1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Quem de nós dois

História Weight of Love - Quem de nós dois


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


Olá senhoras e senhores, eu corrigi esse capitulo morrendo de dor de cabeça, então provavelmente vai ter erros, mas não quero demorar mais tempo para postar. E eu demorei mais o normal para a postagem, mas infelizmente vocês vão precisar se acostumar com essa demora :<
Enfim, sem enrolação, boa leitura!

Capítulo 24 - Quem de nós dois


AUTORA

Faltando apenas um dia para a viagem, o grupo foi para a Fairy Tail se despedir do resto do pessoal, e organizar os últimos detalhes com o Makarov antes de irem para a casa e arrumar as coisas. Todos chegaram na hora, menos o Natsu, que dormiu demais e teve que ir correndo até a empresa. Ele chegou com o cabelo todo molhado e desgrenhado, a calça preta amassada e uma camiseta, também amassada, de estampa militar.

‘’Desculpa a demora!’’ Disse abrindo a porta do chefe, e estavam todos presentes.

‘’Natsu, senta aí e cala a boca.’’ Gray pediu.

‘’Ok.’’ Ele disse de um jeito engraçado.

‘’Certo, agora ouçam. A maioria de vocês são chefes de área, e estão partindo para uma viagem de uma semana, por isso essa empresa vai virar um caos! Então eu pedi que em cada área, vocês escolhessem um representante para ficar no lugar de vocês durante essa semana. Mas vi que alguns não me passaram ainda.’’ Makarov falou sentado na mesa, abrindo uma garrafa de vodka.

‘’O quão bizarro é vocês beberem no trabalho?’’ Lucy falou bem baixinho no ouvido da Levy.

E ela só deu uma leve risada.

‘’Lucy, não lembro de você ter me passado.’’ Makarov chamou a atenção da loira.

‘’Ah, eu esqueci de te avisar, mas eu já coloquei a Aquarius no meu lugar, ela já sabe tudo que deve fazer.’’ Lucy disse com um sorriso tímido.

‘’Boa escolha.’’ Ele riu e piscou.

‘’Sim.’’ Lucy concordou.

‘’Certo, então vamos lá: Aquarius no lugar da Lucy; Elfman no lugar do Gray; Cana no lugar de Erza; Lily no lugar do Gajeel, Laxus, vai cuidar das coisas da Juvia, Gerald vai ficar no lugar de Jellal e… WENDY?’’ Makarov pausou depois de ler o nome da pequena na folha.

‘’É-É…’’ Levy ficou tímida.

‘’Levy, você não pode colocar uma criança para cuidar da inteligência da empresa!’’ Erza chamou sua atenção.

‘’Mas ela é melhor que qualquer outro aqui! Ela fica comigo quase sempre, e ela iria adorar trabalhar no meu lugar.’’ Levy se defendeu.

‘’Desculpa, Levy, se a Grandine souber disso, ela me mata. Coloca o Droy ou o Jet no seu lugar, ok?’’ Makarov pediu calmo.

‘’Ok, o Droy então!’’ Levy bufou decepcionada.

‘’Certo, então é iss-’’ Makarov não pode terminar de falar.

‘’E o Natsu?’’ Erza o questionou.

‘’O Natsu é um caso à parte, depois vou resolver com ele.’’ Ele disse com um tom sério.

Todos olham para ele, e ele está sentado na cadeira, com aquela cara de idiota, típica dele.

NATSU

‘’Enfim, vou mandar um e-mail para cada um com os detalhes sobre a festa. Não me decepcionem! Lembrem-se que o objetivo dessa viagem é fazer com a empresa das meninas escolham nós, Fairy Tail, como parceria! Então não quero encrenca nessa festa, entendido?’’ Makarov disse olhando especialmente para mim e o Gray.

‘’Certo!’’ Respondemos juntos.

‘’Agora podem ir terminar o serviço, e deixem tudo passado para as pessoas que iriam substituí-los! Depois eu vou dar um abraço de boa viagem para vocês.’’ Ele falou bebendo mais um gole da bebida.

‘’Tchau chefe!’’ Todos se despediram e eu fiquei calado.

‘’Natsu, você fica.’’ Ele pediu sério.

‘’Tá.’’ Falei sem surpresa.

‘’Você sabe que ele vai estar na festa, não sabe?’’ Makarov me perguntou largando a bebida.

‘’Sei.’’ Respondi seco e rápido, já sabendo de quem se tratava.

