1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Monomania

História Weight of Love - Monomania


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


Boa leitura amores <3
De novo, perdoa os errinhos hehe

Capítulo 15 - Monomania


‘’Ei, esqueceu que vamos ficar até mais tarde na empresa, ou está tentando fugir de mim?’’ A voz rouca de Natsu arrepiou seu corpo.

‘’Não estou fugindo de você, mongol! Apenas esqueci disso, mas já estou voltando.’’ Disse e saiu meio rápido

Ela ouviu o Natsu ri um pouco, mas ele não a seguiu, ficou para trás.

‘’Ei, Natsu! Vamos fazer uma reunião sobre essa viagem, vai ser incrível, meu Deus!’’ Disse Levy dando pulos de animação na frente dele.

‘’Ok, só marcar! Preciso trabalho, tchau anã.’’ Natsu respondeu dando uma leve bagunçada em seus cabelos.

Depois da reunião com o Makarov, todos da empresa foram embora. E como a Mira sabia que Lucy e Natsu ficaram até mais tarde, entregou a chave para a Lucy, se despediu e foi embora.

LUCY

Estou tentando trabalhar, mas só consigo ficar vendo clipes de músicas e olhando para a tela em branco do computador.

‘’LUCY HEARTFILIA, ESTAMOS SÓ NÓS DOIS AQUI AGORA, SABE O QUE VAMOS FAZER?’’ Natsu entrou na minha sala aos berros.

‘’Trabalhar?’’ Perguntei irônica.

‘’ Vamos fazer um disputa de videogame!’’ Disse chegando perto e sentando na mesa, bem na minha frente.

‘’HAHA. Muito engraçado, agora pode ir trabalhar, chefe.’’ Disse ainda irônica.

‘’Lucy, eu já acabei o que tinha que fazer. E quanto a você, bem…’’ Ele desviou o olhar antes de terminar.

‘’Eu o que?’’ Perguntei fixando meu olhar em seus olhos.

‘’Passei seu serviço para a Virgo, ela disse que acabaria em casa. Agora podemos jogar, por favor?’’

‘’VOCÊ O QUE? VOCÊ É RETARDADO? O TRABALHO É MEU! VOCÊ NÃO PODE SAIR POR AÍ TRANSFERINDO MINHAS OBRIGAÇÕES PARA OS ME-’’ Eu estava berrando.

Quando ia terminar de falar, o Natsu levantou em um pulo, e me jogou nos seus ombros. Eu estava sendo carregada igual um saco de batata e minha saia levantou automaticamente, meu deus, ALGUÉM TIRA ESSE HOMEM DAQUI!

‘’QUE ISSO? ME LARGA SEU DOIDO!’’ Eu estava berrando e dando alguns chutes na tentativa de acertar a cara dele.

‘’Lucy, você vai acabar ME derrubando, fica quieta!’’ Ele disse aos risos, saindo pela porta.

‘’É A INTENÇÃO!’’ Disse ainda gritando e me sacudindo.

Acho que ele decidiu me ignorar, porque ele só ria e caminhava de um jeito desajeitado. Depois de alguns passos tortos, ele abriu a porta do escritório com um chute.

‘’Pronto pronto. Chegamos. Nem sei porque você está reclamando, quem teve que pegar um peso do caralho fui eu!’’ Ele disse me colocando no chão com cuidado.

Eu precisava admitir, ele era muito forte.

NATSU

‘’Natsu Dragneel, eu te odeio.’’ Ela disse me olhando com raiva e inflamando as bochechas, que ficaram bem vermelhinhas. Mas ela não estava com raiva, e essa tentativa falha de passar raiva, foi a coisa mais fofa que já vi na vida.

‘’Lucy Heartfilia, joga uma partida comigo, não é pedir muito.’’ Pedi me jogando no puf e ligando a televisão.

‘’Não.’’ Disse se virando de costas, e eu levantei na hora achando que ela iria embora, mas ela foi pegar uma coca-cola na minha geladeira. Ela abriu e deu um gole.

‘’É, pensando bem, é entendível porque você não quer jogar. Esse tipo de jogo é para homem, tipo macho alfa sabe? Moças delicadas como você não saberia nem por onde começar. Tudo bem, Lucy, não precisa ter vergonha de admitir isso.’’ Decidi brincar com ela. Tentei não passar o ar de ironia.

Ela me olhou com um olhar irreconhecível.

‘’Chefinho, deixa a Lucy te explicar uma coisinha. Não existe essa porra de ‘coisas para homens ou coisas para mulheres.’ jogo não tem gênero. Então vocês homens são só idiotas por acharem que mulheres não têm a capacidade para pegar um controle e destruir vocês!’’ Ela respondeu com um ar sério e cruzando os braços.

Provavelmente ela sabia que eu não estava falando sério, mas mesmo assim ela fez questão de mostrar a opinião e de se impor na minha frente. Ela era esse tipo de mulher.

‘’ Vem cá e mostra que você tem essa capacidade de me derrotar então.’’ Acendi um cigarro.

Ela me olhou por alguns minutos, como se estivesse me desafiando mentalmente.

