1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 16

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 16


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


Memórias 😕

Capítulo 17 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 16

Jeon Jungkook
Logo o dia virou tarde e a tarde virou  noite,  hoje não tinha muito movimento então fui liberado mais cedo olhei no relógio do celular era 21:30 da noite não estava afim de ir pra casa mais fui mesmo asim .
Entrei em casa falei com todos e subi pro quarto me arrependir vi a pior cena de todas ! Ram e Jimin deitados colados um no outro na minha cama , meu sangue subiu oque mais ele queria , de mim levou meu Jimin pera ele não é meu , agora minha cama fim da picada --------MAIS QUE PORRA E ESSA ???-------os dois deram um pulo e saíram da minha cama Jimin ficou vermelho ------'hey Kookie não é pra tanto ! -------FICA NA SUA DISSE QUE ESTRANHOS TEM QUE ME CHAMAR DE JEON JUNGKOOK NÃO QUERO VOCEIS FAZENDO SAFADEZAS NA MINHA CAMA --------CALA A BOCA KOOKIE -------dessa vez foi o Jimin falando alto depois diminuiu o som da sua voz -------pegamos no sono isso !-------não me importo faça isso na sua cama e não na minha -------seu Grosso! Vamos Ram pra baixo --------hum ok  .
Tomei banho vestir meu moleton peguei meus fones de ouvindo conectei no celular e dormi ouvindo música.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Depois do Ram ir embora mais antes pedir várias vezes Desculpas pra ele , ele disse que não tinha problema o que fizemos não era o certo,  subi pro quarto kookie estava dormindo ouvindo música notei pelos fones tomei banho e fui dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...