1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Sabor colorido

História Weight of Love - Sabor colorido


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


Escrevi o mais rápido possível, então me desculpem por qualquer erro de gramatica. Sei que preciso dar mais continuidade e fluidez na historia, mas peço paciência(de novo). Comecei a fanfic em meio de provas e trabalhos por isso estou fazendo meio largada, mas eu juro que quando acabar tudo, a fanfic ira melhorar 100%

Capítulo 2 - Sabor colorido


LUCY

Após ler aquele e-mail fiquei aliviada por não ser nada muito importante, mas fiquei um pouco confusa ao ler que o chefe geral era um tal de Natsu, já que quando fui fazer a entrevista de emprego conversei com um senhor chamado Igneel e ele se apresentou como chefe da empresa. Sai dos meus pensamentos quando vi Loki aparecer na porta da cozinha.

"Amor, estou indo trabalhar. Depois poderíamos sair para jantar e irmos para meu apartamento, o que acha?" Ele perguntou enquanto preparava seu café. 
"Loki, acordei com um pouco de dor de cabeça e estou cheia de coisa para fazer hoje, acho melhor nos vermos só amanhã. " Respondi da forma mais educada possível e eu não menti em momento algum. Estava realmente lotada de coisas para fazer.

" T-Tudo bem... Nos vemos amanhã então, tchau ". Me deu um beijo na testa e saiu do apartamento da mesma.

Não me sinto confortável pela forma que o ando tratando. Eu sei que eu estou o distanciando de mim, simplesmente não sei porque. Talvez seja esse estilo romântico de Loki, o qual não gosto muito, ele não era assim no começo, e como não dei muita importância, não fui reparando nas suas mudanças de atitudes. Infelizmente eu não amo o cara com quem estou hoje.

AUTORA

       Lucy ficou mais algumas horas em seu computador até que resolveu sair para correr, até porque estava um lindo dia. Vestiu um top cinza liso, uma calça preta bem apertada e um tênis da Nike preto. Prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo, deixando alguns fios soltos, e saiu para correr. 

Passou pela portaria de seu prédio, e estava prestes a dar bom dia ao porteiro até que o viu dormindo e babando na mesa, apenas riu da cena e passou reto, começando sua corrida matinal. 
      Já estava correndo há 30 minutos, sempre observando tudo que podia. Crianças brigando umas com as outras, pais tentando acalmá-lo, casais tirando fotos, homens e mulheres passeando com seus cachorros e assim por diante. Estava tão concentrada em seus pensamentos que não percebeu quando esbarrou forte em uma mulher de curtos cabelos brancos acinzentados, deixando cair o celular da albina. 


     "Meu deus! Mil perdões, estava tão distraída e não te vi " Lucy disse enquanto pegava o celular da moça no chão. 
     A loira sem intenção reparou na foto de tela do celular. Estava a dona do celular ao lado de um homem de cabelos rosas e com um sorriso no rosto. Viu a foto de forma rápida e entregou o celular para a mulher, pedindo mais desculpas.


   "Tudo bem, tudo bem! O bom é que o celular está inteiro, meu namorado iria me matar se visse que quebrei o presente que ele me deu." Disse em meio aos risos e Lucy apenas a acompanhou na risada.

Depois de se despedir da moça, Lucy correu por mais algum tempo até que decidiu voltar para a casa, tomar um banho, comer e resolver alguns problemas de seu apartamento, na rua.

1 SEMANA DEPOIS

LUCY

Acordei antes do despertador tocar, levantei da cama e fui direto para o chuveiro. Fiquei um tempo relativamente demorado no banho até que resolvi sair e fazer minha higiene pessoal.

Depois de pentear os cabelos e deixa-lo secar com um liso natural, parei para decidir minha roupa. Após de várias tentativas falhas de criar looks para sai, decidi usar uma saia lápis preta, brincos dourados de porte médio, uma blusa preta bem colada ao corpo, e infelizmente, isso fazia com que meus peitos chamassem mais atenção ainda, mesmo que a blusa não tivesse decote. Por fim, passei um batom rosa matte bem clarinho da MAC, peguei um blazer feminino azul escuro e uma sapatilha também da cor azulada. Sei que deveria de salto, mas eu odiava salto, mesmo sendo baixinha, me negava a usar salto. Já estava um pouco atrasada, então peguei minha bolsa e sai de casa.

