1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 18

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 18


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


Not today

Capítulo 19 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 18

17:30
Será que  ele si perdeu no caminho ?  .
17:59
Será que perdeu a hora ?
18:15
Devo ligar pra ele ?
18:30
Não quero perder as esperanças!
18:45
Estar esfriando um pouco ! Devo ir embora ?Melhor não vai que ele chega aqui e não me ve .
18:55
Melhor ligar .... ne! Mais acho que levei um bolo ! Bom mas dizem que a esperança e a última que morre ?  .
19:15
Liguei pra ele mais nada vou ligar pro Jin .
19:25
Oi jin sou eu -------a Oi Kookie! -------Jin o Jimin estar ? -------não ele saiu faz mais de horas com o Ram porque? ------por nada faz um favor ?--------sim ------não fale pra ele que ligue ok ------ok não vem tarde pra casa !-------sim omma !.
19:45
Parece que a minha mãe tinha razão não sou necessário pra ninguém! Um lixo como ela falou pra mim um dia sempre dizem que mães tem razão comprovei isso hoje , Park Jimin eu desisto de você! .
20:15
Meu celular tocou isso impediu de começar a chorar -----número desconhecido? ------alo ?------Kookie! ------Zui ?-------maninho quanto tempo -----nossa que surpresa ------me encontra na cafeteria HOOBAS ?------você estar em Seul? ------sim vem logo tenho notícias não muito boas !----- indo ai me espera.


Notas Finais


Chorei nessa parte 😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...