1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Fix You- PARTE I

História Weight of Love - Fix You- PARTE I


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


ATENÇÃO!! 1-Vejam as notas finais para olharem as roupas dos personagens(não posso colocar os links nas notas inciais) 2- O capitulo está GIGANTE, e eu ainda estou na metade, então tive que dividir em 2 partes, logo logo posto a segunda.
3- Boa leitura hehe

Capítulo 36 - Fix You- PARTE I


AUTORA

Na praia, as meninas lembraram de marcar salão de beleza, mas só conseguiram horário tarde. Depois do banho da Levy, foi a vez de Lucy. Ao sair do banho, se secou, colocou uma roupa simples, pegou o vestido, o sapato e desceu com a Levy para irem até o salão com as meninas, mas antes, foram avisar os meninos. Erza avisou ao Jellal que era para eles passarem no salão às 21:00 horas para levarem elas até a festa, mesmo sabendo que seria tarde. Levy foi até o quarto do Gajeel para avisá-lo, mas ele estava dormindo enquanto o Natsu estava no banho, então deixou um bilhete e elas foram até o salão. Tomaram todo cuidado possível para não amassar os vestidos até o salão, e ao chegar lá, viram que talvez demoraria mais que o esperado. Havia várias mulheres se arrumando, estavam cheia de maquiagem, unhas pintadas e coisas no cabelo.

As meninas foram chamadas e finalmente começaram a maquiagem e os penteados. Lucy optou por uma maquiagem simples, mas quando a maquiadora viu o vestido, ela falou que era pra deixar tudo nas mãos dela, e Lucy só aceitou meio receosa. Enquanto a mulher a maquiava, veio um homem e começou a mexer nos cabelos loiros, e ela que não sabia como iria querer o penteado, e ele propôs um coque meio solto e ela gostou.

Cada uma demorou o tempo necessário na maquiagem e nos cabelos e na medida que iam finalizando, já iam para o banheiro colocar o vestido e esperar as outras. Por fim, só faltava Lucy e Erza colocarem o vestido. A Lucy estava com uma maquiagem simples mas bem marcada, o batom vermelho e o delineado marcaram presença ao se olhar no espelho.

‘’Lucy, você está tão linda!’’ Erza a elogiou depois de ver a maquiagem.

‘’Erza, vou nem falar de você se não vou passar horas de elogiando.’’ Deu uma risada.

‘’Obrigada. Ei, os meninos já estão lá embaixo esperando por nós, mas o Natsu já está na festa.’’ Ela avisou seguindo até o banheiro do salão para trocar de roupa.

‘’Porque?’’ Lucy não escondeu a tristeza.

‘’Avisaram que ele tinha que chegar mais cedo para conversar com alguns sócios interessados na empresa, já que a Fairy Tail é uma das melhores empresas de Magnólia.’’ Ela sorriu a fim de acalmar a amiga.

‘’Entendi…’’

‘’Lucy, ele deixou um presente pra você.’’ Erza entregou uma caixinha para ela.

‘’Que isso?’’ Perguntou olhando para ela.

‘’Não sei.’’ Ela riu e fechou a porta do banheiro e a deixou sozinha.

Ao abrir, viu um par de brincos dourados enormes. Não acreditou que ele havia comprado aquilo. Deviam ter sido muito caro, e ela não se achava merecedora daqueles presentes.

Não se achava suficiente para o Natsu.

Mesmo assim, colocou o vestido, um salto preto e os brincos dourados. Abrir a porta do banheiro e com o Natsu em meus pensamentos, agradeceu apenas com um sorriso amarelo todos os elogios que recebeu, e seguiu as meninas até os dois táxis que estavam à espera.

‘’GRAY, ARRUMA ESSA GRAVATA, SEU IDIOTA!’’ Juvia berrou para o namorado.

‘’TÁ ARRUMADA!’’ Ele retrucou com a mão no bolso.

Estavam todos muito arrumados e bonitos. Gajeel não parou um segundo de elogiar a Levy, que ficou admirada no amado de terno. Jellal e Erza apenas trocaram olhares que já descreviam o sentimento de cada um, eles tinham um relacionamento intenso, que nem sempre era preciso usar as palavras. Já Juvia parecia não se importar com os elogios de Gray, porque estava arrumando a gravata do namorado.    

Entraram no carro a Juvia, o Gray, a Erza e a Lucy, deixando o Gajeel, a Levy e o Jellal no outro carro. Lucy ficou o caminho inteiro calada, apenas ouvindo a conversa dos três e rindo na maioria das vezes. O lugar era bem longe, e diferente do que imaginaram. Não era em um salão, era na própria casa da dona da festa, ela se chamava Kagura, mas pelo visto, a casa dela era enorme. Por sorte, os dois táxis chegaram juntos, e mesmo do lado de fora, o tanto de pessoas que estavam presentes na festa era assustador. Na verdade, o tamanho da casa que assustava. Por um instante, a loira se lembrou da própria casa quando pequena.

A casa da Kagura era enorme e estava toda iluminada com luzes brancas, decorações douradas e um som bem alto. Na entrada, tinha um jardim enorme e havia várias mesas espalhadas cheia de pessoas bem arrumadas, além de vários garçons de um lado para o outro. Tinha um caminho de pedras no meio do jardim para a entrada do salão, então todos foram seguindo esse caminho.

Um segurança os parou na entrada, e após Erza dar os nomes e a empresa, ele permitiu a entrada. Todos foram passando pelo caminho de pedras sendo bem observados. A Fairy Tail sempre está na boca da maioria das pessoas do país, e mesmo eles não se sentindo assim, eles têm uma grande influência na economia e na sociedade japonesa. Já na entrada, Erza, Gray, Juvia, Levy e Gajeel foram parados por vários conhecidos de empresas distintas e Lucy antes de entrar, reconheceu uma amiga do lado de fora do salão e conversaram durante alguns minutos.

