1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 21

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 21


Escrita por: vampsblood

Capítulo 22 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 21

Quarta semana Park Jimin
Todos os dias Ram me levava pra faculdade íamos conversando sobre tudo,chegando nos despedimos ele me deu um celinho rápido,  foi estranho mais não liguei muito.
Quando as aulas acabaram antes de ir a professora de canto,  me chamou de lado ------sim ?-------você mora com senhor Jeon Jungkook -------sim-------como ele não estar vindo na minha aula pode entregar esse conteúdo da matéria pra ele ?--------sim ------Obrigado! .
Nossa que estranho como temos aula de canto junto , nem percebir que ele não vinha ah bora ir trabalhar.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Depois de ver meu pai fui trabalhar tinha ido na faculdade i entrando num acordo quando tivesse a última aula teria que ser liberado eles concordaram isso estar me cansado ......
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Jimin
Quando sai do trabalho Ram estava me esperando ------hey chimchim Oi Tae !------oi -------temos que passar no serviço no Kookie tenho que entregar algums papéis pra ele da faculdade .
Chegando lá o patrão dele falou que ele foi liberado mais cedo então fomos até em casa Ram decidiu esperar do lado de fora  então entrou eu eo Tae como sempre o cheiro estava divino Jin veio da cosinha nos abraçar --------nossa que saudade seu filho bastardo nem  pra ligar pra gente né! -------desculpa omma vou ligar mais frequentemente --------ótimo Tae va lavar as mãos! ------ok-------hum Jin o kookie estar ai--------sim ele foi liberado mais cedo estar no quarto! -------ótimo já volto --------subir até o quarto bati na porta uma voz baixa surgiu , quando entrei no quarto estava tudo escuro sentir tristeza nesse quarto kookie estáva parado olhando a janela não dava pra ver ele direto só sentir que ele estava mais distante mais sombrio ------Kookie? .
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Jeon Jungkook

Quando ouvi a voz dele sentir algo quente no meu corpo mais logo passou , --------sim ------minha voz saiu mas fria do que eu queria virei pra ficar em sua frente claro usando o escuro ao meu favor pra ele não me ver direito, --------trouxe os papéis que a professora pediu pra te entregar --------ele pos na minha cama -------valeu-------porque você estar faltando nas aulas de canto ?--------droga Jimin e sua curiosidade --------porque. ...A. ..-------em ?-------porque não estar me interessando mais !--------porque? ------porque você quer saber disso agora ? -------vi que ele ficou vermelho e se aproximou mais de mim passou seus dedos nas minhas bochechas como sentir a falta do seu toque , da sua voz queria saber si seus lábios ainda são tão saborosos? , mais quando olhei pela janela vi o Ram olhando pra cá,  claro que ele não nos via mais isso serviu como um alerta pra mim, segurei seus pulso e tirei do meu rosto ele olhou pra mim surpreso -------por favor não ---------tô preocupado com você! ---------não precisa ------mais ...------precisava me livrar dele ele nunca vai ser meu nisso meu celular tocou vimos ao mesmo tempo era a Zui me ligando  -------então era por isso que você estava faltando nas aulas pra ver suas garotas !--------hum sim ----------i eu aqui preocupado atoa -------sim você  deveria esquece tudo ok me deixa com as minhas garotas !-------faz oque quiser seu idiota pra você saber estou muito feliz com o Ram !--------mais uma facada no meu coração --------faz oque quiser você é aquele garoto de merda !------babaca !-------vi ele saindo com tudo e batendo a porta com força sentei no chão tentando intender porque entramos  na vida um do outro sabendo que ia dar merda?  Não posso ter ele mais posso me  permitir  me perder em minhas memórias com ele nelas .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...