1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Runway

História Weight of Love - Runway


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 41 - Runway


AUTORA

Lucy acordou com a luz da cidade praticamente toda em seu rosto, já que passava facilmente pela cortina quase transparente da sua sala.

‘’Porra.’’ Ela resmungou ao perceber o estado em que tinha dormido na noite anterior.

Ela levantou, pegou o celular, viu a hora e foi direto para um banho de corpo e alma. Depois de sair do banho, fez sua higiene matinal, pôs a toalha na cabeça, colocou uma calcinha preta e foi decidir a roupa que iria usar no trabalho. Vestiu uma calça social preta folgada, uma blusa branca de manga solta e um all star. Fez sua maquiagem simples, penteou os cabelos, e decidiu tomar café na cafeteria perto da empresa. Ela estava ansiosa para voltar ao trabalho, mal se lembrava como era antes da viagem, mas entrou no carro e foi direto para a cafeteria ao som de Pink Floyd.

Estacionou, pegou um café expresso grande, um pedaço de bolo de limão e foi para a empresa. Por saudade, ao invés de ir direto para sua sala, foi para o terraço do prédio tomar seu café e sentir aquele clima de trabalho. Sentou num banco pequeno e ficou uns cinco minutos sozinha, antes de receber companhia.

‘’Eu não sei como você consegue tomar tanto café só de manhã.’’ Natsu apareceu por trás dela com um cigarro na boca.

‘’Bom dia!’’ Ela abriu um dos maiores sorrisos, levantou, tirou o cigarro na boca dele, deu um beijo longo, que a quase fez cair pela forma que o Natsu a agarrou, e devolveu o cigarro na boca do namorado, mas continuou com seu corpo colado no dele.

‘’Tá com gosto de café.’’ Ele sorriu.

‘’Tá com gosto de cigarro.’’ Ela fez uma cara feia.

‘’Quer ir para a Fairy Tail agora?’’ Ele jogou o cigarro fora, mesmo ser ter terminado.

‘’Vamos.’’ Ela terminou o café em um gole, jogou no lixo, e caminhou agarrada no Natsu até o elevador.

‘’Dormiu bem, ontem?’’ Ele deu uma risada.

‘’Eu dormi no sofá por sua culpa.’’ Ela deu um soco leve no ombro dele.

De um jeito bem rápido, ele segurou sua mão e a puxou para dentro da Fairy Tail, ainda de mãos dadas. Foi inevitável o olhar de todos para eles, e a Lucy avermelhou-se na hora com os olhares de várias mulheres, mas o Natsu andava casualmente para a sua sala, a puxando de leve pela mão, mas parando a cada minuto para conversar com os amigos que esperavam pela sua volta da viagem. Mil pensamentos passaram na cabeça da Lucy, sobre as pessoas acharem que eles estavam juntos por dinheiro, ou por ele ser o dono da empresa, por ele ser mais velho, por interesse ou qualquer outra coisa do tipo.

‘’Bom dia, segundo casal preferido da Juvia, depois dela e do Gray.’’ Juvia se levantou do sofá na sala de café para cumprimenta-los

Natsu deu um beijo na sua bochecha.

‘’Não podemos negar, amor.’’ Lucy o olhou feliz.

Aquela forma de chama-lo de amor nunca iria passar despercebido por ele.

Para ele, era a palavra mais linda que poderia sair da boca dela.

‘’VOCÊS VOLTARAM!’’ Wendy pulou em cima do Natsu, quase o jogando no chão.

‘’SOCORRO!’’ Natsu berrou e começou a se jogar no chão de propósito, com a Wendy ainda pendurada nas suas costas.

‘’Esse é o dono da empresa.’’ Juvia olhou para a amiga.

‘’Esse é meu namorado, isso é pior.’’ Ela brincou.

‘’LUCY!’’ Wendy a abraçou pela cintura.

‘’Oi, pequena.’’ Ela sorriu com o abraço.

‘’É verdade que vocês estão juntos?’’ Wendy foi direta.

‘’Finalmente!’’ Natsu sorriu orgulhoso.

‘’Sim.’’ Lucy sorriu satisfeita.

‘’Será que um dia eu vou demorar um homem bonito igual o Natsu e o Gray?’’ Ela perguntou para a Juvia e para a Lucy.

