1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Sweater Weather

História Weight of Love - Sweater Weather


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


To postando muito tarde? kk espero que não
boa leitura fofinhos <3

Capítulo 17 - Sweater Weather


NATSU

Minha cabeça estava explodindo, eu demorei para me acostumar com a luz do sol, meus olhos estavam ardendo.

Ok, calma Natsu. O que eu faço agora?

Fui levantando bem devagar, para tentar não acordar a mulher que estava do meu lado.

‘’Não precisa sair de fininho, não vou insistir para você ficar nem nada do tipo.’’ Escutei ela falar ainda deitada, de olhos fechados.

‘’VOCÊ! PELO AMOR DE DEUS, ME ESCUTA!’’ Quase berrei.

Ela deu uma risada leve, e sentou na cama, com o cabelo todo desgrenhado.

‘’Que foi?’’ Ela perguntou calma, pegando um copo de água que estava na cabeceira.

‘’QUE FOI? QUEM É VOCÊ? O QUE ACONTECEU ONTEM?’’ Eu ainda berrava.

‘’Ok, vamos lá, primeiro, para de gritar, estou do seu lado. Segundo, você realmente não se lembra de nada que aconteceu? Sorte a sua.’’ Ela falou rindo do próprio comentário.

‘’Sorte minha porque?’’ Perguntei confuso.

‘’Ok Natsu, você está bem confuso, calma. Meu nome é Yuko, prazer.’’ Ela disse estendendo o braço para um aperto, mas eu só fiquei esperando ela continuar.

‘’Bom, enfim. Ontem você estava bem bêbado. Decidi te levar para a casa, vou ser bem sincera, eu queria transar, porque você é realmente muito bonito. Mas nem tudo são um mar de rosas.’’ Ela continuava rindo.

‘’Calma, não transamos?’’ Ao mesmo tempo que fiquei aliviado, como eu pude negar aquela mulher? Ela era bem bonita...

‘’Infelizmente não. Quando chegamos aqui em casa, nós beijamos e até fizemos umas coisinhas a mais,você estava bem selvagem, mas depois de alguns minutos de pegação, você me chamou de ‘’Lucy’’ e caiu no sono, do nada. Você estava muito bêbado para transar.’’ Ela falou meio séria.

Eu só pude rir. Eu era muito idiota, meu deus. Mas só de pensar que neguei sexo por causa de uma mulher de trabalho, eu vi que realmente estava com problemas.

‘’Meu Deus! Olha, não é nada pessoal, você é muito atraente e etc, se fosse outra ocasião eu teria transado com você. Mas é que…’’ Tentei me esclarecer mas eu acho que só me embolei mais.

‘’Lucy é sua namorada?’’ Yuko perguntou se levantando e pegando uma camisola jogada no chão.

‘’Não.’’ Respondi seco.

‘’Entendi. Bom, você não me deve explicação. Eu que devo aprender a não dar em cima de homens bêbados com relacionamentos mal resolvidos. Enfim, é isso, para a sua felicidade e para a minha tristeza, não transamos. Agora pode ir embora, porque preciso me arrumar o trabalho, e já estou atrasada. Tchau bonitão.’’ Ela respondeu e fechou a porta do banheiro.

‘’TCHAU, OBRIGADA MOÇA!’’ Gritei e ouvi uma risada vindo do banheiro.

Peguei minhas roupas no chão, as quais estavam cheirando a bebida, me vesti, fui no banheiro de um quarto ao lado, molhei a cara e fui embora daquela casa. Meu celular estava no bolso, mas sem bateria. Maravilha. Você é retardado, Natsu Dragneel.

Desci, peguei meu carro e fui para a casa, precisava de um banho. Cheguei em casa, subi, coloquei meu celular para carregar, tomei uma aspirina, e fui direto para o banho. Fiquei embaixo daquela água gelado por muito tempo, até que terminei o banho e sai do banheiro com a toalha na cintura. Coloquei uma cueca preta, uma calça preta e uma camiseta cinza com a estampa do BART, dos Simpsons. Calcei meu all star preto todo fodido de sujo e fui olhar meu celular. Algumas mensagens do Gray e da Juvia falando sobre a reunião da viagem, e uma da Lucy.

-Oi, minha bateria tinha acabado, desculpa. Não, você não fez nada de errado, mas eu não estava me sentindo bem e decidi ir para a casa, desculpa não ter aviso. Está tudo bem.-

Caralho, eu já estava me sentindo um merda, agora triplicou. Como ela conseguia passar esse ar tão sereno? Ah merda! Decidi conversar com ela pessoalmente, até porque a raiva já tinha passado. Terminei de me arrumar, peguei uma maça na geladeira e já fui para o trabalho.

