1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Sultimente

História Weight of Love - Sultimente


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


Boa leitura meus anjos!
E desculpem a demora, mas infelizmente, vou demorar para postar. Mas o próximo capitulo vai ser cheio de revelações!
Ah, qualquer erro gritante me avisem, por favor! Estou revisando igual minha cara kkkk

Capítulo 35 - Sultimente


NATSU

Acordei tarde e meio zonzo, já que dormir quase de manhã. Ao abrir os olhos vi que o Gajeel ainda dormia profundamente na cama do lado. Peguei meu celular e vi marcando 8:15 de manhã, por isso decidi levantar e ir tomar um banho gelado.

Fiquei no chuveiro até ouvir batidas fortes na porta e uns gritos grossos do Gajeel para eu sair logo banho. Dei uma risada e desliguei o chuveiro com a toalha enrolada na cintura e abri a porta.

‘’Oi.’’ Lucy estava na minha frente, e eu estranhei ao vê-la no meu quarto aquela hora da manhã.

‘’B-bom dia.’’ Não escondi a felicidade ao ver que aquela foi a primeira vez que ela me procurou.

‘’Vou tomar banho, quando eu sair, eu imploro pra que os dois estejam vestidos.’’ Gajeel bateu a porta do banheiro.

‘’Bom dia, Lucy.’’ Falei indo na direção do armário.

‘’Desculpa, não sabia que você estaria no banho, eu posso voltar quando você tiver arr-’’

‘’Eu não demoro tanto para colocar uma cueca e uma bermuda. Pode olhar se quiser.’’ Falei tirando a toalha da cintura.

Automaticamente ela deu um grito e fechou os olhos do jeito mais inocente possível. Dei uma risada alta antes de abrir a gaveta, pegar uma cueca box preta e uma bermuda da nike toda preta também.

‘’Pode olhar.’’ Avisei mexendo nos cabelos depois de já estar somente sem camisa.

‘’Pode mesmo?’’ Ela cerrou ainda mais os olhos.

‘’Sim.’’ Ri.

Ela abriu os olhos bem devagar até ter certeza que eu não estava todo nu.

‘’Falta a camisa.’’ Ela alertou com os braços cruzados.

‘’Já pode falar o que veio fazer esse horário no quarto do seu futuro namorado.’’ Falei procurando uma camisa.

‘’Como você pode ser tão confiante?’’ Ela riu irônica.

‘’Não sou confiante, nem um pouco.’’ Admiti e depois coloquei uma camiseta preta lisa.

‘’Você fica bonito todo de preto.’’ Ela pensou alto.

‘’Você fica bonita de qualquer jeito.’’ Retruquei.

‘’Natsu…’’ Ela sentou na beirada da minha cama.

‘’Lucy?’’ Sentei na poltrona que tinha ao lado de uma mesa e me inclinei um pouco para frente para ouvi-la.

‘’E-eu queria agradecer por ontem, não precisava ter feito aquilo.’’ Ela olhou para o chão.

‘’Não precisa agradecer.’’ Falei sem tirar os olhos dela.

‘’Precisa sim.’’ Ela foi séria.

‘’Lucy, o que veio fazer aqui?’’ Perguntei sabendo que não era só aquilo.

‘’Não sei, eu só quis te ver…’’ Ela falou baixo, foi quase inaudível

‘’Desculpa, acho que não entendi direito, você pode repetir, por favor?’’ Falei surpreso.

‘’Vai se foder, imbecil.’’ Ela virou os olhos.

‘’Bom, você quer tomar café comigo?’’ Perguntei ao me levantar da poltrona.

Ela só confirmou com a cabeça bem devagar.

‘’S-sim.’’ Ela levantou da cama de um jeito engraçado.

‘’Então vamos.’’ Abri a porta para dar passagem a ela.

‘’Natsu, você está animado para o baile? É amanhã.’’ Ela sorriu.

O tempo passou muito rápido, mal lembrava que a festa já seria amanhã, e eu não queria falar para ela o quanto eu estava desanimado para aquela baboseira.

‘’Estou, e você?’’ Menti disfarçado.

‘’Mais ou menos. Nunca fui em um baile desses, não sei o que esperar disso.’’ Ela riu tímida depois de apertar o botão do elevador.

‘’É legal.’’ Tentei engana-la.

‘’A Levy me contou que tem um homem super importante que vai estar lá. Parece que ele é dono da maior empresa do japão, esqueci o nome dele, Zoraf, Zeraf, algo assim.’’ Ela riu.

E na mesma hora me deu um embrulho no estômago.

