1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Sorriso ao sono

História Weight of Love - Sorriso ao sono


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


Gente, esse capitulo está um saco, preciso admitir kkkk mas ele foi importante e tal. Juro que compenso nos proximos kkk. Vou tentar avançar mais na historia. E olha, tenho uma noticia procês, não muito boa kkkk. Vou viajar em janeiro, e vou ficar o mês todo fora. E não sei se vou ter tempo para escrever a fanfic. Então a partir de semana que vem, vou diminuir a frequência de postagem, pra guardar para a viajem. A única coisa que vai mudar, vai ser que vou postar em dezembro com menos frequência, porque se não vamos ficar sem historia durante o mês todo, isso é bad. Mas ainda falta um tempinho, então não se preocupem, quanto tiver chegando eu deixo tudo avisadinho hehe. MAS SEM FANFIC VCS NÃO VAI FICAR!
E SE PUDEREM LER AS NOTAS FINAIS POR FAVOR KKK

Capítulo 19 - Sorriso ao sono


NATSU 

A risada dela era um calmante para a alma.

Depois disso, Eu, Lucy e Gajeel saímos da empresa, pegamos nossos carros e fomos em direção à casa do Gray. Como a Lucy não sabia o endereço, eu fui na frente para guiá-la. Ele morava em um prédio bem grande, e um pouco distante da empresa. Depois de uns 20 minutos, chegamos na frente do prédio. Estacionei mais longe para a Lucy estacionar mais perto do prédio. Gajeel estacionou lá na puta que pariu, e saiu de dentro do carro xingando, e a Lucy riu muito. Depois, avisamos para o porteiro que iríamos para o andar do Gray e ele nos liberou.

‘’Que prédio enorme!’’ Lucy disse olhando ao redor.

Tinha várias torres, eu demorei uma vida para aprender a andar por aqui.

‘’Ei, bora pedir pra Juvia levar o Gray pra casa dela e fazer uma festa aqui!’’ Gajeel disse brincando.

‘’Vamos.’’ Ri entrando no elevador.

Apertei o último andar, ele morava na cobertura.

‘’O Gray é aquele cara que gosta de gastar o dinheiro com várias futilidades né?’’ Lucy riu.

‘’Sim.’’ Eu ri.

‘’Vocês que são retardados! O Natsu tem dinheiro para comprar esse prédio todo e mora naquele apartamentozinho de merda.’’ Gajeel riu do próprio comentário.

‘’Porra! Meu apartamento é ótimo, e você adora lá, nem vem!’’ Falei pro Gajeel que só riu e concordou.

Lucy ficou rindo da gente.

AUTORA

O elevador chegou bem rápido no andar, e antes de abrir a porta, já dava para ouvir o som alto e o baralho de conversa do resto do pessoal.

‘’CHEGAMOS SEUS MERDAS’’ Natsu gritou já abrindo a porta e dando de cara com Erza.

‘’Perdão?’’ Erza olhou bem para ele com uma cara fechada.

‘’D-digo, chegamos. Desculpe o atraso.’’ Natsu falou gaguejando.

‘’Oi, Erza. Nossa, que cabelo lindo!’’ Lucy apareceu atrás do Natsu com um sorriso sereno no rosto.

‘’Lucy, usei aquele shampoo que a Levy me recomendou, ele é ótimo.’’ Erza disse puxando a amiga para o centro da sala e ignorando a presença de Natsu.

‘’Ei Natsu.’’ Gajeel o chamou, ainda um passo fora do apartamento.

‘’Hum?’’ Perguntou se virando para o amigo.

‘’Você já deixou de chamar uma mulher para sair por medo da resposta?’’ Perguntou olhando para o chão.

‘’Claro que não. Se eu chamar, é porque sei que a mulher aceitaria. Porque?’’ Natsu ria enquanto falava.

‘’Nada e que…’’ Gajeel começou a ficar vermelho.

