1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Papo Banal

História Weight of Love - Papo Banal


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


E ai, galera! Cap ta ai, provavelmente sábado tera outro(nao acostumem kkk) e o proximo já vai ter mais Nalu <3 <3
Espero que gostem, desculpem qualquer erro ou qualquer decepção pós leitura kkkk

Capítulo 5 - Papo Banal


LUCY

Sai da sala com meu sangue fervendo! Quem aquele imbecil achava que era? Minha vontade era de ir atrás do Natsu para pedir de trocar de subchefe, mas eu precisava mostrar que estava preparada para tudo, ainda mais para trabalhar com um babaca.

“LUCY, LUCY, ESPERA!’’ Ouvi a voz de uma mulher ao sair dos meus devaneios.

Me virei para olhar quem era e me deparei com uma mulher alta, cabelos vermelhos e um corpo lindo. Ela era uma moça muito bonita.

‘’Hum, sim? ’’ Perguntei meio confusa por não a conhecer.

‘’Prazer, meu nome é Erza, Erza Scarlet. Já haviam me falado de você, mas depois dessa confusão no café precisei vim conversar com você pessoalmente’’ Disse aos risos e continuou:

‘’O Natsu comentou que iriamos trabalhar bastantes juntas, já que trabalho na administração geral. Na verdade, o chefinho não cuida de nada, e acaba que eu tomo conta dessa empresa, mas enfim, quando soube o modo que você agiu diante do Sting, já te considerei uma grande amiga minha já que são poucos que o desafiam.’’ Continuou rindo. Ela era linda e gentil, mas me dava um pouco de medo.

 ‘’Ah, que isso, foi nada demais, era o mínimo que podia fazer com um idiota daquele, obrigada.’’ Respondi educadamente.

‘’Então Lucy, venha, vamos para a minha sala, está todo mundo lá, vamos almoçar com a gente!’’ Disse e me puxou sem ao menos esperar minha resposta.

Todo mundo quem? Não estou preparada para conhecer mais pessoas, calma Lucy, CALMA PORRA.

‘’Vamos.’’ Respondi tão baixo que nem mesmo eu ouvi.

Erza me puxou o caminho inteiro. A empresa era enorme, havia vários setores, mas por sorte, a sala dela ficava no corredor ao lado do meu, era no final do corredor. Ao chegar na sala, ela chutou a porta com tanta forca que eu tive que me segurar para não gritar. Essa mulher realmente dava medo.

‘’ESPERO QUE NINGUÉM TENHA ENCOSTADO NO MEU BOLO DE MORANGO!’’ Erza gritou da porta.

A sala era gigante, tinha várias estantes, mesas e computadores. A decoração era simples, mas muito bonita, mas a sala estaria mais bonita se não tivesse algumas pessoas fazendo a baderna na sala.

‘’Lucy, venha aqui, estávamos te esperando! Vou te apresentar o pessoal.’’ Levy levantou e caminhou em minha direção com um pedaço de bolo na boca.         

Levy me puxou para dentro da sala. De todas as pessoas que tinham lá, conhecia apenas a Levy, o tal de Gray e o Natsu. Por isso, fiquei com vergonha de ser encarada por todos daquela forma

‘’Gente, essa é a Lucy, nova chefe da TI. Além de ser minha melhor amiga!’’ Disse rindo.

‘’Lucy, essa é a Juvia, trabalha comigo, e é namorada do Gray.’’ Disse me apresentado a amiga.

‘’Lucy! Natsu e Gray falaram maravilhas de você! Juvia está feliz em te conhecer, tenho certeza que nós daremos bem.’’ Me cumprimentou com essa gentileza toda.

Seus cabelos eram bem parecidos com o de Levy, porem era um tom um pouco mais escuro, além de ser bem mais longo. Tinha um corpo muito bonito e usava um vestido azul de manga que ficava muito bem em seu corpo.

‘’Prazer é todo meu!’’ Respondi meio tímida e rindo.

‘’E ai, Lucy!’’ Gray falou enquanto mastigada um pedaço gigante de pizza.

