1. Spirit Fanfics >
  2. Weightless - Camren >
  3. Até Logo... Nem vão sentir falta...

História Weightless - Camren - Até Logo... Nem vão sentir falta...


Escrita por: miinsuga_93

Capítulo 4 - Até Logo... Nem vão sentir falta...


Se você está lendo isso, saiba que és importante pra mim. Tanto que eu tô mais triste por vacilar com vocês do que comigo mesma.

A questão é que eu fiquei de prova final em matemática e o meu professor já disse que vai estar difícil e eu tô tremendo de medo da cabeça aos pés. Eu vou ter que passar esse pouco tempo estudando, até o dia 17/06, (que é a prova), por isso vou desinstalar whats, social e wattpad.

Eu sei que já faz um tempão que eu não posto nada, e vocês sabem que além de estar sem Internet eu tô sem computador, por isso é melhor esses dias fora, já já eu posto de novo. Dia 18 eu prometo atualização em dobro, um capítulo de TMTC e outro de WL.

Gente eu tô tão triste, mas acreditem em mim, se eu perder o primeiro ano vai ser mil vezes pior :(

Eu nem sei como foi que as coisas chegaram nesse ponto. É triste, de fato. E o meu livro que eu planejava finalmente escrever nessas férias, não vai dar certo pois eu vou ter muito pouco tempo. Ou seja, tô numa mistura de raiva e tristeza. Me desculpem.

E lembrem-se que é só um até logo, independentemente do resultado da prova, eu volto dia 18 como eu prometi. Até porque se eu não conseguir, eu vou precisar de vocês e das fics mais que nunca.

Já sabem o que vem depois, né?

Kissus,
-Lena



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...