1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Breezeblocks

História Weight of Love - Breezeblocks


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


Gente, desculpa a demora hehe. Domingo já posto outro pra compensar essa demora. Perdoa os erros e é nois <3

Capítulo 14 - Breezeblocks


LUCY

O final da noite passou normalmente. Ao chegar em casa, tomei um banho e peguei no sono, estava exausta do passeio que tive com Natsu. Antes de adormecer tive vontade de ligar para ele e agradecer o dia, mas lembrei que ele estava ocupado com alguma mulher. Quando amanheceu, fui direto para o banheiro e tomei um banho gelado e longo. Deixei que a água fria arrepiasse todo meu corpo, da cabeça aos pés, eu queria sentir aquela sensação. Depois de alguns minutos, desliguei o chuveiro e fui me arrumar. Decidi deixar meus cabelos secarem naturalmente, mas isso ia demorar um século, já que meu cabelo estava enorme.

Enfim, coloquei uma saia preta com uma blusa colada de manga comprida com uma malha mais grossa, também preta. Coloquei um colar no pescoço, calcei meu all star, coloquei um batom da mac rosa claro, uma maquiagem bem simples e estava pronta para ir trabalhar. Antes, como de costume, passei na cafeteria e peguei um brownie e um café grande, daí fui direto para o trabalho.

Dessa vez, não fui para o terraço. Como eu sabia que teria que ficar até mais tarde trabalhando, preferi começar desde cedo o serviço. Então cumprimentei algumas pessoas que estavam na entrada e fui direto para minha sala. Liguei o computador, e comecei os relatórios, tinha uma pilha de papéis em cima da mesa. AH DEUS, EU MEREÇO. Quando se passaram umas 3 horas, alguém ligou para minha sala.

‘’Alô?’’

‘’Lucy, preciso da sua ajuda.’’ A voz dele era meio rouca.

‘’Chama a Aquarius, ou a Virgo, ou o Capricorni, sei lá. To ocupada.’’ Respondi sem desviar o olhar do computador.

‘’Estão todos ocupados. Vem logo sua preguiçosa!’’ Ele respondeu e desligou.

Bufei e fui em direção da sala do Gray.

‘’O que precisa, Gray?’’ Perguntei encostada na porta, tentando parecer nervosa, mas eu falhei. Não consigo ser grossa com esse pessoal, só com o Natsu.

‘’Lucy, acho que coloquei vírus nessa droga de computador.’’ Ele respondeu olhando para a tela do pc com uma cara pensativa.

‘’Deixa eu ver.’’ Disse me aproximando do computador.

Fiquei mexendo por alguns minutos, não precisa de muito tempo para descobrir que aquele computador estava fodido.

‘’É meu amigo, isso está cheio de vírus. O que você fez?’’ Perguntei curiosa.

‘’Nada. O Sting me passou um pen drive pra baixar um negocio de contas e bum, ficou assim.’’ Ele explicou.

‘’Sting? Ok, eu vou arrumar isso aqui, vou demorar um pouco. Pode ir descansar um pouco.’’ Falei rápido.

‘’Lucy, eu te amo!’’ Ele me deu um beijo na bochecha, riu e saiu.

‘’Sei..’’ Ri de volta.

Depois ele saiu, comecei a tentar arrumar aquele computador. Como o Gray cuidava das contas da empresa, eu precisava tomar muito cuidado com aquele computador. Mas eu sabia da minha capacidade, então era só me acalmar e começar o trabalho. Depois de umas 2 horas na sala do Gray, alguém berrou e entrou na sala com toda velocidade.

‘’GRAY! CADÊ A LUCY?????’’ Natsu perguntou muito eufórico, até que me viu.

‘’Ah, oi Lucy.’’ Ele se recompôs imediatamente e me olhou.

Era normal eu achar aquela cena fofa?

    ‘’Olá, chefe.’’ Acenei com a mão.

