1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Equalize

História Weight of Love - Equalize


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


VOLTEI PORRA!
Desculpe o atraso, mas finalmente eu estou deitadinha na minha cama, voltando a ativa!
Boa leitura e é nós <3
Perdoem os erros hehe

Capítulo 26 - Equalize


AUTORA

Lucy entrou no elevador furiosa deixando todos para trás, inclusive o Natsu, que ficou sem entender a reação da loira.

‘’Natsu, o que aconteceu?’’ Levy perguntou se aproximando do rosado e do loiro, o qual já estava de saída.

‘’Não sei.’’ Ele falou calmo.

‘’Parabéns, idiota.’’ Gray respondeu com os braços cruzados.

‘’Eu não fiz nada demais!’’ Ele se defendeu.

‘’Fingir ser o namorado dela não é não fazer nada, idiota!’’ Erza apareceu do nada.

‘’Eu só ajudei, ela nem queria sair com o cara... eu hein.’’ Ele respondeu sério para a Erza.

''Você a usar como se fosse sua propriedade é ajuda-la?'' Ela retrucou como forma de ensinamento.

‘’Natsu, a Lucy não é o tipo de mulher que gosta desse tipo de ajuda. Pensei que já sabia disso.’’ Levy falou com raiva, saindo em direção ao elevador, a fim de encontrar a amiga.

Ela subiu até o andar em que todos da empresa estavam hospedados e encontrou a amiga no corredor, andando de um lado para o outro, na frente da porta do quarto.

‘’Lucy?’’ Levy a chamou chegando perto.

‘’Quem ele acha que é? Ele é idiota? E se eu quisesse sair com aquele loiro?...’’ Lucy começou a falar sem parar, fazendo vários movimentos com as mãos.

‘’Lucy, calma.’’ Ela tentou acalmá-la, só no diálogo, enquanto abria a porta do quarto.

‘’CALMA? Você viu o que ele fez?’’ Lucy quase berrou entrando no quarto.

‘’Vi, mas até onde eu sei, você realmente não queria sair com o cara.’’ Levy decidiu enfrentá-la.

‘’E dai? Eu conseguiria dar um fora nele sozinha. Sabe o que me irrita? O Natsu achar que só se ele estivesse lá, o cara iria me deixar em paz. Eu conseguiria falar não para ele, sem a ajuda daquele imbecil.’’ Lucy foi falando bem rápido.

‘’Mas, Lucy-’’ Levy foi tentar protesta-la.

‘’E outra coisa! Você acha mesmo que ele fez isso para me ajudar? Me poupe. Ele não tem o direito de me afastar de outros homens. Levy, ele não pode fazer isso, eu não sou a namorada dele, ele fez isso por ciúmes idiota.’’ Lucy falou muito rápido, e depois se sentou na beirada da cama, exausta.

‘’Lucy, eu não estou te entendendo, você ia dar um fora naquele homem de qualquer jeito, e até eu sabia, o fora seria por causa do Natsu, ou eu estou errada?’’ Levy perguntou curiosa.

‘’Que?’’ Lucy ficou meio perdida.

‘’Amiga, eu te conheço, se fosse outra ocasião, você já estaria de quatro para aquele cara, mas você não aceitou o convite, por causa do Natsu. Estou errada?’’ Levy perguntou encarando bem a amiga.

‘’Sim, você está errada.’’ Lucy mentiu.

‘’Lucy, não vou discutir com você.’’ Levy se jogou na cama, desistindo da conversa.

‘’Desculpa a grosseria, mas ele me irrita!’’ Lucy deitou do lado da amiga, a abraçando de um jeito engraçado.

‘’Eu sei.’’ Levy riu.

‘’Ei, você está com sono?’’ Lucy mudou de assunto do nada.

‘’Sim, não dormi nada no avião.’’ Levy falou logo depois de um bocejo.

‘’Eu preciso de um banho! Vou para o chuveiro rapidinho, depois vou desfazer as minhas malas, e as suas, e aí dá tempo para você descansar, antes de sairmos, pode ser?’’ Lucy perguntou se levantando da cama, mudando muito o humor.

