História Welcome To game - Interativa - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~RedAlex

Postado
Categorias Amnesia, Fairy Tail, Five Nights at Freddy's, Gravity Falls, Hora de Aventura, Ib, Kuroshitsuji, Mad Father, O Incrível Mundo de Gumball, Undertale
Personagens Personagens Originais
Tags Games, Interativa, Tretas
Exibições 37
Palavras 774
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Opa! Lucas aqui! (Para quem não me conhece sou co-autor )

Eu não sei o que eu tô fazendo aqui já que era para postar só na próxima semana mas como eu tô na bad por causa da escola vou postar mesmo :v

Hoje será a vez de Sae e Rin! (Que na minha opinião se fudeu bastante com o guia kkkk)

Gente sabia que a autora dessa fic e atriz?

Sim ela é a atrizteza da família kkkkk

Para com isso porque quando ela le isso ela vai me matar já que a casa dela e pertinho da minha.

Eu botei algumas músicas nas notas finais para vocês escutarem já que tem a ver com o jogo, eu vou avisar quando for pra botar mas aconselho vocês a ativarem a música 1 quando forem começar a ler.

Palavras em itálico= Pensamentos

Palavras em ""= Fala do personagem

Qualquer erro ortográfico culpem o corretor e minha falta de motivação para revisar!

Até a notas finais ♡

Capítulo 6 - Undertale


Fanfic / Fanfiction Welcome To game - Interativa - Capítulo 6 - Undertale

Há muito tempo dois povos reinavam sobre a terra: MONSTROS E HUMANOS 

Um dia uma guerra se iniciou entre ambos.

Depois de uma longa batalha os humanos saíram vitorioso.

Eles selaram os monstros com um feitiço mágico.

Muitos anos depois...

    MONTE EBOTT

       201X

Lendas dizem que aqueles que escalam a montanha jamais retornam.

        UNDERTALE 

   Rin Pv's on 

Por que meu corpo dói tanto? Até parece que acabei de cair de um lugar alto.

Tomando um pouco de consciência do meu corpo, levantei o mesmo e fiquei olhando o lugar. Eu estava em uma "cama" de flores amarelas e tinha uma garota do meu lado.

A mesma possuía longos cabelos marrons que iam até o joelho e estavam amarrados em Maria-Chiquinha, suas íris são numa coloração Rubi e parecia um fantasma por causa de sua pele que não possuía muito bronzeado.Ela era até que fofa mas me olhava de um jeito estranho.

"Errrr....Qual é o seu nome ? " Não conheço muito sobre ela então acho que o mínimo que podia fazer era perguntar seu nome " Eu me chamo Rin "

"Legal Rin mas eu não perguntei qual era seu nome " Essa garota não é nada simpática muito menos gentil " E me chame de Sae.

Não foi muito com a cara dessa garota aposto que ela vai mas me atrapalhar do que ajudar não sei nem se ela é confiável.

"Hey garoto!"Ela me olhou de cima abaixo antes de me mostrar um sorriso gentil?" Ta vendo aquele corredor ali ? 

Apenas afirmei com uma sobrancelha erguida.

"Lá você vai encontrar a flor mais gentil do mundo!" Disse alargando mais aquele sorriso " Acredite em mim ela vai ser mais útil que eu!E te dará um ótimo conselho desse mundo.

Acho que essa Sae não é tão ruim assim , ela é até que legal talvez não deveria julga-lá de primeira.

Andei pelo corredor até chegar no final do mesmo lá encontrei uma porta e entrei na mesma, andei mais um pouco até chegar na tal flor.

(Ativem a música 2)

"HOWDY!Como vai! Eu sou Flowey!Flowey a flor

Mano que florzinha legal 

"Ummm....E sua primeira vez no Subsolo ne? Puxa, tudo deve parecer tão confuso! Alguém tem que te ensinar como as coisas funcionam por aqui!Acho que o bom e velho eu terei que fazer isso!Tudo pronto?  Vamos lá!

Acabei por me ver em um lugar todo preto onde tinha um tipo de coração vermelho no meu peito e alguns botões na minha frente e algumas coisas tipo  LV e HP.

"Vê esse coração? Essa é sua Alma a própria combinação do seu ser!Sua alma no começo e fraca mas pode ficar forte se tiver bastante LV!O que é LV ? LOVE e claro!

Isso tá ficando estranho...

"Você que LOVE não quer? " Por algum motivo me sinto ameaçado perto dessa flor " Não se preocupe irei compartilhar um pouco com você!

Ele piscou para mim e umas coisinhas brancas apareceram atrás dele.

"Aqui em baixo LOVE e compartilhado por pequenas e brancas..."Balinhas da amizade " Tudo pronto? Se mexa!Pegue os quantas puder!

Eu não consegui me mover apenas coloquei meus braços em minha frente como um tipo de "defesa ".

Sentir uma dor horrível no meu corpo como se estivesse sendo perfurado por um monte de balas. Cai de joelhos no chão gemendo de dor enquanto lançava um olhar assustado para Sae.

"Mano...QUE IDIOTA" Ela começou a rir como se tivesse acabado de ouvir a melhor piada de sua vida...Retiro tudo o que disse sobre essa garota ser uma boa pessoa" Se vira aí trouxa das balas!

"IDIOTA!NESSE MUNDO E MATAR OU SER MORTO! POR QUE ALGUÉM COMO EU IRIA DESPERDIÇAR UMA CHANCE COMO ESSA" Aquela flor amigável nesse estante está parecendo um demônio" MORRA!

Me vi rodeado daquelas balinhas que chegavam mais perto a cada segundo enquanto aquela flor sorria e Sae apenas observava.

Fechei meus olhos esperando o fim mas nada acontece, abri meus olhos para ver o que tinha acontecido mas apenas vi uma cabra com vestido ? 

"Que criatura terrível torturando um jovem tão inocente " Ela me olhou e deu um sorriso gentil para mim " Não tenha medo minha criança sou Toriel guardiã das ruínas"

Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui ? 

"Venho aqui diariamente para ver se alguém caiu.Você é o primeiro humano em vim aqui em anos,venha!Eu le guiarei através das catacumbas!

"Até uma cabra e mas útil que você "Sussurrei para Sae enquanto seguia Toriel.

"Até uma flor tem mais cérebro que você " Rebateu a mesma " Não vai durar um minuto aqui.

Adentramos em um lugar onde tinha meio que uma estrelinha no meio, cheguei na mesma e a toquei sentir meio que um choque quando toquei ela.

A sombra das ruínas pairam acima,te enchendo de determinação.

      Jogo salvo




Notas Finais


Música 1: https://m.youtube.com/watch?v=s7RRgF5Ve_E

Música 2: https://m.youtube.com/watch?v=83jGCWCcBzc

Obrigado se leu até aqui ♡

Eu espero que tenham gostado!

Bom o próximo capítulo só na próxima semana.

Hey que tal uma piada?

"Eu tinha um passarinho chamado Tro "

"Toda vez que chovia Tro voava "

Ok o primeiro que entende ganha um certo bônus sobre a fic "

Até a próxima semana!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...