Natsu era lerdo para várias coisas, mas ele foi bem atento sobre isso.

‘’VOCÊ QUER CHAMAR ALGUÉM PARA SAIR?’’ Natsu berrou com um sorriso na cara e fez com que Gajeel tapasse a boca do amigo.

‘’CALA BOCA, IDIOTA!’’ Gajeel gritou com as mãos na boca do Natsu. Os dois cambalearam e quase caíram.

‘’Está tudo bem aí?’’ Levy perguntou olhando para os dois, que estavam na entrada da sala.

Quando Gajeel ouviu aquela voz doce invadindo a sala, ele ficou sem reação.

‘’S-sim. Está.’’ Disse soltando o Natsu e ficando mais vermelho que o normal.

Natsu percebeu aquela cena. Ele viu o jeito que Gajeel olhou para a Levy.

‘’LEVY MEU AMOR! QUANTO TEMPO!’’ Natsu chamou a atenção da azulada para provocar o amigo e ria da cara dele quando abraçou a Levy quase esmagando a pequena.

‘’Oi, Natsu, quanto tempo mesmo hein, nem parece que nós vimos hoje de manhã.’’ Ironizou com alguns tapinhas nas costas do amigo, sem entender a reação dele.

‘’Levy, conta pra gente como anda sua vida amorosa.’’ Natsu perguntou acendendo o cigarro.

‘’Quê..?’’ Perguntou tímida.

‘’Cala boca Natsu.’’ Lucy disse chamando a atenção dele.

‘’Natsu, vem cá me ajuda com uma coisa aqui na cozinha.’’ A voz de Jellal surgiu do nada.

‘’Ok. Mas não tente fugir de mim, LEVY MCGARDEN!’’ Disse indo na direção da cozinha.

A vontade dela era de se enterrar no chão. O Natsu era doido.

O resto do pessoal estava na sala do Gray. Erza e Lucy sentaram no chão para ficarem falando sobre cabelo, shampoo etc. Levy estava sentada no sofá conversando com a Juvia, e Gajeel sentou no sofá do lado para conversar com o Gray. Jellal e Natsu estavam na cozinha. A sala era gigante, com paredes azul claro,uma TV enorme no centro, um tapete azul, um sofá cinza enorme, e uma estante com várias fotos. O pessoal estava sentado no sofá e no tapeta, bebendo e conversando alto.

‘’Lucy! Vem comigo, vou te mostrar o resto da casa, já que você ainda não conhece.’’ Gray levanta com a cerveja na mão.

‘’Ok!’’ Lucy respondeu animada.

Lucy acompanhou Gray até um corredor enorme. Ele foi mostrando cômodo por cômodo, de forma rápida mas eficiente. Até que chegaram no segunda andar do apartamento, finalizando tudo.

‘’Gray, realmente incrível aqui. Adorei.’’ Lucy disse sincera olhando a vista que tinha lá de cima.

‘’Obrigada. O Natsu adora aqui também, principalmente essa vista.’’ Gray puxou o assunto que queria.

‘’Ele deveria comprar um apartamento aqui, já que tem condição.’’ Lucy sugeriu.

‘’Não. Não imagino o Natsu morando nesse tipo de lugar. Não é a cara dele.’’ Gray riu para a Lucy.

‘’Ah, então qual é o tipo de lugar dele?’’ Ela perguntou curiosa.

‘’Ele gosta de coisas simples, tipo o apartamento dele, é mil vezes mais aconchegante que o meu.’’ Gray respondeu indo em direção a geladeira para pegar uma cerveja para a amiga.

‘’Ah, tenho isso em comum com ele, também prefiro coisas mais simples.’’ Lucy riu aceitando a cerveja que Gray a ofereceu.

‘’É, vi que vocês se resolveram, isso é bom.’’ Gray disse sorrindo.

‘’É, acho que sim.’’ Lucy sorriu tímida.

