1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Tennis Court

História Weight of Love - Tennis Court


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


Até que apareci cedo né kkkkk
capitulo pequeno mas demorei uma vida pra fazer ahuahua
boa leitura e é nois <3

Capítulo 39 - Tennis Court


NATSU

Acordei aos gritos da Lucy falando sozinha.

‘’MEU DEUS, PRECISO FAZER MINHA MALA! O VOO SAI DAQUI POUCAS HORAS! ACORDA!’’ Ela jogou travesseiro e lençol para fora da cama.

‘’Bom dia, namorada.’’ Sentei na cama e cocei os olhos, ainda sonolento.

‘’ESTAMOS ATRASADOS!’’ Ela estava insanamente desesperada.

‘’É só jogar tudo na mala, flor.’’ Sorri.

‘’Diga por si mesmo. Eu preciso de calma e tempo para arrumar tudo, e ainda tomar café!’’ Ela fez um coque rápido no cabelo.

‘’Quer tomar um banho comigo?’’ Levantei da cama.

‘’Você tá ouvindo o que eu estou falando? Estou atrasada, preciso ir pro meu quarto, tchau.’’ Ela veio na minha direção e foi com a intenção de um selinho rápido.

Mas eu a puxei para um beijo mais prolongado.

A sensação era nova.

A sensação era boa.

‘’Pronto, agora pode ir.’’ Sorri depois do beijo.

‘’Isso aqui é para valer, não é?’’ Ela sorriu.

‘’Isso o que?’’

‘’Nós.’’

‘’Sim. Porque? Já está pensando em desistir?’’ Brinquei com ela.

‘’Não, eu não desistiria disso.’’ Ela sussurrou de leve no meu ouvido, e saiu do quarto em questões de segundos, me deixando sem chance de resposta, só o sorriso bobo no rosto.

Era bom acordar e vê-la ali do meu lado, mesmo que desesperada por medo de perder um voo. Era bom saber que aquele sorriso e desespero matinal seria só meu. Aquela frase dita com sentimentos seria falada só pra mim. Talvez minha ficha não tivesse caído ainda, parecia ser uma fantasia ouvir aquilo dela, mas era uma fantasia boa, a qual eu não me importaria de ter. Dali para frente iria ser ser, amor e caos, e eu queria estar preparado para ambos.

‘’Natsu, ta ouvindo?’’ Gajeel me deu um soco no ombro para me despertar, sendo que nem o vi entrar.

‘’Ah, oi.’’ Abri um sorriso idiota.

‘’Que sorriso é esse?’’ Ele me olhou.

‘’Nada.’’ Respondi com o mesmo sorriso.

‘’A Lucy saiu do quarto com o mesmo sorriso.’’ Ele abriu uma garrafinha de água.

‘’Vou tomar banho.’’ Avisei e me tranquei no banheiro.

Tomei um banho relativamente rápido, por mais que tivesse pensado bastante no banho. Desliguei o chuveiro, coloquei a toalha na cintura, passei as mãos no cabelo bem rápido só para ajustá-los, e fui arrumar minha mala.

‘’Ei, a Erza avisou que era para estarmos prontos as onze.’’ Ele avisou deitado na cama, com a parte dele toda organizada.

‘’Que horas são?’’

‘’Dez para dez.’’ Ele riu.

‘’Dá tempo.’’ Relaxei.

‘’O café fecha daqui dez minutos.’’ Ele mudou de canal a tv.

‘’PORRA!’’ Xinguei alto, peguei uma cueca, uma bermuda e uma camiseta, coloquei na velocidade da luz e desci para comer alguma coisa.

Quando desci não tinha quase ninguém no café, só eu e alguns funcionários retirando as comidas das prateleiras. Peguei um prato e coloquei um ponto de coisa, sem nem pensar, e engoli a comida, ignorando as olhadas das garçonetes com o jeito louco que estava comendo.

‘’Chefe, a comida não vai sair correndo.’’ Juvia deu uma risada ao lado da Levy.

‘’A Lucy sabe que aqui vai fechar daqui poucos minutos?’’ Perguntei quase engasgando com a comida.

‘’Ela tomou café depois que acordou, de pijama mesmo. Provavelmente para não fazer igual você.’’ Juvia deu uma risada.

