1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Shape of you

História Weight of Love - Shape of you


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


Boa leitura! <3

Capítulo 34 - Shape of you


LUCY

Fiquei vendo aqueles fogos, até que percebi que estava de mãos entrelaçadas com o Natsu. Ficamos sentados naquele banco conversando sobre os mais diversos assuntos possíveis. Ele me contou de quando ele era criança e de como o pai dele ensinou ele a soltar fogos de artifícios,e que ele quase perdeu o braço por causa disso. Algumas pessoas passavam e me encaravam pela forma escandalosa que eu ria, ou pelo jeito alto entre risadas que o Natsu contava as história da infância. Por mim, ele poderia passar a noite inteira me contando sobre o passado dele e eu nunca iria enjoar.

Naquele momento, era somente nós dois no meio de inúmeras pessoas.

Já estava na hora de assumir aquele sentimento que me deixava com borboletas no estômago, mas por algum resquício de bloqueio, as palavras de confissão estavam em uma batalha com a felicidade que me corroía por dentro.

‘’OLHA O QUE A JUVIA COMPROU!’’ Juvia apareceu na nossa frente com várias sacolas.

‘’Juvia, você é doida.’’ Comentei ao ver o tanto de coisas que ela havia mostrado.

‘’Tem uma lojinha que você ia adorar, é cheio de vestidos lindos!’’ Ela deu uma piscada para mim.

‘’Cadê o Gray?’’ Natsu perguntou soltando minha mão e pegando a carteira de cigarro.

‘’Ah, está vindo para cá. Ele está trazendo outras sacolas.’’ Ela riu.

‘’O Gray precisa te amar muito.’’ Natsu deu uma risada e acendeu um cigarro.

‘’Vem, vamos nas lojas!’’ Ela me puxou pelo braço, e depois puxou o Natsu.

Fomos caminhando até encontramos o Gray sentado no chão no meio da muvuca com um monte de sacolas, e o Natsu deu uma gargalhada muito alta.

‘’Gray, levanta do chão, puta merda.’’ Ele continua rindo, e dessa vez, eu a Juvia o acompanhamos na risada.

‘’Eu não aguento mais carregar isso.’’ Ele reclamou ainda sentado.

‘’Levanta logo daí, seu preguiçoso!’’ Juvia colocou a mão na cintura.

‘’Ah, olha aquele vestido!’’ Me distrai ao ver uma lojinha com uns vestidos lindos.

Enquanto o Natsu e a Juvia riam e brigavam com o Gray, fui ver a pequena loja de roupas.

Ao tempo em que via os três indo em minha direção, me foquei em escolher entre algumas blusas e alguns vestidos.

‘’Está decidindo qual levar?’’ Natsu apareceu atrás de mim.

‘’Sim.’’ Respondi analisando cada peça.

‘’Leva tudo.’’ Ele me encarou sério.

‘’Não vou levar tudo.’’ Ri.

‘’Porque?’’

‘’Porque eu não tenho dinheiro pra gastar desse jeito.’’ Falei pegando uma blusa e deixando um vestido e um sapato de lado.

‘’Entendi.’’ Ele pareceu não ter dado bola e foi ver a sessão masculina da loja, e eu fui pagar.

Depois de alguns minutos na fila, paguei e encontrei com o povo inteiro fora da loja.

‘’Como foi a roda gigante?’’ Perguntei com um sorriso estampado na cara.

‘’Vai se foder, Lucy.’’ Levy se encolheu e se inclinou nos braços de Gajeel de forma tímida.

Aparentemente estava tudo resolvido entre eles.

‘’Cadê o Natsu?’’ Erza perguntou.

‘’Lá dentro da loja, acho que ele vai comprar alguma coisa para ele.’’ Respondi.

‘’Natsu comprando roupas? Quem compra todas as roupas dele é a Lisanna. Se não fosse por ela, o Natsu seria um mendigo com camisa de banda aos vinte e sete anos.’’ Gray terminou a frase sendo fuzilado por todos os olhares ao redor.

Por mais idiota que fosse, uma pontada de ciúmes invadiu meu corpo, mesmo sabendo que aquilo não era necessário.

‘’Puta que me pariu, você é um idiota.’’ Juvia sussurou baixo e eu não pude deixar de rir.

‘’Não, não! Eu disse Lisanna? Eu quis dizer Erza! A Erza que compra todas as roupas do Natsu. Até porque ninguém gostava muito da Lisanna, ela era bem chat-’’ Ele começou a se embaralhar nas palavras.

‘’Tudo bem Gray, não tem problema. Eu não tenho nada a ver com isso.’’ Ri o deixando aliviado.