‘’Eu não quero confusão, deixe seu passado de lado.’’ Ele me olhou sério.

E eu apenas o olhei com o mesmo olhar.

‘’Estou falando sério. O que ele fez ou deixou de fazer não é mais problema seu, sua família não é mais ele. Sua família é o Igneel, e nós. Não deixe esse ódio te consumir.’’ Makarov me encarou.

‘’Você me chamou para dar sermão?’’ Perguntei ríspido.

‘’Não, te chamei porque me preocupo com você, e sei que isso vai ser uma questão difícil para você lidar, e estou te dando a chance de desistir dessa viagem.’’ Ele pegou a bebida novamente.

‘’Não vou desistir dessa porra de viagem, está doido?’’ Me controlei para não alterar a voz.

‘’Ok, você que sabe.’’ Ele falou virando para trás.

Levantei da cadeira e fui em direção para a porta.

‘’Ei, Natsu?’’ Ele me chamou.

‘’Que?’’

‘’Eu vou cuidar do seu serviço enquanto você estiver fora.’’ Ele avisou, me aliviando um pouco.

‘’Obrigada.’’ Eu agradeci e sai da sala.

Eu não quero ficar me lembrando do passado, dos meus pais, do meu irmão, da minha família, isso já estava morto dentro de mim, e queria continuar assim, para sempre.

‘’Natsu?’’ Uma voz me despertou.

‘’Oi?’’ Me virei para ver quem era.

‘’Está tudo bem?’’ Vejo a Erza me questinar.

‘’Sim.’’ Menti.

‘’Mentira.’’ Ela respondeu séria.

A Erza era o modelo que eu tinha de mãe ou irmã mais velha. Ela era poucos anos mais velha que eu, mas só no físico, porque ela tinha idade mental de uma velha, mas ela era o mais próximo que eu tinha de um modelo feminino. Todo tratamento e aprendizado em relação às mulheres, eu devia a ela.

‘’Erza, eu não quero te encher com meus problemas, além de eu não querer falar sobre.’’ Forcei um sorriso, para ser educado.

Quando achei que ela ia me chutar um me dar um soco na cara, ela me abraçou, e isso era muito raro vindo da Erza. Foi um abraço caloroso, eu me senti bem no abraço da Erza. Parecia que eu era criança de novo. Acho que todos nós precisamos de refúgio, um porto seguro ou coisas do tipo, e a Erza era o exemplo vivo que até os mais fortes precisavam de um ponto de fuga também.

‘’Qualquer coisa estou aqui, idiota!’’ Ela disse ainda no abraço, perto do meu ouvido.

‘’Eu sei, obrigada.’’ Respondi com uma voz fraca e baixa, ainda no abraço também.

Aquilo me acalmou bastante. Depois fui para a minha sala para finalmente terminar todo o trabalho que me restava e ver se poderia sair mais cedo.

LUCY

Terminei de explicar tudo para a Aquarius, e depois ela saiu para almoçar com o namorado e eu fiquei na minha sala, pensando no meu almoço. Eu precisava engolir meu almoço e depois ir para a casa terminar as malas, as quais eu nem havia começado.

‘’Claro que não! Lá vai estar fazendo calor, não podemos ficar levando casaco!’’ Juvia falou entrando na minha sala com três caixas de pizza grande.

‘’É verdade! Mas eu li que a noite pode esfriar um pouco.’’ Levy apareceu do nada com uma cerveja na mão.

‘’Ei! Até agora não vi o hotel que vamos ficar, é bonito?’’ Natsu surgiu do nada, tentando abrir a caixa de pizza da Juvia.

‘’É lindo’’ Erza disse puxando o Gray pra dentro.

‘’É...Podem entrar, fiquem a vontade.’’ Disse já vendo eles se sentando e comendo.

‘’Lucy, você já fez suas malas?’’ Erza perguntou com metade de pizza na boca.

‘’Não, e você?’’ Perguntei torcendo para ela não ter feito.

‘’Ainda não. Preciso comprar umas roupas e uns biquínis, vamos comigo, por favor?’’ Ela pediu com a boca ainda cheia.

‘’Sim, vamos sim.’’ Disse com um sorriso.

‘’A Juvia até gostaria de ir, mas precisa fazer tanta coisa ainda.’’ Juvia disse com uma carinha triste.

‘’Levy, você vai?’’ Perguntei animada.

