1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Love yourself

História Weight of Love - Love yourself


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 27 - Love yourself


AUTORA

Natsu e Gray ficaram quase duas horas jogando conversa fora. Gray ficou falando de alguns problemas que estava passando com a Juvia, e depois ficaram conversando papo sem importância. Enquanto isso, Juvia ficou no quarto das meninas conversando sobre o rosado durante um bom tempo.

‘’Lucy, você não acha que exagerou com o Natsu?’’ Juvia perguntou com cuidado.

‘’Não sei…Talvez.’’ Lucy falou bem baixo, ela não queria mais aquele assunto.

‘’ABRAM A PORTA!’’ Erza gritou do lado de fora assustando todas as meninas.

‘’Calma.’’ Lucy riu e abriu a porta para a amiga.

‘’Gente! Vamos sair dessa quarto, andar na rua, ir para a praia, qualquer coisa!’’ Erza disse toda agoniada.

‘’Ah! Iremos para a praia só amanhã, hoje vamos para uma rua muito famosa aqui, e depois vamos comer em um restaurante que tem um sushi muito gostoso!’’ Juvia deu um pulo na cama enquanto falava.

‘’Então vamos se arrumar e sair desse quarto escuro e tenebroso!’’ Erza começou a fazer drama e puxar a Lucy para se levantar da cama.

‘’Tá bom, calma.’’ Lucy começou a voltar a ficar animada.

‘’Acho que vou colocar esse vestido amarelo, o que acham?’’ Levy perguntou mostrando um vestido bem curtinho.

‘’A Juvia achou muito lindo!’’ Juvia respondeu indo em direção a amiga.

‘’É lindo, usa!’’ Lucy deu um sorriso pequeno.

‘’Eu vou acordar o Jellal e o Gajeel e depois me arrumar.’’ Erza avisou já de saída.

‘’Vou procurar meu Gray. Vamos se encontrar todos na recepção daqui uma meia hora.’’ Juvia cantarolou saindo logo depois da Erza.

‘’Ok.’’ Eu e a Levy respondemos juntas.

‘’Lucy, com que roupa você vai?’’ Levy tentou mudar de assunto de forma bem idiota.

‘’Não sei, vou fazer uma maquiagem rápida primeiro.’’ Ela avisou depois de pegar seu kit de maquiagem.

‘’Então vou tomar um banho e me arrumar.’’ Levy disse indo em direção ao banheiro.

‘’Sim senhora.’’ Lucy confirmou já iniciando sua maquiagem.

LUCY

Fiquei no banheiro me maquiando por muito tempo, e não era porque eu estava fazendo uma maquiagem pesada, mas eu era muito lenta para me maquiar e eu estava pensando muito no que fiz hoje. Eu não me arrependo de ter brigado com ele, mas talvez eu realmente tenha pegado pesado demais…

Eu sei que deveria deixar meu orgulho de lado e pedir desculpas pela forma que agi, mas por um lado eu ainda acho que tenho a razão. Talvez eu só tenha que deixar isso de lado, não sei. No fim, passei um rímel bem leve, uma base para esconder as imperfeições, e um batom rosa salmão, eu decidi não passar blush porque minhas bochechas já eram muito rosadas, e se eu passasse ia ficar horrível.

‘’Lucy…?’’ Ouvi a Levy me chamar do banheiro.

‘’Oi, Levy.’’ A chamei de volta.

‘’V-você acha que e-eu estou b-bonita?’’ Ela perguntou abrindo a porta do banheiro com certeza timidez que nunca tinha visto.

‘’Oi? Claro que você está bonita, você é linda Levy!’’ Falei com um sorriso vendo ela usar aquele vestido amarelo curtinho.

‘’Eu não faço o tipo dele…’’ Ela falou bem baixinho, mas eu consegui ouvir.

‘’Como assim?’’ Perguntei já imaginando a resposta.

‘’Nada, deixa…’’ Ela respondeu virando o rosto.

Eu peguei seu rosto e virei de volta, a encarando bem.

‘’Levy, você é linda, e eu tenho certeza que o Gajeel te acha mais linda ainda, não se preocupe com isso.’’ Falei olhando seu olhar.