    ‘’Hum, o que está fazendo aí?’’ Perguntou tirando os cabelo do rosto.

    Ele estava usando uma calça preta, uma camisa cinza de manga comprida, a manga tinha uma estampa floral. Além de estar usando uma bota preta e os cabelos molhados. Ele estava muito bonito. Sério, eu não sei se era possível, mas ele estava mais lindo que o normal.

    ‘’O computador do Gray está com vírus, estou arrumando. O que você quer?’’Perguntei com um sorriso meio tímido.

EU FIQUEI TÍMIDA POR CAUSA DE HOMEM? QUAL MEU PROBLEMA?

‘’Hum, nada. Tchau.’’ Disse já fechando a porta.

Que porra foi essa?

NATSU

Sai da sala em busca do Gray, eu estava meio nervoso e suado.

Decidi ir procurar na sala da Juvia, e ao entrar, eles estavam sentados no sofá conversando sobre algo, me certifiquei que não estavam discutindo e quando vi que era uma conversa casual, pulei para o sofá e sentei bem no meio do casal. Eles deram um pulo de susto, já que vim por traz.

‘’Juvia, larga meu homem! Preciso conversar com ele.’’ Disse tirando os braços dela Gray.

‘’Natsu, sai daqui, doente!’’ Juvia ria ao tentar abraçar o Gray, mas eu ficava a impedia e segurava seus pulsos, mas com cuidado para não machucá-la.

‘’Ei Gay, fala pra ela que eu sou seu homem.’’ Pedi ao Gray que só ria da cena ridícula.

‘’Natsu, fala logo e vai embora.’’ Ele disse se levantando e abrindo a geladeira da sala da Juvia.

Ela tinha uma geladeira do tamanho da minha sala.

Ele pegou duas cervejas e uma água tônica, e entregou um cerveja pra mim e a água pra Juvia.

‘’Ei Juvia, você não bebe não? Perguntei curioso.

‘’Natsu, não sou idiota de beber no trabalho igual vocês.’’ Respondeu abrindo a lata.

‘’Faz sentido.’’ Eu e o Gray falamos juntos.

‘’Enfim, podem conversar, a Juvia vai comer alguma coisa.’’ Juvia respondeu se levantando.

‘’Não Juvia, pode ficar! Preciso do conselhos de vocês dois.’’ Respondi dando um gole na cerveja.

‘’Natsu, estamos esperando.’’ Gray sentou na ponta da mesa da Juvia, que ficava ao lado do sofá, onde eu e a Juvia estávamos sentados.

‘’É normal não conseguir falar com uma mulher? Mesmo você não sendo mais um adolescente retardado?’’ Perguntei pensativo.

‘’Sim. Se essa mulher te deixar nervoso, sim.’’ Juvia respondeu me olhando e Gray ficou calado, esperando que eu falasse algo mais.

‘’Juvia, posso acender um cigarro aqui?’’ Perguntei sem olhar para ela.

‘’Claro que pode chefinho, já estamos acostumados com seu cheiro de cigarro.’’ Ela riu.

Acendi o cigarro, dei uma tragada grande e continuei.

‘’É que… Encontrei a Lucy na sala do Gray, arrumando o computador, e ela estava linda. Não aquela beleza artificial. Ela estava ultrapassando os limites da perfeição. E ela não se esforçava pra isso. Não sei explicar, mas quando eu a vi, eu travei, não consegui trocar mais de 10 palavras com ela antes de ir embora igual um retardado. Eu não sei qual meu problema, mas quando eu fico perto dela, parece que… sei lá, e-eu fico meio…’’ Não consegui falar mais, nem mesmo eu sabia o que sentia.

Quando olhei para a frente, a Juvia e o Gray se olhavam e sorriam.

‘’Que foi?’’ Perguntei com o cigarro na boca.

‘’Natsu, isso se chamar paixão.’’ O Gray respondeu com um sorriso no rosto.

