1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Angels

História Weight of Love - Angels


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


Desculpa por nao ter postado sabado! Tive um imprevisto e nao consegui, entao me esforcei para postar hoje mas ele esta mais curtinho, enfim, curtam ai! E leiam as notas finais, por favor!!!

Capítulo 6 - Angels


‘’Você facilitou tudo para mim, já queria terminar esse relacionamento faz tempo, mas não era assim que eu esperava, sabe porque? Porque por mais que nós não fossemos o casal perfeito, eu achava que havia respeito, cumplicidade, e no minimo, altruísmo. Obrigada por ter transado com essa mulher, obrigada por me alertar a não dar continuidade em um relacionamento idiota como esse, obrigada por não ser o homem que eu me apaixonei, obrigada por tudo isso.’’ Tentei parecer neutra, mas alterei a voz em alguns momentos durante a fala. 

Por mais que eu não estivesse de coração partido, eu julguei Loki como um homem bom, respeitoso, fiel, não achei que seria só mais um rosto bonito. Então, infelizmente, me bateu uma tristeza inesperada.

‘’Lucy, me escuta, deixa que me explicar...’’ Loki implorou.

‘’Fala. ’’  Disse seria.

‘’Lucy, eu te amo, mas tem um bom tempo que você me deixa de lado, você não escuta minhas histórias, arruma desculpas para não sair comigo, não me conta mais seus problemas, enfim, parece que eu não existo mais para você. Então sim, eu fui buscar companhia no corpo de outras mulheres, mas quero seu perdão e uma segunda chance...’’

‘’Bom, eu sinto muito se estava distante de você, admito que fui idiota de não ter conversado com você sobre isso, mas agora acho que é o momento ideal para falar isso: quero terminar com você. Loki, eu teria feito isso mesmo se você fosse o namorado mais fiel do mundo. Mas nos dois não nos amamos, esse namoro não é um namoro que faz meu pensar em você todos os dias, que me deixa com borboleta no estomago, não é nada disso. Agora, te vejo apenas como um ex-namorado que me traiu, mas não vou sair daqui frustrada ou com raiva de você, sou mais madura que isso. Vou sair daqui com uma sensação de alivio, pois nos dois falhamos nesse relacionamento, e isso vai nos ajudar a crescer. Eu te perdoo, mas não vou voltar para você, pois eu me ponho em primeiro lugar, e eu não mereço um relacionamento com você, ok?’’ Disse firme.

Loki me olhou por quase 1 minutos depois da minha fala até que resolveu se pronunciar.

‘’Lucy, sei que nada que eu te dizer vai fazer você voltar atrás nessa sua decisão, mas eu quero que você saiba o quanto te admiro. Sinto muito por não ser o cara ideal para você, sinto muito por não nos não termos nos amado igual deveríamos, sinto muito por ter te traído, sinto muito por ser tão idiota com você. Eu entendo sua decisão, e respeito, obrigada, por tudo...’’ Ele estava prestes a chorar.

‘’Obrigada por tudo bem...’’ Fui tudo que consegui dizer antes de ir embora.

Sai do apartamento e entrei no carro com um monte de roupa e calcinha nas mãos e então fiquei dentro do carro sem liga-lo, apenas botei ‘’Último Romance’’ do Los Hermanos. Eu queria chorar, mas nenhuma lagrima saia dos meus olhos, estava com um sentimento tão ruim dentro de mim que nem mesmo eu saberia explicar. Era uma mistura de tristeza, felicidade, alivio, pressão, saudades, enfim, vários sentimentos juntos. Ouvi mais um pouco do álbum da banda e até que resolvi ligar o carro e voltar para a casa, precisava de um banho gelado.

NATSU

Entrei no carro e tentei esquecer a cena que vi no elevador. O corpo daquela mulher não podia ser real, serio, ela era... perdi minha linha de raciocínio ao ouvir meu telefone tocar.

‘’Alô?’’  

‘’Amor, cadê você? Estou te esperando com um jantar que preparei especialmente para nós.’’ Lisanna disse animada atrás do telefone.

‘’Estou a caminho, amor.’’

‘’Ok, beijos, te amo.’’

‘’Beijos.’’ Foi a única coisa que saiu da minha boca.

Dirigi o caminho todo ao som The XX e enfim cheguei ao meu apartamento. Respirei fundo antes de entrar em casa.

