1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Cold Water

História Weight of Love - Cold Water


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


TO ESCREVENDO A CONTINUIDADE ENTÃO VOU POSTAR LOGO E VOLTAR A ESCREVER PQ HOJE TO INSPIRADA. BEIJOS NO CORAÇÃO.
BOA LEITURA UHUL

Capítulo 29 - Cold Water


AUTORA

Lucy ficou no chuveiro por mais tempo que o normal, a dor de cabeça não passava, e ela não estava se sentindo muito bem, mas depois ela saiu do banho, se secou, colocou uma camisola e se deitou na cama novamente, já que ainda estava muito cedo e a Levy ainda dormia profundamente.

Ela não conseguiu dormir, já deitada ela começou a pensar no Natsu e tentar se lembrar do que havia acontecido para eles acabarem na mesma cama, mas nada surgia em seus pensamentos.Depois de passar quase uma hora de olhos fechados pensando no rosado, ela ouviu os gemidos de alguém que acabava de acordar.

‘’Até que enfim, bela adormecida.’’ 

‘’Hummmm.’’ Levy só gemeu e colocou o travesseiro na cara para não ser atrapalhada.

‘’Você está se sentindo melhor?’’ Ela perguntou se ajeitando na cama.

‘’Dor de cabeça.’’ Respondeu toda embaralhada.

‘’Ótimo. Então vamos tomar café!’’ Lucy jogou o travesseiro dela para longe.

‘’Que isso, louca?!’’ Levy a olhou de um jeito muito engraçado.

‘’Levy, já te vi de ressaca várias vezes, nada que um bom café da manhã não resolva.’’ Lucy respondeu em pé, puxando as pernas da azulada para fora da cama.

‘’Meu deus, o que eu fiz pra te merecer?’’ Ela resmungava para não sair da cama.

Depois de remédio para dor de cabeça e um banho bem gelado, Levy já estava se sentindo bem melhor, e seu único incômodo era a fome.

‘’Vamos tomar café, estou morta de fome.’’ Levy quase implorou para a amiga.

‘’Vamos, vou colocar uma roupa, peraí.’’ Lucy respondeu tirando a camisola e colocando um short jeans e uma regata preta básica, só para descer e tomar o café da manhã.

Levy penteou os curtos cabelos bem rápido, deixando-o meios rebeldes, colocou um short de tecido moletom e também uma regata. Pegaram as chaves e foram direto para o restaurante do hotel.

‘’Lucy, depois preciso te contar tudo que aconteceu com o Gajeel, pelo menos tudo que eu lembro.’’ Ela disse saindo do elevador.

‘’AI MEU DEUS!’’ Lucy não escondeu a surpresa.

‘’Calma calma, foi nada demais.’’ Ela riu da reação da loira.

‘’Ah, pelo menos você lembra do que aconteceu.’’ Lucy pensou alto.

‘’Você pode não lembrar, mas o Natsu lembra.’’ Levy provocou a amiga.

‘’Eu sei…’’ Lucy concordou derrotada.

‘’BOM DIA LINDAS.’’ Juvia apareceu na frente do restaurante, com um sorriso impecável.

‘’Bom dia.’’ Lucy e Levy retribuíram o sorriso.

‘’Vamos comer logo porque a Juvia precisa compartilhar a noite maravilhosa que teve! E vocês também!’’ Juvia disse animada e puxando as meninas para dentro do restaurante.

‘’Cadê o resto do pessoal?’’ Levy se questionou pegando um pratinho.

‘’Gray acordou mais cedo para tomar café e voltar a dormir. O resto eu não sei.’’ Juvia respondeu já com o prato na mão, passando pela parte das frutas.

Juvia e Levy pegaram quase três pratinhos de comida e se sentaram a mesa, enquanto a Lucy colocou apenas um pedaço de bolo no prato.

‘’Vai comer só isso?’’ Juvia perguntou colocando o pedaço de comida na boca.

‘’Não estou com muita fome.’’ Ela avisou meio sem jeito.

‘’Acho melhor você comer mais, nós vamos andar e você precisa de energia!’’ Levy a alertou igual uma mãe.

‘’Eu estou bem, obrigada.’’ Ela agradeceu com um pequeno sorriso.

