1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome the SwapFell. - The Hell of Swap. >
  3. Snowdin and WaterFall - O Grande Sans - True Pacifist

História Welcome the SwapFell. - The Hell of Swap. - Snowdin and WaterFall - O Grande Sans - True Pacifist


Escrita por: HS-Papyrus

Notas do Autor


hOy, desculpa a demora ;-;

Galera, vo fazer a lista de Shipps que eu quero colocar, vocês concordam com os seguinte... (Notas finais)

Capítulo 3 - Snowdin and WaterFall - O Grande Sans - True Pacifist


Fanfic / Fanfiction Welcome the SwapFell. - The Hell of Swap. - Snowdin and WaterFall - O Grande Sans - True Pacifist

Eu passei pela ponte e fui andando até chegar numa cidade meio destruída, tinha uma loja e um hotel juntos, entrei na loja e fui recebida por uma coelha magra me encarando psicoticamente.

- Hey criança, o que você veio fazer aqui? Hum? Você pode sentar na neve e ver os dois esqueletos, eles apareceram aqui a um tempo, desde então acidade ficou bem mais agitado. Hum, quer comprar alguma coisa? Bem eu tenho uma Bandana, uma luva, e uns chocolates. A Bandana e a Luva? Hum, ok, se quiser descansar vai na pousada ao lado, é da minha irmã, tchau garota, se cuide... Ou não.

E saiu assustada, resolvi ir a pousada ao lado para dormir, estava bem cansada, foi quando notei que Tem havia sumido dos meus braços, eu procurei ele, mas desisti, resolvi entrar na pousada, havia entrado e notei que uma coelha mas gordinha (Não sei como dizer, cheinha? Fofinha? Nah foda-se ;-;).

- Hum, olá criança veio passar a noite aqui? Hehe, trinta ouros. Ótimo, durma bem e não morra.

Eu subi as escadas e entrei num quarto bem velho e mofado, me joguei na cama e comecei a dormir. Acordei horas depois, eu sai da pousada.

Depois de sair do local eu fui andando pela cidade, eu andei até achar uma cabrinha bem fofa, resolvi falar com ele.

- Hum, oi criança, como eu sei que você é uma? Eu vi pela sua blusa listrada, você vai ir ver a Alphys? Eu também, te vejo depois.

Eu gostei dele, saiu até chegar em uma nevoa, eu andei até ouvir uma voz doce e familiar.

- HUMANA!!! EU O GRANDE SANS!!!! ESTOU AQUI PARA FALAR CONITIGO!!! Eu o grande Sans não consigo para nem uma humana né? Bem eu o Grande Sans serei seu A... NÃO EU NÃO VOU SER SEU AMIGO!!! EU IREI DESTRUIR VOCÊ!!!!

Uma luta iniciou

Eu estava assustada com o esqueleto me atacando, eu apertei o botão de "Agir", tinha três opções, "Conversar", "Flertar" e "Ficha".

Apertei "Ficha"... (SANS: Ataque-20 ,defesa-20. Adora fala Mweh eh eh)

- Mwe eh eh eh.

Ele começou a criar ossos e a jogar em minha alma, eu desvie da maioria.

Apertei em "Agir" e em seguida "Conversar"

"Sans não está afim de conversar"

"Ele jogou mais ossos em minha alma.

E foi assim...

Até ele parar de me atacar e olhar triste pra mim.

- Você não consegue me derrotar não é mesmo? Eu posso, eu te vejo tremendo de medo, mas eu, serei seu amigo, oque acha?

Eu concordei, ele saiu correndo e eu o segui, ele me levou a sua casa.

Ela havia entrado e eu continuava seguindo.

- Mweh eh eh, oque acha de termos um "Encontro de Amigos"?

- Certo, pode olhar minha casa, quando estiver pronta me fale.

Eu andei pela casa, estava vasculhei tudo até voltar.

- Já olhou essa merda inteira? Ok, vamos ao é meu quarto e fazer qualquer merda que pessoas fazem em encontro de Amigos...

*Ele subiu as escadas e eu o segui, entramo no quarto dele, era bem arrumado, tinha varias correntes na parede dele, uma cama de carro, um armário meio destruído, e uma mesa cheia de bonecos.

- Vamos começar o encontro?

- Ok, eu peguei um livro de lixo da Biblioteca... Hum... Então, primeiro, você tem que sair comigo. Huh, humano, você aceitar sair comigo? WOW! Ok, o próximo passo é usar uma roupa especial. Mas é claro que eu tenho isso por baixo dessa roupa - Ele saiu de perto e voltou com uma roupa estranha - O que acha humana? Um elogio sincero!! O MEU DEUS!! - Ele começou a suar - Bem, o que você acha de comermos algo? Ok, quer comer Tacos de minha ótima culinária? Ok, pegue um - Ele tirou dois Tacos murchos, eu comi e senti vontade de vomitar, mas olhei pra ele com cara de quem gostei pra não magoar ele - Você gostou? ÓTIMO!!

Depois de um tempo terminamos o encontro, resolvi sair da casa e seguir em frente, cheguei na mesma neblina que lutei contra o esqueleto, continuei andando, até chegar em um local calmo, com água avermelhada e barulhos de cachoeiras.


Notas Finais


Asgoriel - Sim vai ter Asgoriel
Chary - Eu gostei de Chary, me lembra berry
Happstabot - Napstabot e Happstablook, eu acho esse shipp legal ;-;
AlphyDyne - Esse amor vai ter tortura.

Por enquanto só

bOy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...