1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 20

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 20


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


Blood

Capítulo 21 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 20

Terceira semana  Jeon Jungkook

Meus dias si resumia a ir pra faculdade,  depois trabalho,  e por último no hospital ver meu pai , ultimamente não tô comendo muito minhas rolpas estão mais largas que o normal , geralmente como 2 barras de cereais e tomo suco só,  mais quando estou em casa forço a comida descer pela garganta , mais depois vou no banheiro vomitar tudo , não sei oque estar acontecendo com migo mais piorei quando soube que Jimin vai passar uma semana na casa do seu melhor amigo ,mais como desistir dele e de tudo em relação a nos dois .
No serviço tudo estava parado então dei um tempo no  vestiário dormi um pouco .
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Jimin

Passar esses dias na casa do Ram estar sendo tão bom Tae estava preparando os chocolates i eu os pedaços de bolos , pra servir os clientes da parte da tarde, --------em Jimin hyung --------hum ?--------você é o Ram estão namorando? ------'oque  ? Claro que não Tae ele é tão doce -------hum intendo -------cada coisa vamos nos preparar -------ok.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Jeon Jungkook  22:30 da noite hospital

Meu pai já estava com menos aparelhos no quarto estava sentado na poltrona em frente a sua cama, o olhando e pensando si eu não tivesse me confessado pra ele e pra minha mãe na noite mais longa da minha vida , como eu estaria ? Feliz ? Mais aí não conheceria os meninos ! Agora não sei oque fazer e nem pensar , meus pensamentos foram cortados quando esculto a porta se abrindo quando olhei era a minha mãe,  ela parou e me olhou espantada me levantei ficamos frente a frente --------oque estar fazendo aqui ?------vim ver meu pai! Que perguntar idiota !------sai daqui por sua culpa seu pai estar asim !------por minha culpa? --------sim horas antes dele ter o segundo ataque estávamos falando de você,  como sempre você é um  estorvo -------cala a sua boca sua velha! !------'sair dali o mais rápido possível minha cabeça estava começado a doer , fui pra casa .
Como estava tarde todos estavam dormindo subi pro quarto , aquele vazio tomou conta de mim de novo minha dor de cabeça piorou tomei um remédio a seco mesmo e deitei na cama , precisava de um abraço nesse momento.
Acordei com meu celular tocando ainda era de madrugada -------a Olá? ------oi Kookie ------Zui sabe que horas são? ------sim quatro da manhã mais tenho que ti avisar o papai piorou então você pode,  revisando com a mãe? ------como ?--------você de tarde i ela de noite !?--------ah tudo bem só tenho que falar com a professora --------maninho você estar bem ------porque. ?------por nada Boa noite ------'Boa noite !-------não demorou muito peguei no sono de novo .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...