1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Tempo de pipa

História Weight of Love - Tempo de pipa


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


Amores, to morrendo de falta de criatividade mas ta ai o cap kkkkk

Capítulo 4 - Tempo de pipa


LUCY

Tudo bem Lucy, respira e reage. Fala alguma coisa. Mostre que você tem dignidade!

"Independente, de ser meu chefe ou não, espero que daqui para a frente me trate com respeito. Peço perdão se fui grossa, mas não tolero falta de respeito. Enfim, o SENHOR pediu para te procurar quando eu chegasse para o primeiro dia de trabalho. Aqui estou, pode me levar até minha sala para eu começar meu trabalho, por favor." Terminei com um sorriso forçado.

"Senhor?" Natsu e o cara sem blusa começam a rir juntos.

"Lucy, não precisa chamar esse cara de senhor, ele não faz nada além de fingir que dá ordem na empresa." O homem despido riu e desceu da mesa para me cumprimentar.

"Aliás, meu nome é Gray Fullbuster, mas pode me chamar de Gray. Trabalho no departamento de contas, então acho que iremos nos ver constantemente. Espero que goste da empresa, pois todos aqui já te adoram mesmo sem te conhecer." Disse com um sorriso sincero e alegre. Gostei dele.

"Obrigada Gray, tenho certeza que vou adorar trabalhar com todos vocês!" Sorri de volta.

Enquanto troquei essas poucas palavras com o Gray, percebi que o Natsu não tirava os olhos de mim, nem por um segundo. Não consegui decifrar seu olhar. Seus olhos eram verdes bem escuros, e me encaravam profundamente, já estava ficando com medo daquele chefe doentio!

''A Mira já te mostrou toda a empresa?'' Natsu perguntou.

''Ainda não chefe, mas irei fazer assim que-'' Mira não terminou a fala.

''Ótimo, eu mesmo mostro.'' Ele sorriu.

"Bom, agora que já acabaram com a cerimônia, vou pedir para a LUCY me acompanhar até sua sala, e lá vou te explicar todos os requisitos básicos da empresa, tudo bem, LUCY? E depois te mostro o resto da empresa."  Ele perguntou dando ênfase no meu nome as duas vezes e eu apenas confirmei dando um sorriso.
E ele retribuiu o sorriso, mas não foi igual o meu, um simples sorriso, foi um sorriso tão sereno, tão alegre, tão bonito. Era difícil não reparar o quanto aquele homem ali na minha frente era bonito, pena que era esquisito.

NATSU

Caminhamos juntos até a sala da Lucy, na porta estava escrito bem grande: CHEFE DO DEPARTAMENTO DE TI. Percebi o brilho nos olhos daquela mulher ao ler a palavra na porta e não pude deixar de comentar.

"Porque esse olhar? Nunca foi chefe de nada antes, loiri- Lucy?" Me corrigi rapidamente.

"Você não sabe o quanto é difícil para nós, mulheres, alçarem esse tipo de cargo por nosso próprio mérito, fico feliz por me darem essa chance, de verdade." Respondeu com toda a humildade e lindeza do mundo.

"Só para você saber, a maioria das chefes daqui são mulheres, além da fundadora dessa empresa ter sido uma mulher. Tenho certeza que dentro inúmeros homens concorrendo esse cargo, fiz a escolha certa." Respondi piscando o olho e abrindo a porta.

" LUUUUCY " Levy saiu da sala de Lucy e pulou nos braços dela.

Elas já se conheciam?

"Levy, calma, você vai me matar de tanto me abraçar! Senti falta de você garota! Como anda minha melhor amiga?" Respondeu Lucy aos risos enquanto abraçava Levy.

"Sua melhor amiga não aguenta mais trabalhar, esse chato do Natsu me entope de trabalho e quase nunca tiro folga! Lucy me tira daaaqui." Levy respondeu me dando a língua e fazendo o maior drama do mundo.

Levy é alguns centímetros menos que Lucy, possui cabelos azuis e tem um rosto de boneca, a fofura em pessoa. Ela trabalha na área de inteligência da Fairy tail, sem ela essa empresa iria falir em 1 segundo.

"Vocês já se conhecem?" Perguntei com um tom de curiosidade.

"Sim, eu e Levy estudamos o ensino médio juntas, além de estarmos na mesma faculdade, mas em cursos diferentes, claro." Respondeu ainda agarrada na amiga.

"Ótimo então, agora vamos ver se a Levy se dedica mais ao trabalho" Brinquei com ela e continuei a fala.

"Bom Levy, preciso mostrar para a Lucy como funciona as coisas aqui então já já você volta para fofocar com sua amiga, ok?" Questionei com um sorriso.

" Ok chefinho! Lucy, eu até mandaria você tomar cuidado com esse rosadinho mas lembrei que você está saindo com o gatinho do Loke." Levy comentou sarcástica.

