1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Melancholy Hill

História Weight of Love - Melancholy Hill


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


Voltei kkk, esse eh um capitulo ``especial`` nao eh continuidade da historia e sim um pouco da historia na visao do Natsu, os proximos cap ja estao sendo feitos, mas estou em epoca de prova entao vou demorar um pouco. Espero que gostem, desculpem os errinhos e eh isso.

Capítulo 3 - Melancholy Hill


AUTORA

1 SEMANA ANTES DO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO DE LUCY

Natsu acordou aos gritos quando a namorada entrou no quarto desesperada.

“Natsu, você ainda está dormindo? Esqueceu que íamos fazer compras? “ Perguntou aos berros.

“Lisanna, fala mais baixo por favor, e não, eu não esqueci, vou tomar um banho e daqui a pouco estou pronto, tudo bem?“ Respondeu meio impaciente e meio sonolento

Ele tomou um banho rápido, fez sua higiene pessoal e ao sair do banheiro apenas de toalha na cintura, se depara com a namorada, na cama, em uma posição meio sedutora vestida com uma lingerie de gatinho...

NATSU

Ao ver aquela cena, não senti absolutamente nada, na realidade, senti vontade de mandar minha namorada se vestir e irmos fazer logo as compras no mercado. Posso parecer o homem mais escroto do mundo, ou o homem mais gay do mundo, mas eu apenas não estava com cabeça para isso, andava tenso com o trabalho e infelizmente, andava perdendo o tesão pela minha namorada. Tem algum tempo que não nos amamos, e eu não estou sentindo falta disso...

“Lisanna, amor, acho que estamos atrasados, não é melhor deixarmos isso para outra hora? “ Perguntei tentando parecer com vontade de transar, mas acho que falhei.

“Você realmente vai negar esse corpinho aqui? “ Perguntou em quanto deslizava a calcinha até o pé, com um movimento lento e sexy.

DROGA DROGA! SE FOSSE EM QUALQUER OUTRO MOMENTO, EU JÁ TERIA COMIDO ESSA GAROTA COM TANTA FORCA, PORQUE EU NÃO ESTOU EXCITADO, PORRA?  

“Amor, eu estou com um pouco de dor de cabeça e eu-“

“Ok, ok, já entendi que está ocupado, vamos logo fazer as compras“ Lisanna praticamente bufou, enquanto pegava sua calcinha e forçava um sorriso.

“Amor, d-desculpa, e-eu estou sei que estou sendo um idiota com você-“ Disse tentando amenizar a situação.

“Sabe Natsu, hoje de manhã sai para correr, no meio do caminho esbarrei em uma mulher que deixou meu celular cair, quando ela foi pegar, percebi que ela observou a foto de papel de parede, a foto que tiramos juntos na viajem que fizemos, a foto que olho todo dia e admiro o quanto você estava feliz, estava iluminado, estava com energia positiva, estava apaixonado por mim...Eu não sei o que estava passando com você, mas eu não mereço esse silencio. Eu quero o brilho dos seus olhos de volta...''

“Lisanna... “ A interrompi,

“Espera eu terminar, por favor. Natsu, você é o amor da minha vida, mas eu estou com dúvida se você me ama da mesma forma que me amou anos atrás. Você me olhava com outros olhos, me beijava com outros beijos, você me amava com outro amor. Então eu te peço, não desista de nós, eu vou lutar por nós, vou fazer você me amar de novo, vou fazer você olhar para mim e ter orgulho de falar que eu sou sua namorada, por favor, me fala o que eu fiz de errado? VOCÊ ESTA NEGANDO SEXO COMIGO FAZ MESES, MESES NATSU! “ Ela começou a alterar a voz de forma repentina.

Aquelas palavras me atingiram como se eu fosse uma espécie de monstro, desde quando a Lisanna guarda tudo isso para ela? Desde quando eu deixo de sentir o que sentia por ela? Eu amo aquela mulher, amo de verdade, mas talvez, não seja o mesmo tipo de amor que ela sente por mim... Mas ao mesmo tempo que queria ouvir tudo que ela sentia, eu queria um tempo sozinho, um tempo para pensar nessa situação.

“Ei...ei, vem aqui, está tudo bem, eu juro, eu te amo, me perdoa por toda minha idiotice“ Disse enquanto a puxava para um abraço. Ela já estava com uma calça e uma blusa simples, e senti seu corpo frio encontrar com meu peito quente e ainda molhado por conta do banho ou talvez, pelas lagrimas que ela soltava enquanto me abraçava forte.

“Você não fez nada, muito pelo contrário, você faz tudo por mim e eu sou grato por todo carinho que você me proporciona, eu preciso de um tempo para pensar sobre algumas coisas, mas eu juro, vou estar sempre com você, ok?“ Falei sem olhar para ela, não tinha essa coragem.

“Tudo bem amor, eu te amo. “ Lisanna se declarou e me puxou para um beijo longo, começou com um selinho, mas rapidamente ela deu espaço para a língua e o beijo se transformou em um beijo longo, quente, bom, mas nada que me faça pensar que ela era o amor da minha vida…não mais.

AUTORA

Após a cena do casal, Natsu e Lisanna foram fazer as compras do mês. Ao longo do caminho ficou um clima ruim no carro, um com medo de puxar assunto e outra preocupada com o silêncio do momento. Enfim, chegaram no mercado fizeram as compras juntos e voltaram para a casa. Lisanna foi direto para a cama e o namorado foi preparar o almoço, macarrão com queijo. Depois do almoço, a mulher decidiu ir para a casa, e Natsu não protestou, precisava mesmo de um tempo sozinho, ele gostava de ficar sozinho.