‘’Claro que vai!’’ Juvia a acalmou.

‘’Falando nisso, cadê o Romeo?’’ Natsu sorriu de orelha a orelha.

‘’Quem é Romeo?’’ Lucy olhou para a Wendy de um jeito engraçado.

‘’PARA NATSU!’’ Ela gritou de vergonha e saiu correndo.

‘’Boa, Natsu.’’ Lucy e Juvia falaram em coro.

‘’Hum, vou para a sala começar os mil relatórios.’’ Lucy falou desanimada.

‘’Lucy, vem cá.’’ Ele a chamou para um canto sem muita gente, deixando a Juvia sozinha.

‘’Que?’’

‘’Tá tudo bem?’’ Ele virou a cabeça.

‘’Sim, porque?’’ Ela não entendeu.

‘’Nada, só pra saber.’’ Ele deu um selinho na sua testa e se despediu, indo para a sua sala.

‘’Te amo.’’ Ela sussurrou baixo, o que o fez dar meia volta.

‘’Meu Deus, mulher! Vamos sim ser o casal mais grudento do mundo!’’ Ele a abraçou forte e sussurrou que a amava.

A amava muito.

LUCY

Fui para minha sala sem esconder minha felicidade.

‘’Parece que a viagem foi boa.’’ Aquarius estava parada na porta da minha sala.

‘’Aquarius!’’ A abracei com toda a saudade que estava sentindo.

‘’Senti sua falta, boneca.’’ Ela a abraçou como se fosse sua mãe.

‘’Sentiu nada, fiquei sabendo que andou transando na minha sala com seu novo colega de trabalho que vai substituir o Sting.’’ Ela riu.

‘’O nome dele é Scorpio, e ele é gato pra caralho, então sim, transei mesmo.’’ Aquarius não negou.

‘’Meu Deus, que nojo!’’ Lucy entrou na sala imaginando a cena.

‘’Então a senhorita está namorando o dono da Fairy Tail?’’ Ela mudou de assunto rapidamente.

‘’Sim…’’ Ela sorriu toda boba.

‘’Eu ia perguntar se você o amava, mas sua cara já me respondeu. Ele é uma boa pessoa, Lucy, talvez ele seja toda a calma que você sonhou encontrar…’’ Aquarius reviveu o passado.

‘’Ele é….’’ Ela não conseguia controlar o olhar de apaixonada.

‘’Agora a pergunta que não quer calar, o sexo com ele é bom?’’ Aquarius se sentou na cadeira.

‘’Aquarius, é sem condição…’’ Lucy riu de tímida.

‘’Ele tem cara mesmo.’’ Ela riu e ligou o computador.

E assim, a conversa teve continuidade por um longe tempo.

NATSU

Fiquei sentado trabalhando por um tempão até ouvir umas batidas na porta.

‘’Pode entrar.’’

‘’Natsu, temos uma visita.’’ Mira deu espaço para Flame.

‘’F-Flame?’’ A encarei.

‘’Surpresa!’’ Ela sorriu para o Natsu.

‘’O que faz aqui em Magnólia?’’ Me afastei e sentei na cadeira.

‘’Vim fechar o contrato que você irá fazer com a Raven Tail.’’ Ela subiu o vestido curto que usava e se sentou na minha frente.

‘’Achei que o Ivan que viria.’’ Eu falei casual.

‘’Ele estaria ocupado, então pediu para eu vim.’’ Ela sorriu e cruzou mais ainda as pernas.

‘’Vou pedir para trazerem o contrato, um minuto.’’ Peguei o telefone fiz o pedido.

‘’Fiquei sabendo que você e a Lucy estão juntos.’’ Ela sorriu irônica.

‘’É, estamos.’’ Alterei um pouco a voz.

‘’Estavam falando disso nos corredores. Parece que a Heartfilia saiu do colo rico do papai para ir para outro colo rico.’’ Ela não mensurou as palavras.

‘’Flame, acho melhor você-’’ Não sabia qual seria minha frase final, mas me deu certo ódio.

Eu sei que ninguém falava daquilo no corredor, então não dei muita bola.

‘’Calma, é brincadeira. Sei que ela deve gostar muito de você.’’ Ela mexia nos cabelos.

‘'Natsu, mandaram entregar isso.’’ Lucy apareceu na porta sem entender o motivo de Flame estar ali, e eu sem entender o motivo da Lucy estar ali, mas agradeci aos céus.