Todo o pessoal da Fairy Tail já havia entrado no salão e recebido vários olhares, mas a Lucy foi a última a entrar, já que demorou um pouco na conversa com a amiga. Ao entrar, percebeu os inúmeros olhares todos para ela, tanto de homens, quanto de mulheres, e se sentiu visivelmente desconfortável, e procurava com os olhares a mesa onde estava os amigos.

‘’Lucy, vem.’’ Gray segurou sua mão a tirando do transe ao perceber seu desconforto.

‘’Cadê o Natsu?’’ Ela cochichou no ouvido do amigo.

‘’Não sei. Também quero saber.’’ Ele respondeu e parou na frente de uma mesa bem grande em que tinha uma placa com o nome FAIRY TAIL, no centro. Depois de todos reunidos, várias pessoas iam em direção deles para cumprimenta-los.

‘’LYON!’’ Gray deu um pulo ao ver o irmão em sua direção.

‘’E ai, maninho.’’ Ele brindou a taça no ar e piscou para o irmão.

‘’Amor, você não acredit-’’ Juvia não pode terminar a frase.

‘’JUVIA MEU AMOOOOR!’’ Lyon a agarrou com toda a força.

‘’O-oi Lyon! Que saudade!’’ Ela retribuiu o abraço.

‘’Acho que você já pode soltá-la.’’ Gray deu uma risada falsa.

Lyon era o irmão mais novo de Gray, e por mais que os dois tenham tido um passado sofrido, eles sempre se deram muito bem. Os três ficaram conversando e colocando o papo em dia enquanto a Lucy foi na direção da Levy e do Gajeel, para não ficar sozinha.

‘’Gajeel, quanto tempo!’’ Rogue apareceu na frente do Gajeel com um ar nostálgico.

Rogue era um moreno alto muito bonito. Ele usava um terno e um blazer todo preto, e um sapato marrom.

‘’Rogue, e ai?’’ Gajeel o abraçou.

‘’Oi, Levy, como você está?’’ Rogue distribuiu um beijo na mão da companheira.

‘’Estou bem, e você?’’ Ela abriu um sorriso.

‘’Estou ótimo. Vocês nem me avisaram que iriam vir, achei só seria o Natsu.’’ Ele confessou com uma risada.

‘’O Makarov que decidiu. Por mim, eu estaria em casa.’’ Gajeel assumiu de um jeito engraçado.

Rogue deu uma risada alta e deu atenção para a Lucy.

‘’Você deve ser a Lucy Heartfilia. Estou certo, linda?’’ Ele a encarou bem com os olhos pretos.

‘’Sim, prazer.’’ Ela sorriu.

‘’Prazer. Sou um dos empresários da Sabertooth, e consequentemente, irmão do Sting.’’ Ele comentou já sabendo do ocorrido.

‘’Ah.’’ Ela não demonstrou gentileza ao ser lembrada dele.

‘’Lucy, eu queria te pedir desculpas pessoalmente pelo acontecido. Fiquei sabendo que você cuidou de tudo, mas queria deixar claro que já providenciamos as consequências para ele, e que não tínhamos nada a ver com o estorno. Daqui a pouco outras pessoas vão vir pedir desculpas para vocês, porque esse caso realmente nos deixou em choque.’’ Rogue foi sincero.

Lucy demorou um pouco antes de responder.

‘’Tudo bem, não tem problema.’’ Ela sorriu.

‘’Enfim, vou cuidar da minha noiva para ver se ela não está bebendo além da conta, até logo.’’ Ele se despediu dos três com um sorriso.

‘’Lucy, ele é lindo, não é?’’ Levy foi para perto da amiga.

‘’Levy, qual sua tara por homens góticos metaleiros e sombrios?’’ Lucy perguntou curiosa.

‘’Vai se foder.’’ Ela riu.

Gray e Juvia puxaram a Lucy para conhecer a maioria das pessoas na festa, mas na realidade, depois do caso de Sting, e pelo sobrenome conhecido, eram as pessoas que tinham interesse em conhecer a chefe mais nova de área especifica da empresa. Do outro lado, Erza, Jellal, Gajeel e Levy iam revendo pessoas de longo tempo.

‘’ERZA, FINALMENTE VOCÊ CHEGOU!’’ A voz de bêbada da mulher foi forte.

‘’Ka-kagura.’’ Erza recuou antes de abraçar a mulher.

Kagura era a dona da festa. Ela era considerada uma das melhores mais poderosas no quesito empresarial, junto com Minerva e Erza, mesmo a Erza não sendo chefe geral como as outras duas. Kagura era uma mulher com cabelos extremamente lisos e arrochados, e ela usava um vestido café longo. Normalmente, ela era bem séria e vivia de cara fechada, mas em épocas comemorativas nunca largava o copo de bebida.

‘’Erza, senti sua falta! Porque você não muda logo para a minha empresa?’’ Ela não largava a Erza de jeito nenhum.

A reação do Jellal foi estranha ao ver aquela mulher abraçada com a Erza.

‘’Cof cof.’’ Jellal deu uma tossida forçada.

‘’Ah, Jellal, oi.’’ Ela não escondeu a frieza.

‘’Oi.’’ Ele retribuiu.

‘’Kagura, cadê a Milliana e as meninas?’’ Erza se afastou do abraço da amiga.

‘’Estão por ai, se eu achá-las te falo.’’ Ela tomou um gole da bebida.

‘’Ok.’’ Ela agradeceu.

‘’Enfim, preciso falar com o resto do pessoal, mas já já volto aqui.’’ Ela deu um beijo na bochecha da amiga e saiu sorrindo para a Levy e para o Gajeel e de cara fechada para o Jellal.

‘’O que foi isso?’’ Levy perguntou curiosa.

‘’Ah, a Erza já pegou a Kagura e o Jellal tem ciúmes.’’ Gajeel falou já com uma taça de bebida na mão.

Levy riu alto ao ver a cara da Erza e do Jellal para o Gajeel.

‘’Entendi.’’ Ela finalizou o assunto e foram para a mesa.

Finalmente, o grupo inteiro se encontrou, menos o Natsu, que ainda não tinha sido avistado por ninguém no salão.