‘’BOM DIA!’’ O Natsu apareceu logo atrás da loira, com um sorriso de orelha a orelha.

‘’B-bom dia.’’ Ela respondeu falho.

‘’Natsu, bom dia.’’ Juvia e Levy abriram o sorriso pra ele.

‘’Dormiram bem? Ah pera, a Juvia eu sei que não dormiu, e a Levy também não. O Gajeel chegou todo felizinho no quarto hoje de manhã.’’ Natsu começou a provocar a Levy.

‘’Vai se foder.’’ Levy só mostrou o dedo do meio e voltou a comer rindo.

‘’Lucy, vai comer só isso?’’ Natsu perguntou preocupado.

‘’Não estou com muita fome.’’ Ela disse meio quieta.

‘’Entendi.’’ Ele concordou e foi fazer o prato de comida.

LUCY

Juvia ficou falando sobre a noite que teve o Gray, e contando detalhe por detalhe, e a Levy ouvia atentamente, o que me fez querer rir.

‘’Gente, vocês precisam transar bêbada, é muito bom! Deixa o sexo ainda melhor!’’ Juvia falou com um ar de saudades.

‘’Então sua noite foi boa mesmo.’’ Ri com ela.

‘’Foi ótimo. Só falta vocês duas.’’ Ela deu uma risada meio maliciosa.

‘’Eu estou bem obrigada.’’ Ri vendo o Natsu se estabanar segurando uns quatro pratinhos.

‘’Lucy, acho que já passou na hora de você assumir que gosta dele. Sério, não sei como você está aguentando essa tortura.’’ Juvia falou me encarando.

‘’Tortura?’’ Perguntei meio confusa.

‘’Lucy, o Natsu é praticamente um cunhado pra mim, então não me envergonho em falar isso. Ele é muito bonito e gostoso, se fosse comigo eu já teria voado em cima dele.’’ Juvia falou quase derretendo.

Não consegui me segurar, ri alto dela falando daquele jeito.

‘’Claro que não tem nem comparação com o meu Gray, até porque eles são muito diferentes. Mas ele não deixa de ser bonito.” Cada vez que o nome Gray era pronunciado pela Juvia, os olhos dela brilhavam.

‘’PRONTINHO.’’ Natsu apareceu na frente da nossa mesa, com quatro pratos na mão.

‘’Que isso?’’ Perguntei não acreditando que ele iria comer tudo aquilo.

‘’Nosso café da manhã, Lucy.’’ Ele sorriu enquanto colocava todos os pratos na mesa.

E de novo, aquele sorriso me aplacou.

‘’Não vou comer isso.’’ Falei vendo ele sentar do meu lado.

‘’Claro que vai. Hoje nós vamos para a praia, e você precisa estar disposta, além do mais, depois de tanto álcool, você precisa comer direito.’’ Ele disse tomando um gole enorme de suco de laranja.

Eu fiquei olhando para a variedade de coisas que ele tinha colocado na nossa mesa. Tinha um monte de frutas, iogurte, bolo, pão, tinha tudo. Eu estava com vontade de devorar tudo aquilo,mas ao mesmo tempo não queria engordar tanto nessa viagem, então queria me monitorar para não comer tanto.

‘’Lucy, come logo.’’ Natsu disse com a boca cheia de pão.

‘’Juro que estou bem, sério.’’ Falei me sentindo uma idiota.

‘’Poxa, então vamos ter que desperdiçar toda essa comida.’’ Ele falou com uma cara de dó.

NATSU

Muita encheção de saco depois, ela começou a comer e fiquei menos preocupado então ficamos conversando por um tempão. Levy estava contando uma história sobre ela ter se perdido na última praia que ela foi, e ficamos rindo por um tempão. Quando eu notei, a Lucy já tinha comido bem mais do que eu imaginava, e isso me deixou bem aliviado.

Enfim, depois de mais algum tempo conversando, decidimos levantar e se arrumar para a praia, e logo na saída do restaurante encontramos a Erza e o Jellal.

‘’Bom dia.’’ Erza e Jellal apareceram com um sorriso.

‘’Bom dia.’’ As meninas responderam e eu só sorri.

‘’Já tomaram café?’’ Jellal perguntou calmo.