‘’Opa, oi Lucy, não sabia que tinha virado secretária agora.’’ Flame criticou o fato dela ter me entregado os papéis.

‘’Não, continuo sendo a chefe da computação, mas a Mira estava ocupada. Aqui os papeis.’’ Ela colocou os papeis em cima da minha mesa e antes de sair, me puxou com tanta força pela camiseta que me fez arregalar os olhos e só me acalmar quando percebi que era para dar-me um beijo enorme, e bem intenso na frente de Flame.

Que beijo gostoso, puta merda.

‘’Obrigado.’’ Sorri depois do beijo.

‘’Podemos assinar logo esse documento, por favor?’’ Flame mudou totalmente a expressão.

‘’S-sim.’’ Tentei recuperar o fôlego depois do beijo.

Por fim, assinamos o documento, ela agiu profissionalmente até o fim da conversa, e ela foi embora, me deixando cansado o resto do dia. Na hora do almoço, todos vieram para minha sala e pedimos pizza, e quando fui conversar com a Lucy, ela jurou que não sentiu ciúmes da Flame, o que me fez rir e só agradecer por aquela mulher estar na minha vida. Um tempo depois, Laxus e Mira apareceram para comer com a gente, e ficamos mais tempo que o normal naquela conversa em grupo.

‘’Vão trabalhar, seus idiotas!’’ Makarov apareceu bêbado batendo na porta da minha sala.

Só ignoramos e demos continuidade na conversa, até que um tempo depois todos voltaram ao trabalho, até dar o fim de tarde. Quando finalmente terminei meu expediente, fui para a sala da Lucy e dei duas batidas na porta.

‘’Pode entrar.’’ Ela avisou e eu abri a porta de leve, a vendo com um óculos de grau de frente para os computadores.

‘’Você fica muito sexy com esses óculos, não sabia que usava.’’ Comentei admirado.

Ela nem olhou para minha cara e pediu um minuto com o dedo, enquanto continuava teclando loucamente no computador.

‘’To acabando…’’ Ela sussurrou para si mesma.

‘’Hum…’’ Comecei a ver os livros e as coisas da sua sala.

‘’ACABEI!’’ Ela dei um grito de orgulho.

‘’Os mil relatórios?’’ Perguntei curioso.

‘’Não. Teve um problema no sistema da Erza e fiquei quase três horas para arrumar.’’ Ela falou retirando os óculos do rosto.

‘’Que cansativo.’’ Dei uma risada.

‘’Eu gosto.’’ Ela sorriu.

‘’Sabe do que mais você vai gostar? De conhecer o Happy.’’ Falei já pegando sua bolsa para ela sair daquela sala.

‘’Vamos!’’ Ela se animou na hora.

Nos despedimos do pessoal, e a maioria que nos parava, comentava que éramos um casal muito bonito e desejaram toda a felicidade do mundo para nós, alegando que não tiveram tempo de falar conosco antes. Agradecemos meio sem jeito e fomos para o estacionamento e vi que ela ia entrar no carro dela.

‘’O que está fazendo?’’ Perguntei confuso.

‘’Vou com meu carro.’’ Ela respondeu de um jeito lógico.

‘’Não senhora, você vai comigo.’’ Pedi.

‘’E como vou para a casa depois, Natsu?’’ Ela colocou a mão na cintura do jeito mais lindo possível.

‘’Eu te deixo em casa.’’

‘’E como foi para o trabalho amanhã?’’

‘’Eu te busco em casa.’’

‘’Você é doido.’’ Ela balançou a cabeça e me seguiu até o carro.

‘’Vamos?’’ Acionei o carro e entramos.

Fomos o caminho inteiro conversando sobre diversas coisas, e sempre que a ouvia falar e dar sua opinião sobre algo da vida, eu ficava admirado cada vez mais por aquela mulher.

‘’Natsu, se ele não gostar de mim, o que a gente faz?’’ Ela perguntou sério.

‘’Ele vai gostar de você.’’ Afirmei.

‘’Como você sabe?’’ Ela cruzou os braços.

‘’Porque eu gosto, e somos bem parecido com o gosto.’’ Aumentei o volume da música.

‘’Você tem o gosto parecido com o de um gato?’’ Ela perguntou com uma cara engraçada.