‘’Ele vale a pena, Lucy.’’ Gray falou firme.

‘’Você não é a primeira pessoa que me fala isso.’’ Lucy disse se lembrando das falas do Makarov.

‘’Deve ser porque é verdade.’’ Gray riu.

‘’Quero tê-lo como amigo. Acho que não daria certo outro tipo de relacionamento.’’ Lucy ria tímida.

‘’Bom, todos ali na sala acham o contrario. Alguém já falou sobre que vocês combinam muito?’’ Gray perguntou.

‘’Não.’’ Lucy respondeu.

‘’Vocês combinam muito, todos acham isso. Enfim Lucy, eu acho fácil diferenciar amizade de paixão. Eu nunca me imaginaria em um relacionamento com nenhuma das mulheres ali em baixo, exceto a Juvia, óbvio. E eu tenho certeza de que, dentro todos os homens daqui, você só se imaginou com um. Pense nisso.’’ Gray disse com um pequeno sorriso no rosto.

Lucy deu um sorriso amarelo, ela não tinha o que falar, ele estava certo. Depois da conversa, eles desceram para se juntar com o pessoal.

‘’Vocês dois, venham logo! Precisamos organizar a viagem.’’ Juvia disse chamando a atenção dos dois.

‘’Ainda faltam duas semanas, pra que isso?’’ Gray perguntou sentando ao lado da namorada.

‘’Duas semanas é pouco tempo.’’ Jellal falou calmamente.

‘’Quanto tempo vamos ficar lá?’’ Lucy perguntou sentando no tapete, ao lado de Natsu.

‘’A ideia é ficar até a festa que vai ter.’’ Erza respondeu.

‘’Que festa?’’ Natsu perguntou curioso.

‘’Estamos viajando a negócios, não confundam as coisas. Vamos representar nossa empresa, e tentar fechar negócio com a Mermaid Heel, mas outras empresas também vão estar lá, então precisamos nos garantir.’’ Erza disse tirando um papel da bolsa.

‘’Quais empresas?’’ Juvia perguntou.

‘’As principais são: Lamia Scale, Blue Pegasus, Sabertooth e Rave Tail, o resto são empresas menores.’’ Erza leu o papelzinho.

Cada empresa tinha um passado com cada um da Fairy Tail. Algumas empresas eram muito amigas da Fairy Tail, já outras…

‘’QUE PORRA A SABERTOOTH VAI FAZER LÁ? ELES DEVERIAM SER PRESOS!’’ Natsu deu um grito.

‘’CALMA! A Kagura, chefe da Mermaid Heel, já está ciente do que aconteceu. Mas elas não podem desfazer o convite, mas está tudo informado, calma.’’ Erza pediu.

‘’E-eu tenho uma amiga que trabalha lá…’’ Lucy disse meio tímida.

‘’Quem?’’ Todos perguntaram em sincronia.

‘’A Yukino. Mas eu tenho certeza que ela não teve nada a ver com o que aconteceu.’’ Lucy disse na tentativa de proteger a amiga.

‘’Você é cheias de amigas aqui em Magnolia, né, Lucy?’’ Natsu jogou verde, esperando que ela falasse sobre a Brandish.

‘’Quê?’’ Ela não entendeu.

‘’Nada.’’ Ele riu.

‘’Ok ok, enfim! Vamos chegar na cidade no DOMINGO a noite. A festa será somente na SEXTA. E depois iremos embora no DOMINGO. Sem bagunça! Estamos entendidos, Natsu e Gray?’’ Erza perguntou especialmente para os dois.

‘’Sim, senhora!’’ Os dois falaram juntos.

‘’Vamos ficar de domingo à sexta sem nada pra fazer?’’ Jellal perguntou educado para a Erza.

‘’Por isso que marcamos essa reunião. Quero fazer um roteiro de viagem com vocês.’’Juvia tomou rédea da conversa.

