1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Ponto cego

História Weight of Love - Ponto cego


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


Bom, essa nota vai ficar enorme. Primeiro quero me desculpar pela demora na postagem do capitulo mas não tenho desculpas para o ocorrido. Eu estou em momento de prova, ENEM, vestibular e preciso focar nos estudos, eu até tinha tempo para postar, mas eu estava com alguns problemas pessoais e sei que isso iria influenciar na historia. Então decidi nem escrever, não quero escrever qualquer coisa só pra falar que postei. Quero uma historia em que eu me orgulhe de escrever. Não prometo data de continuidade na historia, mas garanto nao abandonar isso aqui. Quero ver meu publico crescer e agradar voces, entao nao tenho intenção em dar fim. Peço calma e compreensão. Espero que gostem do capitulo, obrigada.

Capítulo 8 - Ponto cego


 

Depois da conversa sobre a vida amorosa de Lucy, ela resolveu encurralar a amiga

‘’E você Levy?’’

‘’Eu o que?’’ Já aparentava estar corada e Lucy riu.

‘’Eu senti um clima entre você e o Gajeel ou foi impressão minha?’’ Lucy se fez de desentendida.

‘’V-Você ta doida?? Ele é um idiota, grosso e arrogante! Nem sei porque sou amiga dele.’’

‘’Entendi, entendi. Só cuidado para esse ódio todo não virar amoooor.’’  Lucy cantarolou aos risos

‘’Cala boca, doida!’’ Levy está igual um pimentão, e Lucy gargalhou da amiga.

‘’Certo, certo, desculpa! Chega de falar de homens.’’

A conversa das amigas foi interrompida por duas batidas na porta, batidas leves.

‘’Com licença, Lucy?’’ A voz de Mira fez eco na sala da chefe.

‘’Oi Mira, pode entrar, está tudo bem?’’

‘’Está sim, só queria avisar que estão te procurando na sala de computação, parece que o Sting está arrumando bagunça com o seu pessoal.’’ Mira a informou calmamente.

‘’LUCY VAI LA E CHUTA A BUNDA DESSE MERDA!’’ Levy gritou.

‘’Levy, é o que eu mais quero fazer, juro.’’ Respondeu já saindo da sala e indo em direção a sala de computação.

A sala de computação era do outro lado do corredor. Lá trabalhavam os ajudante de Lucy com problemas simples de hackers ou monitoria de sistema. Todos eles já criaram um afeto muito grande pela chefe, por mais que não houvesse muita comunicação nesse começo de trabalho. Mas Lucy queria mudar isso, ela queria ter tempo para conversar com cada um e criar uma relação ainda melhor com eles.

LUCY

Fui até a sala de computação e antes de de entrar, já ouvia uns gritos de uma mulher, parecia a Virgo, então entrei meio desesperada.

‘’Você é um idiota! Qual o seu problema? Vai cuidar do seu sistema e deixa o meu em paz.’’ Virgo respondeu áspera para o Sting.

‘’Olha só floriznha, a culpa não é minha se você não sabe nem criar um sistema, tive que apagar a merda que você fez e começar do zero, fazer o que né?!’’ A voz do Sting abarcava toda a sala.

‘’Posso saber o que está acontecendo aqui?’’ Fui autoritária.

A Virgo se distanciou de Sting e veio em minha direção, assustada.

‘’Perdão, senhora. Estamos com um problema mas não quero que se incomode com isso, perdão.’’ Disse com um tom frágil.

‘’Ó LUCY, DA UM JEITO NO ESCROTO DO STING ANTES QUE EU MESMO FAÇA!’’ O grito de Aquarius fez eco

Minha moral foi para o espaço.

‘’Chegou a chefinha… O que você quer, garota?’’ Sting me fuzilou e eu fuzilei de volta. Nojento de merda.

‘’Eu quero saber o que está acontecendo, está surdo?’’

‘’A sua escravinha teve a ideia de criar um sistema que melhora o anti-hacker na empresa, mas ela só fez isso para te agradar, e fez de um jeito horrível, então eu apaguei! Não precisamos de mimos aqui. Se você quiser, faça você mesmo, chefinha.’’ O tom de voz daquele homem já me irritada e com aquelas palavras saindo da boca dele, eu quis realmente chutar a bunda dele.

‘’Senhora, eu achei que isso iria ajudar no seu trabalho, não foi minha intenção fazer mimo, foi só uma forma de ajudar.’’ Virgo estava quase se ajoelhando para mim.

