1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Ghost Hotel >
  3. Part. III.

História Welcome to Ghost Hotel - Part. III.


Escrita por: MatsushitaTeeka

Notas do Autor


Voltei ~
Olá galerão!

Primeiramente, desculpem-me pelo sumiço assim do nada, sim, eu sumi e assino os termos de sumiço e responsabilidade por deixar vcs curiousers a respeito das minhas fanfics.

Bem, não justificarei meu sumiço, agora estou aqui!


Boa leitura a vcs!

Edit1: Aos poucos estou voltando a escrever.

Edit2: SENTI FALTA DESSA DELICINHA DE FANFIC!

<3

Capítulo 4 - Part. III.


Atsuki POV.

Depois de um dia cansativo fotografando, finalmente eu estava tomando um banho quente junto com Chizuru. 

- Hey Tsuki? - Chamou o moreno. 

- Hm? 

- O que acha da gente fazer aquilo? - Propôs em um tom malicioso e eu entendi o que queria dizer. 

- Não é uma má ideia...- Respondi puxando o moreno brutalmente pra mais perto de mim, esfregando meu membro no dele. 

Não demorou muito para nossas bocas se encontrarem e um beijo, as nossas mãos passeando pelo corpo um do outro, logo os gemidos baixos começaram a ecoar pelo pequeno banheiro assim que, a minhas mãos desceram para as nádegas do moreno, separando-as e logo em seguida inserindo o primeiro dedo sobre sua entrada. 

- Hmmmm Tsuuki...v-vem...- Sussurrou o moreno e eu entendi o que queria dizer. 

Virei-o de costas para mim, fazendo com que ele ficasse apoiado no vidro do boxe, e guiei meu membro sobre a entrada dele forçando ali, logo me sentir adentrar no interior do moreno que era todo apertado, gemi baixinho. 

- T-Tsuki...c-com f-força...- Gemeu e eu não pensei duas vezes pra começar a estoca-lo rápido. 

Os gemidos se misturavam, ecoando pelo banheiro bem alto, eu me divertia puxando os cabelos do moreno, dando-lhe palmadas nas nádegas, até que senti algo me incomodar, como se nós dois estivéssemos sendo observados, parei. 

- O que foi Atsuki? - Resmungou Chizuru.

Antes de responder, eu pensei: Talvez seja só uma paranoia. 

- Nada. - Respondi, voltando ao prazer que nos consumia.

Por um descuido, olhei para o boxe e me assustei com o que vi, logo sai de dentro do moreno.

O ruivinho, cujo nome Yutori, estava ali parado olhando pra gente, parei intacto e encarando-o.

- Hey, Tsuki! Qual é o seu problema? O que ta acontecendo? 

Não respondi, apenas fiquei ali intacto. 

- HEEEEEY! - Gritou o moreno e eu pisquei não vendo mais o ruivinho. 

- O-o que...? 

- Qual o problema com você? Já parou duas vezes, o que ta acontecendo? 

- E-etto...estou cansado, acho melhor pararmos por aqui. 

- Hunf, ta bom! - Falou o moreno irritado e saiu do boxe pegando a toalha.

Assim que Chizuru voltou pro quarto, eu tomei um banho e fiquei pensando no que acabou de acontecer. 

'Eu devo estar pensando demais nesse molequinho.' Falei pra mim mesmo, fechando o chuveiro e fui me secar. 

Voltei pro quarto e encontrei Chizuru estava sentado na cama lendo um livro.

- Está melhor? - Perguntou.

- Hahaha, era paranoia. Vou ir dar uma volta. 

- Okay, só não me acorde. 

- Hunf. Até parece que sou eu que faz isso, gritando pras pessoas pra elas irem pro meio do mato, passar alguns dias.

Sai pelo corredor, observando cada detalhe dos quadros antigos, era como um cenário de filme de terror em labirinto, mas isso não me amedrontava muito, aos meus olhos só era estranho. Bem, estávamos em um hotel aonde não tínhamos visto outros hospedes, e tinha uma duas crianças, contando com Yutori e o tal de Minpha, e um recepcionista pra lá de esquisito. 

Andando sem rumo pelos corredores, novamente senti que estava sendo observado, logo um vulto passou por mim me deixando assustado. 

- Q-QUEM TA AI? - Gritei e o vulto passou novamente. 