‘’Pra que roteiro? Na hora a gente decide, mais fácil.’’ Natsu disse com o cigarro na boca.

‘’Cala a boca, Natsu.’’ Lucy disse olhando para ele.

Ele só riu.

Ela gostava de ouvir a risada dele.

‘’Vai ter uns festivais japoneses a noite, praia, e vários pontos turísticos. Posso fazer o roteiro, e na hora vocês decidem se gostem. Que tal?’’ Juvia perguntou.

‘’Sim, tanto faz.’’ Gajeel respondeu com desdem.

‘’Posso ajudar a fazer o roteiro, Juvia!’’ Levy disse com um sorriso.

‘’Eu também quero ajudar!’’ Erza e Lucy ficaram animadas.

‘’Pronto, as meninas fazem o roteiro. Nós somos muito inúteis para esse tipo de coisa.’’ Gray falou rindo.

Todos concordaram aos risos.

Depois disso, todos ficaram jogando conversa fora, bebendo, e rindo muito. Natsu e Lucy trocavam olhares com muita frequência durante a conversa em grupo. E Natsu não fazia questão de esconder que estava encarando a loira. Ele olhava tudo, seu sorriso, seu rosto, seu corpo, seus gestos, o jeito que ela levava a bebida à a boca, tudo. Com ela não era muito diferente. Ela apreciava cada detalhe, cada fala, cada ação. O jeito que ele mexia no cabelo, enquanto estava com o cigarro na boca, era o que Lucy mais gostava de olhar, era incansável olhar para ele.

Enquanto o resto do pessoal conversava sobre a viagem, ela começou a pensar nas falas do Gray e do Makarov. A intenção dela nunca vai ser usar o Natsu como se fosse um cachorrinho ou algo do tipo, mas no fundo, ela sabia que esse lance de amizade não iria funcionar.

‘’Ei, Lucy.’’ Natsu a chamou baixinho no ouvido.

‘’Oi.’’ Disse voltando para a realidade.

‘’Está tudo bem? Está distante.’’ Perguntou preocupado.

‘’Sim. Só viajei aqui um pouquinho.’’ Ela respondeu calma.

‘’Certeza? To sentindo um arzinho de tristeza.’’ Ele insistiu.

‘’Coisa da sua cabeça.’’ Ela forçou um sorriso.

Natsu ficou olhando atentamente para ela, de forma séria, e quando ele viu que o resto do pessoal não estava prestando atenção neles, ele decidiu animá-la. Ele foi chegando bem pertinho, como se fosse beijá-la.

‘’O-o q-q-que... você está fazendo?’’ Perguntou indo para trás.

Do nada, ele começou a fazer cócegas na barriga dela. Ela deu um pulo e começou a rir violentamente. Isso obviamente chamou a atenção do resto do pessoal, que ficou rindo da cena dos dois.

O Natsu não parava de fazer cócegas, ele só aumentava a velocidade, e ela ria histericamente pedindo para ele parar. Ela já estava caída no tapete, e ele rindo dela enquanto fazia cócegas e ela toda estabanada no chão, dando chutes ao vento implorando para que ele parasse enquanto ria.

‘’P-PARA, S-SCORRO-’’ Ela pedia aos gritos e aos risos.

‘’Esses dois precisam se assumir logo.’’ Levy comentou baixo, ainda rindo da cena.

‘’Temos um plano, relaxa.’’ Juvia piscou para a amiga.

Depois de várias risadas, o Natsu finalmente parou de fazer cócegas na amiga.

‘’Lucy, você é muito escandalosa.’’ Disse se sentando no chão de novo, como se nada tivesse acontecido.

‘’Você que é idiota!’’ Disse dando um tapa no ombro do chefe.

Ela se ajeitou no chão e arrumou os cabelos.

‘’Lucy, você sente muita cosquinha, meu deus!’’ Jellal ria da amiga.