‘’Ok, uma partida!’’ Disse se sentando ao meu lado, em outro puf.

Decidi jogar assassins creed, e na hora que começou a história, ela ficou prestando atenção bem atentamente, e eu fiquei admirando ela olhar para a tela da televisão de forma tão precisa.

Começamos a jogar e ela morreu depois de 3 minutos de jogo.

‘’Lucy, como você pode ser tão ruim?’’ Perguntei olhando sério.

‘’Cala a boca. Primeira vez que estou jogando. Vai de novo!’’ Ela disse animada e estressada ao mesmo tempo.

Ficamos jogando o jogo por quase 2 horas, e ela morria TODO HORA! Mas ela ficava animada e queria jogar mais a cada segundo. Eu gargalhava a cada pulo que ela dava quando morria ou quando conseguia matar alguém.

‘’Quer saber Natsu? Tem um jogo que eu ganho de você fácil fácil.’’ Ela disse largando o controle com certa brutalidade.

‘’Qual, Lucy?’’ Perguntei curioso.

‘’Just Dance!’’ Ela disse animada e rindo.

‘’É o que? Lucy você está desesperada ao ponto de achar que ganha de mim em Just Dance?’’ Perguntei rindo com o cigarro na boca.

‘’Você tem Just Dance?’’ Ela perguntou ainda animada.

‘’Não! Que tipo de retardado joga isso?’’ Menti. Era óbvio que eu tinha.

‘’Jura? Eu acho que eu vi Just Dance nos seus jogos, chefinho.’’ Ela disse fazendo uma risada irresistível.

‘’Viu errado, sua doida.’’ Disse dando outras tragadas no cigarro.

Para atrapalhar a conversa, o meu telefone tocou em cima da mesa. Levantei para atender.

‘’Alô’’ Atendi soltando a fumaça da boca.

‘’Oi, gostaríamos de confirmar sua consulta dentista semana que vem…’’ Uma voz chata começou a falar um monte de coisa.

Quando eu olhei para a Lucy, ela estava pesquisando JUST DANCE no meu x-box e eu corri até ela para pegar o controle.

‘’Tá bom, tchau.’’ Disse rápido tentando pegar o controle da Lucy e desligar o telefone ao mesmo tempo.

Ela estava rindo desesperadamente e eu quase pulei em cima dela para pegar o controle, e ela fugiu rápido.

‘’VEJA SÓ O QUE TEMOS AQUI!’’ Ela estava rindo muito quando se deparou com o jogo.

‘’Ok, Lucy, veja bem… para a minha defesa, quem baixou isso foi o Gray.’’ Disse coçando a cabeça e dando uma risada leve.

‘’Aham, aham. Isso tudo é medo de perder para mim?’’ Ela ainda estava rindo.

‘’Medo? Depois da sua derrota em assassins creed você acha que eu tenho medo de você, boneca?’’

‘’Blá, blá, blá. Vai ser assim, vou dançar essa música e depois você dança, vamos ver quem tira a maior nota.’’ Ela disse apontando para a tela da televisão.

‘’Eu não vou dançar.’’ Disse sentando no puf e terminando meu cigarro.

‘’Problema seu, eu vou.’’ Ela disse clicando no play e ficando na frente da televisão.

A música que ela escolheu foi WORK IT, daquela banda Fifth Harmony. Ela fez um coque rápido e simples antes de começar a dançar. A música começou de um jeito engraçado, e ela ficava rindo ao tentar imitar os movimentos, que eram muito bizarros. Eu estava atrás, sentado, vendo ela dançar, e eu ficava rindo a cada erro que ela fazia, mas o erro estava só no jogo, por que ela estava linda dançando. Na hora do refrão, a dança ficou bem mais sensual, então a Lucy empinava a bunda, descia até o chão bem lentamente, mexia sua cintura, e acompanhava com exatidão cada movimento. Seu coque já havia sido desfeito há muito tempo, por conta dos movimentos velozes que ela estava fazendo. O cabelo loiro batia quase na bunda. Ela estava me provocando, não era possível. Sem perceber, comecei a sentir um certo volume entre minhas pernas. MEU DEUS, NÃO NATSU, CALMA CALMA, ELA É SUA AMIGA.

Já estava prestes a me jogar pela janela, aquilo era tortura. Ela deixou bem claro que não quer nada comigo, não posso dar em cima dela com meu pau latejando aqui. Meu Deus, alguém tira essa mulher daqui.

‘’Acabou! 4 estrelas e meia, Natsu, barra essa!’’ Lucy se virou pra mim toda orgulhosa. Ela estava um pouquinho suada e cansada.

E eu estava quase arrancando a porra da roupa dessa mulher.

‘’Lucy, pelo amor de deus, isso está errado. Você errou metade da coreografia nisso aí!’’ Brinquei com ela tentando disfarçar minha vontade de morrer.

‘’Faz melhor. Macho-alfa.’’ Ela respondeu pegando um copo de água.

‘’Certo, deixo até você escolher a música.’’ Disse me levantando e acendendo outro cigarro.

‘’DANÇA SORRY DO JUSTIN BIEBER!’’ Ela quase estourou meus tímpanos com esse pedido.