‘’Não posso. Preciso ensinar o Droy a cuidar das coisas. Se fosse a Wendy eu nem precisaria explicar…’’ Ela desabafou consigo mesmo e eu só ri.

‘’Cadê o Gajeel?’’ Natsu perguntou com dois pedaços de pizza na mão.

‘’Ele disse que não iria almoçar com a gente agora, ele precisa adiantar o trabalho.’’ Levy o respondeu.

‘’Ah…’’ Natsu só assentiu.

‘’Lucy, você não está com fome?’’ Ele chamou minha atenção.

‘’Agora não, depois eu como. Obrigada’’ Agradeci.

Ele só ficou me olhando por mais tempo, com um sorriso bem de cantinho de lábio.

AUTORA

Depois de todo mundo comer e terminar o trabalho, eles saíram mais cedo, por conta da viagem. Todos os colegas se despediram de cada um, desejando boa viagem e sorte para a empresa. Lucy e Erza foram no shopping comprar algumas peças de roupas, e o resto do pessoal foi para a casa. Natsu ficou enrolando para fazer as malas, e não sabia exatamente como fazer, então ele só enfiou várias peças de roupas, coisas de higiene pessoal, e mais peças de roupa, super variadas. Colocou alguns pares de calçados e fechou a mala.

‘’Pronto Happy! Agora vamos ligar para a Mira!’’ Ele disse acariciando o gatinho.

‘’Oi, Natsu!’’ Ela atendeu toda animada.

‘’Olá, Mira. Estou ligando para falar do Happy, se está tudo certo pa-’’ Ele não terminou de falar.

‘’SIM! Claro que vou ficar cuidar dele enquanto você estiver viajando! Sem problema nenhum!’’ Ela se segurou para não gritar.

‘’Obrigada Mira! Vou ficar te devendo uma.’’ Ele riu e depois se despediram.

Enquanto isso a Lucy estava se preparando para fazer sua mala, após ter voltado para a casa cheia de sacola de compras. Ela foi separando conjunto por conjunto, cor por cor, cada coisinha por coisinha. Colocou kits de maquiagem, higiene pessoal, bijuterias, sapatos, tudo! Depois ela foi preparar um lanche, e ficou no computador, vendo fotos dos lugares onde ela iria visitar. Poucos minutos depois, ela ouviu o telefone tocando, e viu uma foto do Natsu fazendo uma careta na tela do celular, e riu ao lembrar que tirou essa foto havia feito pouco tempo.

‘’Alô.’’ Ela atendeu rindo por conta da foto.

‘’Qual a graça?’’ Ele perguntou confuso no telefone.

‘’Nada. O que foi?’’ Ela perguntou parando a risada.

‘’Está animada?’’ Ele perguntou curioso.

‘’Sim.’’ Ela respondeu com um sorriso.

‘’Que bom.’’ Ele comentou meio tímido.

‘’E você?’’ A vez dela de perguntar.

‘’Sim.’’ Ele respondeu com uma voz meio falha.

‘’Ei, você conhece muita gente de outras empresas?’’ Ela perguntou já sabendo a resposta.

‘’Não.’’ Ele falou casual.

‘’Aham…’’ Ela ironizou rindo.

‘’Eu conheço a cara de muita gente, mas não são muito amigo de ninguém.’’ Ele disse sincero.

‘’Pelo o que eu ouvi, todo mundo conhece o famoso Natsu Dragneel, o chefe da Fairy Tail, blá blá blá. Até descobri que tem mulheres que vão para entrevistas de emprego só para dar em cima de você, louco né?’’ Lucy falou de um jeito irreconhecível.

O Natsu ficou um tempo calado, depois solta uma risada escandalosa.

‘’Lucy, falando assim parece que você ficou perguntando tudo a meu respeito para as pessoas, isso que é louco.’’ Natsu respondeu ainda rindo.

‘’Não é isso, idiota! Ontem eu liguei para uma amiga e ela acabou tocando no assunto, só isso.’’ Ela tentou se proteger.

No fundo, o Natsu ficou muito feliz com essa reação da Lucy, mesmo sabendo que era egoísmo da parte dele.

‘’Entendi, entendi. E não precisa ficar com ciúmes, essas meninas não fazem o meu tipo.’’ Ele respondeu levantando do sofá, para pegar um pouco de água.

‘’Você não é o tipo de homem que tem ‘’tipo’’ de mulheres.’’ Lucy disse se ajeitando no sofá.