‘’FAIRY TAIL!’’ Um homem já mais velho e bem baixinho gritou.

‘’ICHIYA!’’ Todo mundo gritou ao vê-lo e Lucy apenas sorriu com cara de paisagem.

‘’Conseguem sentir meu perfume? Cheiro de rosas!’’ Ele fez um movimento estranho com as mãos.

Erza e Gray ficaram conversando um tempão com ele, até que ele encarou a loira.

‘’Boa noite, flor.’’ Ele deu um beijo na mão dela.

‘’Boa noite.’’ Sorriu educada.

‘’Você deve ser nova na Fairy Tail.’’ Ele chutou.

‘’Sim.’’

‘’Devo assumir que você carregue o sobrenome Heartfilia com você, certo?’’ Ele a questionou.

‘’Sim.’’ Ela ficou tímida.

‘’Todas as moças com esse sobrenome sempre foram as mulheres mais lindas que eu já conheci, e agora você faz parte delas. Digo isso depois de ter tido o prazer de conhecer a Layla Heartfilia.’’ Ele comentou com um olhar mais sério.

‘’Você conheceu minha mãe?’’ Ela arregalou os olhos.

‘’Sim, uma das mulheres mais incríveis que já conheci.’’ Ele sorriu.

‘’Ela era.’’ Lucy sorriu junto.

‘’A senhorita está solteira?’’ Ele perguntou.

Lucy o olhou com uma cara estranha.

‘’Não é para mim, se acalme. É para um dos meus empresários, ele não parou de falar de você desde quando você chegou. O nome dele é Hibiki.’’ Ele apontou para um loiro sentado na mesa.

‘’Ah, eu estou solteira mas não tenho interesse em me envolver com ninguém agora, obrigada.’’ Ela pensou no chefe de imediato.

‘’Qualquer coisa é só me avisar.’’ Ele fez uma careta engraçada.

‘’Pode deixar.’’ Ela continuou sorrindo.

Erza e Gray a apresentaram direito para o Ichiya, e depois ela conheceu as meninas da Mermaid Heel, os representantes da Lamia Scale, Quatro Cerberus, Blue Pegasus, Sabertooth e outras empresas. Todos foram educados e receptivos, mas ela estava a procura do Natsu em todos os momentos, então não deu muita atenção.

‘’Ei, você é a Lucy Heartfilia?’’ Uma mulher chamou a atenção da loira.

‘’Sim.’’ Ela respondeu meio seca.

‘’Meu nome é Minerva, sou dona da Sabertooth.’’ Ela se manifestou meio tímida.

‘’Oi.’’ Ela sorriu.

‘’Queriamos te pedir desculpas pessoalmente pelo caso do Sting-’’

‘’O Rogue já veio falar comigo, e está tudo entendido, sem ressentimentos.’’ Lucy fui cuidadosa ao corta-la no meio da frase.

‘’O Natsu falou muito bem de você. Gostaríamos de te conhecer melhor a qualquer momento.’’ Ela deu uma risada.

‘’Vocês gostam muito do Natsu, né?’’ Lucy se interessou.

‘’Do Natsu? Lucy, ele é o mais amado por todas as parcerias do Japão. Nós já enfrentamos muitas crises e fraudes, mas a Fairy Tail sempre consegue tomar rédeas e manter a calma, e tudo é devido a ele. A maioria das empresas não estaria aqui hoje se não fosse por vocês.’’ Ela afirmou muito feliz.

‘’É muito bom ouvir isso, eu sinto que estou no lugar certo.’’ Lucy sorriu tímida.

‘’Pode ter certeza que está.’’ Ela olhou as bochechas rosadas da loira.

‘’Ei, você o viu por aí?’’ Lucy perguntou do rosado.

‘’Ele estava lá em cima comigo e mais alguns outros donos das empresas, já ele deve descer.’’ Minerva sorriu.

‘’Entendi, obrigada.’’ Ela agradeceu.

‘’Quer sentar comigo? O Rouge foi ficar com a namorada, e a última coisa que quero é ficar de vela nessa festa, e eu posso te fazer companhia até ele chegar.’’ Minerva a convidou.

‘’Hum… Pode ser.’’ Lucy não recusou ao ver a simpatia da mulher.

Então as duas sentaram juntas e começaram a conversar em um nível de alta intimidade, ela não soube explicar, mas sentiu que já conhecia a mulher de outras vidas. Ela ria alto com as histórias que a Minerva contava da Erza, já que as duas eram bem próximas. Ao passar da conversa, outras pessoas foram se juntando das duas, como a Milliana, da mesma empresa da Kagura e bem amiga da Erza, e o Jura, um homem já mais velho que estava na mesa ao lado. Lucy se sentiu muito bem ao redor daquelas pessoas, e todo desconforto foi embora.

‘’Tá gostando da festa, Heartfilia?’’ A voz do rosado fez seu corpo tremer.

Ainda sentada, ela se virou para confirmar quem era. Lucy respirou fundo e se levantou para ficar de frente a ele. Mesmo de salto, ele ainda a vencia pelo tamanho.

Cada um admirava o outro da medida que podia. Ela não conseguiu parar de olhar para ele. O Natsu usava um terno preto, com um blazer escuro, além dos sapatos pretos, e mesmo assim, seus cabelos continuavam levemente bagunçados, e ela não disfarçava a atração sedenta que estava no momento. Já o rosado a analisou com os olhos cerrados, ele não sabia expressar o quanto ela estava perfeita com aquele vestido vermelho de costas nua, e aqueles lábios chamativos, e os olhos grandes sem se desviar dos dele. Essa sintonia, mesmo sem o diálogo, apontou a curiosidade de várias pessoas ao redor, que olharam bem para a forma que os dois se tratavam. Por isso, os cochichos e as fofocas começaram rapidamente.

‘’Você está bonito, Dragneel.’’ Ela deu um passo para frente.

‘’Lucy, você est-’’

‘’NATSU!’’ Hikibi se levantou para o amigo.

‘’Hikibi, oi.’’ Ele deu um sorriso.