‘’Uhum…’’ Levy aceitou, já fechando os olhos.

Lucy riu da reação da amiga e entrou no banheiro, deixando a amiga cochilar. Mas o sono da azulada foi impedida, logo depois de algumas batidas na porta do quarto.

Levy deu alguns resmungos mas levantou e abriu a porta dando de cara com o Natsu.

‘’Cadê a Lucy?’’ Perguntou rápido, indo direto ao ponto.

‘’Não sei.’’ Levy mentiu ainda com sono.

‘’Então quem está no chuveiro?’’ Natsu perguntou ouvindo o barulho vindo do chuveiro.

‘’Ah, você provavelmente é a última pessoa que ela quer ver hoje, então pelo amor, vai embora.’’ Levy quase implorou.

‘’Porque?’’ Natsu perguntou bem calmo.

‘’Porque sim.’’ Levy respondeu grossa.

‘’Levy, podemos conversar lá fora? Por favor?’’ Natsu pediu bem calmo e educado.

‘’Não. Estou com sono.’’ Levy foi direta.

‘’Dois minutos.’’ Ele insistiu.

‘’Ah, dois minutos!’’ Levy aceitou saindo do quarto.

Quando a Levy deu dois passos para a fora do quarto, sem a chave, o Natsu fechou a porta com força, deixando a Levy do lado de fora.

‘’QUE PORRA, NATSU!’’ Ele ouve a Levy berrar e bater na porta.

‘’Desculpa Levy, vou conversar com ela por dois minutos, eu juro! Mas o meu quarto está aberto pra você, pode esperar lá.’’ Natsu falou em um tom alto para ela ouvir do outro lado.

‘’VAI SE FODER, SEU IMBECIL!’’ Levy gritou de um jeito que o Natsu nunca tinha ouvido, e isso o faz rir bastante.

‘’Estou a poucos passos de virar seu cunhado, e isso faz parte, calma!’’ Natsu falou mas não obteve respostas.

Natsu ficou deitado na cama por alguns minutos, depois escutou a trinca da porta do banheiro se abrir.

LUCY

Sai do banheiro só de toalha, porque havia esquecido minhas roupas na mala.

‘’MAS QUE PORRA É ESSA?’’ Berrei ao ver o idiota do Natsu deitado na minha cama.

‘’Oi.’’ Ele respondeu calmo.

‘’OI O CACETE! SAI DAQUI!’’ Berrei tentando me cobrir ainda mais com a toalha, mas ela era muito pequena.

‘’Calma!’’ Natsu riu se sentando na cama.

‘’NATSU DRAGNEEL, SE VOCÊ NÃO SAIR DAQUI EM UM SEGUNDO, EU VOU TE CHUTAR.’’ Eu gritava tanto que até o meu ouvido doía.

Ele começou uma crise de riso prolongada.

‘’Lucy, essa foi a pior ameaça que eu recebi.’’ Ele disse ainda rindo.

Eu não podia me mexer muito, porque a toalha era realmente curta, mas eu queria tanto esmagar aquela cara dele.

‘’Natsu, sai daqui.’’ Falei em um tom mais baixo.

‘’Lucy, vamos conversar.’’ Ele pediu me encarando.

‘’Não.’’ Falei sincera.

‘’Porque não?’’ Ele perguntou ainda sentado.

‘’Porque eu não quero conversar com você.’’ Falei bem séria.

‘’Porque?’’ Dessa vez foi ele que me olhou sério.

‘’Porque eu estou com raiva.’’

‘’Porque?’’ Ele não parava o interrogatório.

‘’PORQUE SIM CARALHO!’’ Gritei para ele parar com essa pergunta chata.

Ao gritar, minha toalha, por pouco, não caiu do meu corpo, mas a peguei rapidamente e ajeitei ela de volta.

O Natsu não falou nada, só me olhava, sem parar.

‘’Lucy, eu quero dois minutos de conversa com você, só isso.’’ Ele não parou de pedir.

‘’Eu vou colocar uma roupa, e você vai ter só dois minutos, está me ouvindo?’’ Perguntei deixando ser levada pelo pedido dele.