‘’C-certo..’’ Ela gaguejou um pouco.

‘’Vem aqui.’’ A puxei para um abraço.

‘’Obrigada…’’ Ela agradeceu ainda no meu abraço.

‘’Vem aqui, vou te maquiar para você ficar mais linda ainda.’’ Disse a puxando para o banheiro.

‘’Não exagera, pelo amor!’’ Ela pediu aos prantos.

‘’Relaxa.’’ Falei animada pegando os pincéis de maquiagem.

Fiz uma maquiagem bem básica nela, combinando com o vestido.

‘’PRONTO!’’ Falei finalizando o batom.

‘’Obrigada.’’ Levy agradeceu se olhando no espelho, acho que ela ficou satisfeita.

‘’Gostou? Pode tirar se quiser…’’ Falei com medo dela não ter gostado.

‘’Eu amei, obrigada.’’ Ela deu um sorriso de orelha a orelha.

‘’Ótimo! Agora vou escolher uma roupa.’’ Falei olhando a mala.

‘’Quer que eu te espere?’’ Ela perguntou já pronta.

‘’Não precisa, já já encontro vocês na recepção.’’ Falei com um sorriso.

‘’Ok!’’ Ela disse já fechando a porta.

Provavelmente ela queria ver o Gajeel o mais rápido possível, mas não tenho certeza. Fiquei um tempinho trocando e trocando de roupa. Eu estava me sentindo muito gorda em todas as roupas.

Autoestima era algo que eu precisava trabalhar em mim. Eu não conseguia me olhar no espelho e não ver defeitos no meu rosto e no meu corpo. E eu sabia que isso não me fazia bem, mas era inevitável esse auto julgamento que eu fazia. Sempre que sou elogiada, a única coisa que eu consigo fazer é agradecer com um sorriso meio amarelo, porque eu nunca acreditei seriamente nas palavras bondosas das pessoas. Talvez isso se dê ao fato de que quando eu era menor, eu sofria muito com meu corpo, mas isso não vem ao caso agora.

Até que no fim, optei por um vestido floral azul, eu não me senti tão bem nele, mas era o menos pior. Fiz uma trança de lado bem rápido, coloquei uma sapatilha vermelha, dei uma última olhada no espelho, peguei uma bolsa simples, coloquei meu celular e dinheiro, peguei as chaves do quarto e fechei a porta.

Desci de elevador e quando abri, dei de cara com todo o pessoal na recepção.

‘’Que demora hein, donzela!’’ Gajeel quase gritou ao me ver.

‘’Oi pra você também.’’ Sorri com uma cara de deboche.

‘’Lucy, você não acredita! Sabe aquele cara que deu em cima de você mais cedo? Ele apareceu agorinha com a namorada!...’’ Juvia começou a tagarelar sem parar, mas eu parei de prestar atenção nela quando vi o Natsu.

Ele estava só um pouco mais afastado, com os cabelos ainda molhados, uma bermuda azul queimada e uma camiseta cinza, e um tênis da nike todo preto, ele estava muito bonito. Quando ele olhou pra mim, eu me virei rapidamente e fingir não estar o encarando.

‘’Vamos?’’ Gray perguntou para todo o grupo.

‘’Vamos.’’ Respondi animada.

Saímos do hotel e seguimos a Erza, que sabia direitinho o caminho da rua. Era umas 3:30, mas o sol iria se pôr bem cedo, então daria para vermos o pôr do sol tranquilamente. A cidade já exalava um cheirinho bem delicado de mar, e comidas típicas. Eu fui caminhando olhando o tumulto de pessoas que, aos poucos, ia se formando.

‘’Ei, Lucy?’’

‘’Oi.’’

‘’Você está bonita... muito bonita.’’ Ele falou olhando para o chão e coçando os cabelos.

‘’Desculpa.’’ Falei sem pensar.

‘’Hum?’’ 

‘’N-não... tipo... desculpa por hoje mais cedo.’’ Tentei me remendar.

‘’Ah, aquilo? Não precisa pedir desculpas, você estava certa.’’ Ele abriu aquele sorriso.

Maldito sorriso!