‘’Como foi a reunião lá em cima?’’ Ele perguntou.

‘’Legal. Ei, essa é a Lucy, ela é nov-’’

‘’Já ouvi falar muito bem dela. Lucy Heartfilia, prazer, trabalho na Blue Pegasus, sou o Hikibi.’’ Ele a olhou com um sorriso diferente.

‘’Prazer.’’ Ela sorriu educada.

‘’Natsu, você foi muito inteligente de contratar uma moça tão bonita e inteligente assim para a empresa, cuidado que daqui a pouco ela vai ser disputada.’’ Ele brincou com o rosado.

‘’Hum… cadê sua namorada?’’ Natsu perguntou de um jeito engraçado.

‘’Está por aí. Enfim, só queria dar boas vindas a Lucy para esse novo ramo empresarial. Além disso, Lucy, eu também trabalho na área de informática, então podemos conversar qualquer dia. Enfim, até logo’’ Ele beijou a mão da loira.

‘’Seria um prazer. Até.’’ Ela se despediu e o Natsu o olhou torto.

‘’Tchau, Natsu.’’ Ele sorriu.

‘’Tchau.’’ Ele fez um aceno com a mão.

‘’Ele tem cara de quem tem 17 anos. É bem charmoso.’’ Lucy decidiu provocá-lo.

‘’A namorada dele também é bem charmosa.’’ Natsu retrucou segurando o riso.

E ela só revirou os olhos e deu uma risada.

Ele se perdeu naquele sorriso.

‘’Natsu, obrigada pelo presente, mas sério, não precisava.’’ Ela o alertou enquanto os dois caminham para uma mesa mais reservada.

‘’Porque?’’ Ele não iria tirar os olhos dela tão cedo.

‘’Porque não preciso de nada disso, além disso, deve ter sido muito caro.’’ Ela se sentou na mesa.

‘’Hum...dinheiro é o que menos importa.’’ Ele tentou ser humilde.

‘’Natsu, estou falando sério.’’

‘’Tá bom, tá bom.’’ Ele desistiu e se sentou ao lado da amada.

‘’Reencontrou muitos amigos?’’ Ela puxou assunto.

‘’Sim. Alguns são bem interesseiros, mas a maioria é muito legal comigo, depois te apresento todos.’’ Ele abriu um sorriso enorme.

‘’Ok.’’ Ela concordou.

Os dois tiveram dificuldade para terem uma conversa na festa, já que toda hora alguém passava e conversava com o Natsu, ou ia puxar assuntos com a Lucy, e nenhum dos dois aguentava mais serem interrompidos.

NATSU

‘’Sua tatuagem fica mais linda ainda nesse vestido.’’ Reparei nas costas nuas e o dragão totalmente a mostra.

‘’Obrigada, chefe.’’ Ela sorriu.

‘’Odeio quando você me chama assim.’’ Dei um gole no champanhe e fiz uma cara feia. Não gostava daquela bebida.

‘’Saudade da cerveja?’’ Lucy percebeu minha cara.

‘’Sim.’’ Sorri.

‘’Natsu, escutei seu nome umas mil vezes aqui, a nossa empresa deve ser bem procurada.’’ Ela deu um gole na bebida.

‘’É, ela é bem procurada sim.’’ Afirmei.

‘’E como foi a reunião?’’ Ela deu outro gole na bebida.

‘’Acho que estamos caminhando para mais sócios, mas eu nunca me importei muito com essas reuniões. No final é sempre a mesma coisa.’’ Ri olhando para ela.

‘’Entendi.’’

‘’Natsu, estão te chamando lá fora no jardim.’’ Sherria apareceu na minha frente.

‘’Hum,é muito importante?’’ Perguntei desanimado.

‘’Sim, e é pra você ir sozinho.’’ Ela avisou ao olhar para a Lucy.

‘’Ok, estou indo. Já volto.’’ Beijei os cabelos da Lucy e me levantei.

‘’Ok.’’ Lucy sorriu.

‘’Desculpa, não queria ser grossa, mas é porque quem está o chamando é o pai dele, então tive que avisar que era sozinho.’’ Ouvi a Sherria falar com a Lucy, e depois vi ela se sentar no meu lugar e conversar com a Lucy.

Meu pai está aqui? Porque eu estou representando tudo se meu pai está nesse baile idiota?

Caminhei até a área de fumantes do lado de fora e vi meu pai sentado em uma poltrona, em volta de vários homens de negócios. Respirei fundo e fui até ele.

‘’Pai.’’ Chamei sua atenção um pouco de longe.

‘’Natsu, filhão! Venha aqui.’’ Ele pediu entre tossidas pelo cigarro na boca.

Ele se levantou e me abraçou, e eu o abracei de volta, estava com saudade.

‘’Como você está?’’ Ele sussurrou no meu ouvido, e eu só balancei a cabeça positivamente, o que o deixou satisfeito.

‘’Porque você não me disse que viria?’’ O questionei.

‘’Porque eu sabia que você não viria se soubesse disso.’’ Ele começou a gargalhar sozinho.

‘’Verdade.’’ Confirmei.

‘’Fiquei sabendo que em vinte minutos você já fechou negócio com mais duas empresas? Que orgulho.’’ Ele me pegou pelo ombro e deu algumas balançadas.

‘’É, tanto faz.’’ Eu ignorei o elogio.

‘’Ei, Natsu, me falaram que viram você com uma moça. E estão falando tão bem dela que eu duvido que seja a Lisanna.’’ Ele deu outra gargalhada.

Ele estava bêbado, certeza.

‘’Ela veio como representante da empresa também, é a Lucy.’’ Contei.

‘’É aquela loira? Aquela sim é uma mulher bonita.’’ Ele diz cheio de orgulho no peito.

‘’Ela é.’’ Dou risada.