‘’Sim.’’ Ele respondeu feliz.

Quando percebi que as minhas roupas ainda estavam dentro das malas, suspirei, peguei minha mala, e fui puxando ela até o banheiro, para poder abrir e colocar minha roupa.

‘’Lucy, que isso?’’ Natsu berrava de rir ao me ver puxar a mala de um jeito desengonçado, para a toalha não cair.

‘’Vai se foder, idiota.’’ Falei antes de fechar a porta do banheiro.

Abri a mala, tirei uma calcinha, um sutiã, e a primeira peça de roupa que vi na minha frente, um moletom e um short, de tecido moletom também. Me vesti rápido e sai do banheiro, com os cabelos ainda molhados.

‘’Está quase 40 graus lá fora, e você colocou um moletom?’’ Ele me perguntou logo depois que apareci na frente dele.

‘’Sim.’’ Respondi ainda irritada.

‘’Ok.’’ Ele falou sem jeito.

‘’Dois minutos.’’ Lembrei do tempo.

‘’Lucy, só quero saber porque você saiu com aquela raiva.’’ Ele disse se levantando, ficando bem mais alto que eu.

‘’Porque eu saí com aquela raiva? Porque será, Dragneel?!’’ Perguntei irônica começando a me irritar.

‘’Não sei, por isso estou te perguntando.’’ Ele estava tranquilo, e isso me deixava muito irritada.

‘’Que direito você acha que tem de falar como se fosse meu namorado?’’ Perguntei decidindo enfrenta-lo.

‘’Hum… É por isso que você está com raiva? Só por aquilo?’’ Natsu pareceu decepcionado.

‘’Não fale como se fosse pouca coisa. Porque você fez aquilo? Ninguém te pediu pra fazer aquilo.’’ Falei chegando mais perto, para poder encará-lo melhor.

‘’Porque eu não queria que você saísse com ele.’’ Natsu não pestanejou.

Ele falou como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.

‘’VOCÊ ESTÁ DOIDO?’’ Gritei na cara dele.

‘’LUCY, CALMA! Aquilo não foi nada demais!’’ Natsu disse me encarando de volta.

‘’Natsu, você não tem direito nenhum de ter feito uma merda daquela! Você não é meu namorado, e se eu quisesse ter saído com aquele cara, eu teria saído, não era você que iria me impedir. Não comece a agir como se tivesse controle sobre mim, porque você não tem. Você acha mesmo que foi justo ter feito aquilo comigo?’’ Perguntei frustrada.

‘’Se você está reclamando tanto, porque simplesmente não sai daqui e vai procurar aquele idiota? Porque na hora que eu falei que era seu namorado, você não negou?’’ Natsu me perguntou com um tom firme.

‘’PORQUE NÃO!’’ Gritei de novo.

‘’Então porque você está com raiva de mim? Eu vi que você não queria sair com ele, e fiz aquilo, só isso.’’ Ele começou a se defender.

‘’Não! Você não queria que eu saísse com ele, e fez aquilo.’’ Falei apontando o dedo pra ele.

‘’Também, mas e daí?’’ Ele perguntou começando a se irritar junto comigo.

‘’Natsu, põe uma coisa na sua cabeça, você não é meu dono. E eu não vou deixar você me impedir de fazer mais nada, está entendido? Se eu não quis sair com aquele cara, pode ter certeza que não o motivo não foi você.’’ Falei incrédula.

Ele ficou muito tempo me encarando, e era um olhar que eu não poderia traduzir, e ele não falava nada, só me olhava, e isso estava me agoniando.

‘’Ok.’’ Ele respondeu rápido.

‘’Ok?’’ Ele ia falar só isso?

‘’Sim, entendi, desculpa.’’ Ele falou em um tom baixo.

‘’C-certo, acho que já passou seus dois minutos.’’ Falei meio surpresa dele não retrucar minha fala.

‘’Estamos bem?’’ Ele perguntou com a mão na maçaneta da porta.

‘’Sim.’’ Falei meio sem jeito.

‘’Ok.’’ Ele repetiu e abriu a porta.