‘’Não, isso se chama frescura.’’ Retruquei.

‘’Vai me dizer que você não gosta dela?’’ Juvia decidiu entrar na conversa.

‘’Não gosto.''

‘’Então tá.’’ Juvia disse escondendo o riso.

‘’Tá, talvez eu goste dela, mas o que adianta? Ela já deixou bem claro que não quer nada comigo e que não quer que as coisas sejam rápidas demais. Não posso fazer nada.’’ Respondi derrotado.

‘’Natsu, não foi assim que te criei! Desde quando você tem problemas com as mulheres? Só age como o Natsu em sã consciência agiria e pronto.’’ Gray disse terminando a cerveja.

‘’É fácil falar quando você não está na merda igual eu.’’ Respondi rindo.

‘’Vish, verdade.’’ Ele riu também, junto com a Juvia.

Depois conversamos sobre várias outras coisas, decidi conversar sobre a Lucy depois, com mais calma. Enquanto falávamos sobre deixarem eu trazer o happy para a empresa, alguém batue na porta.

‘’Pode entrar.’’ Juvia deu um grito baixo.

A porta abriu e a Lucy apareceu. Não tinha reparado em sua roupa antes, porque ela estava sentada. Mas ela estava toda de preto, uma saia e uma blusa de manga bem colada. Agora ela estava com uma transa jogada no ombro. Ela estava mais linda ainda. COMO ELA CONSEGUIA?

‘’É-é.., desculpa atrapalhar, mas seu computador está pronto. Mas depois precisamos esvaziá-lo, quando puder apagar tudo que não for útil, me avise para arrumar, ok?’’ Disse direcionando o olhar para o Gray.

‘’Obrigada garota!’’ Ele respondeu levantando da mesa e dando um abraço apertado dela.

‘’Enfim, vou voltar ao trabalho agora, tchauzinho.’’ Gray respondeu dando um beijo na namorada e um aperto na minha mão.

‘’Eu também vou, com licença.’’ Lucy respondeu e já ia saindo da sala.

‘’LUCY.’’ Juvia berrou.

‘’Oi?’’ Lucy se virou para a amiga.

‘’A Juvia precisa de ajuda, será que podemos conversar?’’ Perguntou para a Lucy.

‘’Sim, claro.’’ Respondeu indo em nossa direção.

‘’Natsu, vaza.’’ Juvia respondeu puxando a Lucy para sentar no sofá.

‘’Porque?’’ Perguntei.

Eu sabia que ela tinha chamado a Lucy para falar de mim. Porque fui inventar de falar com a Juvia?

‘’Natsu, assunto de mulher é assunto de mulher.’’ Juvia respondeu.

‘’Tá, tchau suas chatas.’’ Disse indo em direção para a porta. Antes de sair, olhei para a Juvia, e ela entendeu meu olhar, já que riu e disse algo do tipo ‘’deixa com a Juvia.’’ bem baixinho para a Lucy não ouvir. Ri e sai da sala.

AUTORA

‘’O que foi, Juvia? está tudo bem?’’ Lucy perguntou preocupada.

‘’Lucy, quais são seus sentimentos pelo Natsu?’’ Juvia foi direto ao ponto, o que fez a Lucy engasgar.

‘’Oi?’’ Lucy olhava para ela confusa.

‘’Lucy, pode falar pra mim, vai fala fala!’’ Juvia ria e esperava pela resposta.

‘’Ele é meu chefe e meu amigo, nada mais.’’ Ela respondeu meio tímida.

‘’Só isso?’’ Juvia insistiu.

‘’O que você quer que eu diga?’’ Lucy riu ao perguntar.

‘’Lucy, você sabe que ele meio gosta de você, não sabe?’’ Juvia perguntou na hora.

‘’H-hum, não.’’ Lucy respondeu meio na mentira.

Por um lado, ela sabia que ele tinha uma atração por ela, mas ela preferia ignorar.