‘’Que inteligente…’’ Pensei comigo mesmo.

‘’Viemos aqui pegar algumas frutas para o avião, o Gray e o Gajeel não gostam da comida do avião.’’ Juvia avisou indo no balcão pegar algumas maçãs.

‘’Eles são uns frescos.’’ Tomei um gole de suco.

‘’Falou o cara que dorme todas as viagens porque não consegue ficar acordado dentro de um avião.’’ Levy riu.

‘’Ah, tanto faz.’’ Desconversei e voltei a comer.

‘’Sua mala tá pronta?’’ Juvia me encarou.

‘’Sim.’’ Menti.

‘’Bom mesmo.’’ Ela ajeitou o cabelo e saiu junto com a Levy.

‘’Natsu Dragneel, precisamos conversar sobre a noite de ontem.’’ Levy parou na minha frente, em pé.

‘’Natsu, engole essa comida e se arruma logo, porque precisamos conversar mesmo!’’ Juvia me encarou.

‘’Sim senhoras.’’ Falei tranquilo e depois elas saíram do restaurante.

Terminei de comer, e subi para voltar a arrumar tudo que faltava. Joguei todas as camisas, sapatos e bermudas dentro da mala, com certa dificuldade, mas fechei. Fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água fria na cara, e calcei um vans todo preto. Com o resto das coisas na mala, estava pronto.

‘’Natsu, você está mais feliz ou é impressão minha?’’ Ele diminui o volume da televisão.

‘’Estou normal.’’ Tentei esconder a alegria.

Eu não sei como eu contaria que estou namorando. Nem parecia ser real, na realidade.

‘’Aconteceu algo entre você e a Lucy?’’ Gajeel tirou o travesseiro da frente.

‘’Não.’’ Menti.

‘’Aham…’’ Ele riu e voltou a atenção a televisão.

‘’E você e a Levy?’’ Mudei o assunto.

‘’Estamos normais.’’ Ele virou o rosto.

Ele nunca foi de falar a respeito da vida dele, e eu nunca forcei nada, porque dava para ver se ele estava feliz ou não, e dessa vez, ele estava.

Ficamos vendo televisão por mais alguns minutos até que a Juvia quase arrombou nossa porta aos gritos para irmos para a recepção, então pegamos nossas malas, nos despedimos do quarto e fomos atrás dela para a portaria. Ao chegar, vimos todo mundo sentado nas poltronas conversando, menos a Lucy, que se aproximava de nós lentamente, vindo do balcão da recepção. Ela estava a coisa mais lindo do mundo, estava com um calça jeans bem apertada, uma camiseta larga azul, e um óculos de sol na sua cabeça.

LUCY

Terminei de fechar o quarto e fui até onde o resto do pessoal estava, e o Natsu já tinha chegado também. Parei com a mala na frente de todos e recebi um olhar bom do Natsu, e eu retribui, mas minha visão foi automática para sua camisa, em que os botões estavam errados.

‘’Esses botões…’’ Sussurei e caminhei até na frente dele, e arrumei rápido os botões da sua camisa. Se bem que ele ficava lindo de qualquer jeito.

‘’Obrigado, anjo.’’ Ele deu um sorriso engraçado.

‘’De nada.’’ Olhei para ele.

‘’V-vocês, vocês querem contar alguma coisa para a gente?’’ Erza desviou o olhar do celular e nos fuzilou.

‘’Hum…’’ Natsu segurou minha mão e deu uma risada tímida.

‘’VOCÊS ESTÃO JUNTOS?’’ Gray chamou atenção de todos na recepção.

‘’PORQUE VOCÊS NÃO ME CONTARAM?’’ Juvia berrou junto.

‘’Eu como melhor amiga já sabia.’’ Levy deu uma risada.

‘’Até que enfim.’’ Jellal abriu um sorriso.

‘’MEU NENÊM CRESCEU!’’ Erza voou no Natsu, apertando suas bochechas.

‘’Me larga, sua doida!’’ Natsu dramatizou a cena, o que me fez soltar gargalhada.

‘’Olha, eu sabia que tínhamos coisas para contar dessa viagem, mas depois disso, acho que não teremos notícia melhor.’’ Juvia me olhou feliz e todos os outros concordaram.

