1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 13

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 13


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


Suga free baby

Capítulo 14 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 13

Parte Jeon Jungkook

Depois que fui em bora sentei no banco mais próximo sentia algo estranho no peito,  fechei os olhos e lembrei da parte em que beijei os lábios do Jimin,  parecia que eles estavam me chamando ! Fiz isso por causa da minha curiosidade vem esse garoto chamado Ram porque me importo?  Jimin i eu somos apenas amigos certo ?, mais porque quando ele deu aquele sorriso grande de felicidade que não foi pra mim , sentir como se o meu coração fosse parti ? Será que é algo mais que sentimentos de amigo ? Ou medo ?------passei a mão em meus cabelos olhei pro céu e fechei os olhos ------será que fiz errado em ser seu amigo ? Acabei me apegando muito a ele ! Será que ele esqueceria nossa promessa de ser sempre amigos ? Claro que não Jeon Jungkook! ! Então porque quando ele falou que amava esse tal de Ram me deu vontade de chorar?  Que sentimentos são esses , não pode acontecer como no passado , não Jeon não abre essa gaveta de lembranças não agora !.
Depois de passar tanto tempo pensando Jeon seguiu pro seu trabalho sem um sorriso no rosto.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Horas mais tarde 23:30 da noite

Cheguei em casa tudo no silencioso claro pela hora como jantei , no serviço tomar banho e dormir que não trabalho amanhã! ,subi pro quarto Jimin estava deitado na sua cama com um sorriso bobo e no celular , peguei meu pijama e toalha e fui pro banho .
10 minutos depois

Sai do banho i ele continua nesse celular quando fui deitar na minha cama ele olhou pra mim surpreso ------nossa nem.percebir que você tinha chegado !------hum -------então amanhã Jin vai fazer um super almoço Ram vai vir aqui não é legal! !------si você diz Boa noite! -------Boa noite --------me cobri e me virei pro lado da parede nunca tinha desejado tanto trabalhar amanhã pra não ver a cara desse garoto  merda .
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Sábado

Não acordei animado o relógio marcava 10;30 da manhã levantei fiz minha higiene no banheiro e desci pra cosinha .
O café da manhã foi super animado sempre falando desse garoto ,fui pra sala como sempre Yoongi estava dormindo , sentei do seu lado e comecei a ver TV.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...