Meu pai expulsou todos os amigos daquela área e me deu espaço ao lado dele para sentar e conversar. Fazia tanto tempo que eu não conversava com ele que nem vi o tempo passar no meio de conversas e cigarros. No meio da conversa, comecei a ver várias pessoas se levantando e dançando no meio do jardim, pela mudança da música. Quando menos esperei, vi o Gray e a Juvia dançando como se fosse o primeiro encontro dos dois. Mas o clima romântico foi quebrado logo depois do Gray pisar no pé da Juvia e ela berrar com ele, o que me arrancou várias risadas vendo de longe.

Quando a conversa entre eu e meu pai foi finalizada, ele se levantou e foi conversar com outras pessoas, e eu levantei logo depois de ter acabado meu cigarro. Fui conversando com o Lyon e o Jura até voltar para o salão e ver outros vários casais dançando. Mas não encontrei a Lucy sentada no lugar que havia deixado.

‘’Erza, você viu a Lucy?’’ Perguntei rindo ao ver a boca dela cheia de comida e com vários pratinhos na mão.

‘’N-não.’’ Ela negou quase cuspindo a comida.

‘’Ok.’’ Roubei um salgado da mão dela e fui para a pista de dança ver se ela estava por lá.

‘’Natsu, vem aqui dançar.’’ Flare me chamou pelo dedo.

Flare era da Raven Tail, empresa a qual não tinha nenhum laço com a Fairy Tail, e nunca sentimos falta. Enfim, ela era uma moça bonita, alta e com cabelos vermelhos, mas um tom diferente dos da Erza. Ela estava com um vestido vermelho bem decotado e curto, e chamava bastante atenção na parte da frente, mas nada que me fizesse olhar duas vezes.

‘’Ah, eu não danço, obrigado.’’ Sorri tentando ser educado e sai de lá.

‘’COMIGO VOCÊ VAI DANÇAR!’’Juvia rodopiou e parou na minha frente, me puxando para dançar.

Tive um leve susto mas logo comecei a rir ao ver a Juvia dançar com passos de bêbada durante a maior parte do tempo, enquanto o Gray dançava com a Levy. Ficamos dançando por alguns minutos até que cansei e fui para longe daquele barulho alto. Ao piscar os olhos, vi a mulher mais bonita da vida conversando com o Rogue e outra mulher um pouco mais distante que não reconheci, mas fui até eles.

AUTORA

Lucy se encontrou com uma amiga de tempos, chamada Yukino. Elas eram melhores amigas quando faziam curso de astrologia juntas, e ficaram conversando durante muito tempo, até o noivo da Yukino aparecer, Rogue.

‘’Natsu!’’ Ele o chamou.

‘’E ai.’’ Ele acenou com a mão.

‘’Oi, senhor Natsu.’’ Yukino foi cautelosa nas palavras.

‘’Yukino, seu namorado é mais velho que eu e tenho certeza que você não o chama assim.’’ Ele deu risada ao reencontrar a amiga.

‘’Agora é meu noivo.’’ Ela se orgulhou ao falar aquilo.

‘’Sério? Parabéns!’’ Ele abraçou os dois.

‘’Falando nisso, eu estava conversando com a Lucy. Quero que ela seja minha madrinha.’’ Yukino pediu tímida.

‘’Vocês já se conhecem?’’ Natsu ficou curioso.

‘’Sim. Fizemos curso de astrologia juntas.’’ Lucy riu.

‘’Curso de astrologia?’’ Rogue e Natsu perguntam com ironia.

‘’Sim.’’ Elas se entre olharam.

‘’E a Lucy aceitou ser sua madrinha?’’ Natsu olhou para a loira.

‘’Lógico!’’ Lucy se animou.

‘’Lucy, precisamos tirar suas medidas, como a gente nunca se encontra, nos vamos tirar aqui mesmo no banheiro. Já já eu te chamo!’’ Yukino disse toda animada.

‘’Sim senhora.’’

‘’Ei, Natsu, eu espero que você vá no meu casamento.’’ Rogue avisou para o amigo.

‘’Pode deixar.’’ Ele afirmou.

Os quatro ficaram conversando por mais um tempo, enquanto Erza e Jellal conversavam com outros amigos, Gray cuidava da Juvia um pouco bêbada, Levy e Gajeel preferiam ir para algum lugar mais reservado para ficarem a sós e finalmente poderem expressar os sentimentos de forma madura um para o outro e ,com isso, a festa só animava a cada minuto. Pessoas bêbadas deixavam a delicadeza de lado e gritavam no meio do salão, crianças corriam em volta de brinquedos, senhores de idade fumavam, mulheres dançavam e toda energia boa foi colocada naquele local.

Para alterar o clima da festa, um dos pedidos de colocarem uma música lenta foi aceito, e como Rogue e Yukino começaram a dançar de um jeito perdidamente apaixonados, Natsu não conseguiu não chamar a Lucy para dançar, já que somente os dois estavam na pista de dança sem dançar.

‘’Eu não sei dançar.’’ Lucy negou no começo.

‘’Sabe sim.’’ Natsu a puxou com delicadeza para perto de si.

Aquele momento foi o ápice dos dois. Ao som de ‘’Thinking out Loud’’, Natsu segurou na cintura da loira com força, e os dois foram se movimentando conforme o querer dos dois, sem se preocupar em seguir ou não o ritmo da música. Mas por coincidência, o ritmo foi seguido pelos dois de um jeito impecável.

Não era eles que seguiam o ritmo da música.

A música seguia o ritmo deles.

‘’Não sabia que você dançava, Dragneel.’’ Lucy fixou os olhos nos dele enquanto acompanhava seus passos.

‘’Você me subestima de tantas formas que eu fico indignado.’’ Ele riu e levou um rosto um pouco mais perto da loira.

‘’Você não é o tipo de pessoa que dança em bailes.’’ Ela manteve a postura durante a dança.

‘’Você não é o tipo de pessoa que erra passos simples de dança. Quem diria?’’ Ele brincou com a loira.

‘’Não estou errando.’’ Ela tentou olhar rapidamente para os próprios pés enquanto dançava, mas o Natsu segurou seu queixo e inclinou seu rosto para cima, diretamente nos olhos dele.