Virei para trás e não vi ninguém, e assim que voltei a olhar pra frente...

- Ola! - Falou a figura ruivinha na minha frente me fazendo assustar. 

- Que susto Yutor! 

- Me desculpe, Bam-chan, hahaha! 

- Bam-chan? Meu nome é Atsuki, esqueceu? - Falei rindo. 

- Nee, Atsuki Bam-chan, me pega no colo? 

- Pegar você no colo? 

- É...VAMOS BRINCAR? - Perguntou animado. - ESTÁ CEDO! 

A partir que olhei para os olhinhos vesgos com uma feição fofa, eu aceitei a brincar com o menor e falei pra ele subir no meu colo. 

Uma sensação estranha.

- Do que vamos brincar? - Perguntei. 

- Hmmmm...que tal...- Logo se aproximou da minha orelha e cochichou. - Cavalinho. 

- Hai, vamos correr! 

Yutori estava no meu colo de frente para mim, corremos e corremos, porém eu sentia algo estranho, a parte debaixo do menor roçava no meu membro dentro da calça, que logo, se eu não controlasse meus pensamentos, iria ficar rígido, e bem, eu não queria ser preso por pedofilia.

Ignorei o que estava sentindo.

- Pare. - Pediu o menor descendo do meu colo.

- O que aconteceu?

- Hmm...está tarde, volte para o quarto. - Sua expressão havia mudado. - Amanhã brincamos mais, certo? 

- Hai. 

Saiu correndo pelo corredor a fora e eu fui caminhando até o quarto pensando, estranho, já era a segunda vez que eu via Yutori e 3:40 da manhã, ele dizia que queria ir embora. 

Bem, tanto faz. 

Assim que cheguei no meu quarto, cai num sono profundo. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chizuru POV. 

Atsuki chegou por volta das 3:55 e capotou, me fazendo acordar. Agora, eram 4:10 da manhã e meu sono havia sumido por conta do platinado que saiu as 23:00. 

Levantei da cama e fui andar também, já que o sono não voltaria tão cedo, fui procurar o que fazer. Andando pelos corredores distraído com os quadros, encontrei Minpha, dessa vez ele não chorava, ele sorria. 

- Chiiii-saaaan! - Veio correndo e pulou no meu colo. 

- Ola, Minpha! - Falei sem entender nada. - Posso saber o motivo da alegria? 

- Olha! - Falou me mostrando um calendário. - Sexta-feira 13 está chegando, eu vou dar uma festa! Vamos?

- Oooh! Parece ser bem legal, vamos sim. 

- Vai, tenho uma surpresa a te mostrar nesse dia, só não sei se Chizuru-san vai gostar. - Falou fazendo uma carinha fofa e eu sorri. 

- Com certeza eu vou gostar. 

- Nee, Chii-san, eu preciso ir dormi, esta amanhecendo e eu não dormi ainda. - Desceu do meu colo e saiu correndo pelo corredor, nem dando chance pra eu falar 'tchau'. 

Voltei pro quarto, cai na cama e dormi. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Taku POV. 

- Eu não quero vocês dois vagando pelos corredores assustando nossos dois hospedes! - Brandei com os dois menores a minha frente. 

- Oraaa Taku! Isso vai ser tão divertido, quanto da última vez. - Resmungou o ruivo em minha frente.

- Etto...Nii-chan? - Chamou o rosadinho. 

- Fala Minpha? 

- Eu falei ao moreno, nome Chizuru, que vamos dar uma festa de  sexta feira 13, mas não falei quando e onde vai ser. 

Me segurei para não deixar o rosado de castigo.

- Minpha! Estamos cozinhando eles para nós! Não faça mais isso, logo eles vão começar a desconfiar. - Falou o ruivo. 

- Como se você não fizesse algo pior Yutori, você já fez várias vítimas fugir daqui! - Retrucou o rosado. 

- PAREM VOCÊS DOIS! - Brandei, eles vão nos ouvir! - Venham, vou por vocês dois para dormi, vocês falam demais, e vamos agir conforme os planos. 

- Ta. - Falaram em coro. 

- YUTORI? - Chamei. 

- Hm? 

- Sossega seu rabo. 

- HAI! - Resmungou o ruivo. 

Fui apagar as luzes do hotel e voltei pros meus aposentos.

Tudo sairia conforme  plano. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...