‘’O-Oi, meu nome é Wendy, trabalho junto com sua amiga, a Levy. Obrigada por ter feito aquilo com o Sting, você é muito corajosa além de ser muito bonita.’’ Disse outra menina que surgiu do nada. Ela era uma... criança? Era estava visivelmente envergonhada de estar falando comigo.

Acho que meu chefe reparou em minha reação quando a menina disse que trabalhava com a Levy e se pronunciou.

‘’Porque está estranhando Luce? Trabalho infantil é normal aqui na empresa, é bom que não precisamos paga-la!’’  O Natsu respondeu sério e eu fiquei paralisada. Que merda era aquela???

Um segundo depois todos em volta começaram a rir da minha cara, inclusive Natsu, que era o mais escandaloso. QUE PESSOAS ERAM ESSAS?

 SOCORRO

‘’Ei, não escuta esse babaca, a Wendy é filha de uma das dona da empresa, Grandine. Depois da aula Wendy sempre vem para cá e fica o tempo todo com a Levy. Acho que deviam começar a pagar, essa minha priminha é mais inteligente que a baixinha ali.’’ Disse um homem apontando para a Levy, que o retribuiu dando língua para ele.

Ele era alto, tinha o cabelo preto e era cheio de piercings no rosto, tinha um porte físico grande, ele era muito forte. Passa um ar de medo, mas a Erza ainda ganhava dele.

‘’Lucy, esse é o Gajeel, primo da Wendy e do Natsu, trabalha aqui na empresa também, mas ele é idiota tanto quanto o primo.’’ Levy respondeu ainda o encarando, mas eu conheço ela muito bem para saber quando estava falando sério, e ela não estava, eles se olhavam de forma diferente.

EITA QUE A LEVY VAI PRECISAR ME CONTAR ALGUMAS COISAS DEPOIS.

Gajeel apenas balançou a cabeça em forma de aceno.

Enfim, depois me apresentaram ao Laxus e Jellal. O primeiro trabalhava junto com Erza e o outro apenas me cumprimentou de forma seria, mas educado.

‘’Luce, está com fome? Tem pizza e bolo de morango.’’ Erza me ofereceu

‘’Obrigada Erza, já almocei.’’ Respondi educada.

Depois ficamos todos rindo e conversando. Me senti em casa ao redor daquelas pessoas, eram todos muito gentis, claro que alguns era meio bizarros, tipo o Natsu, sempre que olhava ele estava me encarando de um jeito meio estranho, mas acho que era só impressão minha. Depois de tanta conversa, acabei perdendo a noção de tempo e vi que estava atrasada para terminar o relatório que estava fazendo. Precisava ir para a casa o mais rápido possível, pois eu ia jantar com o Loke.

NATSU

‘’Pessoal, adorei a conversa, mas preciso continuar o trabalho, obrigada pôr me chamarem para ficar aqui com vocês.’’ Lucy respondeu de forma tímida e sorridente.

‘’Lucy, sempre almoçamos em uma sala diferente, a melhor é aqui ou na sala do Natsu, já que são as maiores, você já pode almoçar sempre com a gente, porque já já iremos invadir sua sala para almoçar.’’ Juvia disse daquele jeito gentil de sempre.

‘’H-hum, tudo bem então, até logo, tchau para todos.’’ Lucy respondeu saindo da sala.

‘’Tchau Luce.’’ Respondi casualmente,

‘’É Lucy, não Luce.’’ Ela respondeu me encarando.

‘’Luce é mais bonito.’’ Respondi e ela apenas sorriu e foi embora.

Ok, não estava sendo nada do tipo ‘’amor à primeira vista’’ ou qualquer outra coisa do tipo, mas ela tinha um sorriso que era impossível não notar, na realidade, era impossível não nota-la por inteiro. Ela era, sem dúvidas, a mais bonita daquela empresa, ou da cidade, não sei. Era uma beleza muito natural e...

‘’Natsu, caso você queira um babador é só avisar.’’ Gray comentou me tirando dos pensamentos.