‘’Já tem um tempinho que eu estou em um tipo específico de mulher, Lucy.’’ Natsu disse depois de beber a água e voltar para o sofá.

A Lucy só riu.

‘’Hum… Preciso desligar, ainda tenho algumas coisas pra resolver.’’ Lucy foi se despedindo.

‘’Ok.’’ Ele respondeu.

‘’Tchau.’’ Ela se despediu.

‘’Tchau.’’ Ele respondeu igual.

‘’Até amanhã, Dragneel.’’ Ela insistiu na despedida.

‘’Até amanhã, Heartfilia.’’ Ele riu enquanto falava.

Depois eles foram finalizando o dia, animados com a viagem.

Já a noite, na casa do Gray, ele a Juvia estavam enrolando para dormir, trocando papo e vendo filmes.

‘’Amor, você sabe que temos um objetivo nessa ida a Okinawa, né?’’ Gray perguntou brincando com o cabelo da namorada.

‘’Fazer parceria com a empresa da Kagura?’’ Ela perguntou o ideal.

‘’Não. Fazer o Natsu e a Lucy ficarem juntos.’’ Gray disse com um sorriso no rosto.

‘’Gray, a Juvia acha que o Natsu é um frouxo, isso sim.’’ Ela disse rindo.

‘’Esse é o problema! Ele não é frouxo! Ele está agindo assim só com a Lucy, por isso que eu acho que esse casal vale a pena.’’ Ele falou se animando.

‘’Eu já tenho certeza que eles vão se ajeitar, confia no seu amigo!’’ Juvia disse se lembrando da conversa que teve com o rosado, e se garantindo em relação aos dois.

‘’Certeza?’’ Ele interrogou.

‘’Sim.’’ Ela sorriu um sorriso sereno.

‘’Ok.’’ Ele deu um pequeno sorriso, mas só a Juvia conseguia fazê-lo ri daquele jeito íntimo.

Ao amanhecer, todos levantaram muito cedo. Quando Erza se levantou, ela mandou uma mensagem para todos, marcando um ponto de encontro no aeroporto. E depois cada um foi tomando seu café e se arrumando para ir ao aeroporto.

LUCY

Sai do banho correndo, deixei meus cabelos secarem naturalmente e fui escolher a roupa. Coloquei uma calça cinza folgada e uma blusa preta apertada e lisa, e finalizei com uma jaqueta de estampa floral, junto com meu all star preto. Terminei de me arrumar, pedi um táxi, desci com as malas e fui para o aeroporto. O caminho até o aeroporto foi tranquilo, conversei bastante com o taxista, então o tempo passou rápido. Quando chegamos, paguei o taxista, peguei minhas malas e fui fazer o chek-in. Na fila encontrei o Jellal.

‘’Bom dia, Lucy!’’ Ele me cumprimentou ficando atrás de mim na fila.

‘’Bom dia!’’ Disse um pouco sonolenta.

‘’Animada?’’ Ele perguntou puxando assunto.

‘’Sim! Nunca fui para o sul do japão, estou louca para conhecer.’’ Falei animada.

‘’Lá é lindo, e sei que a Erza preparou um roteiro ótimo para nós.’’ Ele respondeu calmo.

‘’Sim, mas eu estou mais animada ainda é para a festa do último dia. Tomara que a empresa nos contrate.’’ Falei com um sorriso.

‘’A Fairy Tail sempre consegue, relaxa.’’ Ele falou com um sorriso e eu só concordei.

Ficamos conversando até dar nossa vez na fila, depois esperei ele fazer o chek-in para irmos juntos até o ponto de encontro, e fomos trocando papo o caminho inteiro.

‘’Bom dia!’’ Erza olhou para o Jellal com um sorriso, esquecendo que eu estava ali também.

‘’Bom dia pra você também, Erza.’’ Falei baixo.

Além da Erza, já estavam a Levy, o Gajeel, com muita cara de sono e o Gray. Só faltava a Juvia e o Natsu.

‘’Bom dia, Lucy.’’ Levy e Gray me cumprimentaram com um sorriso, quando me sentei perto deles.

‘’Bom dia! Cadê o resto do pessoal? O portão de embarque abre daqui a pouco.’’ Perguntei preocupada.

‘’Ah, a Juvia já chegou, ela só foi olhar a livraria aqui perto. Só falta o idiota do Natsu.’’ Gray disse com um tom de desdém.

