1. Spirit Fanfics >
  2. Weightless - Camren >
  3. Goodbye?!

História Weightless - Camren - Goodbye?!


Escrita por: miinsuga_93

Capítulo 5 - Goodbye?!


Tudo bem pessoas? Depois de muita reflexão sobre o por que eu estava aos poucos parando de escrever completamente (fora a escola, razão óbvia) eu pensei que talvez fosse essa conta aqui. Por algum motivo eu acho que é mesmo, eu realmente acho que é por causa dessa minha conta. Então eu vou excluí-la. Mas acalmem-se porque dia 04-12 eu vou voltar a escrever, nessa conta aqui: @monstories_eXo e eu pretendo repostar essa história aqui, no entanto, reescrita, reeditada e com pequenas alterações. Se alguém ainda tiver interesse nisso, vocês já sabem onde achar. Não prometo postar essas histórias em específico no dia 04, mas até janeiro do próximo ano no máximo você encontrará essa história por lá. E dessa vez será para realmente terminá-la.
A não ser que você esteja lendo isso em Take Me To Church, no caso dessa fanfic em particular eu vou mudar muitas coisas, na verdade estou planejando reescrever muita coisa nela. Porque eu simplesmente amo muito a ideia dessa história e toda a sua crítica e etcetera, mas eu não estou satisfeita e nem feliz em como eu a conduzi, ficou infantil, e bobo, e bem apressado. Não deveria ser assim, é a história que eu mais amei, foi a minha primeira escrita que me deixou orgulhosa e isso passou porque agora eu amadureci mais a escrita e não me sinto bem em postar nenhum capítulo daquela história sabendo como eu cheguei aqui. Então, se ainda quiser saber de mim, vai até aquela conta lá em cima e aguarde por mais atualizações. Eu mudei o foco, mas no meu coração sempre vai ter espaço pra Camren, então eu obviamente vou (eventualmente, ao menos) voltar com algo das meninas pra vocês.

Give me love,
Helena :)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...