‘’O que?’’ Perguntei desviando o olhar de Lucy, que já havia saído, e me direcionando para meu grupo de amigos.

‘’Nada não.’’ Ele riu

‘’Idiota, a Levy comentou que a Lucy namora, então pode desistir.’’ Gajeel respondeu com a maior naturalidade possível.

‘’O que vocês estão falando? Parece que esquecem que EU também tenho uma namorada!’’

‘’A gente sabe muito bem do seu namoro, acho que quem esquece é você.’’ Erza disse antes de pôr um pedaço de bolo na boca.

‘’Cunhadinho, você teve a capacidade de encarar a Lucy a conversa inteira, não sei como ela não percebeu. Não estou criticando, até porque senti uma energia muito boa entre vocês, mas não ignore a mulher que faz parte da sua vida, a Lisanna.’’ Juvia comentou em um tom de conselho.

‘’Gente, vocês são doidos, nem conheço a Lucy direito, apenas achei ela bonita, e pode ter certeza que não fiquei a encarando. Enfim, preciso voltar ao trabalho também, até logo, seus idiotas!’’ Tentei falar sério, mas quase nunca sou levado a sério aqui, então eles riram e se despediram de mim.

Voltei para sala, trabalhei mais um pouco até que resolvi ligar para Lisanna e chama-la para dormir lá em casa comigo. Liguei e ela aceitou e ainda disse que faria um jantar romântico, e essas coisas melosas. Concordei e tentei voltar ao trabalho, mas eu estava muito distraído com meus pensamentos.

Eu não sei que sentimento era aquele, mas era um sentimento de vazio, de tristeza. Eu era um homem com tudo que eu podia querer, amigos, bom trabalho, namorada, dinheiro etc, sempre fui muito feliz ao lado dos meus amigos, eles são as melhores coisas na minha vida, porém não sei se a Lisanna é o amor da minha vida, não sei se ela é o que me dá motivação para viver. Sei que admiro ela por completo, mas as vezes sinto que ela é muito mais uma amiga de infância do que algum tipo de ‘’amor’’. Será que algum dia ou amei essa mulher ou só fingia ama-la?

AH NATSU, VOCÊ ESTA FICANDO DOIDO, CHEGA CHEGA! Me desliguei de minha própria mente e continuei o trabalho automaticamente.

AUTORA

Depois de horas de trabalho na Fairy Tail, cada um foi embora ao longo do termino do serviço. Literalmente, todos já haviam ido embora, menos Lucy, Natsu, e alguns outros empregados.

‘’Segura o elevador!’’ Natsu gritou e corria para o elevador e por sorte, entrou.

Ao entrar se deparou com Lucy dentro do elevador.

‘’Saindo tarde do trabalho para me impressionar, Luce?’’ Resolveu brincar com a loira. 

‘’Vou te impressionar é com meu relatório final, consegui terminar tudo hoje!’’ Respondeu animada e orgulhosa de si mesma.

‘’Ah, então acho que escolhi certo minha chefe de TI.’’ Respondeu com um sorriso bobo.

Lucy apenas sorriu meio envergonhada. Abriu a bolsa para pegar as chaves do carro mas deixou cair no chão, então se abaixou para pegar e o que deixou Natsu sem reação. Quando Lucy se abaixou, acabou levantando um pouco a saia, o que fez deixar a mostra suas coxas e sua bunda mais empinada. A loira levantou rapidamente e de jeito inocente, sem notar o quão vermelho Natsu estava. Ele havia reparado em outra tatuagem, em sua coxa, mas viu de muito rápido, e não conseguiu decifra-la.

Por fim, o elevador chegou, Natsu se despediu muito rápido e sem graça, não queria que Lucy notasse seu rosto avermelhado ou um volume que que subiu em sua calça. Lucy não estranhou o jeito do chefe, já o achava muito estranho então isso era o de menos, se despediu e os dois tomaram rumos diferentes.

