1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Little Talks

História Weight of Love - Little Talks


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


Olá moças e moços! Quero falar que depois desse capitulo, talvez eu não poste com tanta frequencia, por conta do natal e ano novo, mas acredito que até a proxima sexta já tenha um proximo, ou antes né, quem sabe?! Enfim, aproveitem aí, e perdoem os erros.
Beijocas <3
P.S: A VIAGEM DELES VAI SER JÁ NOS PROXIMOS CAPITULOS E EU TO ANIMADONA PRA ESCREVER!

Capítulo 23 - Little Talks


AUTORA

O dia de Natsu começou normal, ele queria faltar mais um dia de trabalho, mas no fim decidiu se levantar e ir, porque ele tinha noção que o Makarov não havia acredito na mentira dele estar gripado. Ele tomou um banho, fez a higiene matinal, colocou uma calça jeans, uma camiseta azul clara, um moletom cinza por cima e um all star preto. Foi direto para a cafeteria, pediu um café e um croissant, e comeu até chegar no trabalho.

‘’Bom dia Natsu! Está melhor?’’ Mira o cumprimenta com um sorriso.

‘’Bom dia Mira. Sim, estou ótimo.’’ Ele retribui o sorriso e foi direto para a sua sala.

‘’Gray, coloca a merda de uma camiseta!’’ Gajeel reclamou bem na hora que o Natsu abriu a porta da sua sala.

‘’Eu estou com calor!’’ Gray retrucou pegando uma bolinha de ping pong e começando uma partida com o Gajeel.

‘’Bom dia.’’ Natsu diz se jogando na cadeira, fazendo uma careta ao ver o tanto de papelada na sua frente.

‘’Eu sabia que você não estava gripado! Seu merdinha!’’ Gajeel falou prestando atenção na jogada de Gray.

‘’Mas estou tão cansado que é como se eu estivesse.’’ Natsu bufou se afundando na cadeira e acendendo um cigarro.

‘’Sabe que dia é hoje, chefe?’’ Gray perguntou indo pegar a bolinha que havia caído perto dele.

‘’Hum?’’ Natsu olha pra ele.

‘’Dia de entrevista.’’ Ele falou e riu vendo a reação do Natsu.

‘’Ah que droga! Estou quase pagando alguém para fazer isso pra mim.’’ Ele reclamou com o cigarro na boca.

A cada seis meses, Natsu, como um dos chefes, era obrigado a entrevistar vários clientes interessados em se juntar a empresa. E ele entrevistava cerca de quase trinta pessoas por dia. Ele odiava aquilo.

‘’Natsu! Primeiro cliente chega em cinco minutos, esteja preparado!’’ Erza abriu a porta da sala, deu o aviso, e fechou rapidamente.

‘’JÁ?’’ Ele questionou, mas ela já havia fechado a porta.

‘’Nossa deixa pra vazar, bora, Gray!’’ Gajeel disse pegando uma cerveja na geladeira do Natsu e fechando a porta.

‘’Ei, a Lucy perguntou por você ontem.’’ Gray disse baixo para o amigo.

‘’Ah…’’ Ele disse soltando a fumaça pela boca.

Gray deu uma risada e saiu da sala.

Poucos minutos depois, chegou o primeiro cliente.

Natsu se desculpou pelo cheiro do cigarro, mas pareceu não incomodar o velho que está a sua frente esperando para ser entrevistado. E assim as entrevistas começaram, deixando Natsu mais cansado que o normal. E ele iria passar o dia inteiro assim.

LUCY

‘’Senhora Lucy?’’ Virgo chamou minha atenção entrando na minha sala.

‘’Oi Virgo, entra!’’ Falei desviando o olhar do computador e olhando para ela.

‘’Erza está querendo falar com você, na sala dela.’’ Ela avisou meio tímida.

‘’Ok.’’ Falei me levantando e indo para a sala de Erza.

Dou algumas batidas na porta e escuto um grito, me permitindo entrar.

‘’Oi. A Virgo disse que você queria falar comigo.’’ Disse meio embolada.

‘’Lucy, oi. Só quero te atualizar das novidades da sua área.’’ Ela disse sentada, mexendo em vários papéis.

‘’Ok.’’ Respondo ainda em pé.

‘’Depois daquele lance com o Sting, mesmo dando a volta por cima, nós saímos com um prejuízo razoável, e infelizmente, tivemos que demitir alguns funcionários.’’ Ela disse tirando um óculos de grau.

