1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 26

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 26


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


Love ?

Capítulo 27 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 26

Jeon Jungkook

O vento  da noite estáva tão forte logo sentia os pingos de chuva no meu rosto quando ficava com raiva ou brigava na escola sempre vinha pra esse terraço valeu a pena subir 9 andares de escadas
Ainda escutava a voz da minha mãe em minha cabeça isso doía muito fechei os olhos -----'pare com isso! !-----Nunca morra morra seu pedaço de merda! -------mamãe! ------nunca fui sua mãe !-----alguém me ajude !-------você não tem ninguém porque não pula vai ser uma bela queda !------sim mamãe.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Jimin

Merda estava quase chegando o táxi ajudou um pouco item essa merda de chuva pra ajudar meu peito doía muito .
Depois de uma corrida de 30 minutos tinha chegado no tal prédio to mei fôlego e subia o mais rápido que podia rezando pra nada ter acontecido !.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Jeon Jungkook

Fiquei quase na beirada do terraço de baixo vinha , algums carros passando ,fechei os olhos e abri os braços ------chegou meu fim vou poder descansar agora !.
-------Não faz isso Kookie! !!!!------abri os olhos podia ser uma alucinação Jimin   estar Na casa do seu melhor amigo !-------a ilusão Seja a minha companheira na eternidade! --------Kookie  pare com isso sou eu Jimin! -------não é verdade !-------claro que sou eu ! Seu amigo !!!------não meu amigo me abandonou ele me fez me sentir invisível  de novo , --------olhe pra mim !------'virei pra ficar de frente pra ele seus cabelos molhados suas rolpas colocadas e molhadas tudo parecia tão real -------Kookie. ..-------não se aproxima ilusão -------Jeon. ...---------me sinto tão sozinho como sempre !-------cobri o rosto com as mãos minha visão ficou meio turva , perdi o equilíbrio,  mais senti mãos fofas e pequenas me abraçando,  seu perfume era único -------eu estou aqui Kookie fica com migo !-------sua voz me despertou -------hyung? --------sim !-------sua voz tão angelical me tirou do escuroapoiei meu rosto em seu peito --------Jimin porque me abandonou ?,me fez sentir vivo e ao mesmo tempo morto ? Me senti visível e invisível   ! Sinto me sozinho !------Kookie você tem os meninos a sua irmã i eu !------não sei oque e ser amado deste meus 13 anos ---------desculpe por deixar você de lado no começo sentia algo a mais por você e não sabia como lidar  , quando Ram chegou resolvir tentar esquecer esses sentimentos mais acabei me afastamdo da pessoa que é mais importante pra mim !-------quem?------'ahh Kookie você as vezes é mas lerdo que eu  --------hyung ?--------preste atenção --------ele fechou os olhos depois os abriu --------EU TI AMO !!--------não! ------sim sempre ti ame --------senti uma felicidade tão grande -------hyung posso acreditar em você?--------sim !-------foi quando percebi que também o amo --------Jimin --------hum ------também ti amo !--------ele selou nosso lábios dei passagem pra sua língua na minha boca , Jimin me apertou mais contra seu   corpo i eu passei a mão no seu cabelo o puxando seu rosto   mais pra mim para nossos lábios não si desgrudarem , depois sua boca foi pro meu pescoço senti seus lábios cheinhos e depois sua língua,  soltei um gemido baixo , meu corpo estava tão quente que mesmo com a chuva fria caindo em nós,  senti ela morna em meu corpo , voltamos a nos beijar sua mão foi pra minha bunda e apertou ela ,nisso o celular do Jimin tocou, nos separamos ele olhou e fez uma careta -------quem ? ------o Jin fiquei de ligar pra ele --------saímos da chuva ele mandou uma mensagem rápida,  depois pegou na minha mão ------vamos pra casa ?!--------sim!.
Nesse momento podia ter certeza que podemos começar tudo de novo pra melhor .


Notas Finais


Não sou mt Boa pra escrever partes românticas kkkk gostei ☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...