1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. EXTRA- jerza

História Weight of Love - EXTRA- jerza


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


Oi, não vou falar muito agora para não enrolar.
Mas ai esta o extra que foi pedido! Espero que gostem e um beijo.
E se puderem ler as notas finais, vou ficar felizona.

Capítulo 11 - EXTRA- jerza


AUTORA 

Mais um dia comum em Fairy Tail, estavam todos em seu local de trabalho. Lucy estava com os olhos vidrados em seu computador, junto com com Aquarius e Virgo. Em outra sala, estava Gray, cuidando das contas da empresa, junto com o irmão de Mirajane, Elfman. Já o Natsu, estava dormindo em sua sala, mas foi acordado aos tapas pela Erza, que precisava de ajuda em alguns problemas na administração da empresa. 

‘’Natsu, preciso sair mais cedo hoje, então preciso que você termine isso aqui.’’ Disse jogando uma papelada no colo do rosado. 

‘’Pede para outra pessoa, estou visivelmente ocupado, não esta vendo?’’ Respondeu já voltando a dormir. 

‘’VAI LOGO, IDIOTA!’’ Berrou e ele tremeu de medo.

‘’Certo, certo!’’ Disse meio sonolento.

‘’Mas porque você vai sair mais cedo?’’ Natsu voltou a perguntar, antes que ela fosse embora. 

‘’Porque preciso ir ao dentista.’’ Respondeu casual. 

Mas quando Erza esperou pela resposta do amigo, ele já havia dormido.

Depois de mais algumas horas na empresa, Erza recebeu a ligação de confirmação de presença do dentista, e como ele era longe da empresa, decidiu sair logo de imediato. Foi em direção ao elevador e quando abriu, deu de cara com o Jellal, mas ele não a viu, passou reto e meio eufórico olhando as papeladas que segurava. Ela estranhou a atitude mas preferiu não o chamar de volta. 

Ela desceu o elevador, entrou em seu carro e foi direto para o dentista, chegou lá e teve sua revisão casual. 

JELLAL ON

Entrei na sala com pressa, precisava acabar aquele relatório hoje, e eu nem havia começado, e meu computador decidiu bifar bem na hora. Peguei meu celular, liguei para a Lucy um pouco alterado. 

‘’Preciso de ajuda com o computador.’’ Disse rápido.

 ‘’Já estou pedindo para a Virgo ir, um minuto.’’ Respondeu calma. 

Eu gostava dela, ela era extremamente inteligente e prática, além de ser uma pessoa muito boa, além disso, ela se aproximou muito rápido de nós, principalmente do Natsu, nunca tinha o visto tão feliz depois da chegada dessa moça. 

Um tempo depois, Virgo entra na sala e já vai mexendo no computador, liga, desliga, mexe e revira em um monte de botão. Depois de quase 1 hora, ele liga como se o computador nunca tiesse falhado.

‘’Meu deus, obrigada Virgo, você salvou meu relatório.’’ Ri.

‘’Ele estava sobrecarregado, tente desliga-lo sempre que puder e cuidar direitinho dele, ok?’’ Ela riu de volta.

‘’Sim senhora!’’ Respondi já com um olho na tela e o outro no teclado para começar o relatório.’’ 

Fiquei lá por horas, parei para almoçar de depois voltei e me tranquei na sala por, no mínimo, 5 horas. Só ouço um barulho de alguém batendo na porta e paro de digitar para abrir.

‘’Oi Jellal, eu só queria avisar que só tenha nós dois aqui na empresa, e eu já estou indo embora, então vou deixar a chave com você, e quando estiver de saída, pode trancar a empresa e deixar a chave em baixo do tapete, por favor?’’ Mirajene pediu gentilmente. 

Só havia nos dois ali? Meu deus, perdi a noção do horário.

‘’Certo, boa noite Mira!’’ Respondi e voltei para a mesa. 

Não fiquei por tanto tempo, fiquei por mais no máximo 2 horas e pronto! Havia acabado o relatório, agora só precisava imprimir. 

 

ERZA ON 

 

Já era tarde, umas 22:00 horas, e eu tinha acabado de sair do banho quando ouco uma ligação.

‘’Alo?’’

‘’Oi Erza.’’ Uma voz rouca respondeu. 

‘’Jellal? Esta tudo bem?’’ Perguntei preocupada. 

‘’Esta sim, mas eu estou com um probleminha.’’ Ele respondeu tentando forçar um sorriso.

‘’O que foi?’’ Eu estava ficando preocupada.

‘’Eu acabei o relatório que o prazo de entrega é para amanha, preciso entregar para o Makrov, e bom, ele não vai muito com minha cara, mas a impressora da empresa está sem tinta. S-será que posso passar ai na sua casa para imprimir?’’ Perguntou tímido 

Eu comecei a rir. 

‘’Meu Deus, é só isso? Pensei que fosse algo sério. Pode vim imprimir aqui sim.’’ Disse ainda rindo.

‘’Ver o Makrov brigando comigo é algo extremamente sério, Scarlet.’’ Ele disse e desligou o celular.