‘’Não para de olhar pra mim, Heartfilia.’’ Ele soltou um sorriso de canto de lábio.

E ela sentiu o corpo tremer.

Eles ficaram em silêncio até o fim da música, mas com os olhos fixados um no outro.

Aquele momento foi a certeza de sentimentos nunca vividos.

‘’PESSOAL, QUERO A ATENÇÃO DE TODOS POR FAVOR!’’ Kagura subiu no pequeno palco com o microfone na mão, querendo a sintonia de vários casais na pista de dança.

‘’Bom, primeiro gostaria de agradecer a presença de todos vocês, foi muita gentileza terem viajado só para essa festa. Segundo, queria falar que por mais que esse baile seja de cunho empresarial, é sempre bom ter amigos que sabemos que sempre vão estar com a gente. Então, queria uma salva de palmas em especial para a Fairy Tail, que como todos sabem, é a melhor parceira da Mermaid Heel! Em especial, ao representante, Natsu Dragneel.’’

O escândalo sonoro fez eco no salão de festa. As palmas e os gritam pareciam não ter fim. Mulheres gritavam elogios para ele, que permaneceu tímido e agradeceu com alguns sorrisos.

‘’VEM AQUI, NATSU!’’ Kagura o gritou.

‘’Não não, eu estou bem, obrigado.’’ Ele segurou a mão da Lucy, que estava ao seu lado.

‘’VAI LOGO SEU IMBECIL!’’ O pai dele o puxou até o palco.

Kagura deu o microfone para ele, que não escondeu a timidez ao ouvir as palmas.

‘’O-obrigado. É...bom...eu não sei direito o que falar. Só queria agradecer a Mermaid Heel por oferecer tudo isso, e por ser uma empresa sempre tão parceira com todo o Japão. Quando fiquei sabendo que existia uma empresa de apenas mulheres, admito que achei estranho, mas hoje é uma das maiores empresas, e isso torna vocês inspirações para muitas outras mulheres que buscam o espaço nessa área de trabalho. Enfim, admiro o trabalho de todos vocês. Sei lá, é isso.’’ Ele falou tão rápido que arrancou risada do público que o ouvia, além de várias palmas. Ele acabou a fala, abraçou a companheira e desceu rápido do palco, por vergonha.

‘’Falou bem.’’ Lucy falou baixo depois que ele voltou ao seu lado.

Ela ficou admirada e orgulhosa do chefe.

‘’É, sei lá.’’ Ele ainda estava tímido.

‘’Bom, como todos sabem, essas festas são feitas para as negociações ocorrerem de forma legal, e isso não poderia acontecer sem uma das maiores empresas do mundo estar presente hoje. Ele chegou tarde mas mesmo assim está aqui. Uma salva de palmas para o Zeref Dragneel, dono do Império Alvarez!’’ Kagura apontou para o fim do salão, onde ele estava encostado na parede, apenas ouvindo os elogios.

Nesse momento, o Natsu não conseguiu esconder os sentimentos e teve uma leve tremedeira no corpo,talvez por medo,talvez por raiva,talvez pelos dois.

Os gritos eram tantos que Lucy não percebeu a reação do chefe, muito menos fez conexão com o mesmo sobrenome dos dois. E de forma rápida, ele saiu do salão direto para um local longe do barulho. Ou longe da presença de Zeref. Depois de algumas palmas educadas, Kagura terminou mais algum discurso e a festa deu continuidade com a música mais alta impossível. Lucy demorou um pouco para ver que o Natsu tinha sumido de vista, mas ao invés de procurá-lo, foi em direção ao Ichiya com o objetivo de perguntar sobre sua mãe.

‘’Ei, loira.’’ Uma mulher de cabelos vermelhos a chamou com desdém.

‘’Hum...oi?’’ Lucy não entendeu o chamado.

‘’É você que namora o Natsu?’’ Ela a olhou de cima a baixo.

‘’Que?’’ Ela demorou para raciocinar.

‘’Garota, quero saber se o Natsu está solteiro. Ouvi falar que ele terminou com a namorada, e agora está solteiro. É verdade ou não? Espero que seja, ele tem fama de ser sensacional na cama’’ Ela ria de um jeito fútil.

‘’Quem é você?’’ Lucy não foi educada.

‘’Com certeza você já ouviu meu nome por ai. Flare, trabalho na Raven Tail. Agora você pode desfazer essa cara de sonsa e responder minha pergunta, por favor?’’ Flare deu uma risada sarcástica.

Lucy a encarou bem, sem acreditar na ousadia dela mulher.

‘’Não, ele não está solteiro. Ele namora comigo.’’ Ela falou sem pensar.

‘’Com você?’’ Ela perguntou analisando a Lucy.

‘’Você é surda? Sim, comigo. Então pode ter certeza que você é a última pessoa que vai saber como ele é na cama.’’ Lucy a olhou e saiu estressada.

‘’Cuidado flor, ele tem fama de não ser tão fiel assim.’’ Flare gritou baixo e passou reto da loira.

 

A raiva da loira já tinha passado e ela estava prestes a desistir de procurar o amigo, mas se deparou com uma pessoa que a fez piscar duas vezes para acreditar no que via.

‘’Brandish?’’ Lucy olhou os curtos cabelos verdes.

‘’PRIMA?’’ Ela berrou.

‘’O que...o que você…’’ Todo o passado de Lucy foi a tona naquele momento.

‘’O que eu o que? O que eu faço aqui? Está surpresa? Calma, eu não fiz igual você e larguei o Jude doente e sumi da cidade. Eu o estou ajudando como posso.’’ Por mais que Brandish estivesse com saudade, ela foi fria.

‘’Você ainda acredita fielmente nisso? Você acha que eu seria capaz de largá-lo sem motivo?’’ Lucy ficou apatica.

‘’Acho que temos muita coisa para colocar em dia, não é?’’

‘’O que você está fazendo aqui? Não me diga que a empresa que você trabalha está aqui?’’ Lucy perguntou surpresa.