Porque a Levy falou dele para a Lucy?

‘’O nome dele é Zeref.’’ Falei com uma cara fechada.

‘’Isso, Zeref.’’ Ela concordou sem perceber minha reação.

Respirei fundo antes de mudar rapidamente de assunto.

‘’Lucy, desde quando você se interessa por informática?’’ Perguntei para mudar de assunto.

Aquela pergunta foi o suficiente para ela começar a contar tudo relacionado ao curso. Ficamos desde a entrada no restaurante do hotel até sentarmos na mesa com nossos pratos já feitos, conversando sobre o tanto que ela é apaixonada pelo trabalho.

‘’E você? Você é formado em alguma coisa ou só pegou o lugar do seu pai?’’ Ela riu antes de colocar um pedaço de bolo de limão na boca.

‘’Para a sua informação, eu sou bem educado nas faculdades.’’ Ri e tomei um gole de suco.

‘’Faculdades? No plural?’’ Ela pareceu surpresa.

‘’Sim. Meu pai queria que eu fizesse direito, e eu queria fazer administração, então fiz os dois.’’ Falei ao lembrar da época da faculdade.

‘’Eu queria te ver na época da faculdade, você devia ser louco.’’ Ela riu alto.

‘’Você ia se apaixonar por mim lá, pode ter certeza.’’ A olhei sério.

‘’Duvido! Você ia ser aqueles cara populares que comia todas as meninas e depois nem lembrava o nome.’’ Ela cerrou os olhos.

‘’Hum... E você era aquelas nerds chatas que ficavam de cara emburrada o tempo todo?’’ Questionei.

‘’Sim.’’ Ela sorriu.

‘’Que decepção, Heartfilia.’’ Continuei comendo.

‘’A gente ia se odiar no colegial, tenho certeza!’’ Ela deu aquele sorriso.

‘’BOM DIA!’’ Juvia berrou atrapalhando nossa conversa.

‘’Bom dia flor do dia.’’ Sorri para ela.

‘’Oi Juvia!’’ Lucy acenou.

‘’Lucy, hoje vamos passar o dia no shopping comprando os vestidos para a festa. E Natsu, espero que você use uma roupa de qualidade, você que vai representar nossa empresa.’’ Ela disse antes de terminar meu suco de laranja.

‘’Tá.’’ Respondi com desdem.

‘’É sério Natsu, se eu ver você com calça jeans e camiseta preta em vou te arrebentar.’’ Ela avisou séria.

‘’O Natsu não iria assim, calma.’’ Lucy riu.

‘’Lucy, ele foi assim na última festa.’’ Juvia a encarou.

E a Lucy arregalou os olhos e eu gargalhei de rir.

‘’Eu não sabia que ia ser tão formal.’’ Menti.

‘’Relaxa, eu vou me certificar que ele vai bem arrumado.’’ Gray apareceu atrás de mim.

O Gray sempre foi o homem dos sonhos de todas as mulheres. Ele sempre anda arrumado, ou sem camisa.

‘’Obrigado, mãe.’’ Sorri para ele

Depois os dois foram fazer o prato e eu e a Lucy continuamos conversando, até que eles chegaram e ficamos nós quatro conversando sobre todos os assuntos possíveis. Por fim, o resto do pessoal chegou, e para a sorte do tempo, eles já haviam tomado café juntos, então estávamos todos pronto para ir no shopping.

‘’Ei, espera um pouco. Que horas vocês pretendem ir embora do shopping?’’ Perguntei com medo da resposta.

‘’Natsu, elas vão ficar o dia todo.’’ Jellal avisou abrindo a porta da recepção.

‘’Eu não vou ficar o dia todo nem fodendo.’’ Gajeel olhou com raiva.

‘’Quando vocês terminarem de escolher a roupa, podem ir embora.’’ Erza olhou para a gente.

‘’Sim, senhora.’’ Eu, Gray, Gajeel e Jellal afirmamos.

‘’Olha, os táxis já chegaram.’’ Erza ficou feliz.

‘’Ô Deus, como eu odeio shopping.’’ Resmunguei e entrei em outro táxi, junto com os meninos.

‘’Bom dia.’’ O taxista deu um sorriso e nos levou para o caminho pedido.

O shopping que elas queriam ir era mais longe que eu imaginava, e ficamos quase 20 minutos dentro do táxi. Quando finalmente chegamos, vi que o táxi das meninas ainda não estava ali, então nós pagamos e ficamos esperando do lado de fora do shopping.