‘’M-mas eu fui gro-’’

‘’Lucy, está tudo bem, sério.’’ Ele me interrompeu.

‘’Ok.’’ Falei baixinho.

Ele só deu aquele sorriso pequeno e tímido.

‘’Chegamos!’’ Erza avisou e demos de cara com uma calçada cheia de gente, música, clima bom.

Era uma espécie de feirinha da cidade. Nessa rua tinha várias barraquinhas de comida, bijuterias, vestidos, roupas, calçados. Eu adorava esse tipo de lugar, e a cada segundo chegava mais gente. Fomos andando meio sem rumo, e chegamos até uma roda de dança, onde tinha várias mulheres dançando músicas típicas, enquanto alguns senhores de idade tocavam um tipo de viola.

‘’VAMOS DANÇAR!’’ Erza berrou no meu ouvido.

‘’VAMOS!’’ Juvia berrou de volta e foi com a Erza até a roda de dança.

Eu não pude deixar de rir da reação do Jellal e do Gray, eles não tiraram os olhos das duas, ficaram admirados com elas dançando na roda cheio de mulheres no meio da rua.

‘’VEM LEVY!’’ Erza a puxou do meio do tumulto para a dança, e a Levy ficou toda vermelha na hora, mas acabou entrando no ritmo da dança.

‘’Você não vai dançar?’’ O Natsu sussurrou no meu ouvido, me deixando arrepiada.

‘’Eu não sei dançar.’’ Falei com um pouco de vergonha.

‘’No dia do just dance você pareceu dançar bem.’’ Ele falou com uma ponta de risada no tom.

‘’Aquilo foi horrível.’’ Falei ficando um pouco vermelha por lembrar do dia.

‘’LUCY, VEM!’’ As meninas gritaram da roda me chamando, e eu só ri e neguei com a mão, me encostando numa parede aparentemente antiga.

‘’Com licença, podemos roubar essa moça linda para dançar com a gente?’’ Um dos velhinhos perguntou para o Natsu, estendendo a mão para mim.

‘’Claro, ela é toda sua!’’ Natsu respondeu me empurrando para o velhinho.

‘’N-não não, eu estou bem!...’’ Tentei negar mas quando eu vi, já estava sendo rodopiada pelo velhinho e jogada na roda com as meninas.

NATSU

Não pude conter o riso com a cara de desespero da Lucy quando o velhinho a puxou para a roda e a forma que ela me olhou quase como um pedido de socorro, mas depois a Erza a puxou para dançar e aos poucos elas foi se soltando e dançando ao som da viola e eu só conseguia olhar para ela, mesmo com todas aquelas outras mulheres.

Ela não estava dançando para ninguém, diferente de algumas na roda, ela estava dançando para ela mesma. Aquele vestido rodopiava junto com seu corpo a cada movimento que ela dava. Eu não conseguia desviar meu olhar daquela cena, ela estava tão serena, e eu só conseguia nutrir mais e mais sentimentos por ela. Antes eu estava em dúvidas dos meus sentimentos por aquela mulher, mas a cada segundo essa dúvida foi ficando cada vez menor, até sumir.

Porque para mim valia a pena lutar para ter aquela mulher só para mim.

Dançando daquele jeito só para mim.

Sorrindo daquele jeito só para mim.

Gritando daquele jeito que ela gritou só para mim.

Eu gosto de pensar que não é toda hora que esse sentimento aparece, e quando aparece, você deve agarrá-lo, até porque não é atoa que ela apareceu na minha vida dessa forma.

Da melhor forma possível.

Eu não sei o nome desse sentimento, mas eu não quero que vá embora, de jeito nenhum.

Quando eu mal percebi, a música acabou e todos ao redor começaram a bater palma para as mulheres, incluindo elas mesmas. Comecei a procurar pela Lucy e a vejo rindo com o mesmo velhinho que a levou para dançar, e entregando algumas notinhas para ele, que agradeceu com um abraço.

‘’Meu Deus! Olha a vergonha que você me fez passar!’’ Ela apareceu toda irritada na minha frente, ainda vermelha, mas dessa vez eu não sabia se era de raiva ou de vergonha. Mas acho que a primeira opção.

