1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Hell - 1°Temporada >
  3. Desculpas

História Welcome to Hell - 1°Temporada - Desculpas


Escrita por: EduardoRaphael

Capítulo 7 - Desculpas


Fanfic / Fanfiction Welcome to Hell - 1°Temporada - Desculpas

-Você foi muito bem garota, fiquei orgulhoso!

-Bem, quer dizer que agora eu vou alfabetizar ou coisa assim?

-Na verdade não garota, veja, eu gostei do que temos aqui, Nos podemos nos divertir mais ainda, a partir de agora você terá total liberdade para matar quem quiser...

-Mas, eu, eu não quero...

-Ham? Pensei que gostava disso...

-Não...gosto mais...

-Bem se quiser pode ficar aqui.......mas.....Será que você quer mesmo ficar aqui?

Mephistofilis chegou perto de Sock, e estava a encarando com uma cara nada amigavel...

-O seu primeiro trabalho é esse aqui...

Era a foto de uma menina, que estranhamente, parecia muito com Jonathan, era loira, e tinha o mesmo gosto para vida que ele, ou seja, quase nenhuma...

-Apenas vá até lá e mate...

-É só isso? Eu não tenho que atormentar por anos ou algo assim?

-Dessa vez não garota...

Enquanto isso Jonathan estava voltando pra sua casa, Quando entrou ele viu uma reportagem na TV, uma repórter dizia:

-A polícia ainda não encontrou o assassino que as pessoas dizem ser um fantasma, o número de vítimas do assassino cresce, a polícia ainda não encontrou nenhuma prova a não ser as armas do crime, todas sem nenhuma impressão digital, os policiais estão ficando sem opções,aqui está uma lista das vítimas do assassino.

Jonathan viu vários de seus amigos que somente Sock sabia que existiam, algo tinha que ser feito, Sock continuaria a mando de Mephistofilis, a menos que alguém interviesse, Até que Jonathan Gritou o mais alto que pode:

-MEPHISTOFILIS! !!

Mephistofilis apareceu na mesma hora, estava atrás de Jonathan...

-Oi garoto!

Jonathan se assustou e se virou na mesma hora:

-Ah!...

-Calma garoto, guarde isso pro final, você ainda nem está no inferno...

-Então...Você então o tal diab...

-Mephistofilis, por favor...

-Cadê a Sock?

-Pois é não é, quem diria, ela está fazendo o que sempre quiz, e ela ainda escolheu seus amigos pra começar, que cruel...

-CADÊ ELA???...

-Não é assim que funciona garoto, Você precisa me dar algo em troca, mas não algo chorando que você tenha algo que me interessa...

-Então?

-Informação e cara hoje em dia, que tal jogarmos um jogo? Se você ganhar, te levo até Sock, se não, vou levar pessoalmente sua alma pro inferno.Naquele momento Jonathan olhou nos olhos de Mephistofilis e viu seu verdadeiro eu...

-Então o que vai ser garoto? Mephistofilis estendeu a mão enquanto perguntava...

-Feito, Jonathan apertou a mão de Mephistofilis...

-Ótimo garoto, É por isso eu gosto de você! O jogo vai começar então, segure se a sua alma garoto, segure forte...Hahahahahshaha

Continua



Notas Finais


Digam o que estão achando, dêem idéias se tiverem alguma, e digam se é melhor tomar um caminho diferente, e claro! Como querem que seja o final dessa 1° Temp!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...