1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 17

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 17


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


Animals 🐱🐭🐹🐶🐃🐺

Capítulo 18 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 17

Primeira semana
Depois de domingo parei de ir pra faculdade com o Jimin eo Tae saia ums 10 minutos antes deles sempre e fazia de tudo pra chegar mais tarde em casa pra não falar com o Jimin mesmo asim sinto sua falta vou dar o braço a torcer,.
Quando as aulas terminaram fui até sua sala ele ainda estava arrumado seus matérias respirei fundo e fui até ele ------hyung? -------'ele olhou pra mim surpreso e antes dele começar a falar fui mais rápido! -------me desculpe eu peguei pesado não quero ficar brigado com você! -------ele me deu um abraço gostoso como sentir falta disso --------seu bobo eu ti desculpo -------ótimo aqui -------mostrei a ele um par de ingressos para o Park de diversão que ia ter na cidade tinha comprado faz ums dois dias -------vamos no sábado? -------mais você não trabalha? ------hum fui escalado pro sábado mais vou sair cedo , vem vamos pra comemorar !-------comemorar oque? ------nossa amizade !-------kkkk claro ! super animado -------ele deu uma olhada no seu celular e deu um sorriso -------tenho que ir então até amanhã! -------sim ------vi ele saindo da sala meu sorriso sumiu isso era um teste,  si ele fosse amanhã então saberia, que ele não esqueceu a nossa amizade mais si ele não fosse desistiria de tudo em relação a ele , estava torcendo pra ele ir !.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Sábado

Finalmente levantei super animado na sexta a noite combinamos o horário,  depois de fazer as minhas higiene sai pra trabalhar , .
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Jimin
Acordo com uma pequena dor de cabeça não devia ter ido beber junto com o Ram depois do trabalho !.
Fiz a minha higiene e resolvir ficar mais um pouco  na cama lendo meu livro prediletonão sei oque era mais tinha que lembrar de algo , meus pensamentos sumiram quando Ram entrou no meu quarto com um sorriso -------bom dia bela adormecida! -------oi bom dia oque faz tão cedo aqui na minha casa ?------cedo ? é bem tarde vem vamos sair prometo nada de bebida !-------ok espera um pouco pra mim colocar o tênis! ---------ok.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Jeon Jungkook

Trabalhava com um grande de sorriso no rosto e muito feliz sabia que ele ia aparecer então não me preocupei,  até ganhei umas gorjetas ,até meus colegas de trabalho me acharam estranho mas não ligo
Finalmente deu 16:30 da tarde,  fui pro vestiário troquei meu uniforme coloquei a rolpa  passei a mão no cabelo e sai correndo do restaurante! ,não demorou muito tinha combinado com o Jimin as 17:15 ainda era 17:00 o Park estava cheio sentei em um banco pra esperar ele --------não quero que ele si atrase !.


Notas Finais


Que triste 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...