‘’Fifth Harmony e Justin Bieber. Eu esperava mais de você, Lucy.’’ Disse clicando na música do Justin Bieber.

‘’Ei, você vai dançar com esse cigarro na boca?’’ Ela perguntou rindo e se sentando no puf com o copo de água do lado.

‘’Lucy, eu sou profissional aqui, posso dançar de qualquer jeito.’’ Disse confiante.

‘’Ok, chefe. Boa Sorte.’’ Disse rindo.

''Ok, Luce.''

Ri, dei um tragada gigante, soltei a fumaça, coloquei o cigarro na boca de novo e cliquei o play.

LUCY

‘’COMO QUE DANÇA ISSO?’’ Natsu gritou e ficou tentando seguir os passos do personagem.

Ele estava fazendo TUDO errado. Ele ficava dando os passos depois de já terem mudado, mexia as pernas erradas. Eu não conseguia conter o riso, eu quase engasguei de tanto rir.

Depois de dezenas de falhas ele parecia ter pegado o ritmo, até que a coreografia ficou mais rápido e ele voltou a errar feio. Eu não parava de rir. Até que ele jogou o cigarro no chão e tirou a camisa. DO NADA.

‘’Agora vou jogar, sério.’’ Disse para si mesmo.

A minha sorte, vou ele não ter visto a minha reação ao tirar a camisa. As costas dele era desenhada perfeitamente, e mesmo ele dançando errado, estava uma cena inexplicável de ver. Particularmente, eu odeio esses caras que andam sem camisa e ficam mostrando o tanquinho para as mulheres, só para tentar ficar com elas. Mas ali era diferente, ele não estava fazendo no sentido babaca, provavelmente ele estava puto de estar perdendo e decidiu jogar sério. Não sei se ele fez aquilo para me provocar, mas funcionou, eu fiquei olhando para ele dançar o tempo todo.

Se ele não fosse meu chefe, já teria dado em cima dele ou qualquer coisa do tipo, mas não era assim que funcionava. Claro que gostaria de transar com ele, mas sei lá, era o Natsu, eu não podia confundir as coisas com ele, por mais tentador que fosse. Eu não sei se tenho sentimentos por ele ou é apenas desejo sexual. Mas pouco importa isso agora, nós éramos amigos.

Quando a música acabou, o Natsu caiu no chão morto.

‘’Eu odeio esse jogo.’’ Disse ainda caído.

Eu só pude rir da cena, e esperar pela nota dele.

‘’GANHEI! GANHEI GANHEI!’’ Vibrei ao ver 3 estrelas e meia na tela do jogo.

‘’Lucy, você roubou!’’ Ele disse se sentando no chão.

‘’Como que eu roubei?’’ Perguntei ficando em pé para pegar água para ele.

‘’Você sabia que essa música era difícil. Isso se chama covardia, Lucy.’’ Ele disse antes de beber a água que eu havia levado para ele.

‘’Minha música foi bem mais difícil que a sua, nem vem! Só aceita que você perdeu, chefinho.’’ Disse rindo e me sentando no chão ao lado dele.

‘’Eu até pediria uma revanche, mas eu estou morto.’’ Ele riu e olhou para mim.

‘’É, você está todo suado, eca!’’ Disse fingindo não gostar de ver ele suado e sem camisa na minha frente.

‘’Vem cá, me dá um abraço.’’ Ele disse vindo em minha direção.

‘’Sai, eca, eca!’’ Ri colocando a mão na frente dele.

Foi inútil, ele me abraçou com força e eu lutando para sair daquele abraço. Sem perceber, Natsu usou mais força que o normal e acabou me derrubando, caindo em cima de mim.

Os cabelos deles estavam jogados em seu rosto, e aqueles olhos ônix verdes escuros me olhavam sem desviar o olhar. Seu corpo estava bem colado no meu, e eu podia sentir o hálito quente, uma mistura de cigarro com algum tipo de bebida. E eu estava ficando doida com aquele cheiro.

‘’Lucy…’’ Ele pronunciou meu nome bem baixinho.

Antes de responder, o halito dele já havia invadido toda minha boca, e ele me beijou. O beijo dele começou suave, e pude sentir aquele cheiro bem pertinho de mim. Mas rapidamente o beijo ficou selvagem, demos passagem para a língua rapidamente e ele me devorava. Era quente, bom, tentador. Ele aumentava a velocidade do beijo muito rápido, e eu o acompanhava na mesma intensidade. Ao sentir um volume tocando minhas coxas, peguei seus cabelos e puxei com força.

‘’COF COF.’’ Uma voz apareceu na porta da sala, tirando nós dois do transe.

Eu dou um pulo quando vejo um homem de terno na porta. Empurrei o Natsu bem rápido e gritei.

‘’Pai?’’ Natsu perguntando se virando para o homem.

PAI????

 


Notas Finais


Qualquer crítica ou observação para me ajudar a melhorar a fanfic está sendo aceitar para eu ler haha
beijos amoores.
Ah, só pra lembrar que os titulos dos capitulos são nomes de musicas que estou ouvindo enquanto escrevo, então nem sempre tem a ver com a historia kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...