A semana se passou com os dois mais distantes, e Natsu não se sentiu sozinho igual imaginou, pensou na sua relação com Lisanna e percebeu que a amava, mas a amava como irmã, como amiga, como companheira, um amor verdadeiro, mas não carnal. Pensou sobre isso durante um bom tempo, mas decidiu não conversar com ela por agora, precisava ter certeza sobre seu futuro amoroso.

1 SEMANA DEPOIS

NATSU

Acordei atrasado, como sempre, corri para um banho rápido, fiz a higiene pessoal, coloquei uma blusa social lisa preta de botões, uma calca jeans e um sapato preto. Eu odeio esse tipo de roupa, mesmo sendo chefe, eu costumo vestir umas camisas pretas simples e até mesmo uma bermuda, mas hoje iram chegar alguns chefes de departamentos e precisava estar no mínimo apresentável. Quem levaria a sério um “moleque“ de blusa e bermuda no trabalho?

Fui para a cozinha, tomei um copo grande se suco de laranja, comi umas torradas e por fim, uma maça. Comi tudo rápido e fui direto para o trabalho. Cheguei ao serviço e vi uma ligação perdida de Lisanna, pensei em ligar de volta, mas eu não queria falar besteiras, então resolvi ligar quando estivesse menos ocupado. Por fim, cheguei ao meu andar e ao sair do elevador dei bom dia para a Mira e fui direto para minha sala, precisava me desligar um pouco de tudo.

Ao abrir a porta da minha sala, fui recebido por gritos do meu melhor amigo, Gray Fullbuster, chefe do departamento de contas.

“ LAXUS, VOCÊ JOGOU A BOLINHA PELA JANELA, SEU MERDA! “ Ele berrou.

“Desculpa se você é ruim em ping pong e não consegue pegar a bola“ Laxus respondeu calmamente e visivelmente entediado com o Gray.

“Laxus, vaza, preciso conversar com o Gray. “ Falei com um sorriso amigável.

“Quem você acha que é para me expulsar desse jeito, seu rosinha de merda? “ Disse aos risos.

Laxus é 3 anos mais velho que eu, e está na empresa há um bom tempo, no começo foi difícil me acostumar com o mal humor dele, mas hoje eu o considero um homem espetacular, ele é indispensável para a empresa além de ser um ótimo amigo.

“A Mira parece estar precisando de ajuda, mas eu mesmo ajud-“ Nem precisei terminar a frase, Laxus já havia batido a porta com força, indo em direção da recepcionista.

“Natsu, desde quando você vem tão arrumado para o trabalho? “ Gray perguntou enquanto pegava outra bolinha de ping pong.

“Desde que sou chefe e preciso me apresentar para os novos chefes da empresa, um saco, né?! “ Comentei.

“Ta ta, tanto faz, o que você queria conversar comigo?“ Ele se sentou.

Então expliquei toda a situação que havia passado com minha namorada de forma rápido e comentei:

“Acho que estou cansado de namora-la, parece que estou sendo obrigado a vê-la, a beija-la, a ama-la... “

“Natsu, o amor nunca fica cansativo, se você realmente sentisse o amor que ela quer que você sinta, você não teria duvidas nenhuma, você não estaria com esse tipo de pensamento.“

Não queria ouvir aquilo, eu sei que ele está certo, mas eu me sintia tão errado de estar fazendo isso com ela.

“Ah cara, vamos conversar sobre isso depois, deixa eu acabar contigo no ping pong“ Disse enquanto caminhava em direção a mesa de ping pong que tinha no fundo da minha sala.

Depois de 3 partidas, estava furioso, como ele conseguia ganhar todas as partidas??

“GANHEI PELA TERCEIRA VEZ! DESISTE ROSADINHO, SOU O MELHOR JOGADOR DE PING-PONG DE MESA DO MUNDO. “ Gray dançava em cima da mesa aos gritos, e eu quis ri da cena, mas ao mesmo tempo espanca-lo por ter ganhado o jogo.

“CALA BOCA SEU IMBECIL! SO GANHOU PORQUE ROBOU. “ Respondi de forma seria, até que escuto uma tossida atrás de mim e percebo que alguém está tentando chamar minha atenção.

Ao olhar para atrás, veja a presença de Mirajane, que estava rindo de forma sutil e uma mulher ao lado dela. Uma mulher, no mínimo, linda. Ela era loira de cabelos longos, usava uma saia e uma blusa que marcavam as curvas de seu corpo de um modo que era impossível não reparar, estava com uma cara séria e fofa ao mesmo tempo. Quem era aquela moça?

“ Desculpe loirinha, está perdida? “ Perguntei sem pensar, porque eu perguntei uma asneira dessa? Perguntei em um tom irônico ou foi impressão minha? Qual o meu problema?

Ela mudou a expressão de seria para furiosa, foi caminhando em minha direção com passos pesados, eu jurei que iria morrer ali mesmo. Acabou que eu gostei da reação da loira, não que eu fosse um idiota, mas acho que valeu a pena ter falado aquilo.

“ Meu nome é Lucy Heartfilia, então vou pedir com toda educação que me sobra: Me chame de Lucy porque você não tem intimidade nenhuma de me chamar usando o termo loirinha. “ Ela disse me encarando e levantando a cabeça para peitar frente a frente comigo.

Então aquela mulher é a chefe de engenharia da computação? Aquela era a Lucy? Eu vou trabalhar com essa mulher linda e nervosa ao mesmo tempo?

“ Na verdade, Lucy Hearfilia, nossa intimidade começa a partir de agora. Sou Natsu Dragneel, chefe da empresa na qual você trabalha“ Disse com um sorriso de canto de lábio.

E ela ficou me encarando, parada, como se não tivesse acreditado no que acaba de ouvir.

 

 

 

 


Notas Finais


Bom, quero ajuda, criticas, o que eu devo melhorar? Comentem pf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...