‘’Pois é, ele gosta.’’ Juvia respondeu rindo.

‘’Ele contou isso pra você, e você está me contando?’’ Lucy perguntou atenta pela resposta.

‘’Ei, não me entenda mal. Não estamos na escola, ele já um homem que deveria aprender a lidar com os sentimentos. Não estou te falando pra criar drama, até porque sei que você é muito madura pra ficar de drama perto dele. Mas a Juvia sabe que você não é vítima nessa história. Você não pode negar que não sente nada a mais por ele, nem que seja só vontade de sexo mesmo, porque cá entre nós, ele é gato pra caralho! Não mais que o meu Gray, mas ainda continua muito bonito.’’ Juvia respondeu ainda tomando sua bebida.

Lucy ficou pensando em cada palavra da amiga antes de se pronunciar.

‘’J-juvia, eu..eu não sei se…’’ Lucy estava com dificuldade para falar.

Juvia percebeu que a amiga estava tão confusa quanto o Natsu.

‘’Você não me deve satisfação nenhuma, não precisa falar nada, sei que está confusa. Só queria mostrar o lado dele. Ele age diferente com você, ele se preocupa o dobro com você, ele é outro com você. Claro que não é obrigação sua ficar com ele ou ama-lo. Mas não esqueça disso.’’ Juvia respondeu rindo.

‘’Obrigada…’’ Foi tudo que Lucy conseguiu responder antes de abraçar a amiga com força.

Depois elas conversaram sobre outros assuntos até que Lucy voltou para a sua sala.

Bom, depois dessas conversas, o resto do dia se passou de uma forma pra lá de casual. Natsu e Lucy só se encontraram para almoçar, já que o almoço foi na sala do Natsu, e foram as mesmas pessoas de sempre: Lucy, Erza, Jellal, Gray, Juvia, Levy e Gajeel. Infelizmente, Laxus não almoçou com eles naquele dia, ele deu a desculpas de querer adiantar o trabalho, mas talvez fosse uma desculpa bem esfarrapada para convidar Mira para almoçar, vai saber. Depois do almoço todos voltaram ao trabalho normalmente. Quando já era quase a hora de todos irem embora, uma reunião com a Fairy tail foi convocada.

Todos, sem exceção, foram para a sala principal da empresa, havia várias cadeiras e um balcão cheio de bebidas, aquela empresa era realmente estranha.

‘’Quem convocou essa reunião? Tenho mais o que fazer, pelo amor de Jah!’’ Disse Natsu andando de um lado para o outro, enquanto acendia um cigarro.

‘’Não foi você?’’ Lucy perguntou.

''Claro que não, você acha que eu faço reuniões?'' Ele brincou.

E ele sentou e ficou quieto.

Uns 5 minutos depois, a porta se abriu e apareceu um homem que surpreendeu a maioria das pessoas no local, o senhor Makarov. Ele tinha 70 anos, e já usava uma bengala. Ele foi caminhando lentamente até chegar no meio da roda formada pelas pessoas da empresa. Todos ficaram olhando incrédulo, não acreditando no que viam, e ele foi caminhando com toda paciência do mundo.

‘’Quem é esse?’’ Lucy perguntou baixinho para o chefe.

‘’Docinho, essa empresa é um cooperativa entre a própria Fairy Tail, e outra empresa chamada Dragon Slayer. Eu deveria ter te explico tudo isso antes, me desculpa. Vou explicar agora. A fundadora dessa empresa foi uma mulher, Mavis Vermilion, mas ao passar do tempo, a empresa decidiu se juntar com outras pessoas, criando uma espécie de cooperativa. Essas outras pessoas são, meu pai, o pai do Gajeel, a mãe da Wendy, o pai do Sting. Todos são ‘’donos da empresa’’, mas o Makarov veio alguns anos depois da morte da Mavis. Então todos aqui  o respeitam como se fosse outro dono. Basicamente essa empresa não tem um dono, é tudo de todo mundo. Makarov é tido como um mestre aqui, vivenciou todo o progresso daqui.’’ Natsu deu uma leve risada ao terminar a fala. Ele tentou falar com toda calma e paciência, para deixar tudo bem explicadinho para a Lucy, a qual prestou atenção em cada palavra que saia do boca do rosado.