Tinha que ser o último…

Alguns minutos depois de longas conversas com o pessoal todo reunido, o portão de embarque se abriu e nada do Natsu…

‘’Alguém liga pra esse retardado!’’ Erza diz perdendo a paciência.

‘’Já liguei, está desligado.’’ Avisei com uma voz baixa.

‘’Se nós perdemos esse voo por causa desse imbecil, eu vou quebrar a cara dele.’’ Gray avisou com um tom muito engraçado, e eu me segurei pra não rir.

‘’ESSE IDIOTA NÃO SABE O QUE É HORA MARC-’’

‘’Cheguei.’’ Uma voz conhecida falou baixo e chamou a atenção de todos nós.

Ele estava tão lindo, que era inevitável não ficar só olhando. Ele estava com uma calça preta e uma camisa rosa clara, que realçava mais ainda o cabelo dele.

‘’Porque demorou tanto, seu filho da puta?’’ Gajeel perguntou nervoso.

‘’Trânsito, desculpa.’’ Ele deu uma risadinha.

‘’Ok, vamos!’’ Erza avisou já nos guiando para o portão.

Fui atrás dela, ao lado de Levy, conversando sobre o passeio.

NATSU

‘’Ah, acho que estou sentado ao lado da Lucy.’’ Gajeel falou olhando o papel que mostrava o local do assento.

‘’Me da o papel.’’ Pedi na hora.

‘’Com quem você está sentado?’’ Ele perguntou.

‘’Sei lá, to no 13A’’ Falei entregando o papel.

‘’Vish, é do lado da Erza, eu vou ficar ao lado da Lucy mesmo.’’ Ele avisou rindo da minha cara.

‘’Vai porra nenhuma!’’ Falei e peguei o papel bem rápido da mão dele, e correndo um pouco para ele não pegar.

‘’QUÊ ISSO, SEU ANIMAL?’’ Ouvi ele gritar e correr atrás de mim e eu só fiquei rindo.

‘’PAREM COM ISSO!’’ Escutei a Erza gritar na frente e parar de andar.

Parei de correr na hora, e vejo a Lucy me olhar de um jeito engraçado e inevitavelmente soltei um sorriso.

‘’Pelo amor de Deus! Nem saímos de Fiore e vocês já estão agindo igual uns idiotas! Gajeel, para de escândalo e fica quieto.’’ Ela falou sério e eu gargalhei da cara do Gajeel.

‘’Natsu! Tenta agir como um adulto pelo menos uma vez na vida!’’ Ela falou e me puxou pela orelha, me fazendo caminhar do lado dela.

‘’AÍ AÍ! SOLTA, SOLTA!'' Eu esperneava.

Ela soltou minha orelha e me encarou sério.

Depois fomos todos andando até o portão, e eu comecei a ficar levemente desconfortável com a ideia de entrar no avião. Quando chegamos na parte de fora, onde ficava todos os aviões, todos foram entrando e eu fiquei de frente daquela escada enorme, vendo todo mundo entrar.

‘’Está tudo bem?’’ A voz mais doce do mundo perfurou meus ouvidos.

‘’Sim, só estou vendo o fluxo de gente.’’ Menti para a Lucy.

‘’Natsu, só tem nós dois aqui fora.’’ Ela falou rindo.

‘’Verdade.’’ Falei coçando a cabeça.

‘’Vem, vamos.’’ Ela segurou minha mão e me puxou de leve para subir até o avião.

Eu estava nervoso e tremendo um pouco, mas não sei se ela reparou.

‘’Sua mão está um pouco suada, tem certeza que está tudo bem?’’ Ela perguntou me encarando.

‘’Sim, isso é normal.’’ Menti de novo.

Ela só me olhou franzindo a testa e se virando para continuar caminhando, e eu segurei com mais firmeza sua mão. Passamos pelo corredor do avião, e vi que alguns caras olhavam para a Lucy de cima a baixo, sem nem disfarçar e sem pensar olhei feio para todos. Mas logo começo a rir quando passo pela Erza e o Gajeel está com uma cara muito emburrada ao lado dela, e soltei uma risada alta no meio do avião.

‘’Que foi?’’ A Erza perguntou sentada.

‘’Nada.’’ Segurei a risada e passei por eles, ainda de mão dada com a Lucy.

‘’Aqui é o meu lugar, qual o seu?’’ Ela perguntou colocando a bolsa na cadeira do avião.