"Levy, você esqueceu que eu também namoro?" Perguntei intrigado.

"Ah, com a Lisanna né? Já não está na hora de achar coisa melhor não, chefinho?" Levy perguntou sem nenhuma vergonha.

Eu ia comentar algo até que a voz da Lucy dominou a sala.

"LEVY!`` Lucy gritou com a amiga.

``Desculpa, desculpa! Já estou saindo, tchauzinho amores. `` Levy respondeu fechando a porta.

Não entendi porque Lucy repreendeu a amiga daquele jeito, o assunto não tinha nada a ver com ela.

''Não liga para a Levy, ela não tem nenhum limite. Tenho certeza que sua namorada deve ser incrível, caso contrário vocês não estariam juntos, não é verdade?'' Perguntou Lucy com um sorriso meigo e compreensível no rosto.

Fiquei um tempo parado observando-a e acabei esquecendo do que ela havia falado e apenas sorri de volta.

LUCY

''Então, chefe, vamos começar?'' Perguntei já ansiosa para pode botar os dedinhos no teclado do computador.

A escolhe de curso não foi difícil, desde sempre percebi que queria engenharia da computação. Na faculdade eu era uma das únicas garotas presentes ali, mas isso me deixou ainda mais animada para poder mostrar meu potencial. Sou especializada em hackers e alguns tipos de sistemas específicos. No caso, sistema mais utilizado na Fairy Tail. Desde pequena gosto de mexer em computador, em hardware e afins.

''Pode me chamar de Natsu, e sim, vamos. Pegue esse formulário aqui, pode pular tudo e só assinar o final, nada de muito importante.'' Comentou me entregando o formulário gigante que estava em cima de uma escrivaninha.

''Isso é uma estrategia para eu não ler e ser obrigada a trabalhar aqui por 100 anos?'' Brinquei.

''Acho que você iria adorar trabalhar aqui por esse tempo.'' Ele sorriu. 

Ele tinha um jeito de falar sorrindo, isso é bonito.

Ao me entregar o formulário, percebi que ele reparou no meu pulso, onde havia uma tatuagem. A tatuagem era a constelação de aquário. A tatuagem era de porte pequeno, cabendo apenas no pulso do braço direito.

''O que são todos esses traços de tatuagens no seu pulso?'' Perguntou de forma que me fez rir.

''Essa é a constelação de aquário, meu signo preferido. Sou formada em astrologia, então decidi fazer essa tatuagem.''

''É bonita...'' Ele respondeu de forma automática e mudou de assunto rapidamente.

''Enfim, Lucy, você é chefe do departamento todo, então todo problema que a computação passar será por sua conta, mas claro, você fica com os casos mais importantes. Você é chefe de especificamente cinco pessoas: Aquarius, Virgo, Capricorni, Cancer e o principal, Sting. Os primeiros quatro estão no começo do emprego, então ficaram com serviços simples, como manutenção do sistema. Já o Sting, trabalha na área há um bom tempo, por isso, é o subchefe. Apenas vocês dois tem as senhas dos códigos e acesso total nas informações da empresa. Vocês não são obrigados a trabalharem juntos, mas sim a esclarecerem todas as ações feitas... Bom, essa é sua sala, deixei a decoração no mínimo possível para você decorar como bem entender. '' Disse em um tom profissional e deu continuidade:

''Você terá contato com pessoas mais especificas, por conta do departamento que pertence, mas isso você mesmo vai descobrindo. Sua carga horaria será das 8hrs às 8hrs...''

E assim, ele foi me explicando tudo que eu deveria fazer, como funcionada a empresa, em quais eixos eu deveria me priorizar, tudo. Ele explicou tudo calmamente e com uma paciência fenomenal. 

''Bom, alguma dúvida?'' Ele finalizou com a pergunta.

''Não, está tudo ótimo. Como posso começar o serviço?'' Perguntei indo em direção ao computador.

Havia 3 monitores e eram computadores muito bons. Eu já estava amando.

Natsu jogou uma papelada imensa em cima da mesa, bem na minha frente e disse de forma brincalhona.

''Tem tudo isso para a senhorita fazer!''

Peguei a papelada super animada!

AUTORA

''Ok, obrigada, chefe.'' Lucy respondeu ao chefe de forma animada.

''Hum... mais tarde passe na sala de café para conhecer os colegas e tal.'' Natsu respondeu meio sem jeito, coçando a nuca da cabeça.

Natsu aguardou a responde da loira, mas percebeu que falou baixo demais e que a mulher nem notava mais sua presença ali. Estava entretida mexendo e remexendo no computador com os olhos cheio de alegria. Vendo que sua presença já tinha se tornado inútil, saiu da sala de forma rápida.

Lucy ficou cerca de 2 horas em sua sala, trabalhando de maneira energética. Natsu passou todas as regras para os outros chefes que haviam chegado no mesmo dia. Depois ficou em sua sala até que decidiu ir para a ala de café. Lá estava Sting e outros homens que comiam e conversavam.