Abri a porta de casa e já me deparei com uma mesa farta e as luzes apegadas, a única luz que clareava o local eram as luzes de algumas velas que estavam em cima da mesa. Lisanna sempre foi muito clichê, adorava essas histórias de filme de romance, pena que não éramos assim, mas ela tentava.

‘’Lisanna?’’ Chamei

‘’Natsu, até que enfim!’’ Ela apareceu na sala com um vestido rosa simples e delicado.

‘’Cheguei’’ Disse tentando rir, mas fui interrompido por seu beijo. Era um beijo quente e calmo.

‘’Vamos comer?’’ Perguntou me puxando para a mesa.

AUTORA

Sentaram na mesa e começaram a comer. Natsu estava nitidamente disperso, pensava em vários assuntos em sua cabeça, e infelizmente, nenhum deles direcionado ao jantar ou a própria namorada. Lisanna puxava assunto todo o momento, parecia um diálogo entre uma pessoa só, já que Natsu apenas acenava com a cabeça e deixava a namorada continuar a história, a mesma que já deixou de prestar atenção há um bom tempo.

Lisanna não era ingênua ou nada do gênero, sabia que tinha algo errado com seu amor de infância. Ela tinha noção de que aquele jantar não estava satisfatório para ele. Ela o conhecia bem, ele sempre foi muito falado e animado, ainda mais quando tinha comida por perto, porém, ele estava diferente e isso refletia no relacionamento dos dois, mas ela estava crente de que isso era apenas uma fase ruim dos dois, que logo Natsu seria o mesmo de sempre, então ela preferiu não desistir do amado.

LISANNA

Natsu e eu acabamos o jantar rapidamente. Natsu, como sempre, comeu de forma exagerada e eu comi apenas um prato de macarrão.

‘’Estava uma delícia, obrigada por essa noite.’’ Ele disse sem olhar para mim e logo e levantou e foi em direção ao quarto.

Segui até o quarto e sem perguntar, o puxei para um beijo. Um beijo de saudades, um beijo quente. Demorou um pouco, mas logo Natsu começou a corresponder com a velocidade do beijo, era rápido e forte. Ele rapidamente desceu sua boca para meu pescoço e me dava chupões e mordicadas prazerosas. Segurei em seu quadril afim de juntar seu corpo ao meu, enquanto ele tirava meu vestido de forma bruta. Eu adorava o jeito bruto de Natsu, era uma mistura delicada e selvagem ao mesmo tempo. Ele desceu as mãos até minha coxa, apertou e as elevou firmemente, então ele me levantou e automaticamente minhas pernas ficaram entre seu corpo, o fazendo andar meio estabanado até a cama, me jogando de maneira delicada no colchão. Ele parou o beijo para tirar a camisa e eu fiquei ali deitada, analisando seu corpo perfeito bem na minha frente. Ele tirou a camisa e voltou a me beijar, mas desta vez, beijou meu pescoço e tirou meu sutiã e o jogou para longe e começou a beijar meus seios. Apertada e chupava meus mamilos me fazendo arquear as costas de tão prazeroso que era o toque daquele homem. Ele passou as mãos pela minha barriga e encontrou minha calcinha, ela estava encharcada. Seus dedos deslizam para dentro da minha calcinha e me penetram com força fazendo movimentos fortes, enquanto seu polegar estava fora estimulando meu clitóris. Natsu sabia exatamente onde me tocar para me dar o máximo de prazer possível. A cada toque dele, meus gemidos foram aumentando, estava tentando segurar os sons de prazer que saiam de dentro de mim, mas foi uma tentativa falha. Puxei seus cabelos para voltar ao beijo, e em meio aos gemidos, falei de uma maneira carinhosa e rouca.

‘’Eu te amo.’’

Ele mudou a expressão no mesmo instante e mudou a direção do olhar, então voltou a me beijar, e me deixou sem resposta. Uma pontada de tristeza invadiu meu corpo, mas logo sumiu quando Natsu meteu mais um dedo dentro de mim me fazendo gemer alto. Eu queria conversar com ele, estava preocupada com essa sua reação, mas todas as minhas vontades sumiam quando esse homem me dominava na cama. Finalmente, puxei sua calça jeans para baixo junto da cueca, o deixando completamente nu. Então penetrou em mim com rapidez e força e acabei interrompendo o beijo pelo grito que dei ao ser penetrada dessa maneira. Ele não parava, entrava cada vez mais fundo e no final, não sobrou nenhum espaço entre nossos corpos. Infelizmente, não aguentei passar por aquilo por muito tempo e gozei rapidamente, com um liquido quente percorrendo minha virilha. Natsu meteu mais algumas vezes até que sinto outro liquido invadir o interior do meu corpo. Aquela sensação podia acontecer para sempre, eu não me importaria. Ele saiu de cima de mim e ao invés de se deitar ao meu lado, foi direto para o banheiro bateu a porta com certa brutalidade.