‘’Virgo, pare de me chamar de senhora, eu tenho a sua idade.’’ Ri e continuei.

‘’Enfim, quero conhecer esse sistema feito por você, se puder me esperar na minha sala para fazermos juntas, ficaria feliz.’’

Ela abriu um sorriso tão fofo, quis apertar as bochechas dela.

‘’Sim senhora! D-digo, Lucy!’’ Ela riu e saiu da sala.

‘’Acabou o papinho entre as donzelas? Agora se me derem licença, vou continuar no trabalho.’’ Sting ousou abrir a boca, de novo.

‘’Todos, para fora, agora! Preciso conversar com o Sting em particular.’’ Ordenei.

‘’Chefinha, se você quiser meu corpo nu é só falar, não precisa disso tudo.’’ Ele riu.

‘’Não fale comigo como se fossemos íntimos, seu moleque.’’ Disse séria.

Depois dessa frase não demorou muito para a sala ficar vazia, restando somente eu e o Sting.

‘’Fala logo, não quero perder tempo com você.’’

‘’Sting, não sei se você ainda não entende, mas a chefe aqui sou eu. Então é inadmissível que você fala comigo desse jeito. Eu não vou mais gritar ou tentar sair por cima, mas eu quero que você pare com essa porra! Pare de se achar superior, pare de arranjar briga com quem está quieto. Eu preciso admitir, você é bom no que faz, então quero você do meu lado, trabalhando junto para a Fairy Tail. Desculpa se você não é o chefe, mas porra, você acha que essa sua atitude ridícula vai te levar pra chefia? Não quero mais saber de confusão na minha área de serviço, estamos entendidos?’’ Fui franca, estava cansada de confusão.

Ele ficou ali me olhando por alguns segundos, que parecem horas. Não consegui decifrar seu olhar, então ele foi chegando perto e por um instante, eu tive medo dele.

‘’Sim senhora, estamos entendidos, docinho.’’ Ele foi chegando cada vez mais perto e eu permaneci em choque.

Ele segurou meu pulso e sorriu de um jeito inexplicável. Meu corpo não se mexia e eu já podia sentir o cheiro dele perto de mim.

‘’M-me solta’’ Gaguejei de medo.

‘’Se não o que?’’ Ele perguntou.

‘’STING’’ Ouço uma voz conhecida chegar perto.

‘’N-natsu, calma calma, é brincadeira!’’ Sting me soltou imediatamente ao ver Natsu caminhar em nossa direção.

Ele era outra pessoa. O olhar de Natsu estava completamente diferente. 

O chefe parecia não ouvir, deu apenas um soco no loiro que acabou perdendo o equilibrio e cambaleou até cair duro no chão. Ele não revidou.

‘’Sting, não preciso falar nada, não é mesmo?’’ Natsu estava calmo, como se já fosse costume do rosado entrar em brigas e sair por cima.

Sting levantou com a boca um pouco suja de sangue, e ele estava apavorado. E eu não conseguia acreditar na cena que estava vendo.

‘’Desculpa, era apenas uma brincadeira, eu juro. Já estou de saída. E Lucy, nada que te irrite vai se repetir de minha parte, pode ter certeza.’’ O tom de voz dele tinha mudado, ela parecia um cachorrinho com medo de tudo.

Quando ia respondê-lo, ele já havia desaparecido da sala. Olhei para o Natsu e ele estava acendendo um cigarro, casualmente, tragou uma vez e saiu da sala, me deixando sozinha. Ele não era o mesmo Natsu brincalhão, ele estava sério, parecia que tinha chamas saindo dos olhos onix dele. Minha vontade foi de chamar o meu chefe e perguntar o que havia acontecido, mas não fiz isso, apenas fiquei um tempo em pé, filtrando tudo que havia acontecido até que sai da sala com todos me olhando meio sem entender.

‘’Podem voltar ao trabalho, desculpa a demora.’’ Respondi e sai rápido.

NATSU

Traguei mais um pouco do cigarro e fui em direção a minha sala.

‘’Ei, desde que quando pode fumar aqui, doido?’’ Gajeel perguntou rindo mas apenas passei reto do meu primo.

Entrei na sala e bati a porta com força.

Porque eu bati nele?

O que aconteceu ali?

Porque não perguntei se a Lucy estava bem?

QUAL O MEU PROBLEMA?

Fui interrompido quando o Gray abre a porta com a mesma força que a fechei.

‘’QUE PORRA FOI ESSA?’’ Ele berrou.

‘’Sai daqui, Gray.’’ Tentei permance calmo.