Passaram-se poucos minutos e as meninas apareceram, pagaram o táxi e já foram empurrando a gente pra dentro do shopping, menos a Lucy, que estava com uma cara de quem não queria estar ali.

‘’Que cara é essa?’’ Perguntei depois de ter entrado no shopping e ter sentido o frio do local.

‘’Não gosto de shopping.’’ Ela resmungou.

‘’Nem eu.’’ Sorri.

‘’LUCY, VAMOS! TEM QUASE VINTE LOJAS PARA OLHARMOS! TCHAU MENINOS!’’ Erza puxou ela com toda força e eu quase achei que ela ia cair, e as meninas subiram na escada rolante sumindo de vista.

‘’Já vou avisando que não vou usar gravata.’’ Falei seguindo eles na primeira loja de terno.

‘’Natsu, você não quer ficar super arrumado para a Lucy?’’ Gray deu uma risada.

‘’Eu não preciso de um gravata para conquistá-la.’’ Afirmei.

‘’É, estamos vendo.’’ Gajeel ironizou e eu só revirei os olhos.

‘’Bom dia, posso ajudá-los?’’ Um senhor perguntou ao nos ver na loja.

LUCY

Já tínhamos rodado várias lojas a procura dos vestidos, e mesmo experimentando vários, nenhum agradou nenhuma de nós totalmente. Finalmente achamos uma loja enorme, com três andares e vimos muitos vestidos lindos. Entramos e decidimos experimentar.

‘’Erza, olha esse! Ficaria lindo em você!’’ Mostrei um vestido roxo longe bem decotado.

‘’Lucy, eu sou ruiva! Esse ficaria horrível.’’ Ela riu

‘’Não pensei nisso…’’ Concordei em voz baixa.

‘’LEVY, EXPERIMENTA ESSE!’’ Erza literalmente jogou um vestido na cara dela.

‘’Isso?’’ Ela pegou analisando o vestido bem curto.

‘’Sim! Vai logo!’’ Erza a empurrou para o provador.

O vestido era preto e bem curto, e ela ficou linda no vestido, mas deu para ver que ela não se sentiu muito confortável.

‘’Acho que é muito curto…’’ Ela deu uma voltinha e se olhou no espelho.

‘’Juvia acha que você está muito gostosa.’’ Juvia a olhou bem.

‘’Moça, acho que temos um vestido que você vai gostar.’’ A mulher da loja chamou atenção da Juvia e levou até um vestido azul claro com pedras em cima, ele era lindo.

‘’JUVIA, ESSE É SEU VESTIDO!’’ Erza berrou ao ver o vestido da amiga.

‘’Vou experimentar!’’ Ela pegou o vestido e foi direto ao provador, enquanto eu e as meninas olhavam os outros vestidos. Quando ela saiu do provador, ficamos impressionada, ela estava linda.

‘’Gostaram?’’ Ela perguntou com um sorriso.

‘’VOCÊ NÃO VAI EXPERIMENTAR MAIS NENHUM. VAI SER ESSE!’’ Levy berrou.

‘’Sim, está linda!’’ Concordei admirada.

‘’Ok! Acho que vou levar esse então!’’ Ela se animou.

As meninas me mandaram experimentar quase quinze vestidos, mas não gostei de nenhum, então a Juvia pagou o vestido e fomos olhar em outra loja.

‘’ESSA LOJA É MARAVILHOSA!’’ Erza gritou ao ver uma do outro lado e entrou quase correndo.

Entramos e ficamos mais uma hora olhando calmamente todos os vestidos, eu experimentei mais alguns, junto com a Erza, mas não conseguimos achar nada.

‘’Ei, Levy, olha esse.’’ Mostrei um vestido longo verde claro muito bonito.

‘’Veste.’’ Erza ordenou.

‘’Ah, que saco! Eu nunca vou achar um vestido bom.’’ Ela resmungou e pegou o vestido na fileira e foi vesti-lo.

Ao sair do provador, havia um cara que estava acompanhado da mulher que não conseguiu disfarçar a olhada feroz que deu na Levy, e todas nós rimos. Ela estava realmente maravilhosa.

‘’Acho que depois dessa olhada nem precisamos falar nada.’’ Erza riu deslumbrada com a Levy.

‘’Você está perfeita.’’ Dei um sorriso sincero.

‘’Mesmo?’’ Ela questionou.

‘’Deixa a Juvia ver como fic-’’ Juvia parou no meio da frase e quase babou na frente da Levy.

‘’Mesmo.’’ Confirmei ao ver a reação da Juvia.

‘’Meu Deus. O Gajeel vai te comer com força depois de te ver assim.’’ Juvia não diminuiu o volume ao falar aquilo.