‘’Nossa, foi um mico mesmo, você quase caiu várias vezes, todo mundo notou.’’ Falei tentando parecer sério.

‘’Ah, vai a merda!’’ Ela fez cara feia e me deu um soco no ombro, o que me fez sorrir, já que nem senti o soco direito.

‘’OLHA ESSE COLAR! A JUVIA QUER, A JUVIA QUER!’’ O berro da Juvia quase me matou de susto.

‘’Juvia... calma.’’ O Gray falou calmamente, acompanhando a namorada até a barraquinha de bijuteria, fazendo todos nós irmos atrás.

Era uma barraca cheia de pingentes, anéis,brincos e essas coisinhas. As meninas ficaram olhando a barraquinha junto com a Juvia, e eu fui na barraca ao lado comprar alguma coisa para beber. Peguei uma cerveja e quando voltei para a barraca das meninas, a Lucy estava olhando todas as pedras que tinha.

‘’Você gosta de pedras, Lucy?’’ Perguntei curiosa.

‘’Olha, qual você prefere?’’ Ela perguntou colocando duas pedrinhas na minha mão.

‘’Não é tudo pedra?’’ Perguntei de um jeito estranho.

‘’Não. Essas pedrinhas transmitem uma energia diferente. Mas eu estou em dúvida de qual levar, a azul ou a rosa.’’ Ela disse me mostrando cada uma.

‘’Eu acho a azul mais bonita.’’ Falei olhando atentamente para ela.

‘’Azul? Ok, vou levar a rosa então.’’ Ela respondeu com uma olhar de brincadeira.

''Você é muito chata.'' Balancei a cabeça.

''Eu sei.'' Ela sorriu.

‘’Lucy, você não vai comprar a cordinha para o colar?’’ Perguntei vendo ela pagar só pela pedra.

‘’Não, não vou usar como colar.’’ Ela respondeu casual.

‘’Porque?’’

‘’Porque não é toda pedra que uso como colar, as que eu não uso, eu guardo.’’ Ela respondeu.

‘’Você é muito estranha.’’ Falei tomando meu refrigerante.

‘’Você é muito idiota.’’ Ela respondeu ao tom.

‘’Me ajudem, por favor!’’ Gray apareceu no meio de nós dois.

‘’O quê?’’ Eu e a Lucy perguntamos juntos.

‘’A Juvia não para de comprar nessa lojinha, ela não quer sair daqui!’’ Ele falou fazendo um drama muito engraçado.

‘’Ah, deixa ela comprar.’’ Lucy a defendeu de um jeito fofo.

‘’Lucy, é o meu dinheiro que está em jogo.’’ Ele falou pegando a cerveja da minha mão.

‘’Ah, deixa ela comprar.’’ Repeti a fala da Lucy, o que a fez rir.

‘’Odeio vocês.’’ Ele falou rápido e saiu com minha cerveja.

‘’Porque ela não usa o próprio dinheiro para comprar?’’ Lucy perguntou curiosa.

‘’Não sei. Acho que o Gray gosta de comprar as coisas para ela, por mais que ela abuse.’’ Ri vendo ela com várias sacolinhas de compras, vindo em nossa direção.

‘’Entendi.’’ Ela respondeu rindo.

Que sorriso maravilhoso, puta merda!

‘’Lucy, você viu os brincos daquela barraquinha? Meu Deus, quero andar essa rua inteira!’’ Levy apareceu junto com a Juvia, agoniadas com as compras.

‘’Vi, são lindos mesmos.’’ Lucy só deu aquele sorriso.

AUTORA

Depois o pessoal ficou andando e parando em várias barracas. O Natsu parava em cada barraca para mostrar algo que via para a Lucy, e vice e versa. Em certos momentos, a barriga da Lucy doía de tanto rir com alguma gracinha do Natsu, e o rosado quase caia no chão de tanto rir com algumas coisas que a Lucy falava de forma inocente. O resto do pessoal também se separou em forma de casais, cada um andando em um rumo, dentro da rua. Quando começou a entardecer, eles viram que perderam o pôr do sol.

‘’Ah não! Eu queria ter visto o pôr do sol…’’ Erza reclamou chegando perto dos dois.