Na hora que ele abriu a porta, estava o Gray, a Levy e a Juvia quase caídos, aparentemente por estarem ouvindo a conversa entre a porta.

‘’OPA, OI, VOCÊS ESTÃO AÍ!’’ Gray berrou meio nervoso.

‘’Não, já estou de saída.’’ Natsu falou com um tom diferente e passou por todos eles, sumindo da minha vista.

‘’A-a gente só veio avisar que mais tarde vamos conhecer uma rua bem famosa aqui na cidade, bem perto do hotel, e antes disso a gente pode fazer o que quiser.’’ Gray falou meio sem jeito.

‘’Ok… Eu vou descansar um pouco antes, pode ser?’’ Falei forçando um sorriso.

‘’Sim, claro!’’ Gray falou e saiu da porta, me deixando sozinha com a Juvia e com a Levy.

NATSU

Fui caminhando bem devagar até meu quarto, que era até perto do quarto da Lucy, pensando em tudo que ela tinha me falado.

‘’NATSU!’’ Ouvi uma voz masculina me chamar.

‘’Gray…’’ Falo sem fingir decepção por não ser a Lucy.

‘’Está tudo bem?’’ Ele perguntou chegando ao meu quarto.

‘’Sim.’’ Menti abrindo a porta.

Demos de cara com o Gajeel jogado na cama, dormindo igual uma pedra. Apenas ignoramos e entramos no quarto, eu me sentei em uma poltrona e o Gray se jogou na minha cama.

‘’Quer sair daqui?’’ Ele perguntou olhando o Gajeel roncar alto.

‘’Sim.’’ Ri e me levantei da poltrona, pegando minha carteira de cigarros.

Fomos em silêncio até uma área aberta para fumantes onde tinha umas cadeiras para sentar. Sentei após um suspiro acendendo um cigarro, e o Gray só se sentou na minha frente.

Depois de dar algumas tragadas, percebi que o Gray não parava de me encarar, e estava começando a ficar bizarro.

‘’Gray?’’ Perguntei virando a cara.

‘’Porque você fez aquilo?’’ Gray perguntou me encarando.

‘’Meu Deus! Até você?’’ Perguntei surpreso.

‘’Não. Quero saber porque você só aceitou tudo que a Lucy jogou na sua cara. Porque você não retrucou?’’ Gray perguntou sério.

‘’Ah, sei lá…Ela estava ficando nervosa, e eu não queria brigar com ela.’’ Falei sincero.

‘’Natsu, desde quando você é assim?’’ Ele não parava de me interrogar.

‘’Como assim?’’ Não entendi.

‘’Cara, eu sei que você é um cara tranquilo, mas porra! Você não era de só aceitar sem protestar.’’ Ele me respondeu de um jeito diferente.

‘’Gray, eu estou me esforçando o máximo para que tudo der certo com ela. E talvez ela esteja certa, eu não deveria ter feito aquilo, deveria ter deixado ela se virar sozinha, aquilo não era problema meu…’’ Falei pensando nas palavras da Lucy.

‘’Você ficar calado não é dar o máximo para que tudo der certo com ela, você sabe disso.’’ Ele disse olhando eu jogar a bituca de cigarro no lixo ao meu lado.

‘’Parece que estamos no ensino médio, olha que merda.’’ Falei mudando de assunto.

‘’Quem diria, eu e você falando de vida amorosa aos 27 anos.’’

‘’A diferença é que dessa vez não é qualquer garota do ensino médio, e isso torna tudo mais complicado.’’ Confessei alto.

‘’Natsu, você não vai desistir dela, não é?’’ Ele me perguntou curioso.

‘’Só vou parar quando ela estiver usando uma aliança nos dedos.’’ Falei brincando com meu isqueiro.

 


Notas Finais


Contagem regressiva para a historia esquentar!
Enfim, criticas e ideias são sempre bem-vindas(sim, vou falar isso sempre kkk)
Esse cap não ficou muito longo, mas não vou mais demorar 3 semanas para postar, então fica mais fácil. Então é isso, beijo na boca docês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...