1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Ghost Hotel >
  3. Part. I.

História Welcome to Ghost Hotel - Part. I.


Escrita por: MatsushitaTeeka

Notas do Autor


Acho que vou fazer essa fanfic inteira hoje.
-q Midira.

Mas um capitulo a mais esta tudo bem -q

Amanhã tem mais!


Boa leitura <3

Capítulo 2 - Part. I.


Atsuki POV. 

Eu tentei dormi, enquanto Chizuru parecia que estava nas nuvens dormindo. 

Levantei da cama, andando de um lado pro outro procurando o que fazer e, nada. Olhei a janela e só via mato.

Perdido em meios pensamentos suicidas, ouvi uma melodia de guitarra vindo la do corredor, o que me tirou dos devaneios.

Peguei meu taco e minha arma e sai do quarto, andando pelos corredores procurando de onde vinha a melodia calma e melancólica.

O hotel era maior do que eu pensava. 

O corredor era sem fim. 

Quanto mais andava, mais a melodia se aproximava de mim e eu devia estar perto, até que ela parou e tudo ficou em silêncio.

Ouvi uma risada. 

Olhei pra trás e não vi nada, fiquei um longo tempo olhando até que...

- Me procurando? - Ouvi uma voz e me virei me assustando vendo uma figura baixa de cabelos ruivos com uma guitarra na mão.

- Que? Q-quem é você? 

- Prazer Yutori. - Riu baixo. - Você estava seguindo minha melodia ou seria impressão minha?

- C-como sabe?

- Todos desse hotel a seguem, quando eu começo a tocar. 

Olhei confuso pro menor a minha frente, e ele sorriu. 

- Eu moro aqui, não fique com medo. 

- Hai. 

- Bom...desculpa te acordar.

- Está tudo bem. Por curiosidade, cade seus pais?

- Estão dormindo ué. 

- Certo...

- Olhaaaaaaaa! - Brandou olhando pro relógio no pulso. - Já são 3:40 da manhã, se eu fosse você voltaria pro quarto. 

- Ué, por que? 

- Já está tarde. Tchau! - Falou saindo correndo todo destrambelhado pelo corredor. 

Voltei pro quarto ainda confuso e fui deitar, acabando por cair no sono depois. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O dia amanheceu nublado, o que era estranho, parecia que naquela parte nunca fazia sol. Levantei olhando pra cama de Chizuru e vendo que o moreno não estava. 

- Chizuru! - Gritei e ele saiu do banheiro com os cabelos molhados. 

- O que foi?

- Ah, nada não. 

- Vamos fazer trilha? 

- Vamos. 

Fiz minha higiene matinal, me arrumei e peguei meu taco e minha arma, caso precisasse. Logo descemos encontrando Taku, o recepcionista de ontem branco. 

- Ohayo! - Falou Chizuru. 

- Onde vamos os nossos hospedes? - Perguntou o maior. 

- Fazer trilha. - Respondi ríspido e desconfiado.

- Bom passeio. 

- Obrigado. - Agradeceu Chizuru sorridente.

- Obrigado. - Agradeci. 

Saímos do hotel e caminhamos pela mata vazia, naquele tempo nublado conversando banalidades da vida, mas em meu pensamento algo estava muito estranho naquele hotel. 

Chegamos na beira de um rio e decidimos ficar por ali, armamos nossa barraca pegamos nossas guloseimas, improvisamos uma fogueira ali e nossa 'trilha' estava feita. 

- Nee...Chizuru, ontem de madrugada eu conheci um menino lá no hotel. 

- Como assim? Você não estava dormindo?

- Não, eu ouvi o som de guitarra e ai eu sai do quarto e acabei por encontrar com ele. 

- Estranho, deve ser hospede. 

- Não, achei que ele fosse faxineiro. Claro que ele é hospede! 

- Não precisa morder. 

Ficamos ali por um bom tempo jogando baralho, conversando, rindo e bebendo até trincar. Quando começou a escurecer, voltamos para o Hotel, Chizuru já estava chapado e eu o carregava, também exausto. 

- Seu amigo parece meio mal, quer ajuda? - Tomei um susto ao ver Taku na minha frente. 

- Não me assuste desse jeito! Não, não, obrigado, eu sei cuidar dele. 

- Tudo bem, se precisarem, me chamem. - Falou e sumiu pelo corredor. 

Cheguei no quarto com Chizuru, coloquei nossas tralhas no canto do quarto e levei ele para o banheiro dando banho gelado no moreno que estava 'acabado' devido as bebidas, logo em seguida, depois de ter colocado o moreno na cama eu tomei meu banho e fui deitar. 

Acabei por adormecer, nem notando que Chizuru já dormia. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...