‘’Sim sim. Vamos nos arrumar agora.’’ Lucy respondeu por nós.

‘’Então nós vamos tomar café rapidinho e se arrumar também. Pode ser daqui 1 hora lá na recepção?’’ Erza perguntou olhando o relógio.

‘’Sim, senhora.’’ Respondemos juntos.

‘’Ok, até mais.’’ Eles se despediram e entram no restaurante.

‘’Hum, Natsu?’’ Ouvi a voz da Levy me chamar.

‘’Oi.’’ Me virei para ela, depois de ter apertado o elevador.

‘’Cadê o Gajeel?’’ Ela perguntou tímida.

‘’Ah, Levy... Levy, você destruiu esse homem ontem, hein?’’ Coloquei meu braço em seu ombro, a encarando e vendo-a ficar tímida, e eu estava segurando o riso.

‘’Cala a boca!’’ Ela disse seria.

‘’To brincando.Ele chegou no quarto de manhã falando que ele não dormiu ontem a noite e que estava bem cansado, aí eu o deixei dormindo.’’ Falei entrando no elevador, e a Lucy e a Juvia ficaram para trás, conversando e nós deixando subir na frente.

‘’Como assim ele não dormiu?’’ Ela perguntou confusa.

‘’Levy, ele ficou com medo de você passar mal no meio da noite ou algo do tipo, por isso ele ficou acordado, entendeu?’’ Perguntei a vendo abrir mais ainda os olhos de surpresa.

‘’S-sério?’’ Ela perguntou muito surpresa.

‘’Sim.’’ Ri da reação dela.

‘’Ah…’’ Ela olhou para o chão até o elevador abrir.

‘’Eu conheço o Gajeel suficiente para falar que você provavelmente é a única mulher com quem ele faz essas coisas, então não desperdiça não.’’ Falei andando ao lado dela no corredor.

‘’Natsu, eu acho que estou apaixonada.’’ Ela falou ainda andando do meu lado, me deixando sem reação.

‘’E eu acho que é recíproco.’’ Admiti com um sorriso.

‘’Só preciso ter coragem para admitir isso para ele, e para dar em cima dele, porque se depender dele, vamos ficar assim para sempre.’’ Ela pensou alto, me deixando surpreso com a atitude dela.

‘’Levy, você é minha inspiração.’’ Brinquei com ela.

‘’Eu diria o mesmo, mas você ainda não comeu minha melhor amiga.’’ Ela riu baixo.

E eu gargalhei de rir com o comentário dela. Eu adorava a Levy, ainda mais por esse jeito dela de parecer quietinha e santa, mas é só ter intimidade que ela se solta 100%.

‘’Estou quase lá, eu juro.’’ Me protegi ainda rindo.

‘’Bom, agora preciso ir colocar biquíni e me arrumar, até já.’’ Ela disse se despedindo.

‘’Até.’’ Me despedi.

Depois fui para meu quarto, acordei o Gajeel, que desceu para comer algo bem rápido, e eu fui me arrumar para a praia. Tomei uma ducha bem rápida, só porque estava muito calor, escovei os dentes, coloquei uma regata cinza, um calção preto de banho e um short verde escuro. Depois de ficar pronto, fiquei esperando o Gajeel terminar de se arrumar, e decidi fazer uma ligação para a Mira, para saber se estava tudo bem com o Happy. E depois de muito tempo, o Gajeel já estava pronto, e descemos para a recepção.

‘’Olha como a Levy está bonita, Gajeel.’’ Cochichei no ouvido dele, enquanto íamos em direção a ela, que estava sentada em uma das cadeiras, conversando com a Erza.

Parece que ele não me ouviu, ele só começou a andar meio nervoso em direção a elas, e quando chegamos, ele não conseguiu falar nada, só ficou encarando a Levy igual um idiota.

‘’Oi moças.’’ Falei com um sorriso.

‘’Nossa Natsu, você está bonitão, o que aconteceu?’’ Levy me perguntou irônica.

‘’Digo o mesmo, anãzinha.’’ Retribui com deboche.

‘’Oi Gajeel.’’ Levy abriu o maior sorriso do mundo para ele.