‘’Nossa, já está todo mundo aqui? Desculpa a demora.’’ Natsu apareceu no meio da roda com uma sacola na mão, um sorriso no rosto, e um cigarro na boca.

‘’Querer ir embora?’’ Jellal perguntou para aliviar o clima.

‘’VAMOS EM UM KARAOKÊ PERTO DO HOTEL?’’ Levy berrou e apertou os braços do Gajeel.

‘’VAMOS!’’ O Natsu foi o primeiro a gritar de volta.

‘’Desde quando você gosta de karaokê?’’ Perguntei surpresa.

‘’Desde agora! Sabe porque, Heartfilia? Porque hoje vai ser o dia em que vou revidar o Just Dance. Você vai ver que seus passos musicais não são nada perto da minha voz.’’ Ele disse com um olhar desafiador para mim.

‘’Sua voz é horrível! Eu ganho fácil.’’ Ri alto.

‘’Lucy, não fale uma besteira dessa.’’ Ele apontou o dedo para mim com aquele olhar fenomenal e soltou a fumaça da boca.

‘’Desculpa falar, mas eu ganho de vocês dois de lavada.’’ A voz do Gajeel interrompeu nossa conversa.

‘’MEU DEUS! ALGUÉM LEMBRA DO GAJEEL CANTANDO NA FESTA DE CARIDADE DA FAIRY TAIL?’’ Jellal gritou de tanto rir, e todo mundo começou a gargalhar com algum tipo de lembrança que eles tinham.

‘’Foi a pior coisa que eu já ouvi na vida.’’ Gray ria de chorar junto com o Natsu.

‘’Lucy, meu deus, hoje você vai ter a chance de ver outro lado do Gajeel.’’ Ele ainda ria.

Era uma sensação tão gostosa de ver todo mundo rindo daquele jeito.

Principalmente ele.

Vê-lo com aquela felicidade me fazia sentir bem.

Eram sensações que ninguém nunca tinha me proporcionado.

Sensação de bem-estar.

‘’O motorista disse que chegaria em cinco minutos. Vamos?’’ Erza perguntou ao desligar o telefone.

Fomos caminhando até a saída.

‘’Lucy, que história é essa de você não gostar de receber flores?’’ Juvia me perguntou ao se virar pra mim, enquanto conversava com a Levy.

‘’O que?’’ Perguntei meio lerda.

‘’A Levy disse que você não gosta de flores.’’ Juvia falou com um tom de indignação.

‘’Ah, é verdade.’’ Ri.

‘’QUE TIPO DE MULHER NÃO GOSTA DE RECEBER FLORES?’’ Ela gritou.

‘’Eu. É porque elas secam e morrem tão rápido. A beleza dura pouco.’’ Confessei.

‘’Lucy, você é uma pessoa realmente esquisita.’’ Ela riu e voltou a conversa com a Levy.

Depois de esperarmos um pouco na saída, a van finalmente chegou, e com toda gentileza, o motorista disse que iria nos deixar lá no karaokê.Como já era bem tarde, o caminho até lá passou em um pulo, e quando me dei conta, já estávamos na frente do local.

‘’BOA NOITE, VEM VINDOS!’’ Um senhor baixinho nós atendeu.

Ele preparou uma sala para nós e depois que entramos, pedimos algumas bebidas e quando vejo, o Gajeel já estava se preparando para cantar.

‘’EU VOU COMEÇAR!’’ Erza tirou o microfone das mãos dele com toda força, e ele a olhou com um olhar de ódio, e o que arrancou risadas da Levy e o do Jellal.

Após a música escolhida, ela tomou um copo inteiro de cerveja e deu play na letra. Ao percebermos que ela escolheu cantar firework da Katy Perry, vimos que seria um desastre. Ela cantava a letra toda enrolada e fora do tempo, e ficava irritava quando errava, o que deixava impossível não rir dela ali na frente.

‘’Lucy, você vai cantar pior que ela.’’ Natsu riu e tomou um gole da cerveja.

‘’Cala a boca.’’ Ri olhando para seu sorriso.

‘’QUEM QUE INVENTOU DE VIM NESSA PORRA?’’ Erza berrou ao ver a pontuação final na tv e jogou o microfone na direção do Gajeel, que pegou como reflexo.

‘’Desistiu, linda?’’ Gajeel a provocou.

‘’Erza, você tirou três?’’ Natsu riu ao ver a tv.

‘’Pelo menos eu não paguei mico em público igual você ano passado.’’ Ela tomou outro gole da cerveja e sentou no colo do Jellal, que ria e achava graça de tudo que ela fazia.

