1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 14

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 14


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


Angel

Capítulo 15 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 14

O amigo do Jimin

Já estava tudo pronto pro almoço bateram na porta Jimin foi correndo atender , não escutei oque ele falou porque estava na sala respirei fundo e fui ver esse garoto , não me surpreendeu,  seus cabelos loiros arrepiados, um pouco mais alto que eu,  e parece que gostava de malhar ,e usando tudo preto calça jeans, camiseta de uma banda , sapatos
preto e casaco -------Ram que saudade !------Jimin deu um grande abraço que o mesmo retribuiu com força, --------pequeno chimchim que Saudades! ---------vem vamos ver o resto do  pessoal ------depois que todos o cumprimentaram  foi a minha vez -------a esse é o Jeon Jungkook pode chamar ele de Kookie ---------oi Kookie! --------não leve a mau mais para os estranhos gosto que me chamem de Jeon Jungkook! --------forcei um sorriso senti que a sala ficou um clima pesado -------ah claro Desculpas! -------bom gente vamos comer !------falou Jin todo animado .
As últimas horas foi chato pra mim não  aprestei atenção em nada que ele falava mais via as olhadas que ele dava no Jimin até que algo chamou a minha tenção ------'Ram tenho que levar você pra ver a minha mãe falei com ela ela estar toda animada !--------claro que vou chimchim vou ficar 6 semanas aqui !-------nossa só isso? -------sim porque tenho que voltar pro trabalho -------hum vamos aproveitar então! -------sim minha mãe também estar louca pra ti ver! --------obaaaa .
Senti alguém me cutucar era o Tae -------diz -------você não vai comer a sobremesa ?--------perdi a vontade toma pode comer o meu pudim !--------oba! -------sai da cosinha e fui pro quarto não ia aguentar ficar  o dia todo lá então só coloquei meu tênis peguei minha carteira , e meu celular e sair sem ninguém perceber ia procurar um lugar pra me divertir ou só pra relaxar mesmo !.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...