‘’Oi.’’ Ele respondeu meio nervoso e abriu um sorriso pequeno.Eu conheço ele desde criança e acho que é a primeira vez que o vejo sorrindo.

Enquanto esperávamos a galera, ficamos nós quatro conversando. Na verdade, fiquei conversando com a Erza sobre um monte de coisas, e depois que o Jellal apareceu, fiquei conversando com os dois.

‘’Desculpa a demora.’’ Lucy apareceu do nada na nossa frente.

Ela estava tão linda, com um vestido vermelho clarinho que tinha um corte na perna, e deixava sua coxa amostra.

‘’Lucy, tá animada pra praia?’’ Erza perguntou com um sorriso.

‘’Sim! Nunca fui à praia antes.’’ Ela falou fechando o zíper da bolsa que usava.

‘’VOCÊ NUNCA FOI PARA A PRAIA??’’ Eu, Erza, Jellal e Gajeel berramos juntos.

‘’Não.’’ Ela riu da nossa reação.

‘’Meu Deus, cadê a Juvia e o Gray? Vou te arrastar pra lá agora!’’ Disse me levantando da cadeira todo eufórico.

‘’Ali eles.’’ Jellal apontou para o elevador.

‘’VAMOS LOGO!’’ Erza gritou para eles apressarem o passo.

AUTORA

Depois de todo mundo se reunir, foram em direção à praia, que era menos de 10 minutos do hotel.

‘’Ei, Lucy, como que você nunca foi pra praia antes?’’ Natsu perguntou para a Lucy enquanto caminhavam lado a lado.

‘’Ah, meu pai nunca oportunidade de me levar e depois que minha mãe…’’ Ela foi diminuindo a voz até ficar inaudível.

‘’O que?’’ Natsu não havia entendendo direito.

‘’Nada, enfim, meu pai só nunca teve oportunidade de me levar. E eu nunca fui de viajar muito.’’ Ela falou sem querer voltar no assunto de sua mãe.

‘’Entendi.’’ Ele cortou o assunto rápido.

Depois de mais algumas conversas, eles finalmente chegaram na praia e Lucy teve a oportunidade de pisar naquela areia pela primeira vez.

‘’Bonito aqui, né?’’ Natsu perguntou a admirando.

Ela não respondeu, ela ficou olhando aquele mar enorme mais a longe dela, vendo as famílias brincando na areia, as barraquinhas de comida, o clima, os amigos dela ali com ela, o Natsu ali com ela. Ela nunca iria conseguir explicar essa sensação.

‘’Vem!’’ Natsu a despertou segurando sua mão e a puxando para caminhar até pegar um lugar bom para sentarem.

‘’Vamos ficar aqui.’’ Erza disse abrindo os guardas sóis que já estavam presos na praia.

A sorte de todos foi que a praia não estava tão cheia, mesmo tendo muita gente, a praia era grande, então eles foram para um canto que não tinha tanta gente.

‘’Gajeel, você pode passar protetor nas minhas costas?’’ Levy pediu tentando esconder a timidez.

‘’S-sim.’’ Ele aceitou meio surpreso com o pedido.

No momento em que ela tirou sua blusa e o short que usava, ele demorou um tempo para voltar ao normal, já que ficou admirando o biquíni de abacaxi que ela usava. Ela se arrepiou com o toque repentino do Gajeel. Foi um toque leve, e os dois ficaram em silêncio até o final.

‘’Obrigada.’’ Ela virou com um sorriso tímido.

‘’De nada.’’ Ele agradeceu meio sem graça.

‘’Quer que eu passe protetor em você, Lucy?’’ Natsu perguntou vendo a cena dos dois.

‘’Já passei, idiota.’’ Ela o olhou com uma cara engraçada.

‘’Natsu, lembra quando eu ganhei de você quando apostamos natação?’’ Gray apareceu na frente do rosado só de calção de banho.

‘’Vai se foder, você roubou.’’ Ele respondeu se lembrando da perda.

‘’Nossa Natsu, você perde pra todo mundo.’’ Lucy falou para irrita-lo.

‘’Bora ver!’’ Natsu falou de forma competitiva e tirou a camisa e a bermuda com uma rapidez tremenda.

