1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 24

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 24


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


Dor ou prazer ??????

Capítulo 25 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 24

Jimin

Olhei pro Ram ele estava parado encostado no batente da cosinha com os braços cruzados -------não me respondeu Chimchim Onde você vai a essa hora ? ------eu ..... volto! -------quando ia abri a porta Ram me pegou pela cintura e me jogou no sofá -------porque  não me diz a verdade?  -------e o kookie ele sumiu! Tenho que procurar por ele !------e porque ?------porque ele é meu amigo horas essa  -------Ram começou a ri alto ------essa é boa chimchim! !-------porque a risada ?------porque você praticamente largou ele ,e estar com migo mais de semanas Parabéns isso que é amigo de verdade !!!!!------eu não fiz de propósito isso !------hum claro que não que você é tão desligado que nunca percebeu o olhar dele , em você quando estávamos juntos presumo que você partiu o coração do Jeon Jungkook de vez !-------não ------levantei do sofá ele me agarrou de novo --------me solte !------não dessa vez não -------ele me beijou com força quando ele ia enfiar a língua na minha boca mordi seu lábio------que merda !-------bem feito !-------ele olhou em meus olhos ------eu ti amo você não ver isso ?-------desculpe -------abaixei o olhar ele me soltou --------mais não posso corresponde como você quer Ram !------vesti minha jaqueta quando ia abri a porta sua voz ficou mais alta -------Jimin si você sair por essa porta nunca mais vai me ver , nem ter minha amizade !-------olhei pra ele pela última vez --------si você quer asim tudo  bem mais não vou deixar a pessoa que amo sozinha nunca mais Adeus Ram !------chimchim. ...-------sai correndo com o celular na mão tentado ligar pro kookie mais nada ainda bem que nossa casa não é muito longe daqui -------espere por mim Kookie! .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...