‘’Eu sei, sou fraca pra isso.’’ Ela o acompanhou na risada.

‘’Gente, eu preciso ir embora. Está ficando tarde e vou voltar para a casa de metro.’’ Levy se pronunciou.

‘’Cadê seu carro?’’ Lucy perguntou curiosa.

‘’Na revisão. O idiota do Jet foi usar e acabou batendo no poste.’’ Disse lembrando da cena.

‘’Você e o Jet estão muito próximos, já já está namorando com ele hein Levy.’’ Gray comentou.

Depois desse comentário, a cara de Gajeel mudou automaticamente, ele ficou mais sério que o normal. Juvia deu um cutucada no namorado, o repreendendo.

‘’Cala a boca, animal!’’ Natsu sussurrou baixo para Gray.

‘’Não não! Somos só amigos.’’ Levy disse calma, já em pé, na porta da saída.

‘’O Gajeel está de saída também! Ele me falou que precisava resolver algo na empresa, ele pode te dar carona, né Gajeel?’’ Lucy mentiu para ajudar o amigo.

‘’Eu?’’ Ele perguntou com uma voz rouca.

‘’Sim, você.’’ Natsu afirmou.

‘’N-não precisa não. Eu sou acostumada a pegar metro e-’’ Levy não pode terminar de falar.

‘’Vamos logo, baixinha.’’ Disse já em pé indo na direção da azulada, meio mal humorado.

‘’Certeza? Não é contra mão não?’’ Perguntou meio tímida.

‘’Não. Vamos. Tchau pessoal.’’ Disse seco já chamando o elevador.

‘’T-tchau gente, até segunda!’’ Levy disse educada se despedindo.

Depois disso, os dois fecharam a porta.

‘’Meu Deus! O Gajeel é retardado?’’ Erza quase gritou.

‘’Retardado é o Gray por falar uma porra dessa.’’ Jellal riu.

‘’Mano, o Gajeel é todo esquisito com a Levy, como que eu ia saber que ele está afim dela?’’ Perguntou se defendendo.

‘’Se ele continuar sendo grosso com ela, vai estragar tudo!’’ Natsu reclamou.

‘’Ei, Lucy, você sabe se a Levy está gostando dele também?’’ Erza perguntou curiosa.

‘’Não.’’ Ela mentiu.

Natsu sabia que ela tinha mentido, por isso soltou uma risada baixa.

‘’Ah, é claro que ela gosta. Só tem medo de assumir os sentimentos por ele.’’ Natsu disse, jogando uma indireta para a Lucy. E funcionou.

‘’Ou ela realmente não gosta dele e só quer a amizade dele, isso é normal.’’ Lucy o provocou, ela odiava ser contrariada.

‘’Ou ela não gosta de estar errada, e fica de frescura para assumir os sentimentos, isso é normal.’’ Natsu continuou a provocação.

Juvia, Gray, Erza e Jellal, se olharam, tentando esconder a risada.

‘’Temos um casal mais problemático que a Levy e o Gajeel por aqui…’’ Juvia disse para os amigos, bem baixinho, para o casal não ouvir.

‘’NÃO TEM CASAL AQUI!’’ Lucy ouviu e gritou.

‘’Ainda não…’’ Natsu brincou com a loira.

Lucy olhou para ele e revirou os olhos, e todos riram da reação da Lucy.

‘’Brincadeirinha.’’ Natsu riu de um jeito fofo.

Isso fez Lucy amolecer.

Depois de mais algumas conversas e cervejas, Lucy decidiu ir embora também.

‘’Preciso ir. Amanhã de manhã preciso resolver umas coisas no banco.’’ Lucy disse se levantando do chão.

‘’Quem acorda sábado de manhã para resolver coisas no banco?’’ Gray ironizou.

‘’Só a Lucy. Quem mais faria isso?’’ Natsu zombou da amiga.