‘’Priminha, não se esqueça que para as empresas de Magnolia, eu sou só uma veterinária. É engraçado pensar que cuido dos bichinhos da maioria do pessoal aqui.’’ Ela estava tranquila.

‘’Tá, tanto faz. Com quem você veio?’’ Lucy se preocupou.

‘’Com o Zeref! Acho que esqueci de te contar, mas trabalho no Império Álvarez agora.’’ Ela deu uma risada.

‘’-o-o-oi?’’ Lucy gaguejou.

‘’Sim, o grande Zeref Dragneel gostou de mim.’’ Brandish mexeu nos cabelos.

‘’Dragneel? Que?’’

‘’Que foi?’’ Brandish não entendeu

‘’Porque você usou o sobrenome do Natsu?’’ Lucy estava confusa

‘’Como assim o sobrenome do Natsu? Porque eles são i-’ Brandish não entendeu.

‘’BRANDISH!’’ Erza apareceu na hora.

‘’E aí?’’ Brandish pareceu entender o recado.

‘’Estão precisando de você lá fora, parece que a Dimaria está bêbada.’’ Erza a fuzilou.

‘’Essa garota só me da problema.’’ Brandish bufou e saiu.

‘’BRANDISH, ESPER-’’ Lucy tentou segurar a prima.

‘’LUCY, VAMOS TIRAR SUAS MEDIDAS!’’ Yukino apareceu muito bêbada e gritou alto.

‘’Yukino, podemos fazer isso dep-’’

‘’VAMOS VAMOS VAMOS!’’ Ela agarrou o pulso da amiga e a levou até o banheiro.

Lucy e Yukino entraram numa cabine do banheiro e a loira teve que tirar toda a roupa para a Yukino tirar uma fita e medir as medidas do corpo dela para o vestido de madrinha. Enquanto isso acontecia no banheiro, ao invés da Brandish encontrar a namorada bêbada, ela encontrou o Natsu, e por mais que estivesse bêbada, tinha noção da necessidade de conversar sobre a Lucy.

‘’Natsu!’’ Ela o chamou, vendo-o sentado em uma das cadeiras mais distantes.

‘’Brandish! O que faz aqui?’’ Ele se surpreendeu a vê-la.

‘’Perguntas para depois. Natsu Dragneel, como que você não contou para a Lucy que o Zeref era seu irmão? VOCÊ É IDIOTA?’’ Ela tentou manter a sobriedade.

‘’Brandish..’’

‘’Brandish o caralho! Natsu, você está a um passo de conquistar essa mulher para sempre, mas não consegue falar nem do seu próprio passado? Você sabe o quanto a Lucy já sofreu em outros relacionamentos?’’ Brandish se inclinou ficando de frente a frente para ele.

‘’A Lucy não sofre por relacionamentos.’’ Ele respondeu meio áspero.

‘’ ‘’A Lucy não sofre por relacionamentos?’’ É sério isso? VOCÊ REALMENTE TÁ FALANDO ISSO?’’ Brandish não acreditou no que ouviu.

‘’Sim, é sério isso. Você pode me dizer alguma vez em que ela sofreu por alguma coisa? Eu não vou conseguir conquista-la até ela se deixar levar por completo.’’ Natsu acendeu um cigarro.

‘’ELA APANHAVA DO ANTIGO NAMORADO! FOI DESSA VEZ QUE ELA SOFREU, E FOI DESDE ENTÃO QUE ELA SE PROTEGE DE QUALQUER COISA!’’ Brandish perdeu o controle

E dessa vez, ele deu atenção total a fala da amiga.

Ele não respondeu, só ficou encarando a Brandish com um olhar que nunca tinha feito antes.

Aquelas palavras não desceram de um jeito bom para ele.

Ele não conseguia acreditar no que tinha ouvido.

‘’F-foi o Loke?’’ Ele não conseguia entender o que ela havia falado.

‘’Não, foi um outro namorado..’’

‘’Natsu…’’ Uma voz conhecida, de longe, o chamou, atrapalhando a conversa.

Quando o rosado olhou para o lado, todo sentimento de ódio parecia ter se estabelecido naquela alma pura.

‘’Zeref, agora não…’’ Brandish se pôs na frente do Natsu, no momento em que ele se levantou com o cigarro na boca.

O sentimento do Zeref era de saudades, de felicidade e de renascimento ao ver o irmão, e sem perceber, algumas lágrimas caíram de seus olhos.

‘’Sai daqui.’’ A voz do Natsu foi seca.

‘’Faz quase sete anos que eu não te vejo. Você cresceu.’’ Ele se aproximava do Natsu com cuidado.

‘’Sai daqui.’’ Natsu repetiu a fala, dessa vez, um pouco mais irritado.

‘’Brandish, pode ir agora.’’ Zeref colocou a mão em seu ombro, e com apenas um olhar, ela saiu recuada.

‘’Zeref, já me viu, está satisfeito? Pode ir embora agora.’’ Natsu não se intimidou com a presença do irmão.

‘’Eu senti sua falta.’’ Zeref abriu um leve sorriso.

‘’Vai se foder.’’ Natsu estava sério.

‘’Como você está?’’ Zeref insistiu.

‘’O que você quer?’’ Natsu jogou o cigarro fora antes mesmo de chegar na metade.

‘’Eu sabia que o Igneel iria te passar o vício do cigarro desde do momento em que vocês se conheceram.’’ Zeref olhou para o cigarro no chão.

‘’Se a gente se conheceu, é tudo por culpa sua. E essa é a única coisa em que eu sou grato por você. Graças a isso eu pude nunca mais chegar perto de você.’’ O pensamento do Natsu estava a mil. Toda calmaria em que levou durante meses foi quebrada com apenas uma pessoa.

Lucy saiu do banheiro as presas e como se já soubesse, foi direto para a parte do jardim, e viu de longe o chefe e o Zeref, e pensou duas vezes antes de se aproximar. Natsu a olhou com uma cara como se ordenasse em que ela ficasse onde estava, e o Zeref olhou para trás para ver com quem o irmão trocava os olhares.

‘’Quem é? Sua namorada?’’ Zeref a analisou.