‘’Do seu lado.’’ Falei com um sorriso.

Ela sorriu na hora, o sorriso mais lindo do mundo.

Depois ela sentou ao lado da janela e eu sentei ao seu lado, tentando esconder o nervosismo.

Por impulso, abri a carteira de cigarro e coloquei um na boca.

‘’Senhor, você não pode fumar aqui.’’ Uma aeromoça apareceu do meu lado.

‘’Ah sim, desculpa.’’ Tirei o cigarro e o guardei.

Era lógico que não podia fumar ali.

‘’Natsu?’’ A Lucy se virou para me olhar.

‘’Quê?’’ Perguntei meio tenso.

‘’Você tem medo de avião?’’ Ela perguntou colocando a mão na minha perna, e isso me arrepiou na hora.

‘’Não.’’ Falei rápido.

‘’Ei, não tem problema ter medo de avião, ou de altura, está tudo bem.’’ Ela disse tentando me acalmar.

E aquela fala me acalmou na hora.

‘’Não é medo… é que eu passo mal, sei lá.’’ Falei ainda meio tenso.

‘’Quer um remédio para dormir?’’ Ela perguntou com um sorriso pequeno.

Sempre que ela terminava uma frase, um sorriso aparecia em seu rosto, e eu amava aquilo.

‘’Nunca funciona comigo.’’ Ri.

‘’Já sei! Vou te dar um remédio para enjoo, e depois você toma esse para ativar seu sono, mal não vai fazer. Então não custa tentar.’’ Ela falou já abrindo a bolsa e tirando um kit com trilhões de remédios.

Pra que tanto remédio, meu Deus!

‘’Pega, toma esses dois.’’ Ela me entregou duas pílulas grandes.

‘’E se eu morrer tomando isso?’’ Perguntei brincando.

‘’Aí pelo menos você não vai ter passado mal no voo.’’ Ela retrucou.

E ri e peguei o copinho de água na minha frente, engolindo os dois remédios.

AUTORA

Logo após de tomar o remédio, o avião começou a dar partida e o Natsu se segurou firme no assento, respirando um pouco mais acelerado.

‘’Ei, ele só vai pegar voo, vai ser rapidinho, tudo bem?’’ Lucy olhou para o Natsu e colocou a mão em cima da mão do rosado.

‘’S-sim…’’ Ele disse ainda um pouco nervoso, mas o toque da loira o fez amolecer na hora.

Finalmente, o avião pegou voo e decolou. E nem o Natsu nem a Lucy trocaram uma palavra durante a decolagem.

Quando a Lucy se inclinou para olhar o chefe, ele estava de olho fechado, ainda se segurando firme no assento, e ela não pode esconder a risada.

‘’Lucy, estou sentindo uma risada sua!’’ Ele disse ainda de olho fechado.

‘’Não está não.’’ Ela brincou.

Ele abriu um olho, depois o outro, e quando a viu, ele conseguiu relaxar um pouco.

‘’Pronto, o pior já passou, está tudo bem agora.’’ Ela disse e tirou o cabelo do Natsu da frente do rosto.

‘’O-obrigada.’’ Ele agradeceu se acalmando.

‘’Natsu, quer ver as nuvens?’’ Ela perguntou apontando para a janela.

‘’Eu vou vomitar na sua cara se você abrir essa janela.’’ Ele falou e desviou o olhar.

‘’Eca.’’ Ela riu e tirou as mãos da janela.

‘’São quantas horas de voo?’’ Ele estava agoniado.

‘’umas três, por aí.’’ Ela o encarou para ver sua reação

‘’Hum..’’ Ele aceitou calado.

O silêncio percorreu por alguns minutos, e por fim, o Natsu tirou o cinto da cintura e se deitou com a cabeça no colo da Lucy, se ajeitando melhor no assento. Quando ela percebeu, ele havia dormido. A respiração dele estava mais leve e tranquila, e isso acalmou a Lucy. Ela descruzou as pernas para ele ficar mais confortável em seu colo e começou, bem devagar, a acariciar os cabelos dele. Ela ficou o admirando por muito tempo, só vendo ele dormir e brincando com aqueles cabelos rosados, e muito tempo depois, ela acabou pegando no sono também, encostando a cabeça no assento ao lado, dormindo junto ao chefe.


Notas Finais


Até a proxima! <3
Ideias e criticas são sempre boas para meu desenvolvimento, então os comentários estão aí hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...