‘’Ah vocês são muito chatos. Tchau pra vocês! Ah, Gray, sua casa é linda adorei.’’ Disse arrumando o vestido.

‘’Tchau Lucy! Ah, depois te mando mensagem para nós ajudar a arrumar o roteiro.’’ Juvia se despediu.

‘’Ok!’’ Respondeu animada

O resto do pessoal se despediu da Lucy normalmente. Só o Natsu que fez questão de se levantar e leva-la até a porta, e esperar o elevador abrir para de despedir.

‘’Seus amigos são muito legais, sério.’’ Lucy disse tímida para o amigo enquanto o elevador não chegava.

‘’Quê? São seus amigos também! Tá doida?’’ Ele ficou confuso.

‘’É…’’ Ela pensou alto, e feliz.

‘’Tchau, Luce.’’ Se despediu encarando a loira quando viu o elevador abrir.

‘’Tchau, chefe.’’ Disse entrando no elevador.

‘’Obrigada por hoje.’’ Ele sorriu feliz.

Ela só riu.

E ele ficou esperando o elevador fechar, com ela dentro e ele fora. Ele estava com uma sensação boa.

NATSU

Depois que a Lucy foi embora, fiquei com vontade de ir também, mas decidi ficar mais um pouco. Voltei para dentro do apartamento e estava os quatro me encarando com um sorriso no rosto.

‘’Que foi?’’ Ignorei e sentei no sofá, abrindo a carteira de cigarro.

‘’Nada.’’ Erza falou ainda rindo, junto com o Jellal.

‘’Nada, chefinho.’’ Juvia respondeu.

Natsu ficou um tempinho tentando acender o cigarro, já que o gás do isqueiro estava quase no fim.

‘’Ei, Natsu, se nessa viagem você não voltar namorando essa garota, eu vou quebrar sua cara.’’ Gray comentou o encarando.

‘’Gray, se eu pudesse já estaria casado com ela.’’ Respondi com o cigarro na boca.

‘’Percebemos.’’ Erza riu.

‘’Natsu apaixonado consegue ser pior que o normal, incrível.’’ Jellal comentou e teve a risada de todos por tras, inclusive a minha.

‘’Saber que estou pior que o Gajeel dá vontade de chorar.’’ Comentei soltando a fumaça.

‘’Ninguém é pior que o Gajeel, relaxa, você está indo bem. Só dar espaço para ela.’’ Juvia comentou rindo.

Pode não parecer, mas ela e o Gajeel são muito amigos, acho que melhores amigos. Depois continuamos conversando um pouco, e um tempão depois resolvi ir embora.

Sai junto com Erza e Jellal, já que a Juvia iria dormir lá, como de costume.

Me despedi de todos e fui para a casa. Cheguei rápido, o trânsito foi favorável. Subi e dei de cara com o Happy se esticando para eu pega-lo no colo. Fiquei brincando com ele por um bom tempo, depois tomei banho, e voltei para a cama para continuar a brincar com ele. Não tinha nada planejado para amanhã, já que era um sábado. Normalmente meus finais de semanas eram meios solitários, todo mundo tinha algum compromisso importante, e eu acabava ficando em casa vendo algum filme ou algo do tipo.

Resolvi dormir e esperar para ver como seria o dia de amanhã.


Notas Finais


Galeura, como falei ali em cima, já vou adiantando a escrita, e PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS.
Caso venha ocorrer uns futuros hentais aqui kkkk quero saber qual visão vocês preferem: MULHER(1), HOMEM(2), AUTORA(3), CALA A BOCA E SÓ POSTA(4). Por favor, se puderem votar nos comentarios vão ser muito bom.
Sei que tem muitos leitores que não comentem a fanfic, tudo bem, no problem, mas se puderem só botar um numero ai, já vai ajudar kkkkk BEIJOS E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! Até a proxima! Ah, e críticas estão sendo sempre bem vindas aqui :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...