VOU SER DEMITIDA. PUTA MERDA.

‘’Por isso, o Natsu está entrevistando possíveis pessoas para alguns cargos. E como o Sting foi demitido, você precisa ter um subchefe no lugar dele. Então só queria te informar que ao passar nossa viagem, você terá alguém novo trabalhando com você e sua equipe. Entendido?’’ Ela pergunta séria.

‘’Ah, beleza!’’ Disse aliviada.

‘’É isso, até logo.’’ Ela responde já voltando para olhar os papéis.

‘’Tchau!’’ Sorri e me virei para ir embora.

‘’Ei, Lucy!’’ Ela chamou minha atenção.

‘’Oi?’’ Me virei de volta.

‘’Estamos felizes com você aqui.’’ Ela sorri serena.

‘’É-é, obrigada…’’ Respondi tímida.

‘’Agora pode ir.’’ Ela volta com um olhar de raiva.

Eu ri e sai da sala.

‘’Que felicidade é essa?’’ Aquarius me parou no corredor.

‘’Sei lá, to feliz.’’ Eu falei ainda sorrindo.

‘’Ei, precisamos conversar.’’ Ela avisou me puxando para a sala do café.

‘’Que foi?’’ Perguntei pegando um café.

‘’Eu vi a Brandish ontem.’’ Ela disse seco.

E eu cuspi o café na hora.

‘’É O QUÊ?’’ Gritei sem pensar.

‘’Eu teria essa mesma reação.’’ Aquarius brincou.

‘’Não é hora pra brincadeira! O que ela está fazendo aqui em Magnolia?’’ Perguntei séria.

‘’O mesmo que você e eu. Saindo daquele buraco de cidade.’’ Ela disse se sentando na mesa.

‘’Eu estou com saudades dela…’’ Falei baixinho.

‘’Ela deve estar com saudades de você também.’’ Aquarius riu.

‘’Só vamos torcer para ela não me achar aqui.’’ Falei pensativa.

‘’Falei para ela que você estava fora do Japão, acho que ela acreditou.’’ Aquarius não riu.

‘’Obrigada…’’ Agradeci.

‘’Lucy, você sabe que uma hora vai ter que enfrentar sua família, né?’’ Aquarius me alertou.

‘’Sim, sim. Enfim, vamos, estou cheia de trabalho para fazer. E VOCÊ TAMBÉM!’’ Falei quase gritando com ela.

‘’Sim senhora, chefinha.’’ Ela riu e saiu da sala.

Sai logo em seguida, voltando para minha sala e trabalhando até a hora do almoço.

NATSU

AH QUE SACO! NÃO AGUENTO MAIS ESSAS ENTREVISTAS.

‘’Natsu, temos mais uma antes do seu almoço.’’ A voz no telefone avisa e eu quase me jogo da janela.

‘’Ok.’’ Fiquei esperando entrarem na sala.

‘’Olá, licença.’’ Uma mulher disse abrindo a porta.

Ela era alta, com um cabelo com franjinha azul quase cinza, e usava um vestido branco bem decotado.

‘’Olá, prazer, Natsu Dragneel, pode sentar.’’ Levantei e estendi a mão, e ela apertou minha mão em forma de carinho.

Que porra foi essa?

‘’Meu nome é Angel, prazer é todo meu, Dragneel.’’ Ela deu um meio sorriso e se sentou, sem tirar os olhos de mim.

‘Prazer. Qual a sua especialidade?’’ Pergunto meio seco.

‘’Sou formada em engenharia da computação. Fiquei sabendo sobre o caso de invasão, e vocês precisam de um subchefe. Acho que você está com meu currículo aí.’’ Ela disse apontando para uns papéis na mesa.

Peguei e dei uma lida rápida. Iria ser a primeira vez dela trabalhando em uma empresa.

‘’Mas…’’ Ouvi ela falar e olhei pra ela.

‘’Mas…?’’ Questionei.

‘’Desculpa perguntar, qual a sua área?’’ Ela pergunta me analisando.

‘’Sou chefe geral.’’ Respondi rápido.

‘’Bom… eu estou disponível para trabalhar especificamente na sua área, caso precise.’’ Dessa vez ela falou bem devagar e com um sorriso no rosto, além de cruzar as pernas, mostrando um pouco da sua calcinha.