‘’Agora é a vez do mestr-’’

‘’VEZ DA JUVIA E DO GRAY!’’ Gray pegou o microfone da mão do Gajeel e entregou para a namorada.

‘’Amor, a gente vai cantar Justin Bieber.’’ Ela afirmou enquanto procurava na lista de músicas.

‘’Eu não sei cantar isso.’’ Ele disse ao abrir a garrafa de cerveja.

‘’Claro que não sabe, você é um imbecil.’’ Gajeel comentou frustrado.

‘’Se eu e a Juvia tirarmos uma nota maior que a sua, você vai chorar no chuveiro.’’ Gray o desafiou.

‘’BOYFRIEND!’’ Ela gritou e clicou no play.

‘’EU NÃO SEI ESSA.’’ Ele disse eufórico pela música já ter começado.

Eu fiquei surpresa por eles terem começado certinho, mas logo o Gray começou a errar a letra e cantar fora do tempo e depois que a música mudou de ritmo, a Juvia começou a errar tudo, e o Gajeel ria de orgulho ao ver a cena hilaria dos dois.

Quando a música acabou, eles viram que tiraram cinco e a Juvia começou a brigar com o Gray, o culpando pela nota, e eu não pude deixar de rir com a discussão ridícula dos dois.

‘’AGORA É A LUCY!’’ Natsu gritou.

‘’NÃO É NÃO!’’ Eu gritei de volta.

‘’Ficou com medo?’’ Ele soltou um sorriso competitivo.

‘’NÃO! Mas eu não vou cantar agora!’’ Me defendi.

‘’Lucy, você vai cantar e eu vou dançar!’’ Levy me incentivou com um ar meio feliz de mais.

AUTORA

O Natsu e o Jellal escolheram uma música para a Lucy e eles praticamente jogaram ela na frente para poder cantar. Quando a Lucy se deparou com a música Closer, do The Chainsmokers, ela encarou os dois com um olhar de raiva, e todos na sala começaram a rir.

‘’Tadinha, vai ser pior que a Erza…’’ Natsu decidiu provoca-la.

‘’Cala boca!’’ Erza se defendeu.

A Lucy começou cantando bem baixinho, e só ao passar das frases ela foi aumentando a voz. Por impulso, ou por muita bebida no sangue, o Natsu pulou do banquinho que estava sentado, pegou o outro microfone e começou a cantar de um jeito muito falhado junto com a loira.

‘’SO BABY PULL ME CLOSER, IN THE BACK SEAT OF YOUR ROVER…’’ O Natsu cantava com toda força que tinha, o que fez a Lucy rir no meio da cantoria.

Depois de algumas falhas, eles finalmente pegaram o ritmo da música e cantaram, mesmo com a voz rouca e falha, a música quase perfeitamente.

A risada pela sala fazia eco. Ninguém conseguia se segurar com a cantoria do Natsu e a tentativa da Lucy de acompanhar o rosado, ainda mais com a Levy inventando passos aleatórios de dança ao som da dupla. Quando eles finalmente chegaram ao fim, praticamente se vozes, esperaram o resultado na tv, e ao notarem 9.4, eles gritaram alto de alegria.

Era irônico pensar que dois adultos estampariam a felicidade com um simples karaokê, mas os dois, de um jeito complementar, viam a alegria na simplicidade.

‘’QUE DUPLA MARAVILHOSA!’’ Natsu abraçou a Lucy de tão feliz que ficou ao ver a nota, e como se já fosse costume, ela retribuiu com um selinho um pouco prolongado, enquanto ele ainda sorria.

A reação de cada um na sala foi cômica, sem saber o que pensar daquela cena tão caseira de casal.

‘’Acho que perdemos alguma coisa por aqui.’’ Gray cantarolou feliz.

‘’Ai meu deus, desculpa.’’ Lucy se afastou ao ver o que tinha feito na frente de todo mundo.

O clima na sala ficou inexplicável.

A infantilidade do Natsu permaneceu e ele continuou com aquele sorriso na cara por ter ganhado do karaokê, sem perceber a vergonha da Lucy.

‘’VOCÊS ESTÃO COMEMORANDO O QUE? AINDA TEM ESSE HOMEM AQUI PARA CANTAR!’’ Gajeel mudou o clima ao falar de si mesmo.

‘’Boa sorte para barrar um 9.4.’’ Levy deu uma risada.

‘’Veja e aprenda, baixinha.’’ Ele deu um gole da vodka que havia pedido e foi na frente escolher a música.

