História Weird girl (Pausa Temporária)


Escrita por: ~


Sinopse:
[Lendas Urbanas] [Slender] [Jeff The Killer] [+18] [ApenasUmaGamer] [Fanficticon Longa]

- Não temas ser iludido, afinal nessa vida o que não falta são ilusões –

‘-Talvez eu seja muito idiota mesmo, além de ser sequestrada por três pessoas desconhecidas ainda me apaixono pela pessoa mais arrogante e misteriosa entre elas ’.

Andrômeda Summers é uma garota que se tornou fria e calculista por conta do passado, por causa da perda do pai em um acidente de carro, sua mãe decidiu que seria melhor para ambas morarem em uma cidade diferente.
Sua mãe, Joanne Willians, é uma renomada enfermeira no hospital psiquiátrico na cidade de Londres, Inglaterra, uma mulher bonita que sonha com a felicidade e segurança da filha.
Já a mesma, é uma estudante de 16 anos que sonha em ser jornalista e escritora, mesmo com a personalidade difícil e com nenhum amigo na escola, é uma aluna dedicada e nota dez.
Até que um dia, sozinha em casa por que sua mãe estava no turno da noite no hospital Pains and Pleasures, algo horripilante acontece com a jovem...

‘- Fui treinado pra tudo, para matar, decapitar, limpar as pistas de um assassinato e até fazê-lo parecer um suicídio, mas no meu treinamento não havia a categoria amar’.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender
Exibições 124
Comentários 5
Palavras 2.120
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Weird girl (Pausa Temporária)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1 - Sorria garota boba
2
58
1.215
 
2.
Capítulo 2 - Hoodie...
1
43
822
 
3.
Hiatos Temporário
2
23
83

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.