1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome the SwapFell. - The Hell of Swap. >
  3. Waterfall - Alphys a Vingadora. - True Pacifist.

História Welcome the SwapFell. - The Hell of Swap. - Waterfall - Alphys a Vingadora. - True Pacifist.


Escrita por: HS-Papyrus

Notas do Autor


hOy, desculpa essa demora, eu demorei um ano para postar... ;-; MERDA PERDI O TIME DA PIADA!!

Capítulo 4 - Waterfall - Alphys a Vingadora. - True Pacifist.


Fanfic / Fanfiction Welcome the SwapFell. - The Hell of Swap. - Waterfall - Alphys a Vingadora. - True Pacifist.

. . .

O lugar estava calmo... Até a cabra de antes passar por mim gritando o nome "Alphys", eu me assustei um pouco com aquilo, mas continuei andando até achar Papyrus, ele estava me encarando de forma estranha, parece que não gosta muito de mim... Resolvi ignorar ele, continuei andando, mas fui interrompida por uma parede de ossos que quase me acerta.

* -Escute... Eu não sei o que está planejando, mas não pense que irá me enganar por muito tempo... Pode passar. Ele fingiu dormir, me assustei com aquilo. A parede de ossos some e continuo andando.

Depois de alguns minutos ouço um barulho de metal se aproximando, me virei e vi um pequeno mostro na armadura, esse mostro de metal era um pouco maior que eu, aquela criatura criou um machado e tentou me decapitar, por puco desviei e comecei a correr desesperadamente. Parei em frente a uma parede, não havia saída, estava desesperada, eu iria ser morta a qualquer momento... Aos poucos ouvi o barulho de metal se aproximar, me escondi rapidamente na grama alto ali perto, prendi a respiração e fiquei imóvel, o Mostro de metal apareceu e olhou ao redor com raiva, jogou o machado na parede, a parede fez uma rachadura grande.

O Mostro saiu de perto, depois de alguns minutos sai aliviada, continuei andando até parar em uma ponte, olhei para trás e o mostro estava lá, com dois machados em suas mão. Comecei a correr, na mesma hora que comecei a correr vários machados passavam por mim e outros quase me acertavam, eu havia chegado ao fim da ponte e não havia saída. Dei meia volta e comecei a andar, mas a ponte é quebrada pelas mão do Monstro de metal, eu estava caindo...

" Parece que veio daqui... Você caiu aqui...Você está bem? Não me importo... Frisk? Não é um dos melhores nomes... Meu nome é..."

Acordei, estava deitada em um monte de flores vermelhas, ao me levantar percebi que estava num lixão, comecei a andar, quando estava quase no final do lixão um boneco me ataca.

Boboneco de Treino ataca.

* - Você! VOCÊ!! Fez meu primo... FODA-SE MEU PRIMO SÓ QUERO TE MATAR!!

O Boneco começou a usar ataques mágicos, mas eu sempre desvia e os ataques dele acertavam a ele mesmo...? Depois de vários ataques de robôs e facas ele desistiu.

Ao continuar andando achei Happstablook, ela estava na beira do lago vermelho encarando seu reflexo, ao notar minha presença ela me olha um pouco triste e feliz ao mesmo tempo.

* - Olá... Veio me visitar? Me siga, e não fique aqui. - O Fantasma sumiu e eu fui até a casa dela.

Era uma casa rosa, um pouco arrumado, ela estava deitada no chão, pareceu não me notar, deitei ao seu lado e fiquei encarando o teto, olhei um pouco para o lado e percebi que estava no espaço? Me levantei rapidamente e voltou ao normal, cansei daquela loucura e sai do local e continuei andando,até chegar um uma especie de ponte... Algumas partes estavam escuras, comecei a andar pela ponte, eu pisei em falso e cai numa parte negra, mas não morri, tinha chão ali. Me levantei e vi que tinha um caminho secreta, depois de alguns segundos andando pelo caminho secreto me deparo com uma vila... De flores? As flores me olharam com raiva, mas não se mexeram, eu sai da vila e vi que o caminho secreto estava visível agora. Passei pelo caminho normal e vi um caminho que começava a escurecer, andei o mais rápido possível para não me perder no caminho.

Depois de alguns encontro com aquele monstro de metal, estava perto da saída de Waterfall, mas quando ia sair o Monstro de metal me ataca.

To com preguiça de descrever a luta...

Depois de lutar contra Alphys eu a perdoei, ela saiu de lá com raiva e socando a parede. Eu finalmente sairia de Waterfall...


Notas Finais


Espero que gostem :v

bOy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...