Caralho, eu só queria almoçar, e preciso lidar com esse tipo de coisa. QUE SACO!

Deu muita vontade de mandar ela dar em cima de um cara lá no inferno. Mas eu mantive a calma. Não vou colocar a Lucy para trabalhar com essa mulher, pelo amor de deus!

‘’Não. Eu não preciso de ninguém trabalhando para mim. Bom, vi que você ainda não teve nenhuma experiência com empresas grandes. Então vou te encaminhar para o Makarov, que é melhor para... para achar uma área ideal para você. ok?’’ Perguntei olhando para os papéis.

‘’Porque você não pode continuar com essa entrevista, Dragneel?’’ Ela perguntou lentamente. E do nada, sinto ela passando sua perna na minha, por debaixo da mesa.

‘’Ok, estamos terminados. Pode ir, a Mira está te esperando lá fora.’’ Falei me levantando rápido e abrindo a porta.

‘’Certo, certo. Já entendi, mas caso precise mim, pra qualquer tipo de serviço, estou ao seu dispor.’’ Ela me puxou pela gola do casaco, e falou no meu ouvido e saiu cambaleando com os saltos.

‘’Ei Natsu, está tudo bem?’’ Juvia disse passando pelo corredor.

‘’Juvia! Pelo amor de deus! Acabei de ser assediado, quase estuprado!’’ Disse puxando ela para dentro da sala.

‘’Oi?’’ Ela riu alto.

‘’Tá vendo aquela mulher ali?’’ Perguntei apontando para a louca que passava pelo corredor.

‘’Ah, sei quem é. Ela dá em cima do Gray toda hora.’’ Juvia falou com um tom de raiva.

‘’Ela é bizarra.’’ Falei acendendo um cigarro.

‘’Ela é bonita Natsu, infelizmente.’’ Ela falou ligando a TV.

‘’Tanto faz.’’ Disse com desdem.

Ela riu baixinho.

Eu estava pensando em outra mulher.

‘’Ei, como está com a loira que te impede de olhar para as outras mulheres?’’ Juvia disse trocando os canais da televisão.

‘’Eu não sei como estamos.’’ Falei sincero.

‘’O Gray me contou o que rolou entre vocês.’’ Ela disse com um sorriso.

‘’Eu já esperava…’’ Falei me jogando ao seu lado no sofá.

Não detalhei especificamente tudo para o Gray, na verdade, só falou que nós beijamos, mas ele e a Juvia eram inteligentes para saber que não foi só isso.

‘’Acha que ela se arrependeu?’’ Juvia perguntou me olhando.

‘’Vai saber. Ela é esquisita.’’ Falei rindo ao lembrar das esquisitices da Lucy.

‘’Quer um conselho?’’Juvia perguntou largando o controle da TV.

‘’Pode ser.’’ Falei fingindo não dar importância.

‘’Natsu, vocês vão viajar juntos em menos de duas semanas. Deixa um espaço para ela pensar até a viagem. Faça essa viagem mudar os pensamentos delas. Ela está confusa, eu já passei por isso.’’ Juvia falou me olhando atentamente.

‘’Eu sei… Ah, queria que fosse fácil igual foi pra você e pro Gray.’’ Confessei rindo.

‘’Fácil? A Juvia teve que fazer tudo! Dar em cima, chamar pra sair, mostrar interesse, só faltou eu pedir ele em namoro.’’ Juvia disse rindo.

‘’É verdade, o Gray é um merda.’’ Eu ri.

‘’Ele é mesmo.’’ Ela riu comigo.

‘’AGORA SE ANIMA E VAMOS ALMOÇAR!’’ Juvia levantou e me puxou para fora da sala.

‘’Onde vamos comer hoje?’’ Perguntei a seguindo corredor a fora.

‘’Na sala de uma loirinha que mexe com computadores.’’ Ela ri e caminha até a sala da Lucy.

Eu estava com saudades da Lucy, e olha que só fazia um dia que não a via.

‘’Chegamos!’’ Juvia abriu a porta e vê todo mundo sentado, comendo a típica comida chinesa.

Meu olhar foi logo para o sorriso da Lucy.

Ela estava muito bonita, usando uma calça jeans dobrada no tornozelo, e um casaco de lã meio rosa claro. Ela estava com um batom rosa, além do seus cabelos estavam bem soltos, e bem lindos. Ela estava bem simples, mas bem bonita!