‘’Se eu soubesse que ganharia um beijo, teria te chamado para cantar outras vezes.’’ Natsu sussurrou no ouvido da loira depois de terem sentado de volta.

‘’Foi sem querer.’’ Ela respondeu ainda com vergonha.

‘’Eu sei que foi.’’ Natsu deu uma risada e voltou a atenção para o Gajeel.

‘’COF COF.’’ Ele deu uma tossida para melhorar a garganta.

‘’Porque tem a música da Lady Gaga na tela...?’’ Gray perguntou confuso.

‘’Ele não vai cantar….’’ Levy o analisou severamente.

‘’OH OH OH WANT YOUR BAD ROMANCE…’’ Gajeel cantou com tanta força que quase perdeu a voz na primeira parte.

A gargalhada e o cuspe do Jelllal e do Natsu invadiram a sala ao verem ele cantando Lady Gaga, e o resto das pessoas olhavam sem acreditar no que estava acontecendo.

‘’Mas que porra é essa?’’ Gray ficou paralisado.

‘’Levy…’’ Lucy ia protestar.

‘’Lucy, não falar nada, por favor.’’ Levy pediu as súplicas, por vergonha.

Sem prestar atenção na amiga, a Lucy começou a rir sem parar ao ver o Gajeel cantando e a cara da Levy. Ele cantava sem nenhuma ponta de erro, e agia como se estivesse em um show de verdade. Depois de quase cinco minutos de música, ele parou, limpou a cara de suor e ficou atento na televisão. Ele era o único que prestava atenção na nota, porque o resto não conseguia parar de rir com a situação.

‘’NOVE E MEIO CARALHO!!!’’ Gajeel fez um escândalo quase sem voz.

Ao verem 9.5 na tela, ninguém acreditou, e o Gajeel começou a esfregar na cara do Natsu e da Lucy, que ainda riam de forma intensa do Gajeel.

‘’Parabéns, você mereceu essa vitória.’’ Erza chorou de rir.

‘’Eu sei.’’ Ele diz todo orgulhoso.

Ao final, mais algumas músicas foram tocadas, conversas trocadas, risadas ouvidas no meio daquela pequena sala de karaokê. Somente depois de várias horas, quando viram que daqui a pouco o sol iria aparecer, eles decidiram pagar e voltar para o hotel, e todos com a mesma animação inicial.

Por conta da bebida, o caminho de volta para o hotel pareceu menor, e rapidamente eles estavam de volta no hotel.

‘’Ei, Juvia, você pode me fazer um favor?’’ Natsu puxou a amiga para o canto da recepção.

‘’Fala.’’ Ela bocejou de sono.

‘’Enrola a Lucy fora do quarto só por alguns minutos.’’ Ele pediu segurando a sacola da loja na mão.

‘’Natsu! Eu quero dormir, estou morrendo de sono e estou sem voz.’’ Ela resmungou.

‘’VAI LOGO!’’ Ele ignorou a amiga e foi pegar a chave do quarto da loira com a Levy.

‘’Natsu, não apronta nada ás 5 horas da manhã, pelo amor de deus.’’ Levy avisou antes de entregar a chave.

‘’Calma, não é nada demais.’’ Ele riu e subiu para o quarto da Lucy.

LUCY

Todo mundo já tinha ido para o quarto, mas a Juvia me prendeu na recepção me contando uma história sobre como salvou um desconhecido de um afogamento, e eu estava quase dormindo no meio da conversa.

‘’Juvia, a história está ótimo, mas eu preciso muito dormir.’’ Avisei indo em direção ao elevador.

‘’Eu também. Vamos.’’ Ela apertou o botão do elevador.

Depois de nos despedimos, entrei no quarto, e antes de acender a luz, ouvi o barulho do chuveiro ligado e percebi que a Levy era a única pessoa que tomava banho de madrugada. Ao acender a luz, vi uma sacola em cima da minha cama, e quando me aproximo, vejo uma cartinha em baixo:
Lucy, vi que você esqueceu o vestido e a sapatilha na loja, e decidi comprar para você. Obrigado pela felicidade que você me transmite, e por ter apresentado sentimentos que eu já consideravam mortos dentro de mim. Obrigada por ser essa luz. Obs: Estou me sentindo um idiota por ter escrito uma carta para uma mulher na qual não tenho certeza dos sentimentos.

A tentativa de ler a carta mais um vez foi falha, pois as lágrimas de alegria já haviam manchado a escrita da carta. 

E mais uma vez, a intensidade do sentimento era visto com aspectos simples. 


Notas Finais


Oin, espero que tenham gostado hehe!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...