‘’Eita, já escureceu? Eu nem percebi.’’ Lucy falou um pouco decepcionada por também ter perdido.

‘’Sabe o que isso significa? Que amanhã iremos ficar na praia até o vermos o sol sumir.’’ Natsu falou vendo, sem importância, uns isqueiros a venda.

‘’Sim!’’ Erza e Lucy afirmaram pensativas.

‘’Cadê o resto do pessoal?’’ Erza perguntou curiosa.

‘’Não sei, mas já estamos quase no final da rua, e eu estou morrendo de fome.’’ Natsu fez drama.

‘’VAMOS COMER SUSHI!’’ Gray apareceu aos gritos, cheio de sacolas.

‘’Vamos logo, seus idiotas!’’ Gajeel falou com a voz rouca, aparecendo junto com a Levy.

‘’Cadê a Juvia e o Jellal?’’ Lucy perguntou para o Natsu.

‘’Ali.’’ Natsu apontou para os dois, que vinham cheio de sacolas em direção ao resto do grupo.

‘’Erza, roubei seu namorado para segurar minhas sacolas, porque o meu namorado é um idiota e sumiu.’’ Juvia apareceu reclamando e olhando com uma cara de raiva para o Gray.

‘’Pega, Gray.’’ Jellal jogou todas as sacolas da Juvia nos braços do moreno.

‘’Juvia, você é doida!’’ Gray bufou irritado.

‘’Venham, me sigam.’’ Erza se pronunciou tomando liderança do caminho.

‘’Sabem o que eu consegui?’’ Levy apareceu no meio das duas.

‘’O que?’’ Elas perguntaram juntas.

‘’Hoje quando chegarmos no hotel, teremos um ofurô gigante, só para a gente!’’ Levy respondeu animada.

‘’Como você conseguiu isso?’’ Erza perguntou surpresa.

‘’Tenho meus métodos.’’ Levy respondeu com uma piscada, o que fez as duas rirem alto.

‘’Natsu, como está com a Lucy?’’ Juvia decidiu puxar assunto com o amigo, mais afastados das meninas.

‘’Bem, eu acho.’’ Ele riu sem graça.

‘’Você acha?’’ Ela levantou a sobrancelha.

‘’Juvia, eu juro que estou tentando, mas ela complica demais.’’ Natsu admitiu olhando para o chão, enquanto caminhava.

‘’Se nada acontecer entre vocês nessa viagem, a Juvia nunca vai te perdoar, cunhadinho.’’ Juvia disse seria para o amigo.

‘’Nem eu.’’ Ele riu olhando para a Juvia.

‘’Até que enfim, chegamos!’’ A voz de Gajeel passou pelo dois.

O restaurante estava mais para um barzinho, e não estava tão cheio, então o pessoal preferiu pegar as mesas de fora, para continuar ouvindo as músicas e sentir o clima de mar que vinha da praia.

‘’Boa noite, sejam bem-vindos ao SASUSHI. Meu nome é Jenny e eu vou ser a garçonete de vocês essa noite.’’ Uma mulher alta e loiro deu um sorriso bem grande.

Todos a cumprimentaram com um sorriso, mas ela retribuiu para o sorriso do rosado.

Eles sentaram, pediram as bebidas e começaram a conversar.

‘’Gente, essa mulher era modelo da mesma empresa que a Mira!’’ Levy falou apontando para a garçonete.

‘’Meu Deus! É verdade! Eu lembro dela.’’ Natsu falou rindo.

‘’E parece que ela lembrou de você também.’’ Erza surrurou no ouvido do Natsu.

‘’A Mira era modelo?’’ Lucy pergunta sem saber.

‘’Sim. Elas posaram juntas em um negócio de biquíni, mas no final a Mira decidiu largar a carreira, mas de vez em outra ela posa para algumas revistas.’’ Natsu respondeu para a loira.

‘’O Laxus deve ter todas estas revistas guardadas.’’ Gajeel falou do nada, o que arrancou o riso da mesa inteira.

‘’Aqui estão as bebidas de vocês.’’ Jenny apareceu novamente com as bebidas.

Depois de colocar as cervejas na mesa, ela faz menção de ir embora mas dá meia volta.

