecia a Aquarius desde pequena, mas ali na empresa, ninguém sabia disso, exceto Levy. Ela se tornou minha baba no começo, mas depois virou uma espécie de porto seguro; Ela era, sem dúvidas, a melhor pessoa com quem podia contar. Ela atrasou um pouco nos estudos, então se formou mais tarde, e fez o mesmo curso que eu, e quando descobri que estava trabalhando aqui na Fairy Tail, foi mais um motivo para me mudar logo para cá. A saudades que sentia dela já era fora do normal.

Ficamos trocando algumas ideias, trabalhamos um pouco até que o Natsu entrou na minha sala.

‘’Ei, Lucy, vamos almoçar?’’ Perguntou casualmente.

‘’Aonde?’’ Perguntei.

‘’Na sala da Erza.’’ Ele riu.

‘’Aquarius, quer vim com a gente?’’ Convidei.

‘’Não, vou almoçar com meu namorado. Aliás, Lucy, você deveria arranjar um, está precisando.’’ Disse irônica e saiu da sala.

Ouvi uma risada do Natsu e um comentário aos risos.

‘’Desde quando vocês são tão amigas?’’ Ele perguntou curioso.

‘’Convivência!’’ Disse me levantando.

Caminhamos juntos até encontramos Gray no corredor, e ele também estava indo para a sala da Erza, iriamos almoçar só nos quatro hoje, o resto do pessoal estava ocupado.

Ao chegar na sala, o Natsu abriu a porta já gritando por comida, mas ao invés de entrar, ele ficou parado, como se fosse uma estátua, na frente da porta. Quando fui ver o que era, fiquei em choque.

‘’MEU DEUS!” Disse Erza se afastando de Jellal.

Ela estava sentada em cima da escrivaninha aos beijos com o Jellal. Na verdade, aos beijos era pouco, eles estavam praticamente fodendo.

‘’D-desculpa, o-lha, não é o que parece, nós estamos trabalhando e-e-...’’ Ele mais gaguejava do que falava.

‘’Nossa, eu queria poder trabalhar com a Lucy desse jeito.’’ O Natsu riu e se jogou no sofá de Erza, ignorando a vergonha e o clima dentro da sala.

‘’Natsu, cala a boca.’’ Foi tudo que pude falar.

‘’Eu vou voltar ao trabalho, tchau, Erza.’’ Jellal falou e saiu praticamente correndo da sala, passando por mim e pelo Gray rapidamente.

Quando olhei para Erza, ela estava com uma mistura de ódio e vergonha ao mesmo tempo, e os meninos pioraram a situação.

‘’E ai, Erza, o que vamos almoçar hoje?’’ Gray comentou não percebendo a fúria saindo de Erza.

‘’Os dois, PARA FORA!!!.’’ Ela não gritou, ela berrou.

Os dois pareciam cachorrinhos abandonados, saíram correndo, e eu quase fui junto por medo de Erza. 


Notas Finais


TATUAGEM DO NATSU: A PRIMEIRA IMAGEM DO SITE https://fr.pinterest.com/pin/472455817132126166/
Espero que tenham gostado!! Enfim, seguinte galera, quando eu leio alguma fanfic com o genero hentai, eu ja leio pelo hentai kkk mas as vezes demora para acontecer, o que eh normal nas historias, mas nao quero deixar voces agoniados e esperaram sei la quantos capitulos, entao decidi fazer um CAPITULO EXTRA! O capitulo vai tratar de algum casal da fairy tail, e faremos um hentaizinho especial para eles kkkk mas claro, nao vai ser Natsu e Lucy, com eles precisa ser especial<3
Entao vai funcionar da seguinte forma, vou dar as opcoes para voces, e a escolha do casal vai ser decidido por votacao.O maior numero de votacao vai ganhar! A pessoa so vai poder votar 1 vez, e vou deixar a votacao aberta por uma semana, ou seja, ate o dia 10/11/2016 as 22 horas na noite, sem execoes! Nao deixem de votar! :>
Obs: O extra nao vai mudar o rumo da historia, so vai focar em outros casais, alem de Nalu.

1-Erza e Jellal
2-Levy e Gajeel
3-Gray e Juvia
4-Laxus e Mira


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...