‘’CALA BOCA!’’ Levy pegou a cortina do provador e se tampou de vergonha.

‘’É PRA COMPRAR ESSE!’’ Juvia gritou para ela.

‘’Lucy nós não podemos sair daqui sem um vestido.’’ Erza comentou enquanto esperamos a Levy pagar o vestido e um sapato que ela encontrou.

‘’Sim.’’ Afirmei.

Entramos e mais algumas lojas e depois de quase desistir, vi um manequim com um vestido vermelho bem forte.

‘’Lucy, acho que achamos seu vestido.’’ Erza me olhou firme.

‘’Meu? Vermelho não combina comigo.’’ Disse com a mão nas bochechas.

‘’TUDO COMBINA COM VOCÊ!’’ Levy me empurrou para dentro da loja.

Falamos com a mulher da loja e ela pegou o vestido do manequim.

‘’Não sei se vai ficar legal em mim-’’

‘’VESTE LOGO PORRA!’’ Erza deu um grito e a loja toda olhou para mim.

Entrei no provador, respirei fundo, tirei a roupa que estava usando e vesti o vestido. Nunca tive autoestima suficiente para me elogiar dentro de alguma roupa, por isso acabei me sentindo um pouco gorda.

‘’Eu acho que fiquei gorda…’’ Avisei ao tirar a cortina.

Ninguém falava nada, só ficaram olhando para mim, e ao sentir mais olhares no que o normal, tive vontade de me afundar em um buraco.

‘’Puta que pariu…’’ Juvia e Erza falaram pausadamente.

‘’Lucy, meu Deus do céu. Não consigo falar.’’ Levy não tirava os olhos de mim.

‘’FALEM ALGUMA COISA SUAS IDIOTAS!’’ Gritei de irritação.

‘’Você está sem condição. Está linda, maravilhosa! Eu daria em cima de você.’’ Juvia falou com um sorriso.

‘’Lucy, não sei de onde você tirou que está gorda. Se você não for com esse vestido, eu juro que vou arrancar sua cabeça.’’ Erza me ameaçou delicadamente.

‘’Ok…’’ Afirmei com medo.

‘’Sério, leva esse.’’ Juvia insistiu.

‘’Tá bom.’’ Abri um sorriso simpático.

‘’Erza Scarlet, olha isso!’’ Levy apontou para um vestido branco um pouco solto, com um detalhe lindo no pescoço. Tirei o vestido com cuidado, vesti minha roupa rapidamente para ver a Erza com o vestido branco.

Ela vestiu bem rápido e todas nós ficamos admirada. O corpo dela era, sem dúvidas, o mais bonito que já tinha visto. O vestido caiu perfeitamente no corpo dela, e o branco realçou ainda mais os cabelos vermelhos.

‘’É esse!’’ Ela mesma confirmou animada.

‘’Sim, é esse!’’ Eu e as meninas falamos juntas.

Depois de finalmente termos escolhido todos os vestidos, entramos em algumas lojas para comprar os sapatos, e quando nos demos conta, já tinha passado muito tempo da hora do almoço. Erza ligou para o Jellal que avisou que eles já tinham comprado as roupas há muito tempo, e que almoçaram e foram para um barzinho antes de voltarem para o hotel. Então, fomos almoçar e ver algumas bijuterias que combinasse com as nossas roupas.

Comemos uns hamburgues e ficamos mais um tempão jogando papo fora. Quando já final de tarde, já havíamos comprado tudo, então voltamos para o hotel. Chegamos no hotel e pelo visto, os meninos ainda não estavam lá, eu e a Levy deixamos nossas compras no quarto e fomos para a piscina do hotel. Colocamos um biquíni, chamamos as meninas e pedimos para elas nos encontraram lá embaixo.

Como já era tarde, o resto do dia foi assim, ficamos na piscina, depois nos encontramos com os meninos, que estavam um pouco bêbados, nos reunimos todos no quarto da Juvia e do Gray, pedimos uma pizza do hotel e ficamos rindo e conversando até cada um ir se cansando e ir para o quarto dormir. E como o Natsu tinha bebido além dos meninos, ele me pediu para o acompanhar até o quarto, porque não conseguia andar em linha reta.

‘’Natsu, ainda está bebado?’’ Perguntei ao vê-lo andar.

‘’Não, a pizza me deixou sóbrio.’’ Ele abriu um sorriso para mim.

‘’Comprou uma roupa bonita?’’ Perguntei curiosa antes de abrir a porta do quarto para ele.