Eu já estava muito atrasado, mas eu era o chefe, então sem problemas.

AUTORA

Lucy já havia terminado seu café e ido para o trabalho. Sem perceber, ela olhava o celular de 5 em 5 minutos, esperando uma resposta do Natsu, mas não tinha nada. Ela estava tentando acabar um serviço que a Erza havia pedido pra fazer. Lucy estava meio dispersa, mas estava quase acabando de fazer.  

‘’LUCY, PARA A SALA PRINCIPAL, AGORA.’’ Erza gritou muito irritada da porta da sala da loira e saiu.

‘’Oi?’’ Lucy levantou rápido da cadeira, e acabou derrubando uns papéis por esbarrar na quina da mesa, mas ignorou e saiu da sala.

Quando saiu da sala, levou um susto. Estava tudo agitado, pessoas andando pra lá e pra cá, outras nervosas, gritando, e ela não estava entendendo nada. Todos estavam se indo em direção a sala principal, e ela foi junto. Quando chegou, viu que todos estavam olhando para o painel da empresa. Esse painel mostrava o lucro e o prejuízo da Fairy Tail, mas dessa vez, o painel mostrava uns rabiscos e um número muito alto de dinheiro na tela.  

‘’O que está acontecendo?’’ Perguntou com medo.

‘’Fomos hackeados, Lucy. Não sabemos como, mas alguém conseguiu invadir a conta da empresa e estão nos roubando descaradamente. Não sabemos qual a porra da origem dessa merda!’’ Gajeel me respondeu com o sangue nos olhos.

‘’Pessoal, se acalmem agora! Quero o chefe de contas aqui, agora.’’ Erza tomou as redéas da baderna.

‘’Erza, eu não sei como isso foi acontecer, não sei mesmo. O controle das financias fica tudo guardado no meu computador, só eu tenho acesso.’’ Gray disse indo em direção a Erza.

‘’Aquarius, Virgo, Capricorni, cadê o Sting?’’ Lucy perguntou para os três.

Nenhuma sabia onde ele estava.

''Lucy, não estou conseguindo achar o destino desse dinheiro, não adianta!'' Aquarius respondeu sentada de frente para o computador, ficando muito nervosa.

‘’Lucy, você precisa-’’ Erza ia falar o que Lucy já estava preparada para fazer.

‘’Já sei.’’ Lucy a interrompeu já indo para o fim da sala, onde havia um computador geral.

Ela sentou e ficou tentando descobrir como inverter a situação, ela estava meio nervosa, mas estava tentando com toda força. Depois de um tempo, Lucy não acreditou no que viu na tela do computador.

‘’P-pessoal?’’ Lucy se pronunciou baixo, e como estava uma barulheira, ninguém ouviu a voz da loira.

Antes que ela pudesse chamar a atenção de todos novamente, Levy entrou correndo na sala, ela estava suada e cansada. Como Levy era chefe da equipe de inteligencia, a presença dela foi essencial naquele momento.

‘’A ORIGEM DO HACKER É A PRÓPRIA EMPRESA.’’ Levy disse em um tom de decepção, e todos a olharam.

‘’O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?’’ Juvia perguntou nervosa.

Lucy sabia do que ela estava falando.

‘’Eu não sei como, mas alguém hackeou o computador do Gray, e conseguiu pegar todas as informações da economia da empresa e mandar para outro local, o qual não estamos conseguindo localizar. É como se nós mesmo estivéssemos dando o dinheiro para esse local’’ Levy disse e todos estavam prestando atenção.

‘’Isso não é suficiente para nós hackear.’’ Gajeel alertou todos.

Lucy estava suando mais que o normal, e estava nervosa, com raiva, decepcionada.

‘’Lucy…’’ Levy a chamou e todos a olharam.

‘’Para hackear algum tipo de sistema, é necessário apenas duas coisas. Uma é o que a Levy comentou, obter informações sobre o que é preciso. A segunda coisa, nesse caso, é ter acesso a senha de toda a área privada da tecnologia da empresa.’’ Ela comentou baixo, mas todos ouviram.

‘’Lucy, você que é a chefe da TI, só você tem a senha.’’ Mira disse com raiva e preocupada.

‘’Não. O Sting também tem a senha.’’ Virgo disse pela Lucy.

O silêncio percorreu até a entrada de Sting na sala. Foi uma espécie de entrada triunfante, mas apenas para ele.

‘’Nossa, vocês demoraram muito para chegaram nessa conclusão. Mas parabéns, Heartfilia, você superou minhas expectativas.’’  Sting batia palmas e ria enquanto falava.

