História Weightless - Camren - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Alimentares, Amor, Anorexia, Bailarina, Camila, Camilacabello, Camren, Drama, Fifthharmony, Homossexualidade, Lauren, Laurenjauregui
Exibições 198
Palavras 1.095
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Antes de ler...


Recomendo seriamente que leia os avisos antes de continuar a história. Está meio longo, mas depois não diga que eu não avisei. Se preferir leia uma parte por vez, até o fim da fic você vai ter lido tudo. x_x

I:
Esse primeiro não é exatamente um aviso, é só pra vocês sofrerem junto comigo. Eu quero muito que essa história faça sucesso assim como TMTC, mas eu sou trouxa e aceitei um desafio. O desafio é que, se essa história tiver 1500 favoritos no Spirit e 1200 votos no Wattpad antes de eu postar o Epílogo, eu tenho que gravar um vídeo de no mínimo dois minutos cantando Pretty Hurts. Me fodi? Me fodi.

II:
Já que falamos em PH, eu tenho certeza que muitos de vocês acharam que esse seria o título da fanfic, né? Bom, eu amo essa música e ela foi a que mais me inspirou durante a escrita, mas... Não queria ela como título, parecia obvio demais e eu não gosto do obvio. Fora que Weightless é um trocadilho bem legal, em inglês pode significar sem peso (magro) ou sem peso (sentir-se leve). Coisas que vão se opor bastante aqui nessa fic.

III:
Em várias partes desta história a Lauren vai agir de um modo alienado e insano para vocês que são saudáveis mentalmente (com relação ao seu corpo). Mas eu vou pedir que vocês não ofendam ou critiquem, eu sei que vocês vão querer, mas tem gente que passa por isso e pode ficar mal de verdade, palavras machucam, lembrem disso.

IV:
Eu não vou poupar palavras e nem usar eufemismos durante a história, vão ter cenas fortes sim, eu vou ser realista sim. Vou ser sincera e não vou tentar aliviar as coisas, porque as pessoas precisam saber que essa doença é séria, não é qualquer coisinha de quem quer chamar atenção. E é uma doença tão perigosa que mata mais do que o câncer de mama.

V:
Por favor garotas, não façam isso com vocês, eu fiz e acreditem, dói, não vale a pena. A magreza que vocês vão conseguir não é uma magreza bonita, porque não é natural. E não se iludam achando que vão controlar, que vão parar quando estiverem satisfeitas. Se pensarem em fazer isso, se acharem que vão começar com distúrbios alimentares me chamem, me liguem, ou me gritem, eu prometo que eu vou tentar ajudar, e eu espero que eu consiga. :)

VI:
Pensando nisso e querendo mais ainda conscientizar vocês eu tomei uma decisão. Todo capítulo à partir do 1 vai ter uma foto e uma pequena informação. A foto vai ser uma garota ou garoto que morreu de anorexia, e na pequena informação vai ter sua idade quando morreu e seu nome.
Vejam bem, eu não estou fazendo isso pra que vocês tenham pena, critiquem ou desrespeitem. Estou fazendo para que vocês vejam que é sério de verdade. Quem é cristão, reze por essas pessoas, e pelas que passam por isso, pra que seja diferente com as que ainda tem chance. Quem não é, assim como eu, simplesmente abra um lugar no seu coração e deseje verdadeiramente que essa doença um dia suma.
Isso não é um pedido não, desculpem a prepotência, mas é uma obrigação de todos vocês, e minha também. Essas pessoas foram sim vítimas de uma doença cruel, mas antes da doença elas foram minhas vítimas, suas vítimas, vítimas de uma sociedade deplorável que cultua a magreza e coloca desde cedo na cabeça das mulheres, principalmente, que elas só são bonitas se forem magras.
Então vamos fazer um acordo? Todas vez que você falar mal do seu corpo ou se sentir mal com ele, ou até mesmo criticar o corpo de outra pessoa, tenha um pensamento feliz, não por você, mas pelas pessoas que tem ou tiveram essa doença. Faça isso pensando que uma pessoa poderia ter sido salva se tivesse tido esse pensamento.

VII:
Essa fanfic assim como Take Me To Church não terá segunda temporada nem nada disso. E é o mesmo esquema, no mínimo 25 capítulos e no máximo 50.

VIII:
A história não vai ser cheia de troca de POV's porque eu acho meio confuso e irritante se não for extremamente necessário. Quando trocar, além de indicar na fic eu vou indicar no capítulo, tipo: Chapter Three → [Camila]. Acho que isso deixa explicito que o capítulo será todo narrado pela mesma pessoa, se preciso mudar vai acontecer no capítulo seguinte.

IX:
Ainda sobre narração, eu não suporto narração em terceira pessoa embora ache mais bonito, por isso, eu não acho que vá ter nessa fanfic à não ser em casos que se faça necessário. (Desmaios, enquanto dorme, duas cenas acontecendo paralelas...) Nesse caso, a regra anterior não vale, pode sim que a narração mude da Lauren pra terceira pessoa no mesmo capítulo.

X:
Essa fanfic não vai ser fiel aos acontecimentos/fatos de Camren. Como assim? Se convier pra mim eu mudarei certas coisas, data ou local de nascimento, idade, acontecimentos na infância, amizades.

XI:
Eu detesto pontas soltas, então não vou lotar a fanfic de personagens que eu não consigo achar uma função e nem uma razão para estar lá. O que eu quero dizer é... O Chris é meu amorzinho sim, mas ele não está na fanfic. Em seu lugar eu coloquei Harry Styles como irmão da Lauren, sim eu achei uma troca necessária, porque eles vão ser gêmeos e eu acho o Harry infinitamente mais parecido com a Lauren do que o Chris, desculpa sociedade. MAS NÃO VAI TER LARRY, eu fui clara, né? Pelo menos não inicialmente, mais pro meio da fanfic, who knows? (E se tiver larry vai ser só isso mesmo, eu garanto que Zayn, Niall e Liam não se encaixam nessa fanfic). A Taylor também não está, desculpem.

XII:
As personagens que realmente terão foco nessa fanfic são: Lauren, Camila, Clara, Jullie, Jessica, Normani (sim a rainha), Riley e Bianca. Não esperem um holofote em cima das outras personagens, eu sei que vocês amam Ally e Dinah, elas vão aparecer, só não toda hora. Desculpem.

Por último, sinto muito se eu pareci grossa em algum desses avisos, eu juro que não foi a intenção, eu amo vocês. Só que eu realmente precisava que vocês entendessem tudo que eu disse acima, mesmo que pareça óbvio. Espero que gostem da história. Qualquer coisa que precisarem ou não entenderem, eu tô aqui, só gritar macaco verde que eu vou correndo.

Contatos:
Spirit: Nikolov97
Wattpad: Nikolov97
Twitter: @lowrencabeyo
Whatsapp: +55 99 98821-4559 (love ya guys)

E como sempre...
Kissus,
-Lena



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...