LUCY

Entrei no carro já ligando para Loki, queria encontra-lo no restaurante, liguei algumas vezes e não obtive retorno. Então decidir o encontrar na sua casa, já que iriamos em um restaurante bem pertinho dali. Dirigi o caminho todo ao som de Of Monsters and Men, ouvi umas 4 músicas do álbum até chegar na frente do prédio de Loki. Desci do carro, dei boa noite ao porteiro e subi pelas escadas, já que ele morava no segundo andar. O prédio era pequeno e arrumado, mas o corredor dos andares era relativamente grande. Parei na frente da porta de seu apartamento e bati na porta algumas vezes, mas sem resultado. Abri a porta e ouvi um som vindo do quarto, fui em direção no quarto mas parei na sala ao me deparar com uma calcinha vermelha jogada no chão.

Naquele momento, minha respiração ficou acelerada, peguei a calcinha do chão, e entrei no quarto. Quando abri a porta, vi o esperado, na verdade, pior que o esperado. Tinha uma mulher de quatro em cima da cama, e ela gemia tão alto, tão alto que daqui a pouco os vizinhos iriam reclamar. Loki estava transando com essa garota de maneira tão intensa que demorou para ele me notar, e ao notar, pulou da cama e praticamente jogou a mulher fora.

‘’AMOR????’’ Perguntou assustado, nervoso, tenso, sei lá qual era o sentimento dele no momento. 

Mas naquele momento, ele não tinha direito de ter sentimentos. Eu travei ao olhar aquilo, meu namorado havia me traído, era isso, mas demorou um pouco para eu processar. Eu precisei agradecer as aulas de meditação que a internet proporciona, caso contrário já estaria espancado esse homem. ELE ME CHAMOU DE AMOR ENQUANTO COMIA OUTRA MULHER NA MINHA FRENTE?

‘’Loki, quem é essa loira ai?’’ Perguntou a mulher irônica.

‘’Sou a atual ex-namorada dele, prazer!’’ Respondi cínica.

‘’Lucy, meu anjo, calma, posso explicar.’’ Loki teve a coragem de ainda se dirigir a palavra a mim. Ao dizer isso, veio com a tentativa de me abraçar. 

‘’Loki, não me toca. E quanto a você, que estava dando para o meu namorado, vou pedir com toda a educação que se retire daqui pois não vou dar nenhum show, não vou gritar e espernear com você, já que você não tem nada a ver com isso. Então por favor, saia daqui antes que perca minha paciência.’’ Pedi com um tom de ódio.

A mulher levantou da cama, pegou uma blusa que estava jogada no chão e se retirou da sala.

‘’Florzinha, não esquece a calcinha.’’ Joguei a calcinha na frente dela.

Ela me fuzilou com o olhar e desapareceu do apartamento.

O idiota do Loki não falou nada, apenas ficou me olhando. Para comer a garota era fácil, agora para ajudá-la ele parecia nem estar ali. Como pude namorar um babaca daquele?

O mais estranho de tudo, foi que eu não senti nada ao ver aquela cena, não senti nenhum sentimento de perda, de tristeza, de nada, eu apenas quis rir do quão alto a mulher gemia. Era estranho, mas parece que eu já esperava isso de Loki, mas, felizmente, não fiquei magoada, então descobri naquele momento que eu não o amava.

‘’Lucy...’’ Loki tentou chamar minha atenção, mas eu já estava abrindo suas gavetas e pegando algumas peças de roupas minha que estavam em sua casa.

‘’Você facilitou tudo para mim, já queria terminar esse relacionamento faz tempo, mas não era assim que eu esperava, sabe porque? Porque por mais que nós não fossemos o casal perfeito, eu achava que havia respeito, cumplicidade, e no minimo, altruísmo. Obrigada por ter transado com essa mulher, obrigada por me alertar a não dar continuidade em um relacionamento idiota como esse, obrigada por não ser o homem que eu me apaixonei, obrigada por tudo isso.’’ Tentei parecer neutra, mas alterei a voz em alguns momentos durante a fala. 


Notas Finais


Eh isso pessoal kkk, pf comentem, me deem ideias, critiquem ou elogiem kkkk
ATE SABADO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...