1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 9

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 9


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


😆😊😀

Capítulo 10 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 9

2 meses depois

Antes o caminho pra faculdade era a melhor coisa só eu e o kookie mais ultimamente isso não é mas possível,  ele fez amizade com o Max um cara bastante atraente e popular cursava direito,  só que ele vinha com bagagem     mais 3 garotos pro meu azar , Tae não veio com a gente , o que mais me irritava era o Kookie sorrindo pra ele , ou quando o Max passava a mão em seus cabelos .
Nao se atreva a tocalo , não em Costa nas suas mãos,  quando ele ia tocar em suas bochechas bati em sua mão todos olhavam pra mim -------hum tinha uma abelha --------ah Obrigado ------puchei a mão do Kookie e saímos correndo -------'vamos na frente ------corremos o mais rápido -------Jimin hyung calma -------não mesmo como você pode deixar ele ti tocar? ------oi ?-----'paramos no meio do caminho com raiva ----------hyung o que deu em você? ---------não quero você com esse Max Jeon Jungkook! !!------oque?  Quem é você pra falar ou mandar eu fazer algo? --------isso estava me deixando mais irritado -------Max e legal hyung porque você não vê por você mesmo? ---------como é? --------sim ele me ajuda na sala , e nas lições! --------ata aposto que ele também ajuda você bater uma né?  --------Kookie ficou vermelho ---------claro que não! !!------não quero saber desse Max------mais ele é legal e fo...Fo...-------cala a boca Jeon Jungkook!! Ele não quer ser só seu amigo você era um solitário antes de me conhecer! -------ele olhou pra mim com raiva e dor -------fica quieto hyung Desculpas por ser um peso na sua vida -------affs !-------ele saiu correndo me deixando sozinho -------que merda fiz !!!..
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
3 semanas depois
Não nos falamos mais evitamos de nos esbarrar um no outro quando ele chegava eu já estava dormindo , e quando eu chegava ele ainda estava no trabalho.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Na cosinha Jin estava arrumado a mesa pro jantar Namjoon o ajudava seu celular tocou ele saio da cosinha e foi pra sala pra atender ---------Sakura? --------senhor Namjoon não sei oque eu  fiz de errado não consigo encontrar os arquivos no computador! !------quais ?------os da reunião de amanhã! -------meus Deus sua doida ! Chego em 10 minutos! .
------Jin amor -------de novo essa piranha ligou ? Ela é o que demente ? --------não Jin e um problema ! No computador! -------sei é quando ela liga você vai igual ao um cachorro ---------chega Jin !!-------ótimo vai com ela !E me esquece você nem pense em pisar em meu quarto nunca mais ! Kim namjoon! !!------ele subiu as escadas e bateu a porta com tudo -------merda affs .
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Na quarta feira
As coisas estavam em clima pesado todos estavam tomando seu café da manhã nisso ouviram gritos do andar de cima .
Tae quem é essa Maria?
-----hope é uma das minhas amigas ------sei claro você mais atenção a elas do que pra mim !-------não e verdade !!------nisso seu celular tocou ------'vai com elas mais depois que as elas ti largarem de lado não vem correndo pra mim !!!!-------para com isso hope !-------chega vai comer elas ou deixa elas comer você! .
Descendo as escadas Hope pegou uma  maçã falou bom dia a todos e saio ,nisso Os outros aproveitaram e foram também ficando Namjoon e Yoongi ------Kim acho que vou chamar um exorcista! ------pra que ?------o clima aqui tá feio ------concordo com você



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...