NATSU

Ao entrar na sala já ouço risos histéricos de vários homens pelos comentários asquerosos de Sting.

''Aquela putinha merecia era uma surra por não chupar direito.'' Riu do próprio comentário.

Vi que apenas alguns homens riram, o resto do pessoal estava encarnado Sting de forma seria, xingando-o mentalmente com toda força. Mas a maioria tinha medo de enfrenta-lo. Por ele estar na empresa por bastante tempo, se achava o dono do lugar, já que seu antigo chefe entregava os cuidados do serviço para ele. Sting era um homem alto, loiro, forte e com um olhar sério e irritante. Era um homem bonito, mas apenas de rosto. Ignorei o comentário, como sempre, e fui logo na direção da máquina de café, mas, infelizmente, os comentários de Sting não paravam.

''Vocês acreditam que aquela tal de Cana estava dando em cima de mim descaradamente? Aquela louca acho que gosto de comer vagabundas. Aquela ali já deve ter dado para todos nessa sala.'' Disse rindo de forma horrorosa.

''Pelo menos essa moça teve a sorte de nunca ter ido para a cama com você.'' Uma voz surgiu no meio da sala. Era a voz da Lucy.

Lucy caminhava calmamente até a parte de comida. Ao passar, foi observada por todos os homens, os mesmos que riam das piadas de Sting. Depois do comentário de Lucy, algumas pessoas começaram a rir e comentar:

''Vai deixar essa mulher falar assim com você, Sting?''

Sting parou de rir imediatamente e encarou Lucy. Parecia que ele ia come-la com os olhos e então falou de forma seria:

''Nossa, não sabia que tinham contratado uma nova secretaria. E que secretaria gostosa viu?! Mas loirinha, para a sua informação, o sonho das mulheres e transar com o ~papai~ aqui. Agora vai caçar seu rumo porque aqui é a área dos chefes. Mas se quiser aparecer lá na sala depois, fique à-vontade.'' Disse de forma nojenta. Por algum motivo, eu me senti um nojo por te-la chamado da mesma forma como ele a chamou.

Não sei o que me deu, mas já estava indo na direção do Sting de forma bruta, até que alguém me para e me encara. Era a Lucy. Ela me parou e foi em direção ao Sting com passos calmos. Ela estava calma.

''Nossa, não sabia que tinham contratado um imbecil para trabalhar comigo. Já que você mesmo não dá conta de se preocupar com as informações novas, deixa que eu te digo: A chefe da computação sou eu, Lucy. Não te conheço, mas já sei duas coisas sobre você: Primeiro- o último cargo que você vai assumir é de chefe. Segundo- Durante o tempo que o Natsu permitir, você estará sob minhas regras. Então exigo que vá direto para a sua sala, pois o trabalho de espera. Aliás, conversei com a Virgo agora a pouco, e acabei de decidir que vocês podem trocar de trabalho. Fique na manutenção de computadores que ela mesmo faz sua parte, junto comigo. Alguma dúvida, ou a secretaria te explicou certinho, docinho?'' Lucy terminou a fala no tom sarcástico e autoritário.

Puta que pariu...o que foi aquilo?

Todos na sala ficaram de boca aberta, não estavam acreditando no que acabaram de ouvir. Alguns riam da reação de Sting e outros observavam a cena com toda atenção do mundo.

''VOCÊ DEVE ESTAR LOUCA! ESSE CARGO DE CHEFE É MEU, TODOS SABIAM QUE O PRÓXIMO CHEFE DE COMPUTAÇÃO NESSA PORRA DE EMPRESA SERIA EU!'' Sting berrou e chegou perto de Lucy com um ar de ódio. Mas Lucy não demonstrou nenhum sinal de medo, pelo contrário, deu um passo para frente, ficando frente a frente com o loiro e começou a rir.

''É incrível como vocês, homens, se sentem ameaçados por mulheres e decidem fazer birra. Bom, pelo visto nenhuma dúvida. Espero que use essa mesma energia de fazer birra para o trabalho, vai se sair muito bem. Ah, outra coisa: Caso eu ouça comentários sobre as mulheres, do jeito que estava falando de mim e dessa tal de Cana, eu juro que faço da sua vida um inferno! E se eu fosse você, não duvidaria de sua secretaria, digo...de sua chefe.'' Lucy se afastou de Sting, pegou seu café e desapareceu da sala, deixando apenas todos de cara com a reação da loira.

A baderna na sala foi feita: Risadas e deboches da cara de Sting, comentários sobre a Lucy, como, “Que mulher linda”, “ Essa podia ser minha chefe”, “ Que coragem essa moçinha tem, hein!?” 


Notas Finais


Eu suplico que vcs comentem kkk preciso de criticas!
espero q tenham gostado, bjs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...