‘’Não.’’ Natsu foi seco.

Ele já deveria saber que ela não iria ficar parada, e de um jeito desobediente, ela foi até os dois, com um certo receio.

‘’Natsu…’’ Ela chegou perto e tocou no ombro do chefe.

E como repulsão, ele afastou os ombros dela.

Ele estava diferente.

‘’Boa noite, linda. Como você se chama?’’ Zeref tentou dar um beijo no rosto, mas ela se afastou.

‘’Lucy.’’ Ela foi rápida.

‘’Você está acompanhada do meu irmão?’’ Zeref abriu um sorriso.

‘’Não. Ela não está me acompanhando. Lucy só é uma das empregadas da empresa.’’ Natsu falou como se não a conhecesse.

‘’Entendo. E Lucy, a quanto tempo voc-’’

‘’Lucy, vai para a mesa. Agora.’’ Natsu a encarou com um olhar que não foi reconhecido por ela.

Ele estava tremendo.

Ele não era o Natsu por quem ela havia se apaixonado.

Ele não era o Natsu por quem ela havia deixado entrar na sua vida.

Ele não era o Natsu.

‘’Natsu…’’ Ela quase ficou muda diante da situação.

‘’Lucy, não desobedece seu chefe e entra naquele salão imediatamente. Você não tem nada pra fazer aqui. Anda!’’ Ele a tratou de um jeito irreconhecível.

Ela ficou um tempo em choque sem acreditar no que estava acontecendo.

Ela fez questão de olhar nos olhos dele, mas parece que só tinha um vazio. Com uma ponta de lágrima nos olhos, ela bateu o pé no chão, de leve, e saiu como se tivesse sido humilhada.

‘’Irmão-’’

‘’Olha aqui!’’ Natsu o segurou pela gola da camiseta, o assustando de leve.

‘’C-calma.’’ Por mais que Zeref já tivesse vivenciado aquela reação, ainda era surpresa para ele.

‘’Eu estou pouco me fodendo para quem você é aqui nessa festa. Para mim você ainda é um idiota que eu tenho nojo de chamar de irmão. Não inventa de querer fazer parte da minha vida, e não ouse chegar perto daquela mulher, estou falando sério. Você está morto para mim.’’ Ele disse tudo quase com a testa colada na do irmão, e o soltando com força.

‘’Até quando você vai acreditar que foi tudo culpa minha?’’ Zeref estava com raiva.

‘’VOCÊ DEIXOU QUE ELES MORRESSEM!’’ E finalmente, ele havia colocado pra fora a situação passada.

‘’VOCÊ ACHA QUE EU QUERIA QUE TIVESSE SIDO ASSIM?’’ A voz do Zeref se alterou junto com a do irmão.

‘’EU ERA A PORRA DE UMA CRIANÇA! E VOCÊ PODERIA TER FEITO ALGO!’’ Natsu o largou aos gritos.

‘’SIM NATSU, EU PODERIA TER FEITO ASSIM E EU FIZ! EU TE SALVEI, PORQUE ERA ISSO QUE ELES QUERIAM!’’ Zeref segurou o braço dele com força.

Antes que ele respondesse, Zeref percebeu que algumas pessoas já estavam encarando a cena de um jeito intenso, mas naquele momento, aquilo foi o de menos. Ele ajeitou o terno, olhou nos olhos do Natsu mais uma vez, e saiu pelo caminho de pedras que havia no meio do jardim. Natsu pouco se importou com os olhares voltado para ele, apenas respirou fundo, sentou na cadeira, fechou os olhos e colocou as mãos na cabeça.

IGNEEL

Eu vi, mesmo que distante e um pouco bêbado, o Natsu rever o irmão. Eu sabia que seria algo ruim, mas a frieza que o Natsu exalou não foi natural dele. Ele estava ali, sentado com a cabeça e os pensamentos para baixo, e com um cigarro na boca, fiquei verificando a situação em que ele passava. Aquilo era tudo por ignorância. Ele deixou de ouvir o Zeref, por anos. E aparentemente, os anos que ele enterrou a situação, só o deixou mais cego.

Entrei no salão e vi a festa do mesmo clima e glamour de antes, mulheres e homens dançando, comidas sendo colocadas na mesa, e claro, bebida por todo lugar. Parecia ter entrado em outro mundo, mas o clima do meu filho ainda estava na minha cabeça. De primeira, vi a filha de Layla sentada em um mesa bem afastada, sozinha, e fui até ela.

‘’Posso sentar aqui?’’ Falei baixo para ela, que ao se virar para mim, vi as lágrimas no rosto.

‘’P-pode.’’ Ela limpou bem rápido as lágrimas com os dedos.

‘’Não é muito comum ver alguém chorar em festas, Heartfilia.’’ Me fiz de desentendido.

‘’Não é muito comum seu filho agir igual um idiota.’’ Lucy foi direta.

Sorri e acendi um charuto, antes, perguntei se havia problema acender na frente dela, e ela só sorriu dizendo que não.

‘’Sabe, Lucy, mesmo sem ter muito contato com ele, eu sempre procuro saber como ele está. A única coisa que ouvi durante esses meses foram o quanto ele está feliz sempre que está perto de você, que é quase sempre.’’ Sorri ao lembrar da fala da Erza quando conversei com ela.

‘’Chefe, o que está acontecendo com ele?’’ Ela perguntou no contexto da festa.

‘’Ele nunca te contou da infância dele, não é?’’ Indaguei.

‘’Ah, ele conta que você sempre foi um pai muito presente na infância dele, só isso.’’ Ela arrumou os cabelos.

‘’Não deveria te contar nada, mas eu nunca tomei decisões certas na vida mesmo. Quer ouvir como eu e o Natsu nos conhecemos?’’ Já esperava a reação dela após minha fala.

‘’Quê? Ele é seu filho.’’ Ela riu de nervoso.

‘’Lucy, o Natsu é adotado.’’ Soltei a fumaça do charuto.

‘’O-o que?’’ Ela não acreditou no que havia ouvido.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...