Entrei no carro, toyota etios black, e fui direto para uma cafeteria perto de casa. Peguei um café forte e um pedaço de bolo de limão, comi rapidamente e fui direto para a empresa. Não queria me atrasar para o primeiro dia de trabalho.

Depois de um tempo no trânsito, ao som de Clint Eastwood- Gorillaz, cheguei na Fairy Tail. O prédio era imenso, talvez um dos maiores da cidade. Ele era todo branco e de vidro, que dava um ar de seriedade no local. Pelo o que eu entendi, cada andar é de alguma área, e tem o andar principal, que era onde eu ficaria, eu achava.

Entrei na porta giratória de forma meio desengonçada e fui direto para o elevador. Ao caminhar da porta ao elevador recebi alguns olhares do sexo masculino, tentei ignorar todos e entrei no elevador de forma meio apressada. Chegando no sexto andar, dei de cara com uma moça de cabelos longos e brancos, ela usava um vestido longo rosa e parecia estar meio atolada de trabalho, segurava vários papeis em uma mão e dava alguns telefonemas ao mesmo tempo, enquanto se ajeitava na cadeira de madeira atrás de um balcão. Provavelmente era a recepcionista do local.

“Licença, meu nome e Lucy Heartfilia, vim para meu primeiro dia de trabalho, sou a nova chefe do departamento da computação, queria saber onde posso encontrar o Senhor Igneel...”

“ LUCY! FINALMENTE! Como você é linda. Pensei que seria uma velha chata de 60 anos vindo trabalhar conosco. Infelizmente o Senhor Igneel não está na empresa hoje, mas quem cuida de tudo é seu filho, então vou te levar até ele para você poder começar seu serviço o mais rápido possível”. Disse a mulher largando todos os papeis e me puxando, com um grande sorriso no rosto, para um grande corredor cheio de pessoas e gente.

Aquele lugar era enorme, cheio de gente, cheio de conversas, cheio de risadas, cheio de harmonia. Havia vários corredores com inúmeras portas, e como se fosse uma sala de estar bem aconchegante, e todo o local era em um tom de madeira, como se fosse antigo, mas sofisticado.

“E meu nome é Miranjane, prazer, mas pode me chamar de Mira ” Disse já abrindo uma porta no final do corredor.

A Mira abriu a porta e eu fiquei olhando para a cena mais ridícula que já vi em toda minha vida.

“GANHEI PELA TERCEIRA VEZ! DESISTE ROSADINHO, EU SOU O MELHOR JOGADOR DE PING-PING DE MESA DO MUNDO” O homem dançava e vibrava em cima da mesa enquanto tirava a camisa de tão feliz. O homem era moreno, olhos escuros, corpo visivelmente definido e mostrava ter um sorriso muito bonito.

“CALA BOCA SEU IMBECIL! SO GANHOU PORQUE ROUBOU” Disse o outro homem de uma forma engraçada e brava ao mesmo tempo. Um homem alto, bonito, cabelos rosas, olhos verdes escuros e corpo aparentemente definido, mas nada que me chame muita atenção.

“COF- COF” Fingi um tossido alto afim de atrapalhar a cena mais infantil que já vi na vida.

Esses iriam ser mesmo os meus colegas de trabalho? Cade o filho do dono para eu poder começar o trabalho logo?

Depois do meu tossido, os dois se viraram para mim de forma irritada, como se eu estivesse atrapalhando alguma coisa ali! Comecei a ficar estressada...

“Desculpe loirinha, está perdida?” O homem de cabelo rosa me perguntou de forma irônica

 Loirinha? Ele realmente ousou me chamar de loirinha? Caminhei até sua direção de forma séria e irritada.

  ''Meu nome é Lucy Heartfilia, então vou pedir com toda educação: Me chame de Lucy, porque você não tem intimidade nenhuma de me chamar usando o termo loirinha.“ Bufei, fervendo de raiva.

“Na verdade, Lucy Heartfilia, nossa intimidade começa a partir de agora. Sou Natsu Dragneel, chefe da empresa na qual você trabalha.“ Disse com o sorriso mais malicioso do mundo

Fiquei um tempo analisando a situação. Aquele cara era o dono da empresa? Eu falei com o dono da empresa daquele jeito?... 


Notas Finais


Me xinguem ou me amem nos comentarios, pf, preciso saber se essa fanfic vale a pena...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...