‘’NATSU, ACORDA!’’ Laxus me gritou jogando um papel na minha direção.

‘’Ah, oi, desculpa.’’ Me despertei me sentando no sofá, e a Wendy me entregou uma prato cheio de comida.

‘’Obrigado, pequena.’’ Agradeci com um sorriso.

‘’Como estão as entrevistas?’’ Levy perguntou com um sorriso no rosto.

‘’Uma merda.’’ Falei atirando o cigarro no lixo.

‘’Lucy! Posso fazer uma trança no seu cabelo?’’ Wendy perguntou mexendo no cabelo dela.

‘’Pode.’’ Ela riu sem graça, e a Wendy sentou atrás dela, no chão, e começou a mexer nos cabelos dela.

Enquanto isso, ficamos todos almoçando e conversando bobagens, na verdade, eu só ria e concordava com o que falavam, eu estava prestando atenção na conversa entre Wendy e Lucy, que era sobre cachorros.

Pelo visto, a Lucy adorava cachorros, mas nunca teve um.

‘’Pronto!’’ Wendy diz finalizando uma trança gigante no cabelo dela, e pegando o celular para mostrar para a Lucy.

‘’Uao, ficou linda Wendy! Mas acho que essas tranças raízes não ficam muito boas em mim.’’ Ela riu tímida.

‘’Ficam sim. Ficam lindas.’’ Falei sem pensar e brotou um silêncio na sala.

‘’O-obrigada.’’ Ela agradeceu sem jeito.

‘’Quem é a próxima?’’ Wendy perguntou animada.

‘’EU!’’ Erza berrou e empurrou a Levy, que estava quase sentando na frente da Wendy.

O Jellal foi o primeiro que gargalha da ação da Erza, e depois todo mundo ri do desespero dela.

Depois de mais algumas horas, todos voltaram para a sala, e eu fiquei sentado no sofá, esperando ser expulso pela Lucy.

‘’Natsu, você está melhor da gripe?’’ Ela perguntou de um jeito inocente.

‘’Eu não estava doente.’’ Eu ri acendendo um cigarro.

‘’Idiota! Fiquei preocupada!’’ Ela falou me dando um soco no ombro.

‘’Oi? Eu ouvi direito? Lucy Heartfilia ficou preocupada comigo?’’ Perguntou me sentando e rindo.

‘’Fiquei, mas não fico mais!’’ Ela respondeu fazendo um biquinho.

Eu ri alto.

‘’Ok, desculpa, mas eu estava cansado, e dei qualquer desculpa. Bom, preciso terminar de entrevistas as pessoas, tchau, Lucy.’’ Disse dando um beijo em sua testa.

Vi que ela ficou um pouquinho vermelha.

‘’Boa sorte! E tenta arranjar alguém legal para trabalhar comigo!’’ Ela disse voltando para sua mesa.

‘’Sim senhora!’’ Disse fechando a porta.

AUTORA

O resto do dia se passou normal, cada um terminou o serviço e foi para a casa. Com a viagem chegando, o grupo precisava adiantar muito o trabalho, então as semanas foram se passando e nada de muito diferente acontecia. A relação de Natsu e Lucy, aparentemente, se estabeleceu em uma amizade, durante as semanas. Cada dia que passava eles conversavam mais, ligavam mais um para o outro, conversavam bobagens, e viviam grudados na empresa. Eles não tocaram mais no assunto da cachoeira, ou sobre o sentimento um do outro. No começo isso foi um pouco frustante pro Natsu, mas depois que ele viu o quanto estava bem com a Lucy, ele deixou para lá.

Natsu decidiu seguir os conselho da Juvia, e não tentar mais nada, até a viagem. E Lucy usou essas semanas para pensar sobre a relação dos dois, mas os sentimentos dos dois só cresciam durante esse tempo. Eles ficaram muito próximos, mais que o normal, e os dois, sem admitir, estavam adorando isso.

Para o Natsu, era essencial a presença daquela mulher.

Para a Lucy, era incansável ver o sorriso do rosado.

Depois de vários dias, finalmente, faltavam apenas dois dias para a viagem, e todo mundo começou a se organizar!


Notas Finais


BOM NATAL SENHORES E SENHORITAS! Tudo de bom e é nois <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...