‘’Sim, mas muito desconfortável.’’ Ele falou entre soluços.

‘’Entendi.’’ Afirmei e o ajudei a entrar no quarto.

‘’Não estou bêbado flor, não preciso de ajuda para entrar no meu próprio quarto.’’ Ele disse e se sentou na cama.

‘’Você está cheirando bebida e cigarro.’’ Falei para contrariar-lo.

‘’E por acaso já exalei outro cheiro além desse?’’ Ele brincou e se deitou na cama, com roupa e tudo.

‘’Boa noite, Dragneel.’’ Falei antes de ser puxada para um selinho forte.

Ele, mesmo deitado, se inclinou um pouco e me deu um beijo longo de despedida.

‘’Boa noite, linda.’’ Ele tirou os lábios dos meus e quando notei, ele já roncava de sono.

Fiquei sem entender o que havia acontecido e depois de admirá-lo dormir por alguns minutos, fechei a porta e fui para o quarto dormir.

AUTORA

O sono de todos no hotel passou no momento em que o sol iluminou toda a cidade. Lucy e Levy acordaram, mesmo sonolentas, animadas para a manhã. As duas decidiram tirar o dia para malhar e se exercitar. Ligaram para as meninas, colocaram uma roupa de malhar, tomaram café da manhã e foram todas correr na praia.

Erza corria sem nenhuma dificuldade, enquanto as outras sofriam para acompanhá-la.

Enquanto elas corriam e malhavam na praia, os meninos dormiam o dia inteiro. Natsu foi acordado com uma ligação de confirmação na festa de noite, que respondeu mal humorado pelo humor matinal. Depois de acordado, tomou café com o Jellal, que também havia acordado, e decidiu ir na academia do hotel, apenas para não perder a forma.

O Natsu nunca foi o cara mais musculoso, mas o corpo dele encantava todas as mulheres. A barriga era muito bem definida, junto com as costas. Os braços e as pernas também não passavam despercebidos pelas mulheres. Na academia, ele ganhou alguns olhares mas ignorou todos sem nem pensar. Ficou apenas uma hora na academia e uma ducha rápida, depois colocou uma roupa típica de verão, e foi para uma área de fumantes, fumar e pensar um pouco na vida pessoal.

O celular do rosado tocou logo depois de alguns cigarros fumados. Na tela mostrava um número desconhecido.

‘’Alô?’’ Ele atendeu com o cigarro na boca.

‘’Olá irmãozinho, quanto tempo.’’ A voz falha fez o coração do Natsu pulsar com mais rapidez.

E como instinto, ele desligou no mesmo momento.

Ele sabia que teria que enfrenta-lo, mas o instinto dele falou mais alto.

‘’Natsu?’’ Ele se assusta com a mão no ombro.

‘’Erza, que susto!’’ Ele demorou para se recompor.

‘’Tudo bem?’’ Ela sentou na frente dele.

‘’Sim.’’ Ele mentiu.

‘’Foi o Zeref?’’ Ela perguntou já sabendo a resposta.

‘’Sim.’’ Ele afirmou seco.

‘’Natsu, você não acha que deve conversar com ele e com o seu pai?’’ Ela questionou.

‘’O que meu pai tem haver com isso?’’ Ele olhou para ela.

‘’Seu pai te tirou do sofrimento. E ele não concorda com a forma que você trata o Zeref, e eu também não.’’ Ela falou calma para não irrita-lo.

‘’Nenhum de vocês passou o que eu passei na infância.’’ Os olhos dele mau piscavam.

‘’Você quer realmente medir qual sofrimento foi pior?’’ Dessa vez ela ficou irritada.

‘’Não. Desculpa.’’ Ele se arrependeu.

‘’Natsu, olha pra mim. Eu estou aqui, eu não vou embora nunca da sua vida. Talvez eu fique atrás da Lucy depois de algum tempo, mas eu ainda vou estar aqui, e eu quero seu bem, então por favor, não deixe esses sentimentos tomarem conta de você.’’ Ela segurou as mãos do rosado, que estava tremendo.

Ele não falou nada, apenas deu meio sorriso e a abraçou, e ele não queria sair daquele abraço, era o mais próximo do abraço materno que ele recebia na infância.

No resto do dia, eles almoçaram em um restaurante perto do hotel, voltaram e cada um fez o que queria antes de começarem a se arrumar para a festa. A maioria dormiu o dia inteiro, outros ficaram conversando e bebendo, até que finalmente, perfeito das 19:00 horas, eles decidiram começar a se arrumar para o baile.


Notas Finais


Beijos na boca e até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...