‘’Licença, mas você é o Natsu? Natsu Dragneel?’’ Ela perguntou meio tímida para ele

‘’Sim.’’ Ele respondeu com um sorriso forçado.

‘’Ah, desculpa incomodar, mas é porque eu trabalho em uma companhia de modelo, e soube que a Fairy Tail investiu muito na coleção da revista ano passado, e como você é o chefe, devo acreditar que você que assinou os papéis.’’ Ela riu tímida.

‘’Temos uma amiga que de vez em quando ainda posa para essa revista, e que trabalha nessa empresa, então nós ajudamos sim.’’ Ele falou bebendo um gole da cerveja.

‘’A Mirajane?’’ Ela perguntou ajeitando a saia que usava.

‘’Sim.’’ Natsu respondeu olhando para ela.

‘’Ah, nós éramos grandes amigas, mas acabamos perdendo contato.’’ Ela começou a puxar assunto.

‘’Tenho certeza que ela sente sua falta.’’ Natsu deu uma risada.

‘’Será que posso deixar meu número com você, para você poder passar para ela?’’ Ela perguntou tirando um papel e uma caneta do bolso.

‘’Sim, claro.’’

''Alias, sua empresa é uma das mais faladas no Japão quase inteiro, não é atoa que eles tem um chefe como você.''

''Eu não faço quase nada nessa empresa, não se engane.'' 

Então ela colocou o papel na mesa e se apoiou para escrever o número, de forma que seu corpo ficasse bem empinado. Todos ficaram olhando a cena dos dois escondendo a risada, menos a Lucy, que ficou de cara fechada desde que ela chegou na mesa para atender.

‘’Prontinho.’’ Ela disse entregando o papel para o Natsu.

‘’Valeu.’’ Natsu agradeceu de um jeito inocente.

‘’Moça, desculpa atrapalhar, mas eu já quero fazer meu pedido.’’ A voz da Lucy quebrou a conversa dos dois.

‘’Ah sim, desculpa, pode falar.’’ Jenny se virou para a Lucy, mas ao se virar, roçou a bunda de leve no braço do Natsu, que não mudou a expressão com o ato da loira.

‘’Natsu, eu não acho que esse número foi para a Mira.’’ Erza falou rindo para o amigo.

‘’Também acho que não.’’ Natsu falou tirando o papelzinho do bolso, que além do número da loira, havia escrito *Esse número também está disponível para você.*

Quando a Erza leu a frase no papel, não pode esconder um riso alto.

‘’Meu Deus! Que horrível! Ela precisa estar bem desesperada.’’ Erza continuava rindo, ignorando a presença dela no outro lado da mesa.

Depois ela anotou os outros pedidos e saiu da mesa, o pessoal começou a conversar alto e rir das piadas que o Natsu ficou fazendo quase o jantar inteiro, e por mais que a Lucy tenha ficado irritada com a presença da Jenny, ela não conseguiu se conter as idiotices do Natsu.

Para a alegria da Lucy, quando a comida chegou, não foi a mesma garçonete que apareceu, e sim um homem colocando os pratos na mesa. Eles comeram bem devagar, e ficaram rindo e conversando por horas. Sem perceber, a Lucy já estava na terceira garrafa de cerveja, e começou a ficar alegrinhas demais.

‘’A LEVY QUER OUTRA DOSE DE TEQUILA!’’ Levy berrou da mesa.

‘’LEVY, QUEM FALA ASSIM É A JUVIA!’’ Juvia ria alto com a amiga.

‘’EU QUERO OUTRA DOSE DE TEQUILA!’’ Levy se corrigiu aos risos.

‘’Parece que vamos ter que cuidar das meninas hoje a noite.’’ Jellal falou baixo para só os meninos ouvirem.

‘’CALA BOCA, JELLAL!’’ Erza berrou no ouvido dele.

‘’Você acha?’’ Natsu perguntou irônico.

 


Notas Finais


Gente, não corrigi direito não kkk então qualquer erro gritante me avisem.
VESTIDO DA LUCY: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/8e/fd/0d/8efd0d9ace8968372fed7f6940cbf2ec.jpg
Até a próxima, beijo na boca <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...