Eu amava quando ele me chamava de Scarlet, ele foi o primeiro a me chamar assim, antes eu só me apresentava por Erza, até que ele resolveu procurar meu nome todo. Ele diz que se encantou por esse sobrenome, e uma vez ou outra ele me chama assim, e eu adoro. 

Meia hora depois, escuto umas batidas na porta e decido abri. 

‘’Meu Deus! Você está encharcado! Vem, entra, vou te emprestar alguma roupa, eu nem tinha percebido que estava chovendo, e você não pensou em pegar um guarda-chuva porque? Você sabia qu-.’’

‘’E-erza, calma, é só chuva, está tudo bem.’’ Respondeu rápido na minha frente.

Eu nao havia reparado, mas ele estava muito atraento naquele estado. O cabelo azul estava com alguns fios grudados em seu rosto, sua camisa preta também grudada em seu corpo. Quando percebo, ele também estava me encarando, me encarando forte, com um olhar diferente.

Eu usava uma camisola vermelha escura, da cor do meu cabelo, e ela era um pouco curta e com um decote razoavel, eu tinha esquecido de trocar antes de atender a porta.

‘’Jellal, vem, entra.’’ Disse tentando parecer casual e prossegui.

‘’ O escritorio está aqui, a impressora esta do lado do computador, pode ir se virando ai que vou procurar alguma roupa para você usar.’’ Disse ja apontando para um quarto ao lado do meu.

‘’ Vai me emprestar roupas de outras homens, Scarlet?’’ Disse me encarando sério, mas de um jeito fofo.

‘’Não nesse sentido, idiota! É que as vezes o Natsu vem para cá e acaba deixando algumas roupas aqui, somos praticamente irmaos, voce sabe disso!’’ Disse mostrando a lingua para ele e ja saindo do quarto de estudo.

Ouço uma risada vindo dele e acabo rindo também. Me direciono para meu quarto e decido procurar alguma peça de roupa do Natsu ou do Gray, já que eles vivem aqui quando brigam com as namoradas. Se bem que agora o Natsu não tem mais com quem brigar, e eu fico feliz com isso, ele brigava muito com a Lisanna.

JELLAL

Eu não sei onde estava com a cabeça para vim até a casa de Erza. Eu não sei se vou aguentar ver essa mulher na minha frente e não fazer nada com ela. Ela é a mulher mais linda que já vi, isso é fato, mas tem algo a mais nessa mulher, ela me transmite um tipo de luz que é indecifrável. Ela sempre mostra para os outros o seu jeito de durona mas eu conheço a Scarlet, ela é vuneravel, sentimental, carente, atenciosa, e eu queria poder nutrir todos esses sentimentos dela.

Quando dou por mim, estou na frente da porta do quarto de Erza e não penso em bater, só abro de uma vez e me dou de cara com a Erza segurando algumas peças de roupa na mão. Os lábios dela estavam mais rosadas que o normal, e aquela camisola deixava suas roupas tão marcadas que meu corpo chegava a tremer.

‘’Aqui esta suas roupas, pode trocar no banheiro, vem, entra.’’ Ela me convida para entrar no quarto e vou direto para o banheiro, mas não fecho a porta nem nada. Tiro minha roupa molhada ali mesmo, e vejo que ela me encarava do espelho.

‘’Jellal...’’ Ela solta um tipo de suspiro e caminha em minha direção e eu decido não esperar mais.

Mesmo estando só de cueca, vou até ela e seguro seu braço com força, e a jogo contra a parede de seu próprio quarto de uma forma bruta mas com atenção para não machuca-la. Olho para seus olhos por algum tempo e antes que ela decide abrir a boca para falar algo, a beijo. Primeiro com delicadeza, mas depois que ela cede meu beijo, dou espaço para a língua e acelero o ritmo do beijo, e sua língua me acompanha quase de forma automatica. Seu halito é quente e seu sabor lembrava alguma balinha de morango ou algo do tipo. Quando ela decide tocar em meus cabelos molhados, sinto um arrepio e decido aumentar ainda mais a velocidade do beijo. Se eu pudesse, beijaria aquela mulher até poder sentir seu gosto por completo.

Paro de beijar seus lábios e desco até seu pescoço e mordo com força, para engoliar a vontade que estou de gemer alto pela forma que ela puxa meus cabelos, ela puxa com força. Sem pensar muito, tiro sua camisola com certa facilidade, quero observar seu corpo todo, sem nenhum pano atrapalhando a visão. Ao tirar, percebo que ela está só de calcinha, uma calcinha de renda branca. Subo o olhar para seus seios fartos, e os aperto com força, e escuto ela gemer, ela tenta engoli o gemido mordendo os lábios.

‘’Geme para mim, Erza.’’ Falo com uma voz rouca.

Sinto um arranhão grande nas costas e quem geme alto não é ela, sou eu.