‘’Natsu, o que aconteceu dentro daquela sala? O Sting saiu com um olho roxo!’’

‘’Gray, sai daqui, por favor.’’ Supliquei.

‘’RESPONDE PORRA.’’ Ele gritou

‘’EU SOQUEI A CARA DELE! O QUE VOCÊ ACHA QUE ACONTECEU?!’’ Berrei.

‘’Natsu, eu não estou impressionado por você ter batido em alguém, isso é o que você mais faz, mas com o Sting é diferente, ele tem pavor de você, e você mesmo já falou que não iria bater nele de novo, porque logo agora? VOCÊ É CHEFE DA MAIOR EMPRESA E PERDEU A CABEÇA COM AQUILO? QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA, SEU IMBECIL?’’ Gray já havia mudado o tom de voz.

‘’Não é o que você está pensando! Ele estava segurando o pulso dela parecendo um animal selvagem! Você queria que eu fizesse o que? Ignorasse e deixasse eles dois sozinhos? Eu teria feito isso se fosse com qualquer outra mulher.’’ Disse impaciente.

‘’Eu sei que você iria parar o Sting, qualquer um faria isso, mas você iria perder a paciência a ponto de socar a cara dele, independente da mulher que fosse?’’ Ele perguntou.

‘’Sim.’’

‘’Mentira.’’ Ele respondeu rápido. Ele me conhece muito bem.

Ao invés de falar algo, traguei o cigarro. De novo.

‘’Natsu, você mal conhece a Lucy, porque está agindo assim?’’ Ele quis saber. Mas nem eu sabia a resposta.

Eu ia responder o Gray, mas a porta se abriu de novo, sem ser tocada e uma energia boa entrou na sala, era a Lucy.

‘’Desculpa incomodar, mas precisamos conversar, Natsu.’’ Ela usou um tom sério.

‘’Eu já estava de saída. Lucy, esta tudo bem?’’ Gray perguntou visivelmente preocupado com a Lucy.

‘’Sim Gray, obrigada.’’ Ela deu meio sorriso de volta.

‘’Qualquer problema relacionado ao Sting, pode falar que eu e o Natsu daremos conta do recado.’’ Ele brincou.

‘’Percebi, obrigada.’’ Ela riu e ele foi embora.

Eu estava aflito com ela me olhando sem falar nada, então decidi tomar rédeas na conversa.

‘’Oi.’’

Uao, Natsu, bom jeito de começar uma conversa, seu merda.

‘’Oi,Natsu’’ Ela riu.

‘’Tudo bem?’’ Traguei o cigarro.

Ela ignorou.

‘’Natsu, o que foi aquilo?’’ Ela foi chegando mais perto de mim.

‘’Hum, nada demais.’’ Respondi seco. Não sabia como conversar com ela sem ser um idiota completo.

‘’Responde.’’ Disse enquanto fazia um coque com o próprio cabelo, deixando alguns fios soltos. Mas ao fazer o coque, percebi que seu pulso estava vermelho.

‘’Lucy, seu pulso… esta doendo? Posso pegar um gelo ou um curativo.’’ Disse preocupado.

‘’Não está doendo, obrigada.’’ Respondeu seco.

‘’De nada.’’ Respondi seco.

Que tipo de conversa era aquela?

‘’Obrigada.’’ A voz doce dela fez barulho na sala.

‘’Pelo o que?’’ Perguntei acendendo outro cigarro. Eu estava nervoso com ela ali.

‘’Pelo soco.’’

‘’Disponha.’’ Respondi fixando meu olhar em seu rosto.

‘’Mas Natsu, isso não precisa se repetir, não sei que tipo de relação você tem com o Sting mas já foi visível a superioridade que você passar, mas eu preciso lidar com ele sozinha, então, por favor, pode deixar que cuido dele daqui pra frente.’’ Ela falou rápido, quase engoliu algumas palavras.

‘’Sim senhora.’’ Foi tudo que consegui responder.

‘’Bom, então até mais tarde.’’ Disse em tom de despedida.

‘’Mais tarde?’’ Não entendi.

‘’O jantar hoje, o qual vocês me convidaram, ou vocês querem me desconvidar?’’ Ela riu.

‘’Nossa, eu havia esquecido do jantar. Claro que você está convidada’’ Ri

‘’Então, tchau.’’
             ‘’Tchau.’’


Notas Finais


Tamo ai com mais um capitulo, perdoa o erro gramatical e me falem o que acharem. Critica construtivas sao sempre boas :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...