‘’STING, QUE PORRA VOCÊ FEZ?’’ Natsu disse entrando na sala junto com o Makarov, que já havia passado toda a situação para o rosado.

‘’Até que enfim os chefinhos da empresa chegaram. Agora posso explicar a situação enquanto vocês são roubados.’’ Disse apontando para o painel de controle.

A raiva de cada um na empresa só aumentava, mas ninguém falava nada, ninguém se pronunciava, apenas o sangue fervia cada vez mais no corpo de cada uma da Fairy Tail. Enquantos alguns tentavam inverter a situação.

‘’Bom, como nunca valorizaram meu potencial nessa empresa, decidi mostrar meu potencial de um jeito diferente. Sabe a nossa concorrente, Sabertooth? Então, elas viram meu valor, e me cederam a vaga de chefe da empresa, caso eu conseguisse algo valioso de vocês. Mas não é chefe de TI não, é chefe da EMPRESA. Está ouvindo isso, Lucy? Não preciso mais ser seu escravinho de merda, uma vaga maior já me espera. Mas claro, não sou burro, sei que vocês vão conseguir recuperar a maior parte do dinheiro, mas boa sorte para descobrirem para onde esse dinheiro está indo. Uma dica: não é para a Sabertooth, não seria tão mongol assim.’’ Sting disse cada palavra  menosprezando todos. Ele estava se sentindo bem com cada palavra que falava.

‘’Sting, porque vocês nós traiu?’’ Makarov disse calmamente, com as mãos atrás do corpo, e caminhando em sua direção.

‘’Porque eu traí vocês? PUTA QUE PARIU! VOCÊS NUNCA ME VIRAM COMO MEMBRO DA EMPRESA. EU ESPEREI PELA VAGA DE CHEFE DA TECNOLOGIA POR QUASE 5 ANOS! E QUANDO EU PENSO QUE IRIA CONSEGUIR, VOCÊS DÃO PARA ESSA PUTA AI?’’ Sting berrou enquanto olhava para Lucy.

Ela se permaneceu calada.

‘’Cala a boca, Sting.’’ Natsu se pronunciou indo em sua direção.

‘’Diz ai Natsu, ela deve ter te pagado um boquete gostoso pra conseguiu essa vaga né?’’ Sting decidiu provoca-lo.

Essas palavras passaram seco pelo ouvido de Natsu, ele ficou fora de si. Automaticamente, ele foi para cima do Sting, que caiu duro na chão, com o Natsu em cima, sentado, dando socos fortes no loiro. Não foi igual da outra vez, Natsu estava perdendo o controle. Ele pegou a gola da camiseta de Sting, ergueu seu corpo e distribuía mais e mais socos, tapas, batidas.

‘’NATSU, PARA! ELE VAI DESMAIAR.’’ As pessoas gritavam.

Ele não ouvia. Sting não teve tempo nem de triscar um dedo no rosado. Ele já estava sem forças e Natsu continuava a bater.

Somente o Gray teve coragem de segurar os braços do Natsu, e bater nele para ele parar.

‘’CHEGA!’’ Gray gritou alto no ouvido do amigo, e isso acabou o despertando.

Lucy já estava com tanta raiva da situação, que aquilo foi o cúmulo para a loira.

Sting cuspiu sangue quente e riu, riu forte. 

''Quer se mostrar pra namoradinha, chefe?'' Ele falou com a força que restava, antes de cair no chão duro de dor.

‘’Levy, Gray, Virgo, Aquarius e Capricorni. Todos na sala da computação, não quero mais ninguém além de nós dentro da sala. Eu sei como arrumar isso.’’ Disse ignorando toda a situação e passando pelo Natsu, como se quisesse ver ele morto.

‘’Mas, Lucy, precisamos ter noticias da situação.’’ Erza pediu.

‘’Erza, não quero que ninguém nos interrompa, entendido? Acho que agora você tem coisa mais importante para fazer, tipo cuidar dos machucados do Natsu, por que ao invés dele manter a calma, ele parte para a agressão, não é, chefe?’’ Disse irônica e saindo da sala.

Ela estava de cabeça tão cheia, que nem Erza teve coragem de contraria-la.

Os cinco caminharam atrás de Lucy até a sala de computadores. Lucy mostrou o que cada um precisava fazer, ela agia realmente como uma chefe. Todos sentaram em seus computadores e ficaram horas mexendo em tudo. Quase 3 horas depois, Levy havia conseguido uma forma de comprovar a entrada da Sabertooth no sistema, Gray conseguiu iniciar o processo contra a empresa, por fim, Lucy e pessoal invadiu a conta do hacker e cancelou todo o dinheiro que estavam roubando da empresa. Isso demorou muito, mas aparentemente já estava tudo resolvido. Os seis saíram da sala mortos, mas aliviados.