Não vou conseguir esperar por muito tempo, levanto ela em um pulo e suas pernas já estão ao redor do meu quadril e volto para beija-la enquanto caminho até a cama, jogando ela de forma bruta, ficando em cima dela, encarando-a por todo momento. Ela estava muito corada, e ao mesmo tempo que tinha um ar de safada, estava com uma expressão de vergonha, e eu adorava aquilo

Sinto seu toque descer até chegar na minha cueca equanto mordo seus mamilos, que estavam duros e gelados, e eu apertava cada vez mais. Meu pau já estava latejando de tão duro, e quando senti o toque delicado de Erza nele, não pude deixar de soltar um gemido abafado no meio de seus seios, e escutei ela rir. Ela começa a fazer movimentos rápidos segurando meu pau e quando menos percebo, ela nós vira de rapidamente, ficando em cima de mim, ainda segurando meu pau. Ela se ajoelha na minha frente, com a bunda empinada, tira minha cueca, e me envolve totalmente. Gemo na hora. Quando olho para ela, percebo que ela me encara com um olhar que me enloque, quase gozo só por aquele olhar, é um olhar sedutor para o caralho.

‘’Erza, meu deus..’’ Falo lentamente.

Ela me chupa com vontade e jeito, e aumenta a velocidade a cada segundo, brincando com meu pau como se ela fosse a única dona, e provalvemente, ela era. Ela me engolia cada vez mais, e não tirou os olhos de mim por nenhum momento.

Ela sobe até a cabeça do meu pau e começa e distribuir beijos molhados, e isso me deixa louco, se eu esperar mais, vou gozar aqui mesmo. Ela parece entender meu recado já que puxo seus cabelos de forma delicada, afim de subir seu rosto de encontro ao meu, e ela me obedece. Ela vem engatinhando até mim senta no meu pau, ainda de calcinha, e a primeira coisa que faço é rasgar esta calcinha, não quero mais nenhum tecido que me impeça de sentir seu corpo. Quando tiro, percebo a umidez vindo daquela mulher, aperto sua bunda com força para levanta-la e poder penetra-la, e ela segue certinho cada movimento. Quando ela senta de novo, meu pau ja esta dentro dela, e ela rebola de um jeito lento e vulgar em cima de mim, seguro sua bunda e aperto tanto, que nós dois gememos alto. O seu movimento começa a acelerar e decido tomar controle do sexo. Ela sabia dominar na cama, isso era fato, mas eu tenho certeza que ela deve adorar ser dominada também.

Toco em seus costas e a puxo para perto, e sinto seus seios tocarem em meu peito, olho para ela e começo novamente o beijo, mas o beijo já começa selvagem, e enquanto ela me beija, continua rebolando em meu pau, me fazendo soltar gemidos em meio do beijo. Paro de beija-la e puxo seu cabelo, fazendo ela levantar o rosto e deixar o pescoço amostra para mim, destribuo algumas mordidas e sussurro em seus ouvidos.

‘’Agora é sua vez de ficar por baixo, Scarlet.’’ Aviso com uma voz falha, por conta dos gemidos.

E antes de esperar pela resposta, seguro suas costas e troco de posiçao rápido, ficando por cima, e antes de voltar a penetra-la com o pau, decido enfiar dois dedos dentro dela para senti-la, ela estava encharcada. Fico entrando e saindo com meus dedos e escuto meu nome de uma maneira que nunca ouvi antes.

 

‘’J-jellal, por favor, me come, agora.’’ Quase não entendi o que ela falou, os gemidos atrapalharam.

Eu estava gostando de provoca-la.

 

Tiro os dedos e enfio meu pau para penetra-la com firmeza, ao enfiar, ela grita alto e joga a cabeça para atras, se afundando no travesseiro. Eu começo movimentos velozes e ela arranha minhas costas com muita brutalidade. Estamos os dois gemedos alto, nós movimentos rápido, a conexão entre a gente estava completa. Me afundei em seu pescoço e pude senti seu cheiro, e ela puxava meus cabelos e me dava arranhãos que deixariam marcas, e eu gritava de dor e prazer ao mesmo tempo.

‘’Jellal, eu.. eu vou goz-‘’ Ela não conseguiu terminar a frase.

Sinto um líquido branco percorrer entre meu pau e percebo o corpo de Erza tremer todo com a ação dela. Continuo movimentos rápido até que gozo no mesmo instante que ela, e a puxo com mais força para perto de mim, e ela faz o mesmo, agarrando os braços em mim esperando eu terminar de sentir todo o prazer do orgarmos. Quando acabo, saio de dentro dela e decido deitar do seu lado, caindo exausto na cama.

‘’Vem aqui.’’ Disse já puxando seu corpo para perto do meu. E quando ia ouvir o que ela tinha para dizer, acabo caindo no sono. 


Notas Finais


Boooom, é isso! Queria muito saber a opniao de voces sobre muitas coisinhas kkkk
queria saber se no hentai, voces preferem na visao masculina, feminina ou da autora.
queria saber se voces gostaram da escrita ou se vcs me acham um lixo como escrito hentai(serio, podem falar.)
e se voces querem extras de outros casais ao longo da historia.
Enfim, comentem qualquer critica, qualquer elogio, qualquer coisa, isso me ajuda TANTO.
É isso, perdoem os erros de gramatica e até o proximo capitulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...