1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 19

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 19


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


😟😢

Capítulo 20 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 19

Na cafeteria.

Corri o mais rápido  entrei com tudo  na loja Zui estava na última mesa acenando pra mim  parei por um minuto ela estava linda , seus cabelos longos pretos sua pele branca como a minha ela lembrava bastante meu pai ainda bem Zui tinha seus 15 anos , ela correu na minha direção nos abraçamos foi a melhor sensação nesse dia de merda que tive -------nossa maninho você cresceu em !--------você também! -------a última vez que vi ela foi quando estava indo embora de casa  sua expressão mudou -------porque estar chorando? --------ela apertou mais seus braços em meu pescoço e escondeu seu rosto em meu peito -------Zui ?-------a sinto muito eu descobri o porque de você ter indo em bora de casa Kookie --------isso é passado ------mais ..-------chega de chorar ok ?------ok.
Depois dela si acalmar ,pedi dois chocolates quentes ------vou direto ao asunto Kookie o papai teve uma parada cardíaca , no segundo ataque ele teve um derrame então os médicos decidiram transferir ele pra Seul estamos aqui faz uma semana !-----porque não me ligou ?-------porque mamãe não deixou mais depois de ter falado muito com ela , eu pudi ligar pra você! -------como ele ? -------não vou mentir .....Acho que ele não vai resistir por muito tempo a mamãe tem esperança,  !-------onde estão morando? -------com  uma amiga da mamãe ------hum -------você vai velo ?------não sei ------Kookie. ..-------Zui não é fácil pra mim ------eu intendo aqui estar o nome do hospital o número do quarto e o andar , a mamãe sempre vai de manhã e à tarde  você tem a noite livre !--------Obrigado maninha --------tenho que ir --------nos despedimos pedi um táxi pra ela ,dei mais uma olhada no celular era mais de nove e meia da noite respirei fundo e fui até o hospital  .
Chegando pedi orientação para as enfermeiras , o andar era todo branco no corredor tinha vários quartos com janelas, você via família ou uma pessoa   no quarto,  cada vez que chegava perto meu peito doía o quarto do meu pai era o número 15 , quando entrei no quarto meu mundo parou o homem que via como meu herói e vilão agora estava em uma cama , tão pequeno os braços que me fazia carinho e ao mesmo tempo me batia estava cheia de fios e agulhas , sua boca que sempre me  elogiavam e ao mesmo tempo , me chamou de inútil agora estava ocupada , com um tubo , cheguei mais perto dele , não sei como reagir quando ia virar pra sair sentir seus dedos tocando minha mãoparei e fiquei no meu lugar  quando virei,  seus olhos si fecharam sai correndo daquele lugar ,  o ar estava Frio, e chovia muito mesmo asim não parava de correr até meus pulmões pedirem ar , quando parei percebi que estava perto de casa mais não queria ir pra então fui pro Park infantil que tinha perto daqui , sentei no balanço e me permtir chorar tudo que estava segurando entre as dúvidas de querer a morte ou a vida do meu pai , nesse momento a chuva e a minha melhor amiga agora como no passado , abaixei a cabeça e chorei até não ter mas lágrimas.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Jimin
passava da meia noite e nada do Kookie chegar não aguentei e peguei no sono .
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Jeon Jungkook
Cheguei em casa sem fazer barulho subi pro quarto e fui direto pro banho depois vestir meu moleton de guerra e fui dormir pelo menos posso ter algums minutos calmos .


Notas Finais


Triste as dúvidas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...