‘’Sim.’’ Acenti.

‘’Você é bizarro.’’ Ela pareceu inconformada com a noticia.

‘’Obrigado.’’ Agradeci e entrei na garagem do meu prédio.

‘’Como eu posso nunca ter vindo na sua casa?’’ Ela perguntou incrédula.

‘’Lucy, não somos um casal normal, já deu pra perceber, né?’’ Desliguei o carro e saímos do carro.

Ela parecia um pouco tensa ao caminhar até o elevador, e eu não entendi o porque, mas entramos no elevador, e finalmente chegamos na minha casa.

‘’Bem-vinda.’’ Abri a porta e dei passagem para ela entrar.

O apartamento era simples, e entramos direto na sala.

‘’Natsu, ele ta vindo, meu deus, calma... calma.’’ Lucy segurou meu braço e ficou estática ao ver o Happy vim em nossa direção.

Ele chegou bem devagar nos pés da Lucy, a cheirou por um tempo, a encarou, e saiu andando para a cozinha, o que me deu muita vontade de rir.

‘’Ele me odiou!’’ Ela resmungou com voz de choro e se virou para choramingar no meu peito, e eu segurava o riso.

‘’Não odiou não!’’ Eu tentava acalmá-la, mas eu ria no meio da fala.

‘’Odiou sim.’’ Ela sussurrou no meu peito.

‘’Ele gostou de você, juro! Vem cá.’’ A levei para a cozinha.

‘’Natsu, é oficial, ele me odeia.’’ Ela se sentou num banco da cozinha desanimada.

Era tão lindo vê-la tão confortável ali, podia ser loucura da minha cabeça, mas era lindo.

‘’Happy, vem aqui.’’ O peguei no colo, e recebi várias lambidas no rosto.

‘’Oi.’’ Lucy foi devagar para fazer carinho nele.

No começo ele ficou com um pouco de medo dela, mas logo aceitou o carinho e começou a lamber a mão dela também, o que a fez abrir um sorriso enorme.

‘’E-ele tá lambendo minha mão, olha, olha, olha.’’ Ela começou a gritar baixo para eu ver, mesmo ela vendo que eu já estava olhando.

‘’To vendo.’’ Sorri feliz.

‘’Happy, por favor não me odeie.’’ Ela falou bem baixinho no ouvido dele.

‘’Quer comer alguma coisa?’’ Perguntei colocando o Happy no colo dela e indo na direção da geladeira.

‘’Tem alguma coisa para comer?’’ Ela perguntou já sabendo a resposta.

‘’Podemos pedir comida chinesa.’’ Cocei os cabelos.

‘’Pode ser. Agora quero conhecer sua casa.’’ Ela levantou do banco em um pulo e começou a perambular pela casa, olhando coisinha por coisinha.

‘’Sua sala é enorme.’’ Ela ficou admirada.

‘’É, grandinha…’’ Fiquei um pouco sem jeito.

‘’É aqui que você fuma as mil cartelas de cigarro por dia?’’ Ela foi para a varanda.

‘’Hum… talvez.’’ Olhei para o chão.

‘’A vista é linda.’’ Ela arregalou os olhos ao ver o parque que tinha em baixo.

‘’Sim.’’

‘’Agora posso ver seu quarto?’’ Ela se virou para mim.

‘’Pode.’’ Sorri de novo.

‘’Natsu...é tão...bagunçado….’’ Ela viu várias roupas jogadas no chão, lençol todo amassado, travesseiro no meio da cama e outras bagunças que estavam lá.

‘’Não é sempre que tá assim, hoje foi exceção, juro!’’ Tentei me defender.

‘’Eu não esperava menos de você.’’ Ela começou a ri e entrou no quarto.

‘’Vou arrumar ele essa semana ainda.’’ Prometi.

‘’Sua sorte é que o quarto é bonito mesmo com essa bagunça.’’ Ela fez um coque no cabelo.

‘’Obrigado.’’ Sorri satisfeito.

Satisfeito de tudo. 

Satisfeito por ter conquistado o amor da minha vida.

Satisfeito por sentir que iria valer a pena.

Satisfeito por sentir que bastaria aquilo para mim ter tudo.

 

 


Notas Finais


Runway- Aurora
Beijos na boca e até a próxima meu amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...