‘’DEU CERTO! O PAINEL VOLTOU A NORMAL.’’ Alguém gritava da sala principal e o resto do pessoal comemorava.

‘’Somos geniais, podem falar.’’ Gray riu de orgulho.

‘’Sim, fomos.’’ Lucy forçou uma risada.

O resto do pessoal foi para a sala principal, mas Lucy preferiu ir para a sua sala. Fechou a porta e caiu dura no sofá que tinha. A cabeça dela estava explodindo.

TOC TOC

‘’Estou dormindo.’’ Ela gritou depois de ouvir umas batidas na porta.

‘’Abre a porta, Luce.’’ Ela ouviu uma voz a chamar.

A última pessoa que ela queria ver no momento era o Natsu.

‘’Agora não, Dragneel.’’ Ela respondeu mal humorada.

‘’Por favor.’’ Ele não entendia o por quê da raiva dela.

Lucy levantou do sofá e abriu a porta com uma cara séria.

‘’Que foi?’’ Ela perguntou ainda na frente da porta.

‘’Parabéns, está todo mundo elogiando o que você fez, foi muito incrível.’’ Ele a elogiou.

‘’É o meu trabalho.’’ Respondeu seca.

‘’Certo…’’ Disse coçando a cabeça em resposta.

‘’Natsu, o que você quer? Não estou com cabeça para nada hoje.’’ Lucy foi sincera.

‘’Não entendi o por quê você ficou com raiva de mim. O Sting havia acabado de falar aquilo, e você… bem, você….’’ Natsu não conseguia falar, ela o deixava nervoso.

‘’NÃO ENTENDEU O POR QUÊ? VOCÊ É DOIDO?’’ Lucy se descontrolou e foi para o centro da sua sala, andando de um lado para o outro.

‘’Hum, não.’’ Natsu estava calmo. Provavelmente a parcela de stress dele já havia esgotado.

‘’Você acha que eu preciso de um homem para me proteger das falas cruéis do Sting? Pelo amor de Deus, Natsu. Não estamos em nenhum filme de romance aqui. Você é chefe da empresa, foi perder a cabeça com isso? A empresa já estava um caos, e você ainda foi agir igual um adolescente mimado? Nem sei por quê você se irritou tanto com isso, não é como se eu fosse sua namorada para você sair me protegendo.’’ Lucy disse encarando-o sério.

Natsu não estava acreditando naquelas palavras, como ela podia ser tão ingrata daquela forma?

‘’Qual o seu problema garota?’’ Natsu começou a perder a paciência.

‘’Meu problema?’’ Ela perguntou séria.

‘’Sim. Seu problema! Você acha que é a deusa do mundo, que não precisa de ninguém, que resolve todos os problemas sozinha?  Que pode beijar os outros e sair como se nada tivesse acontecido? Deixa eu te contar uma coisa, Heartfilia, eu não sei como você viveu, mas as pessoas que são sozinhas são as mais infelizes. Pessoas precisam de proteção de outras, isso é o que nos mantem vivo. Então não me venha com esse papo de -não preciso que ninguém me proteja bla bla bla.- porque você precisa sim. Igual todo mundo aqui precisa. Para de achar que pode agir do jeito que quiser. Eu fiquei puto com que o Sting falou sim! E não vou pedir desculpas pelo o que eu fiz. Se você não quer aceitar isso, problema seu, mas eu fiz e faria de novo. Mas quer saber, Lucy? Já que você é tão independente, você não precisa de mim pra nada, não é? Porque pra você é muito fácil me beijar e depois ir embora, achando que o único sentimento que importa é o seu. Eu não sei mais o que você quer de mim, Lucy.’’ Natsu foi falando baixo mas com uma intensidade forte, determinado.

‘’Eu quero que você vá embora daqui.’’ Lucy disse olhando para atrás.

A vontade de Natsu era de esmurrar a parede ou qualquer coisa que estive na sua frente, mas ele não fez, suas mãos já estavam muito machucadas. Ele saiu e bateu a porta com toda raiva que havia dentro dele, deixando a Lucy bem assustada.


Notas Finais


Gente, queria postar mais coisa, mas ia ficar gigante, então amanha ja tento dar um desfecho pra essa parte.
Galera, quero saber se as informaçoes tao ficando muito soltas, se ta confuso. Espero que vcs estejam entendendo o sentimento confuso da Lucy, no proximo cap vou explicar direitinho essas atitudes dela.
PS: Yuko é uma mulher aleatoria kkk não ia causar treta por agora, vai rolar treta doida só daqui vários caps kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...