‘’Obrigada.’’ Sorri envergonhada.

‘’Ei, Lucy, você já pode contar qual vai ser o nome do bebê.’’ Natsu colocou a mão na minha barriga.

‘’Natsu, prometemos não contar nada agora…’’ Falei séria.

Não conseguimos ficar sérios por muito tempo, porque o olhar de desespero deles foi surreal, o que me fez cair na risada junto com o Natsu.

‘’VÃO SE FODER!’’ Gajeel se irritou mesmo.

‘’Mas Lucy, agora você namora o chefe da Fairy Tail, não tem para onde fugir.’’ Erza comentou depois de ter se acalmado do susto.

‘’Boa sorte para ter o Natsu como namorado.’’ Jellal sussurrou baixo.

‘’Eu vou dar conta!’’ Suspirei determinada.

‘’Quem precisa de boa sorte sou eu.’’ Natsu me encarou e eu só revirei os olhos de brincadeira.

‘’Ei, os táxis chegaram, vamos?’’ Erza avisou depois de ter olhado o celular. Quando ia ao lado do Natsu, fui interrompida.

‘’Lucy, você vem conosco! Precisamos saber detalhes desse pedido de namoro pós sexo doido na festa.’’ Juvia me empurrou para perto das meninas e a Erza levou minha mala.

‘’Teve sexo na festa?’’ Levy ficou curiosa.

‘’Meu Deus…’’ Suspirei e continuei andando até entramos no carro, só as meninas.

Entramos no carro e elas exigiram detalhe por detalhe de tudo que havia acontecido ontem, então contei a maior parte, mas muitas coisas eu preferi não contar. Eram coisas deles, coisas minhas, e coisas nossas. Por mais que eu amasse compartilhar minha vida com elas, acho que deveria ter memórias só minha e dele, mas fui o caminho inteiro ouvindo e falando sobre nós.

E essas memórias iam começar agora.

Íamos começar a escrever nossa história agora.

Ou não.

Talvez nossa história já tenha começado há tempos.

Mas agora que estamos transparentes um com o outro.

E com nós mesmos.

Não neguei estar com medo de todo esse amor que invadiu meu peito com uma força tão repentina, mas com a sensação indescritível do amor que ele me trazia, eu poderia superar esse medo e me afogar em qualquer abismo que tivesse nos dois.

‘’Ei, Lucy, admito que no começo não fui muito com sua cara, mas não vejo uma cunhada melhor que você.’’ Erza me abraçou de lado, me jogando na janela do carro.

‘’Ah, obrigada.’’ Sorri com um pouco de medo.

‘’Lucy, por mais que eu tenha achado o pedido de namoro meio fraco, torci por vocês desde do início.’’ Juvia brincou ao lado de Erza.

‘’Agora só falta um certo casalzinho…’’ Cutuquei o ombro de Levy, que estava ao lado do motorista.

‘’LEVY! SE ATÉ O NATSU CONSEGUIU, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O GAJEEL?’’ Juvia fez escândalo.

‘’Nós...nós estamos indo devagar com as coisas…’’ Ela se encolheu no banco.

‘’É, deu pra perceber…’’ Erza debochou dela, o que nos fez rir.

‘’Me deixem em paz.’’ Levy riu e mudou de assunto.

‘’Lucy, o Natsu te falou algo sobre ter fechado contrato com outras empresas?’’ Juvia se inclinou.

‘’Não.’’ Neguei com a cabeça.

‘’Precisamos saber o que houve naquela reunião, porque muitos representantes vieram falar com a gente, mas estávamos bêbadas demais, né, Erza?’’ Juvia olhou para ela.

‘’Sim, nem lembro se fechamos alguma coisa ou não.’’ Ela riu.

‘’Vamos torcer para que não.’’ Sorri e continuamos o caminho até o aeroporto com papos sobre a festa de ontem.

‘’Chegamos, moças.’’ O motorista parou o carro e nos ajudou a descer com todas as malas do carro.

Pagamos, nos despedimos e entramos no aeroporto, e de alguma forma, eles já estavam a nossa espera.

‘’Nosso voo é daqui duas horas.’’ Jellal nos mostrou o papel.