A sorte de Lucy foi o Natsu não ter visto sua reação quando ele tirou a roupa. Ela ficou paralisada, como na primeira vez que o viu só de cueca. O corpo dele estava mais definido ainda, sua tatuagem parecia mais linda ainda.

‘’Tortura né, Lucy?’’ Juvia sussurrou em seu ouvido.

Ela só revirou os olhos rindo e as duas ficaram vendo o Natsu e o Gray correrem pro mar igual duas crianças, e começarem a nadar muito rápido.

‘’Meu Deus! Com essas ondas não é perigoso não?’’ Lucy perguntou vendo de longe.

‘’Eles estão acostumados.’’ Erza foi para a conversa das duas.

‘’Sim, sempre que tiramos ferias viajamos para a praia, ou qualquer outro lugar.’’ Juvia completou a Erza.

‘’Ah sim.’’ Lucy confirmou.

‘’Agora você faz parte de todas essas viagens.’’ Erza foi sincera para a Lucy.

‘’S-sim.’’ Lucy não escondeu a felicidade em que ficou ao ouvir aquilo.

‘’EI, VAMOS LOGO PARA O MAR!’’ Levy chamou a atenção das meninas pegando uma bola de vôlei que havia levado.

‘’Ops.’’ Gajeel pegou a bola com rapidez e ergueu ela para cima, para a Levy não poder alcançar.

‘’Me devolve, seu idiota!’’ Levy ficou igual uma criança dando pulos para tentar pegar a bola, e Gajeel só ria.

‘’Você é muito baixinha, como pode?’’ Ele já estava quase gargalhando.

‘’Bora entrar logo na água.’’ Erza disse tirando o vestido de lã que usava, e deixando seu biquíni vermelho amostra.

‘’Gente, a Juvia comprou um maiô novo, será que o Gray vai notar?’’ Ela perguntou tirando sua roupa.

‘’Ah, com certeza ele vai notar.’’ Lucy respondeu exaltando a beleza da amiga.

‘’Ok, vamos!’’ Lucy disse depois de ter tirado seu vestido e ter feito um coque rápido nos cabelos.

Quando elas iam chamar a Levy, elas viram que ela estava brincando ou brigando com o Gajeel por conta da bola, então elas preferiram deixá-los a sós.

‘’Cadê o Jellal?’’ Lucy perguntou curiosa.

‘’Ali, no mar com os dois.’’ Erza apontou com um sorriso vendo-o disputar corrida no mar com os meninos.

‘’Aaah que água gostosa!’’ Juvia disse antes de dar um mergulho.

‘’MEU DEUS QUE GELO!’’ Lucy berrou ao colocar um pé na água e tirá-lo rapidamente.

‘’Só a Juvia que consegue entrar na água desse jeito.’’ Erza falou colocando só os pés na água.

‘’Vocês que são frescas, entrem logo!’’ Ela disse indo mais fundo, a fim de alcançar os meninos.

O Natsu estava bem mais afastados de Lucy, já que estava quase sumindo de vista, mas quando a viu com as meninas entrando no mar, começou a nadar de volta bem rápido para vê-la. Quando ele estava bem perto da Juvia, ele afundou sem ela perceber e deu um leve beliscão na perna dela, a fazendo berrar de susto.

‘’NATSU SEU FILHO DA PUTA!’’ Juvia berrou no seu ouvido antes mesmo dele voltar do fundo.

E ele só gargalhava de rir e voltou sua atenção na Lucy, que estava de costas para ele.

Ele ficou um tempinho a olhando conversar com a Erza, ainda de costas para ele. Toda aquela tatuagem de dragão, agora era visível. E para ele, parecia impossível ela ficar mais linda do que já era, mas vê-la com aqueles desenhos em seu corpo todo o deixou louco. Vê-la só de biquíni parecia tortura, já que ele não podia fazer nada com ela.

‘’Lucy, vou chamar o Gajeel e Levy, já volto.’’ Erza disse vendo os dois na areia mais afastados.

‘’Ok. Tráz a bola!’’ Ela pediu animada.

‘’Lucy, não vai entrar?’’ Natsu sussurrou em seu ouvido, com ela ainda de costas para ele, a fazendo tomar um leve susto e um arrepio no corpo.