‘’Uao, essa empresa só me surpreende! Ah, e não me chama de docinho!’’ Lucy agradeceu e deu um soco fraco no braço de Natsu, que só riu com a reação da mulher.

‘’E AI VELHOTE, QUE REUNIÃO É ESSA QUE VOCÊ TÁ ARRUMANDO?’’ Natsu berrou para o Makarov, o que assustou Lucy.

‘’Cadê a parte de ‘’todos aqui o respeitam e blá blá blá?’’ Lucy murmurrou para si mesma.

‘’NATSU, CALA A BOCA!’’ Erza deu outro berro.

‘’Desculpa’’ Ele disse se afundando no ombro da Lucy, com vergonha, e de maneira automática.

Essa cena deixou os dois nitidamente com vergonha, mas nenhum dos dois resolveram se pronunciar. Natsu havia adorado o cheiro que sentia, ali encostado nela. E ela sentiu um energia quente com aquela sensação. Foi um toque simples, mas arrepiou a alma de ambos.

‘’Venho comunicar algo importante hoje. Eu estava Okinawa, cidade um pouco distante daqui, resolvendo negócios. Bom, existe uma empresa chamada Mermaid heel, só existe mulheres na empresa, o que é incrível, mas enfim, fechei um contrato com elas, mas preciso de alguns representantes no dia do fechamento do contrato. Por isso, algumas pessoas vão fazer uma viagem para Okinawa, para presentar a empresa, darei os detalhes mais tarde.’’ Makarov terminou a fala e tossiu um pouco.

‘’Ei velhote, já decidiu quem vai e quando vai ser?’’ Gray perguntou curioso.

‘’A viagem será daqui 2 semanas. E bom, a lista de quem vai está aqui, vou falar pra vocês. Natsu, seu merda, joga o cigarro aí.’’ Pediu antes de pegar uma listinha em seu bolso.

Natsu jogou a carteira de cigarro para o chefe.  

‘’Bom, quem vai representar nossa empresa é: Erza, Gray, Juvia, Levy, Gajeel, Jellal, Natsu e hum… você, Lucy.’’ O chefe respondeu acendendo o cigarro e apontando para a jovem.

‘’E-eeu?’’ Lucy perguntou nervosa.

‘’Sim, me indicaram você, e acho que foi a escolha certa.’’ Ele riu.

Depois disso, todos ficaram muito animados com a notícia. Juvia já começou a preparar um roteiro de viagem, para irem para praias, festivais e blá blá.

‘’É isso pessoal, podem ir embora, até amanhã!’’ Makarov respondeu já indo embora.

‘’Até que enfim, estou morta para a casa.’’ Lucy disse para si mesma enquanto ia em direção a saída, mas foi impedida por alguém segurando seu braço.

‘’Ei, esqueceu que vamos ficar até mais tarde na empresa, ou está tentando fugir de mim?’’ A voz rouca de Natsu arrepiou seu corpo.


Notas Finais


ROUPA DO NATSU- http://media.shoes4you.com.br/hermoso-compadre/camiseta-34-floral-1463666441.4.214x311.jpg
ROUPA DA LUCY http://66.media.tumblr.com/202f0c7515e43399bc126c86b8cc0eeb/tumblr_ods4fdMyl91u7pls0o1_1280.jpg

AVISEM SE NÃO DER PRA VER! gente, só um spoiler leve aqui: essa viagem vai aumentar muito o relacionamento de um casalzinho ai! Vai ser muito boa de escrever HAHA
beijos espero que tenham gostado do cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...