LUCY

Cheguei em casa, tomei um bom banho gelado e dormi no mesmo instante, estava exausta do dia de hoje. Acordei um pouco mais cedo que o normal, entrei no banheiro, tomei outro banho rápido, fiz minha higiene, coloquei um vestido preto de alcinha que ia até os joelhos. Ele tinha um pouco mais de decote, mas era muito confortável, então decidi usá-lo. Passei uma maquiagem básica e fui para a cafeteria perto de casa. Peguei meu café e fui em direção a Fairy Tail, e fui o caminho inteiro pensando no que tinha acontecido no dia anterior, mas eu já estava melhor, mas não 100%.

Cheguei na empresa e fui para o elevador e quando ele se abriu, caminhei pelo corredor extenso até que percebi que aquele não era o andar no qual trabalhava. Devia ter esquecido de apertar o botão do elevador e acabei no último andar, muito inteligente Lucy. Já estava voltando para o elevador quando me deparo com um terraço enorme, um pouco mais afastado de mim. Decido caminhar até o local e dei de cara com um terraço enorme, a vista era linda! Fui de encontro ao para peito e fiquei admirando a paisagem. Dava para observar Magnolia por inteiro. Fiquei um tempo vendo a cidade e então sentei no chão, encostada de uma parede e fiquei pensando em toda minha vida enquanto tomava meu café.

‘’Lisanna, para de escândalo! Eu só não quis te acordar, pelo amor de deus!’’ Escutei alguém um pouco mais distante.

‘’Você realmente quer brigar comigo porque eu vim trabalhar sem falar com você? Eu não vou discutir por uma futilidade dessa, preciso trabalhar, tchau.’’ O cara disse de maneira grosseira de desligou. Então me virei, ainda sentada, para reconhecer o rosto do homem, era o Natsu.

‘’Lucy, que susto! O que faz aqui?’’ Disse se virando para mim.

Ele estava com uma cara cansada e andava em minha direção, com um cigarro na mão. Ele vestia uma camisa da banda Gorillaz e uma calça jeans casual. Bom modelito para chefe.

‘’Chefe, desculpa ter ouvido sua conversa. Cheguei um pouco mais cedo e decidi ficar aqui para espairecer umas ideias, mas já estou indo para o trabalho.’’ Respondi já me levantando.

Mas ele me parou e se sentou ao meu lado no chão.

‘’Quer um cigarro?’’ Ele me ofereceu.

‘’Eu não fumo cigarro, mas eu gosto do cheiro. Quer um café?’’ Eu ofereci.

‘’Eu não tomo café, mas eu gosto do cheiro.'' Ele agradeceu.

‘’Dia difícil, Luce?’’ Perguntou levando o cigarro aos lábios. 

‘’Vida difícil, chefe.’’ Ri um pouco.

‘’Me chama de Natsu, por favor’’ 

‘’Natsu, está tudo bem?’’ Perguntei curiosa.

‘’Não e com você?’’

‘’Não.’’ 

‘’Eu te conto do porque estou triste e você faz o mesmo, o que acha?’’ Ele sugeriu como se estivesse preocupado com minha situação.

‘’Você começa!’’ Respondi.

 


Notas Finais


Entao leitoras, preciso que me ajudem. Quero saber se vcs gostam desse jeito de ''Lucy'' ''Natsu'' ''Autora'', quero saber se alguem tem algo a acrescentar ou tirar na historia, pq essa historia eh pra agradar voces, eu ponho somente algumas coisas que me agradam pessoalmente(tipo o natsu fumar cigarro, desculpa se voce nao gostam mas eu amo homens assim, e so de imaginar o beijo com gosto de cigarro, meu deus, adoro!) mas eu estou adorando postar essa historia, por isso eu realmente preciso de opnioes! Quero saber se tem muitos erros de ortografia, etc, quero saber tudo! Enfim, sei que eh chato ficar pedindo para comentar mas isso eh muito importante para mim... Eh isso kkkk desculpa a chatice e espero q tenham gostado do cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...