‘’E-está muito gelada, calma.’’ Ela disse devagar se virando para ele, e respirando fundo ao vê-lo todo molhado.

‘’Essa é a primeira vez que você vem ao mar, e está enrolando para entrar? Lucy Heartfilia, eu pensava que estava gostando de uma mulher mais decidida.’’ Natsu admitiu com um sorriso, a deixando corada, ela não esperava ele falar isso nunca.

Ao invés de respondê-lo, ela só ficou o olhando meio surpresa e meio tímida, e isso não passou despercebido por ele, o qual quis rir da reação da loira, mas não riu, só ficou a encarando junto. Para quebrar o clima que criou entre eles, ele fez menção de jogá-la a força na água, mas ela logo se protegeu.

‘’CALMA CALMA, VOU ENTRAR, CALMA!’’ Ela gritou toda eufórica se desviando dele, e ele começou a rir alto.

‘’To esperando.’’ Ele disse colocando a mão na cintura de forma engraçada.

Ela começou a entrar mais na água, e quase tremendo, porque estava muito frio, ela entrou até a cintura e depois percebeu que qualquer passo além, ela já não ficava mais em pé, então parou por ali.

‘’Aqui não.’’ Natsu disse a segurando pela cintura e a fazendo mergulhar com tudo no fundo, igual na cachoeira.

Ela subiu tremendo de frio e jogando água no rosado furiosa, e ele só ria e admirava sua futura mulher de biquíni naquela praia tão linda quanto ela. Depois dela já ter mergulhado, ela começou a nadar para encontrar o Gray, Juvia e Jellal mais no fundo do mar, junto com o Natsu, e logo atrás vinha o Gajeel, Levy e Erza. Logo todos já estão dentro do mar, gargalhando, jogando bola, conversando, nadando, e curtindo o clima no geral.

Quase duas horas seguidas dentro daquela água gelada, as meninas decidiram sair para tomar um pouco de sol na areia. Ao saírem da água até se deitaram na toalha, foram quase engolidas por vários olhares masculinos, Lucy e Erza nem perceberam esses olhares, e a Juvia e Levy decidiram só ignorar.

NATSU

‘’Ei, vou fumar um pouco e comprar algo para beber.’’ Avisei indo para a borda do mar.

‘’Vou com você. Só deixa eu pegar minha carteira’’ Jellal avisou indo atrás de mim.

‘’Pega a minha também.’’ Pedi.

Jellal voltou e fomos andando até achar uma barraquinha, compramos duas cervejas e ele me acompanhou até um lado mais distante para eu poder fumar.

‘’Quer?’’ Ofereci um cigarro enquanto acendia outro.

‘’A Erza me mataria se eu aceitasse.’’ Ele riu dando um gole na cerveja, se sentando na areia.

‘’Não sei como ela não me matou ainda.’’ Ri me sentando ao seu lado.

‘’Já já a Lucy faz isso.’’ Ele falou me olhando.

‘’Tomara.’’ Ri soltando a fumaça.

Como o Jellal era mais caladão, ficamos trocando uns papos bem cabeça por um tempo e depois ficamos calados, cada um com seus pensamentos. Acabamos nossas cervejas e decidimos ir para onde as meninas estavam. Fomos andando até vermos um senhor vendendo água de coco e parei para comprar uma para a Lucy, porque lembro dela ter me falado que gostava. Continuamos andando a caminho das meninas, quando já estávamos bem perto, uma menina acabou esbarrando em mim derramando um pouco de cerveja na minha barriga.

‘’Ai meu deus, desculpa!’’ Ela disse toda eufórica.

Ela era alta, bem magra e tinha cabelos pretos que batia na cintura, e estava usando um biquíni verde, que apertava bastante seus peitos, ela era bonita.

‘’Hum, tudo bem.’’ Falei com um sorriso simpático.

‘’Sério, desculpa mesmo. Quer ajuda para limpar?’’ Ela perguntou colocando a mão na minha barriga.

‘’É só eu entrar na água, não precisa.’’ Falei tirando a mão dela da minha barriga.

‘’Hum, desculpa perguntar, mas vocês estão solteiros?’’ Ela perguntou olhando para mim e pro Jellal.