‘’Nossa, parece que não estavamos tão atrasados assim, né?’’ Natsu ironizou perto de mim.

‘’Cala a boca.’’ Revirei os olhos e fomos andando para umas poltronas perto do portão de embarque.

‘’Natsu, qual foi daquela reunião no início da festa?’’ Levy  sentou na poltrona ao lado dele.

‘’Ah, esqueci de falar, mas fechei contrato com com algumas empresas, e com a Sabertooth.’’ Natsu acendeu o isqueiro só para ver o fogo.

‘’NATSU!’’ Erza o encarou feio.

‘’SABERTOOTH?’’ Gajeel levantou da poltrona.

‘’Calma, calma.’’ Ele deu uma risada.

‘’Você estava bêbado?’’ Gray perguntou.

‘’Conversei com a Minerva sobre o caso do Sting, ele não tem como prejudicar nada, e eu já conheço alguns membros de lá faz tempo. O contrato vai ser só na parte econômica e da inteligência, e será por menos de um ano.’’ Ele explicou calmamente para nós.

Eu me senti muito anti profissional, mas só conseguia prestar atenção na beleza dele enquanto ele falava tudo aquilo.

‘’Natsu, espero que ninguém venha se meter na minha área.’’ Levy avisou com uma cara feia.

‘’Ninguém vai mexer em nada seu, relaxa.’’ Ele deu uma risada.

‘’Natsu, está tudo bem com a Fairy Tail, não é?’’ Jellal o encarou preocupado.

‘’Sim.’’ Ele abriu um sorriso contagiante.

‘’Ok então.’’ Ele sorriu junto.

Ficamos esperando sentados nas poltronas por mais algum tempo, eu encostei a cabeça no ombro do Natsu enquanto lia um livro.

‘’Lucy, você sabe que tem uma missão muito importante quando chegarmos em Magnólia, não é?’’ Ele acareciava minhas coxas.

‘’Hum?’’ Não tirei os olhos do livros.

‘’Você precisa conhecer o Happy. Eu estou violando muitas regras com isso.’’

‘’Como assim?’’ Fechei o livro e o olhei.

‘’A verdade é que nós não podíamos estar namorando, porque não vi se o Happy vai gostar de você…’’ Ele abaixou a cabeça.

‘’Então vamos torcer para ele gostar.’’ Abri um sorriso e dei um selinho de canto de lábio.

‘’Não parece que estamos juntos.’’ Ele riu de nervoso.

‘’Porque?’’ Perguntei confusa.

‘’Você aqui, sendo minha namorada, não parece real…Parece que amanhã vou acordar com o objetivo de te conquistar de novo.’’ Ele continuou o carinho na coxa.

‘’Ei, amor, eu estou aqui sendo sua namorada, não estou? Você já me conquistou desde a primeira vez que nós vimos, e eu falo sério. Vamos fazer isso dá certo, de um jeito ou de outro, ok?’’ Passei com os dedos pelo seu rosto.

‘’Você pode me chamar disso de novo?’’ Ele pediu.

‘’Disso o que?’’

‘’Amor.’’ Ele me encarou com aqueles olhos que me fitavam ferozmente.

‘’Amor, vamos ser aquele casal grudento e meloso?’’ Brinquei com ele.

‘’Sim, só por um tempinho.’’ Ele arrumou meus cabelos e me beijou, um beijo quente e leve.

‘’Ok.’’ Passei as mãos em seus cabelos e voltei a encostar em seu ombro, me sentindo confortável.

Quando voltei a olhar para o relógio, já estava na hora do embarque, então nos levantamos e fomos passando por uma fila relativamente grande, para entrarmos no avião.

‘’Preparado para o avião, chefinho?’’ Juvia passou por nós dando tapas no ombro do Natsu.

‘’Cala a boca, idiota.’’ Ele suou frio ao pisar na escada do avião de mão dada comigo, e eu me esforcei para não rir daquela cena.


Notas Finais


Gente, espero muito que esses pequenos detalhes não passem despercebidos por vcs, porque eu amo escrever esses dialogos e carinhos suaves. Não sei vcs, mas eu já to sentindo tanto amor no ar enquanto escrevo haha, espero que na leitura também dê essa sensação.
Enfim, beijos e até a proxima.
música: lorde Tennis Court


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...