‘’E-eu?’’ Jellal perguntou assustado, e me deu vontade de rir.

‘’Sim. Minha amiga ali gostou de você.’’ Ela disse apontando para uma outra menina que estava logo atrás da Erza.

‘’Ah, tá. Mas eu namoro. Licença.’’ Ele disse ficando sem jeito e acelerando o passo, me deixando com ela.

FILHO DA PUTA.

‘’Ah, e você?’’ Ela perguntou sorrindo.

ESSAS MULHERES DE HOJE EM DIA SÃO MUITO DIRETAS, PORQUE A LUCY NÃO É ASSIM COMIGO?

‘’Eu namoro também.’’ Falei rápido demais.

‘’Jura? Com quem? Porque te vi desde que você chegou, e não pareceu que você namorava.’’ Ela falou me deixando nervoso.

‘’Ele namora comigo.’’ Gray apareceu do nada segurando minha mão.

ELE É DOIDO?

Eu queria muito rir da cara dela, mas ela ia perceber que era mentira.

Ela começou a rir e o Gray ficou muito sério, até eu acreditaria.

‘’Algum problema?’’ Ele fuzilou a menina com o olhar.

‘’Ah, não não, de jeito nenhum. É porque pareceu que era brincadeira, mas desculpa.’’ Ela disse sem jeito virando rápido e saindo bem depressa.

‘’Depois disso a gente pode ficar sem se falar por 1 mês.’’ Ele disse largando minha mão.

‘’Que porra foi essa, Gray?’’ Gargalhei.

‘’Fiquei com dó de você dar um fora nela.’’ Ele falou rindo.

‘’Ok. Podemos ficar 1 mês sem se falar.’’ Falei voltando a caminhar em direção das meninas.

‘’Foi impressão minha ou você estava de mãos dadas com o namorado da Juvia?’’ Juvia perguntou para mim logo quando apareci na sua frente.

‘’Juvia, a gente faz coisa muito pior e você não sabe.’’ Falei sério e ouvi a risada gostosa da Lucy.

Ela estava tão maravilhosa com aquele biquíni branco e azul, e aqueles cabelos loiros batendo quase na bunda. Ela estava sentada com as pernas cruzadas na toalha e a mão na testa para se proteger do sol.

‘’Pega.’’ Entreguei a água de coco na sua mão, me sentando numa cadeira de praia ao lado dela.

‘’Nossa, obrigada, obrigada!’’ Ela disse com a maior alegria do mundo, e tomando um gole enorme da água.

‘’Ei Gray, é melhor você ficar de olho na sua mulher. Tinha um cara quase comendo ela com o olhar.’’ Erza disse se sentando na cadeira de praia do meu lado.

‘’Não era pra mim não. Era pra Lucy!’’ Juvia riu tomando um gole da água de coco da Lucy.

‘’Ah aquele idiota ficava olhando pra qualquer uma.’’ Lucy falou irritada e me deu vontade de rir.

‘’Verdade.’’ As meninas concordaram com ela.

‘’AI MEU DEUS DO CÉU!’’ Juvia berrou quase cuspindo a água de coco.

‘’Que foi?’’ Gray perguntou calmo, já acostumado com ela.

‘’Precisamos comprar nossos vestidos para a festa sexta.’’ Ela disse toda atordoado.

‘’Sim, vamos no shopping daqui quinta.’’ Erza respondeu calma.

‘’Eu posso ir de bermuda?’’ Perguntei me encostando melhor na cadeira.

‘’Não.’’ Lucy respondeu rápida.

‘’Você vai de terno, ouviu bem, chefinho?’’ Erza me olhou furiosa.

‘’Eu não tenho terno.’’ Falei rindo.

‘’Em que mundo o chefe de uma das maiores empresas de Magnólia não tem um terno?’’ Juvia perguntou surpresa.

‘’Ah, tanto faz.’’ Falei sem dar importância.

Tempo depois o Gajeel voltou com uma cerveja na mão e sentou ao lado da Levy, conversando exclusivamente com ela, e as outras meninas voltam a deitar na toalha para tomar sol. Então chamei o Gray e o Jellal para ficar jogando um pouco de vôlei ali perto, até que começamos a ficar com fome e fomos chamar as meninas para almoçar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...